22 de outubro de 2013

Cidade das Almas Perdidas


     Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Prólogo

Parte um - Nenhum anjo diabólico


O amor é familiar. O amor é diabólico. Não existe nenhum anjo diabólico além do Amor.
– Willian Shakespeare, Love‘s Labour‘s Lost

Capítulo 1 - O último conselho
Capítulo 2 - Espinhos
Capítulo 3 - Anjos diabólicos
Capítulo 4 - Imortalidade
Capítulo 5 - Filho de Valentim
Capítulo 6 - Nenhuma arma neste mundo
Capítulo 7 - Uma mudança radical


Parte dois - Certas coisas obscuras


Eu te amo como se ama certas coisas obscuras.
– Pablo Neruda, Soneto XVII

Capítulo 8 - O ouro se prova no fogo
Capítulo 9 - As Irmãs de Ferro
Capítulo 10 - Caçada Selvagem
Capítulo 11 - Atribuição de todos os pecados
Capítulo 12 - Eleitos do Céu
Capítulo 13 - O Candelabro de Osso
Capítulo 14 - Como cinzas
Capítulo 15 - Magdalena
Capítulo 16 - Irmão e irmã
Capítulo 17 - Despedida



Parte três - Tudo mudou


Tudo mudou, mudou completamente:
Uma terrível beleza nasceu.
– William Butler Yeats, Easter, 1916

Capítulo 18 - Raziel
Capítulo 19 - Amor e sangue
Capítulo 20 - A porta na escuridão
Capítulo 21 - Erguendo o Inferno
Epílogo

Extra: carta de Stephen para o filho

69 comentários:

  1. Obrigada Karina! Bjosss e continue com esse trabalho maravilhoso =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Karina! Os livros estão completos ou incompletos??? Porque não tem varias coisas que me disseram........

      Excluir
    2. bem, para mim estão completos, ao longo do livro não parece faltar nada. Mas oq estaria faltando neste livro?

      Excluir
  2. Obrigado Karina finalmente vou pooder ler esse livro ja que o que eu tinha tava cheio de numeros igual ao arquivo em Pdf que vc tinha, então nem dava pra ler mais eu te agradeço muito por ter tido paciência e postado o livro.Eu amo esse blog.

    ResponderExcluir
  3. oi Karina sera q vcs poderiam postar essse livro
    NASCIDA À MEIA NOITE
    "Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre.

    Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas problemáticos. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena.

    Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..."

    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu li esse livro e achei legal :)

      Excluir
    2. NASCIDA A MEIA NOITE - eu li e nunca demorei tanto pra ler um livro como esse, acho que demorei uns 2 meses pra ler o livro é pequeno e olha que eu demoro no máximo tres a quatro dias pra ler um livro grande, achei horrível de verdade, e olha que sempre gosto dos livros que leio mas esse, infelizmente, foi o pior livro que eu já li :3

      Excluir
  4. Karina , Você tem DIVERGENTES aqui no blog? pq se tiver eu ñ achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem Divergente ainda :/

      Excluir
    2. ah poxa, okay né obg

      Excluir
  5. obrigada por postar o 5 livro Karina.eu estava ansiosa pelo livro

    ResponderExcluir
  6. obrigado por postar esse livro Karina! ♥

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Karina, eu simplesmente devorei os cinco livros, li em uma semana, ameeei!!!

    ResponderExcluir
  8. Para mim, está é a capa mais linda !!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tudo, pelos livros, principalmente por não abandonar o blog e sempre atualizar quando pode, to doida pra ler As Peças Infernais, estou aguardando <3

    ResponderExcluir
  10. hey karina quando vai postar o sexto livro? #Sammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando lançarem nos EUA e traduzirem!

      Excluir
    2. Que mês vai se ???

      Excluir
    3. lança em maio, então aqui no blog deve ter em junho, julho...

      Excluir
  11. POSSO DIZER Q ESSE LIVROOO É PERFEITO, SO N É MELHOR Q O PRIMEIRO, MAIS CARACAS CM VO AGUENTAR ATE 2014!!!!! ESPERANDO ANSIOSAMENTE !!!!!!!!!!!! E O Jace ja era agora deve ta um sonho, cm uma aura dourada,!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu li e depois parei e voltei e parei de novo,agora terminei e to apaixonadas por eles e como faço agora? Ate o proximo livro ja morri de curiosidade,o ruim que eles se ferram demais rs,mas amei agora vou ler o livri dezesseis luas que eu comprei e depois ver o filme e tb o filme cidade dos ossos né,bjss.

    ResponderExcluir
  13. Não acredito !!! Vlw Karinaaaa !!!! Eu esperei séculos pr esse livro!!!!!OBG!!!!!!tô realmente mto grata !!!!!

    ResponderExcluir
  14. No livro está escrito Marca e aqui Runa, então qual é a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, o significado é o mesmo, só muda a palavra por causa da tradução, que foi feitar por grupos diferentes

      Excluir
  15. Aquele momento que "foda-se, eu to lendo de trás pra frentes sim! E daí?"

    hsuhsushs

    não aguentei a ansiedade cara, to lendo o livro de trás pra frente, ate que esta interessante kk' Agora sei como é ler mangá kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      não acredito! Assim não vale!
      eu me acostumei a ler mangá (mesmo que não tenha lido nem uma dúzia na vida), sempre que pego quadrinhos, meus olhos vão pro canto direito da página

      Excluir
    2. Otakus sempre tem dificuldade de ler hqs pq sempre vao para o lado direito da pagina
      oooo custume de mangá
      PS:Otaku aki..

      Excluir
  16. Adorei todas as edições,mal posso esperar para a próxima!!

    >>Ingrid Louise<<

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as edições,mal posso esperar para a próxima!!

    ResponderExcluir
  18. realmente eu amei!!!,e gostei muito de sebastian

    ResponderExcluir
  19. Eu to lendo e ja to com raiva do sebastian

    ResponderExcluir
  20. EU AMEEEEEEEEEESIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse livro acbei de terminar de ler..........
    quando vemmmm o proximoooo.....nao vo aquenta esperaaaaaa.......buaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    To sem opçoes de livros pra ler agora...

    ResponderExcluir
  21. De todas essa é a capa +perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, nao é atoa q coloquei como proteçao de tela no meu cel

      Excluir
  22. como eu vo aguentar esperar até junho pra ler o proximo ja to dessesperada sendo q acabei de ler omingo, imagina daki 1 mes,quando chegar eu ja vo ta completamente pirada,e pra piora o sangue do olimpo vai demorar tbm,estao mesmo queremdo q eu morra,pelomenos sobra tempo pra eu tentar ler as cronicas de keine pq eu nao sou muito afim de mitologia egipsia

    ResponderExcluir
  23. Karina aqui no nesse site tem algumas cenas extras da saga que vc pode postar
    http://idris.com.br/livros/extras/extras-e-cenas-excluidas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, já vi esse site... mas é que agora já terminei de postar o livro, eu teria que ler, encaixar no lugar certo, ver se faz sentido... na próxima revisão faço isso :)

      Excluir
    2. Como eu posso esperar ate junho para ler resto !? Q droga , eu nem sei pra q td esse suspense (*_*)

      Excluir
  24. Oh-meu-Deus! Eu quero TIM and City of Heavenly Fire. Cassandra bem que poderia lançar antes, meu coração não aguenta esperar

    ResponderExcluir
  25. Quando q vc vai postar a carta de stefan para o jece herondale ?? Karina posta vai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... mas já está ali!
      Extra: carta de Stephen para o filho

      Excluir
  26. AMOO ESSA SERIE DE LIVROS.....E AMO AINDA MAIS JACE!

    VALEUUU KARINA!

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que a Isabelle devia ser parabatai da Clary

    ResponderExcluir
  28. Obrigado Karina...pelo anjo,sem à sua ajuda talvez eu não tivesse conseguido ler todos os livros,comecei em dezembro e enfim terminei hoje...tô muito feliz...e louca para ler o sexto...comprei os 5 mais só vão chegar em fevereiro,(muito tempo)o que significa que vou ler de novo,e reler e reler muito...valeu vx é d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada :) sério que vc vai comprar? Amei quando vi na livraria há alguns anos, aquelas capas brilhantes...

      Excluir
  29. e a Carta do Jace pra Clary? não tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que carta?
      Lembro que tem uma carta dele em algum livro, não lembro qual

      Excluir
    2. Eu tenho a carta...se quiser passo pra vc!!

      Excluir
  30. parabens karina, ficou mto boom, tomara q vc faça isso com otros livros , obg por tudo .

    ResponderExcluir
  31. Nossa n vejo a hora de ler cidade do fogo Celeste.... OMG ... amo, amo, amo!!!
    Laura Cibelle...

    ResponderExcluir
  32. Karina vc pode me dizer quando chega o 6 no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo oq eu sei, será lançado em junho, na mesma época que aqui no blog!

      Excluir
  33. Amei esse livro e não vejo a hora de ler o próximo, expectativa 100%

    ResponderExcluir
  34. No meu livro nao tem a carta so Stephen pro Jace, tem a carta que o Jace escreveu pra Clary no Cidade de Vidro. Adorei poder ler esa outra carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, eu coloquei a carta que veio junto com o PDF. Acredito que elas vieram trocadas, sei lá..

      Excluir
  35. bom não sei se vão ficar chateados de eu contar aqui mais estou muito frustrada com isso. eu estava lendo algumas entrevistas da Cassandra onde ela conta que um personagem importante morre logo no começo do livro,depois fui ver as imagens que ela postou com o tempo e lá encontrei algumas que me fazem acreditar que esse personagem é o alec,pois tem varias imagens que mostram em diferentes momentos onde uma aparece o sebastian segurando ele por tras e ele esta ferido em outra o jece o segura contra o peito chorando e em outra aparece o magnus com ele em seu colo todo machucado e ensanguentado e o magnus esta abrando e chorando.
    bom tomara que eu esteja completamente errada mais ate lá estou muito frustrada.

    ResponderExcluir
  36. também estou muito frustrada com o último livro, pois Cassandra declarou q iam morrer muitos personagens importantes, e talvez Alec possa estar nesta lista mas não quero q ele morra e q Magnus fique viúvo (sem Alec) :( mais estou muito ansiosa para ler Cidade do Fogo Celestial *--------* e quem deveria morrer era Sebastian e seus aliados, Agora é só aguardar.

    ResponderExcluir
  37. Li todos os livros e ficou uma duvida , vê se podem me ajudar. Todos os livros acontecem no mesmo ano? Da um espaço de um mês e meio de um pro outro? E to doida para sair o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então anônimo, não me lembro exatamente quanto ao tempo, mas os acontecimentos ocorrem com pouca diferença de tempo, em alguns meses, como vc colocou. Não é como HP, cada livro num ano

      Excluir
  38. alguem deixa o whatsapp pra fazer novas amizade

    assim poderemos cv sobre o livro

    ResponderExcluir
  39. Karina,mt obrigada por postar esse livro, amo seu blog, bjs.
    -Evellyn

    ResponderExcluir
  40. Tem esse livro em PDF para disponibilizar?
    Obrigada desde já (:

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor