10 de novembro de 2013

A Casa de Hades


Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
 No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.
 Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

Capítulo I - Hazel
Capítulo II - Hazel
Capítulo III - Hazel
Capítulo IV - Hazel
Capítulo V - Annabeth
Capítulo VI - Annabeth
Capítulo VII - Annabeth
Capítulo VIII - Annabeth
Capítulo X - Leo
Capítulo XI - Leo
Capítulo XII - Leo
Capítulo XIII - Percy
Capítulo XIV - Percy
Capítulo XV - Percy
Capítulo XVI - Percy
Capítulo XVII - Frank
Capítulo XVIII - Frank
Capítulo XIX - Frank
Capítulo XX - Frank
Capítulo XXI - Annabeth
Capítulo XXII - Annabeth
Capítulo XXIII - Annabeth
Capítulo XXIV - Annabeth
Capítulo XXV - Hazel
Capítulo XXVI - Hazel
Capítulo XXVII - Hazel
Capítulo XXVIII - Hazel
Capítulo XXIX - Percy
Capítulo XXX -  Percy
Capítulo XXXI - Percy
Capítulo XXXII - Percy
Capítulo XXXIII - Jason
Capítulo XXXIV - Jason
Capítulo XXXV - Jason
Capítulo XXXVI - Jason
Capítulo XXXVII - Annabeth
Capítulo XXXVIII - Annabeth
Capítulo XXXIX - Annabeth
Capítulo XL - Annabeth
Capítulo XLI - Piper
Capítulo XLII - Piper
Capítulo XLIII - Piper
Capítulo XLIV - Piper
Capítulo XLV - Percy
Capítulo XLVI - Percy
Capítulo XLVII - Percy
Capítulo XLVIII - Percy
Capítulo XLIX - Leo
Capítulo L - Leo
Capítulo LI - Leo
Capítulo LII - Leo
Capítulo LIII - Annabeth
Capítulo LIV - Annabeth
Capítulo LV - Annabeth
Capítulo LVI - Annabeth
Capítulo LVII - Jason
Capítulo LVIII - Jason
Capítulo LIX -  Jason
Capítulo LX - Jason
Capítulo LXI - Percy
Capítulo LXII - Percy
Capítulo LXIII - Percy
Capítulo LXIV - Percy
Capítulo LXV - Frank
Capítulo LXVI - Frank
Capítulo LXVII - Frank
Capítulo LXVIII - Frank
Capítulo LXIX - Annabeth
Capítulo LXX - Annabeth
Capítulo LXXI - Annabeth
Capítulo LXXII - Annabeth
Capítulo LXXIII - Hazel
Capítulo LXXIV - Hazel
Capítulo LXXV - Hazel
Capítulo LXXVI - Hazel
Capítulo LXXVII - Percy
Capítulo LXXVIII - Percy
Glossário

Fonte: Baixe Livros

317 comentários:

  1. Nao acredito que esse livro ta aqui nossa eu esperei um ano para ler ele e nao to acreditando q vc ja postou muitooo obrigada. ai meus deuses vou chorar de emoçao ( dramatica!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eei so pra saber quantas paginas tem esse livro '0' ?

      Excluir
    2. Tem cerca de 780 paginas :D

      Excluir
    3. Eita, que exagero! kkkkkkkkk

      Gustavo, tem cerca de 425 páginas ;)

      Excluir
    4. um ano? nossa querida você esperou mais do que o tempo que o tio rick demorou pra escrever

      Excluir
    5. kkkkkk vlw Victor ;DD terminando HP ano que vem vou começar este ai (:

      Excluir
    6. esse livro tem 496 páginas :))

      Excluir
    7. eita quanto tem afinal eem? '--------'

      Excluir
    8. Gente, estou com os livros nas mãos entao posso afirmar o livro tem 478 paginas!


      #FilhaDePopo

      Excluir
    9. Contando com o glossário tem 495 vlw flw :p

      Excluir
    10. Não importa quantas são ou vc lê ou não, e pronto.

      Excluir
    11. acho que o "ano" foi um modo de falar. amoo seu blog karina! muito obg por postar esse livro. aqui na minha cidade so chega mês que vem.. triste realidades :(

      Excluir
    12. O Original tem 600 e alguma coisa, mas traduzida tem 400 e alguma coisa.

      Excluir
    13. tem 478 páginas sem contar o glossário
      EU comprei o livro

      Excluir
    14. Deuses! É serio que vcs estão descutindo a quantidade de paginas de um livro? Eu sei q é um dos livros que estão na minha estante virtual de DIVOS, mas vcs tão exagerando! O q importa a quantidade de pags??
      ôh vida...

      Excluir
  2. Karina I love you! eu te amo tanto !

    isaias aki ;D

    ResponderExcluir
  3. So vo fala uma coisinha pq tenho q ir pro colegio. AMEIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  4. Pow super feliz agora!!!! Na minha cidade ainda nao chego o livro... vlw kariana

    ResponderExcluir
  5. Nem estou acreditando!!!
    eu amo esse blog :D

    ResponderExcluir
  6. Karina vc é a melhor...

    ResponderExcluir
  7. Karina meu so vai comprar o livro amanha e vc posta,o seu blog e de mais

    ResponderExcluir
  8. http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/10/capitulo-xxxvI-jason.html Esse blog não esta aparecendo Karina .

    ResponderExcluir
  9. Karina, seu blog é demais, vc é a melhor de todas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Incrível, vou começar a ler... adoro esse blog :3
    Mas vou comprar o meu e ler mais 3 vezes e depois começar a ler pela 5 vez todos os livros hehehehe... amo D+ essa Saga....

    ResponderExcluir
  11. Karakaaaaaa vc é 10 parabéns
    queria muito ler esse livro !!!

    ResponderExcluir
  12. Obaaaaaa... Vou começar agora !!!!

    ResponderExcluir
  13. Karina, você sabe que eu te amo, não sabe? Se não sabia, sabe agora. Vou comprar o livro esse sábado, mas se não der certo, com certeza eu vou ler no seu blog, sua divaa <3 (E é claro que eu não perdi a chance de ver a última frase, porque né...)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaai que TUUUUUUUDO!!!! Karinaaaa diva, maravilhosaaaa *O* vou terminar de ler o calice de fogo correndo, pra começar logo a casa de hades!! \oooo/ uhuuuuuul tuntita tuntun tita sçalkasçlka

    ResponderExcluir
  15. MDS AMEI, vlw mesmo por ter postado rápido

    ResponderExcluir
  16. Nossa nem sei o q dizer !!! a já sei :EU AMO ESSE BLOG !!! :)
    Ele salvou a minha vida !

    ResponderExcluir
  17. EU NÃO ACREDITOOOO!!!! TE AMOOOO!!! CARAAAA EU VOU CHORAR!!! NÃO ACREDITOOOO!!!! TE AMO TE AMO TE AMO, OBG POR COLOCAR ESSE LIVRO AQUI! kkkk desculpa meu drama, to muito emocionada

    ResponderExcluir
  18. Karina te amo, to enchendo o saco da minha mãe pra compra esse livro e ele ta aqui, depois dessa vou tentar criar uma conta nesse site

    ResponderExcluir
  19. :o Que demaaaaaaaaaaaais amanhã ou sexta eu pego meu livro <3

    ResponderExcluir
  20. TO CHORANDO AKI DE FELICIDADE! Fiquei uns 10 minutos sorrindo e pulando no quarto. Agora vai ser difícil estragar minha tarde... TOOOOO MORRENDOO AKKKIIII!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIVE A MESMA REAÇÃO QUE TU E A MINHA AMIGA PENSO QUE EU TINHA PIRADO KKKKKKKKKKKKKKKKK ! MAS NUM MORRE SE NÃO VAI DAR TEMPO DE LER O LIVRO KKKKKKKKKKK

      BEIJOS DE NÉCTAR E AMBROSIA E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO SEU FAVOR!

      Excluir
  21. *-----------------* Kariina vc é d+
    Pode me responder quantas págs tem esse livro ?
    Muuuuuuuuuito feliz OBG por postar

    ResponderExcluir
  22. Aeeeeeeeew , dps de mto tempo esperando , chegou *-*

    ResponderExcluir
  23. Lucas Cahil Kane Jackson Everden9 de outubro de 2013 15:24

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuehueheuheu
      daqui a pouco vc vai ter 293485743987658 sobrenomes, de tantos que livros que vai ler e gostar :P
      não, não quero casar agora, acho que sou muito nova. Daqui uns anos a gente vê XD
      oq vc quer saber está no cap XXXVI, narrado pelo Jason
      P.S.: apaguei o seu coment pq tinha spoiler (mesmo que todo mundo saiba, é spoiler)

      Excluir
    2. Lucas Cahil Kane Jackson Everden15 de outubro de 2013 13:36

      Putz depois q eu fui ver q era spoiler eu tentei desesperadamente apagar mas eu imaginei q vc iria remove-lo
      P.S: obrigado por justificar ;)

      Excluir
  24. Ai q emoção já tô quase terminando ele ^^
    obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  25. Omg!*0* você é diva!!

    ResponderExcluir
  26. Ana Clara Chase Jackson9 de outubro de 2013 16:56

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    Karina vc é unica
    T adoru

    ResponderExcluir
  27. Evelin Jackson Everdeen9 de outubro de 2013 17:00

    Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quase mooooooorrrrrrrreeeeeeeeenndooooooooooooooo d felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não creiooooooooooooo!!!!! Brigada Karina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Uma Semideusa passou por aki9 de outubro de 2013 17:09

    AAAAAAHHHHHHHH

    SOCORRO! HELP! PRECISO IR PRA EMERGÊNCIA!!!!!

    ALÉM DE TER TIDO UM HEART ATTACK NÃO PARO DE VOMITAR ARCO-ÍRIS COM
    OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG MESMO KARINA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Karina eu te amo vc é minha salvação!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Karina eu já disse que te amo? Não? Então ta, EU TE AMO DEMAAAAAAAAAAAIS, muito obrigado por já ter postado :D

    ResponderExcluir
  31. Karina,
    Muito, muito, muito, muito, muito obrigada mesmo.
    eu já estava ficando louca por não ter comprado o livro....
    OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG OBG...

    ResponderExcluir
  32. vc é de mais *--------------------------------* te adoro kkkk

    ResponderExcluir
  33. Finalmente Casa de Hades!!!! Upi!

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhhhhhhhhh , nossa meu , eu tô chorando , sério , não acredito que finalmente vou poder ler a casa de hades , sou sua fã , muito obrigada mesmo , Eu te,Amo , nossa tô sem palavras .

    ResponderExcluir
  35. cara nem acredito q vou começar a ler A Casa de Hades.......

    ResponderExcluir
  36. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, KARINA EU TE AMOOOOOO. I LOVE YOOOU, CARA EU TE AMOOOO ETERNAMENTE, MINHA DIVA, CARA EU TO CHORANDO, SERIO, VOCE CONSEGUIU, EU TE AMO DEFINITIVAMENTE. 1,2,3 EXPLODINDO, NAO PERA, TENHO QUE LE PRIMEIRO, AII KARINA MUITOOOO OBRIGADA MESMO, VOCE SALVO A MINHA VIDA <3333333333333333333333 MINHA LINDAA. MUITOOOO OBRIGADAAAA, VLW, MEUS DEUSES, AI PAII (POSEIDON), MORRI AGORA. TI AMUUUUUH KARINA VLW

    ResponderExcluir
  37. Karina como vc posta os livros aki no blog

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS VOC É MUITO DIVA KRA TE AMO

    ResponderExcluir
  39. super obrigado :) ajudou muito

    ResponderExcluir
  40. OMGs
    Eu vou tentar comprar o meu amanha... Enquanto eu ainda não comprar eu posso ler
    muahahahaha
    Serio, isso é perfeito.
    Seu blog é perfeito.
    VOCÊ é perfeita *u*
    <3333333333333333

    ResponderExcluir
  41. Karina não te conheço mas amo você namoral,
    amei esse blog, ta nos meus favoritos, na americanas ta 40 reais e minha mãe não quer me dar dinheiro pra comprar e vc salvou minha vida

    ResponderExcluir
  42. Ai que emoção!!! esperei tanto para ler esse livro...To tãão feliz!!!!

    karina eu te adoroooo muitooo

    ResponderExcluir
  43. *Histérica* POSKAPKPOSKPOAKSPOA Ai Meu Deus! :O ÇÇ aaaah PSOKAOPKSPOKAOP

    ResponderExcluir
  44. karina vc é foda , te amooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  45. Aí meu deus tô fazendo o maior esforço pra o meu cérebro não explodir de alegria!!!

    ResponderExcluir
  46. karina aonde vc baixou? quero baixar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fonte tá escrito láaa em cima, no final da postagem ^

      Excluir
  47. https://www.smashwords.com/books/view/365951
    galerinha todos os creditos vao para a karina,porem tem a versao pra download.logico se ela permitir que vejam esta ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao consigo baixar por ai nao tem outro lugar nao?

      Excluir
    2. procura no google que tem, eu achei facinho pra postar aqui

      Excluir
    3. procuro mais nao axo... msm assim valeu.

      Excluir
  48. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, adoro vcs, sério *-*
    vou ler até sábado, pra comprar o meu e ler de novo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou muito a favor disso, também comprarei o meu depois, completarei a minha coleção e lerei tudo de novo *-*

      Excluir
  49. Adorei!!!!! Serio to saltitando que nem maluca aqui!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  50. *_*ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *_* chereii T_T DE FELICIDADEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  51. Karina *-----* te amo <3

    ResponderExcluir
  52. KARINA ! TE AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO <3 Você é a semideusa mais perfeita da face da Terra, MUITO OBRIGADA ! SOU SUPER GRATA TIPO, MUITO MUITO OBRIGADA ! #MorrendoAqui

    ResponderExcluir
  53. Ja to relendo demais chorei muito :*)
    Renata Moreira

    ResponderExcluir
  54. karina muito obrigado; serio muito obrigado mesmo
    nossa estou muito feliz
    chorando na verdade!!!!
    vc e d+
    toda a equipe, meu muito obrigado por postarem o livro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Stefane, de nada, aprecie a leitura! *-*

      Excluir
  55. Karina, vc sabe qnd vai lançar o prox livro e o nome dele? =/
    E vlw por sempre postar os livros xD adoro seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o próximo só daqui um ano, em outubro de 2014 :/
      Está circulando na internet um boato dizendo que o nome do próximo livro é "O sangue do Olimpo", porém ainda não saiu nada oficial

      Excluir
    2. Ok, vlw =P o geito é esperar xD

      Excluir
  56. TIO RICK CAPRICHO NESSE LIVRO ELE ESTA PERFEITO.................EU AMO ESSE SITE.....ESSE E O MEU SITE FAVORITO

    ResponderExcluir
  57. Hoje é meu aniversário e eu não podia ter presente melhor!

    ResponderExcluir
  58. ÊÊÊÊ! Agora só falta o tio Rick lançar The Olimpian Blood! :D

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cara eu te amo sério mesmo obg

    ResponderExcluir
  60. semideuses, obrigada por todos os elogios :3 é tão legal ver todo mundo contente. Eu também surtei quando encontrei o livro, fiquei muito, muito feliz!

    ResponderExcluir
  61. Mas um ano? Poxa tanto tempo. Fiquei maravilhada com uns capítulos e pasma com outras, principalmente com o Nico, fiquei mega triste por ele. Chorei com o fim do livro, agora aguardar 2014, com ansiedade. Até la vou ler essa coleção pelo menos mas umas 100 vezes.
    Obrigada Karina por ter achado esse livro.
    AGUARDANDO O PRÓXIMO LIVRO ASSIM COMO OS OUTROS SEMIDEUSES.

    ResponderExcluir
  62. Veei, sacanagem. Eu espero 1 ano pra ler esse livro e termino ele em 2 DIAS! E vou ter que esperar mais 1 ANO para ler o proximo livro. POR QUE MEU DEUS POR QUE?? POR QUEEEEEEE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tudo que é bom acaba logo.

      Excluir
    2. simplesmente é triste a vida de um leitor :( .. também terminei em 2 dias ,agora só esperar outubro de 2014 ... :( depressão pós livro :-(

      BY Andressa S.

      Excluir
  63. karina vc nem sabe o quanto eu estou feliz em saber q este livro ja esta aq ... menina eu te adoro <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina : realizando o sonho de Crianças,adolescentes,adultos e idosos ,,

      Excluir
  64. Respostas
    1. COMO você pode estar com preguiça de ler? tem que estar é curioso, ansioso, fervilhando, contente, alegre, feliz!!!

      Excluir
  65. Karina, eu poderia te pedir em casamento agora ! isadhgahdishkjhkjsahkldh eu iria demorar muito pra conseguir ler se não fosse você *-*

    ResponderExcluir
  66. KARINA SUA DIVA <333333 eu comprei o livro na pré-venda mas enquanto ele não vem eu to lendo por aqui, se eu soubesse que você iria postar tão cedo nem teria comprado :3 vc fez muitos demigods felizes.

    PS: Dsclpe o anônimo

    ResponderExcluir
  67. KARINAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO MENINAAAAAAAAAAA PERFEITAAAAAAAAAAAAAA
    OBRIGAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOO ♥
    ♥ ♥

    ResponderExcluir
  68. Karina, sei q não tem nada a ver com HDO , mas vc tem A saga do tigre ?
    PS: responde pfvr
    obg

    ResponderExcluir
  69. Por que a Piper tem tão poucos cápsulas de narração?Ela é a minha personagem favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahn... se eu lhe disser que quase ninguém gosta dela (inclusive eu), vc vai me bater? XD

      Excluir
    2. Pq ninguém gosta dela?

      Excluir
    3. ah, pq ela não faz muita coisa... só fala do Jason.. não sei
      não é que eu não goste dela, ela só é.. indiferente pra mim. Se ela desaparecesse da história eu não iria me importar

      Excluir
  70. Incrível como o Tio Rick consegue partir o coração d 2 grupos d semideusas num livro só
    (Team Nico e Team Leo)

    ResponderExcluir
  71. Meus Zeus!!!! Eu finalmente achei!!!! Li quase toda a coleção de "Os heróis do Olimpo" aqui, e agora consigo encontrar até "A casa de Hades". EU AMO MUITO ESSE SITE. KARINA SUA DIVA, TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  72. Karina falta uns alguns caps para o ficar o livro completo, veja se não está faltando.

    ResponderExcluir
  73. estava tão feliz quando descobri que o livro estava na net, e pensei que era impossível estragar minha tarde , ai li o cap 36 e descobri que tudo no mundo é possível...

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  75. Kaah amei o livro e tal mas...... O FIM É ESSE MESMO??
    Vai lançar outro livro? Você sabe quando vai lançar ?? Qual o nome??
    Pera eu tou fazendo muita pergunta... mas se puder me responda.. AMO DE PAIXÃO SEU BLOG *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, vai ter mais um último livro depois deste, que será lançado em outubro de 2014 (nos EUA, aqui não sei se será na mesma data). Está circulando na internet o boato de que se chamará "O sangue do Olimpo", mas como não saiu nada de oficial, não sei se é verdade

      Excluir
  76. RAISSAAAAA FILHA DE ZEUSSS13 de outubro de 2013 06:35

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEEEEEUU É TIPO A CASA DE HADEEEEEEEESSSS. Nooossa véio tem q ler digavar digavarinho porque senao a gente nem aproveita o livrooooooo. NOOSSA VÉIO VCS SAO MTO EQUILIBRADOOOOS!!!! Eu tipo SURTEEEI quando eu vi q tinha postado fiquei assim:
    WHREAGUEL?TIHUGADIGEMALIGNA SILIPGAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHA MUUUUHUHAHAHAHA MUHUHAHAHAHAAA

    MMEEEEU qando eu termina a casa de hadeeeees eu vou ler A SERIEEEEE DEEEE NOOOOVOOOOO!!!!!!!!!

    #TEAMLÉOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      vc tinha que me ver quando encontrei o livro, fiquei muito, muito contente, alegre, excitada... tive que comemorar "sozinha", falei pros meus amigos e pra minha mãe mas eles não tiveram reação (não são semideuses, infelizmente)
      ainda bem que existe internet e podemos comemorar juntas \o/

      Excluir
    2. NO eu eu surtei to lendo a serie toda desde o inicio (DENOVO) ai eu li q tinha mais um livroooo p lança ano QUE VWEM 14 DE OUTUBRO ANO QUE VEM AI EU SURTEI PQ VAI LEVA UM ANO E UM ANO E MUITOO AI QUASE QUE FIU P TWITTER XINA O RICK SO Q AI PERDI A CORAGEM PQ ELE ESCREEVE MUTO BEM E VCS JA VIRAM AS TIRADAS E OS TROLLS Q ELE DA NOS POVO LA DO TWITTER
      ?

      Excluir
  77. "mim beija", Karina! Isso é muito amor! <3

    ResponderExcluir
  78. nao creio que o tio Rick
    vai fase isso comigo ele
    nao pode lança o outro livro
    ano que vem eu vo surta pensamdo
    nisso e pra melhora NINGUEM me intemde
    tipo eu amo a serie e nimguem na minha casa
    nem sabe quem e o Percy Jackson
    (isso machuca muiiito aqui o --> <3 )

    (bjs: filha de atena)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tbm me sinto assim surtei gritei por 5 minutos quandop descobri q tem o sangue do olimpo p lança ano q vem e ninguem alem de mim da minha casa le os livros fico meio triste sem pode comenta com ninguem pq eles nao vao entender

      Excluir
  79. omg omg omg omg omg eu não acreditooooo... sério vcs tem q ver minha reação dps disso!

    ResponderExcluir
  80. ADOREIIII ESPEREI MUITO POR ESSE LIVRO, OBRIGADO KARINA E A TODA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  81. Karinaaaaaaaa...EUU NÃO ACRREEEDITOOOO...vc postouuuuuuu...meuuuuuu eu tava loca p ler esse livrooooo...valeu karina...de coração...mto obrigada...vc salvou meu cérebro da extrema loucura....loves...

    ResponderExcluir
  82. meu Karina ........você é MUITO massa ....eu estava tão louca pra ter esse livro que terminei em um dia.....palmas pra você que me salvou de uma morte lenta e agonizante nas profundezas da tortura de espera do lançamento dos livros........mas não adiantou muito porque eu vou morrer se não lançarem o próximo logo .....que é daqui a UM ano.....deviam prender os escritores em Nárnia e obrigarem eles a escrever...daí o tempo passaria mais rápido pra nós e não precisaríamos sofrer neste Tártaro agonizante de espera né? mas valeu pois este blog salvou minha sanidade mental ...kisses, kisses (filha de Atena com bençãos de Zeus e Lissa )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuando....... quando eu vi o livro aqui eu surtei.....gritei fiz o maior escândalo ....enfim depois de uma reclamação de Zeus que eu tava fazendo muito barulho e uma avaliação do Sr.D que deu que eu não tava louca(ele ainda não descartou essa hipótese (acho que não permitem que os semideuses pirem no acampamento)eu chorei de emoção e fui ler o livro ....tio Rick se superou mas como o Nico..... (ainda to indignada que o meu amore não tinha me contado ) o treinador ser .......(muito fofo isso) e o Léo e a ...........(outro que não me avisou) eu ainda to chocada...
      mas os outros campistas também querem usar o pc (e eu ache que a traí tipo um ZILHAO de monstros ) mas falous e valeu d+

      Excluir
    2. outra coisa..... quem é seu pai ou mãe olimpiano?
      os outros tbm respondam viu?

      Excluir
    3. kkkkk
      concordo completamente sobre prendê-lo em Nárnia, ele poderia levar anos para escrever e o máximo que teríamos que esperar seria algumas semanas.
      Minha mãe é a Atena, tenho benção de Hades

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Lissa, apaguei seus últimos coments, vc deu spoiler do livro!

      Excluir
    6. sorry...... é que eu AMO essa série .......acho que eu tava só empolgada msm .mas esse foi o melhor livro de os heróis do olimpo até agora!!!!!! eu definitivamente AMEI e fiquei muito indignada com o nico por vc sabe né? eu fiquei tipo OMYGOD O QUE É ISSU JISUIS

      outra pergunta: vcs publicam fanfics?

      Excluir
    7. sem problemas ^^
      sim, mas só o primeiro capítulo pra divulgar, o resto fica por conta do autor

      Excluir
    8. é que eu to escrevendo um livro tipo magia poderes (um gato no meio)e daí eu parei um pouco....se eu postar talvez eu volte se as pessoas gostarem.......só uma idéia

      Excluir
    9. Hã ...sem querer interromper a conversa da duas...eu preciso responder e fazer umas perguntinhas ok...respondendo a pergunta da Lissa:eu sou filha de Zeus com a benção de Poseidon e Apollo e Atena são meus padrinhos...kk...Karina sua diva...eu sei q ñ é fácil mas vc poderia por favor fazer a bondade e a gentileza de postar a trilogia (ou pelo menos o primeiro livro) de Sereia da Tricya Burn(eu acho q é assim q escreve o nome da autora)POR FAVOR...eu AMO SEREIAS..desde pequena..eu ñ sei pq..e estou LOUCAAA p ler esse livro...ja proucurei p ler ou fazer download em uns 20 sites(sem exagero)e nenhum deles têm...eu consegui baixar so o 1 capítulo em um site milagroso...Por Favor...ah!!e muiiitiiisssimo obg por postar o livro Casa de Hades..minha amiga tinha e eu ñ tinha...desculpe-me por encomodar tá ..

      Excluir
    10. Haaaa!!!!Lissa me fala onde vc vai postar a sua história...PQ EU QUERO LER TÁ ...quel vai ser o nome???

      Excluir
    11. the Word of Diamonds eu acho.......só que vai ser meio tipo infantil pois eu to só começando ,mas as pessoas pra quem eu mostrei o livro gostaram .A personagem principal é a Áurea ela é órfã(novidade)e veio de um mundo paralelo ao nosso onde as pessoas tem poderes, mas só podem utiliza-los quando usam uma luva, que, quanto maior o poder vai mudando de cor . A única pessoa que já conseguiu uma luva branca é a rainha ...que é mãe da Áurea e daí tem todo um rolo que a família real foge do palácio e a Rainha deixa a Áurea na porta do orfanato....daí a historia começa ....se alguém gostar me avisa que daí eu continuo a escrever (parei na pagina70) .Se quiser colocar os primeiros capítulos no blog eu agradeço Karina

      Excluir
    12. Zeuza Fabulosa!!!!! eu fiz um msn aqui né? sorry

      Excluir
    13. Ahhhhhhhhhhh...que LEGAL ....TO LOUCA PARA LER ESSE LIVRO...bem q a karina q é mto diva podia deixar a lissa posta aqui neh..kk..eu também. queria escrever uum livro chamado OS TRÊS MUNDOS...bom eu ja tenho a história em mente o ruim é escrever neh...

      Excluir
    14. kkkkk
      não tem problema conversar aqui ^^
      a sua história parece muito legal mesmo, eu adoraria postar! Preciso de textos de qualidade, pq tem uns que me mandam, viu... nesse link http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/09/quer-ver-sua-fanfic-aqui-no-blog.html tá falando direitinho o que precisa. Aí vc envia tudo pro meu e-mail, ok?

      Evanetriz, se vc escrever a sua fic, me manda também! :P A série que vc falou está na lista, acho, mas não sei quando vou poder postar. E se vc procurou bastante pela internet e não encontrou, não sei se eu vou conseguir :/

      Excluir
    15. ei Karina já mandei o prologo e o 1 capitulo (são curtinhos)e espero que goste bjs

      Excluir
    16. Tudo bem karina...eu ñ sei se vou escrever...eu acho que a minha história é meio infantil...mas mto obg pela atenção...

      Excluir
    17. Aiiii...the world of diamonds está aqui...ahhhh...que legal...quero ler...quero ler...quero ler....Lissa sou sua fã...pelo jeito q vc escreve deve ser bem legal!!!!!

      Excluir
    18. como assim "the word of Diamonds está aqui"? e obaaaaaaa ganhei uma fã (apesar de vc ainda não ter lido o livro) vivaaaaa

      bjs
      quando(se) eu publicar eu lembro de vc tá?

      Excluir
    19. Karina , se você colocar o 1 cap. vc me avisa? aqui mesmo que eu olho toda tarde .valeu!

      Excluir
    20. quando publicar me avisa?

      Excluir
    21. opsssss esqueci que já tinha perguntado

      Excluir
    22. Eu achei q the world of diamons estava aqui no BLOG...vc disse q tinha mandado o prólogo e o primeiro capítulo p karina...ai eu fiquei mto feliz...entendeu.....pois eh neh...eu nem li o livro e ja sou sua fã ..kkk...ÉÉÉÉ...Ñ ESQUECE DE MIM TÁ ....MEU NOME É TAINÁ...EU QUERO GANHAR A SAGA AUTOGRAFADA...(é uma saga neh???)AFINAL EU SOU SUA PRIMEIRA FÃ...(eu sou sua primeira fã neh??)kkk..bjs..

      Excluir
    23. kkkkk
      ainda não está aqui, Evanetriz, mas logo estará :3

      Excluir
    24. então Lissa, só vou publicar quando o livro todo estiver completo. Se vc estiver acompanhando o blog, pode ter certeza de que vai saber! (Não se fie nisso de eu te avisar, minha memória é péssima! :P)

      Excluir
    25. kkkkkkkkkk(sim é uma trilogia)

      não liga não Karina aposto que a minha memoria é pior que a sua
      pode deixar que eu cuido pra ver se vc postou
      eeeeee eu não entendi a primeira linha..... na pagina que vc colocou ali em cima dizia pra mandar só o 1 cap. e eu mandei ....se vc quiser que eu tem mande o livro todo daí eu passo ele pro pc (mas acho que teria que ser só semana que vem pq eu tenho prova (estou precisando da benção de Atena kkkk) blz?

      Excluir
    26. ah não, eu estava falando do quinto livro de Os Heróis do Olimpo; eu que me confundi. É que vi que estava na postagem de A Casa de Hades, e to acostumada a responder isso kkkkkkkkkk
      ignore minha resposta lá de cima!
      é só o primeiro capítulo mesmo, pode deixar que quando eu postar eu envio um e-mail ^^

      Excluir
    27. valeuuuuuu e espero que goste

      Excluir
  83. Hazel!♥♥♥
    ~filha de Hades~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. bom, se vc ler vai entender né? só sofra de ansiedade...

      Excluir
    4. yeah Evanetriz, era spoiler, obrigada por avisar, excluí o coment (tive que excluir o seu também, por causa das suas reflexões)

      Excluir
    5. Ahhh...foi sem querer...kkk...acabei dando spoiler também...kkk...que descuidada!!!!

      Excluir
    6. meuuuuu ..... eu tenho que tomar mais cuidado com os spoilers !!!!!

      kkkkk

      Excluir
  84. chegoooooooooooooooooooooo!!!!!!!
    *desmaia

    ResponderExcluir
  85. muiiiitoooooo boom, mal posso esperar pelo proximo! pena q ainda falta no mínimo uns 6 meses, parabéns pelo trabalho Karina, vc me deu algumas horas de muita diversão e alegria.

    ResponderExcluir
  86. Karina vc nao sabe o quanto fez minha vida mais feliz huehue amo percy jackson, e esperei um ano para ler a Casa de Hades, fiquei emocionada quando vi que vc postou, prft, amo mt as sagas referentes a Percy Jackson, vou começar a ler a Casa de Hades agora rs e espero que seja tao bom quanto os outros livros, estou emocionada, chorei quando li a parte da marca de atena em que o Percy e a Annabeth caem no tartaro, obrg obrg flor *---------*

    ResponderExcluir
  87. Nico é gay msm ou é só boato gnt?

    ResponderExcluir
  88. Karina , vai ter outro livro depois desse ou a série acabou????

    ResponderExcluir
  89. Pelos Deuses do Olimpo, Karina sua Diva !!! Muito Obrigaado !! Vc me Realizo Postando Esse Livro' !!

    ResponderExcluir
  90. Adorei o livro teve muitos capitulos que me surpreenderam,mais gostaria que na capa desse livro estivessem Hazel e Frank que pra mim foram os que mais se destacaram nesse livro e ainda não estreiaram em nehuma outra capa.Infelizmente agora todos nos temos que esperar mais 1 ano pra ler o ultimo livro dessa Saga Maravilhosa.Bjoss Karina amo seu Blog.

    ResponderExcluir
  91. Eterna gratidão!!! :D Aqui em Fortaleza já acabou a primeira remessa, não tava vendo a hora, vlw vcs do blog.... SÃO OS MELHORES!

    ResponderExcluir
  92. KaRINAAAAAA.... nao ACREDITO VEY !!!!!!!!!! vc é d+ q melhor de todas cara, e tipo, eu te adoro.... valeu mesmo ..... ^^ =))))))

    ResponderExcluir
  93. to amando o livro!!!muuito obrigada por ter postado!!!eu pensei que ia demorar bem mais pra postar,por isso,só agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Olga, Gaby, agradeço a preferência :P
      boa leitura meninas!

      Excluir
  94. to dando mortais aki nesse momentos


    obs:se você tá lendo depois de algum tempo saiba que ainda do dando mortal

    ResponderExcluir
  95. Karina vc viu a musica tema dos jogos olimpicos de 2016

    http://www.youtube.com/watch?v=6T3XtIIvPFs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que droga achei q ia aparecer o link

      Excluir
    2. nossa, vi esse link no face. Meus deuses, oq fizeram com vcs?

      Excluir
  96. aaaaaaaai mmmmmmuito perfeito! Mas li mto rápido :ccc quero mais!!! Logo! arsjvjkgfv bem q podia ter mais uns 5 livros né.. Harry Potter tbm podia ter mais alguns livross

    ResponderExcluir
  97. oi Karina vc sabe se é verdade que o tio Rick escreveu uma cena de sexo percabeth mas seu editor ñ o deixou publicar?bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM !!!!!

      DI IMORTALLES!!!!!

      AHHHHHHH MORRI AQUI !!!!

      é verdade ou não?

      Excluir
    2. hã? como assim??
      que eu saiba, é mentira. O tio Rick nunca colocaria uma cena assim em livro para crianças. Qual a fonte desta notícia?

      Excluir
    3. O queeeeeeeeeeeee?????Oh my Poseidon!!!!!!que horror...como o tio rick ia fazer isso!!!!ñ tem nem beijinhos de língua entre o PERCABETH....ainda mais pornografia ...

      Excluir
  98. então amores vi essa noticia numa fanfic"meu gremista"no ultimo capitulo nas notas finais da autora .....ai fiquei meio hã??????e pesquisei e achei algo no face mas não tenho maiores detalhes...o que parece é uma entrevista com tio Rick com a tradução agora se é verdade ou ñ eu ñ sei... fui no blog percyanos brasil mas tbm ñ achei nada só cenas do livro o ultimo olimpiano excluidas...é isso ufa!bjk e um otimo final de samana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, se tava na fanfic, é só invenção da autora pra fazer de conta que a fic dela fazia parte do livro; na fic contava sobre essas cenas? é normal fazer isso, escrever uma continuação do livro, possíveis cenas que poderiam ter acontecido...

      Excluir
  99. ai ja quero ler o proximo vou morre de ansiedade

    ResponderExcluir
  100. oi karina beleza? concoedo com vc não acredito q o tio Rick colocaria uma cena vulgar no livro acontece que essa informação estava no face por isso queria saber se era verdade...essa autora tbm achou no face não tem nada haver com a fanfic...por isso todo esse rolo!bjk amore tdb minha diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facebook? Deve ser mentira mesmo, a maioria das fofocas pela internet é só besteira kkkk

      Excluir
  101. karina o sangue do olimpo e no primeiro semestre de 2014 depois tem outra saga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no segundo semestre, mas antes vai lançar o primeiro livro da série onde Percy conta a história dos deuses gregos :3

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor