8 de agosto de 2013

Os Instrumentos Mortais


Quando Clary decide ir a Nova York se divertir em um clube, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer.
Uma sociedade secreta de guerreiros, os Caçadores de Sombras, dedicada a libertar a terra de demônios,  têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode estar mais envolvida na história do que gostaria.


  1. Cidade dos Ossos
  2. Cidade das Cinzas
  3. Cidade de Vidro
  4. Cidade dos Anjos Caídos
  5. Cidade das Almas Perdidas
  6. Cidade do Fogo Celestial

Livro extra: As Crônicas de Bane
Leia também: As Peças Infernais

Tradução/digitalização por: Comunidade Traduções e Digitalizações

341 comentários:

  1. ahh tava querendo ler a uma decada ja....vlw!

    ResponderExcluir
  2. Karina ou qualquer pessoa essa serie e mais o menos como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sei lá :P
      Tipo, tem a Névoa e os monstros de PJO - os mundanos não conseguem ver através do encantamento, monstros são do mal.
      Mas também tem lobisomens, vampiros, fadas e... (mais uma raça que não lembro) que vivem em relativa paz com os Caçadores das Sombras
      te expliquei mais ou menos, vamos ver se outro leitor te responde, não sei com oq comparar kkkk

      Excluir
    2. Querido(a), não sei se você é homem ou mulher (Kel?).
      Presta atenção, isso é do tipo que quando você acaba de ler sua boca fica assim OOOOOOOO, e seu cérebro fica assim EU QUERO MAIS! Eu QUERO MAIS!
      Meu, não tem como resumir uma coisa tão complexa assim, tão cheia de ação e de... TUDO!
      Só te digo uma coisa LEIA. Você não vai se arrepender.

      Excluir
    3. Concordo com vc Deborah! Se o (a)Kel ler não vai se arrepender mesmo! A série é demais,terminei cidade dos ossos agora a pouco,e já vou começar a ler cidade das cinzas,que eu temho,e os próximos vou ler no blog,pq até encontrar para comprar....

      Excluir
    4. E tem licantropo,n se esqueça dos licantropos

      Excluir
    5. Licantropos são lobisomens

      Excluir
    6. Karina, a outra raça são os bruxos. As quatro raça são :As crianças da noite(Vampiros), As crianças da Lua(Licantropros, Lobisomens, Lobos, são a mesma coisa), Os filhos de Lilith(Bruxos) e As fadas.
      Vampiros-Se trasformão pela troca de sangue(O vampiro te morde e você tem que recompor, certo?, aí ele dá o sangue dele. Bom, é mais ou menos por aí.)
      Lobos-Transformado pela mordida, nem toda mordida transforma em lobo(Chance de uma em um milhão de não se transformar)
      Bruxos - Filhos de humanos e demônios
      Fadas-Metade anjo, metade demônio

      Se tiver algum erro me corrijam!

      Excluir
    7. desculpe Karina na mas ñ é como PJO ñ tem névoa os mundanos coceguem ver os monstro,os caçadores de sombras e tals quando descobrem a verdade!!!!!!!

      Excluir
  3. *-* nossa sempre quis ler essa série obg... você vai postar hush hush?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Os novos revisores irão! :)

      Excluir
    2. quem sõ os novos revisores?

      Excluir
    3. ainda não foram escolhidos heuheuehuehue

      Excluir
    4. Preciso de Hush Hush... Paaatch

      Excluir
    5. Li todos do hush hush baixa pelo 4shared

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Karina como tu posta os livros, que formatos tu acha e pega eles? PQ se for em PDF em tenho alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é em PDF sim, mas eu (ou o outro ADM) lemos tudo antes de postar, arrumamos os erros

      Excluir
    2. então se tu quiser eu te passo o link de onde eu achei, ou te passo pelo e-mail. mas eu não sei teu e-mail, se quiser que eu passe por e-mail, tu terás que me dizer qual é o teu e-mail.

      Excluir
    3. o resto dessa série, que tu já deve estar lendo para postar, tenho a série completa do assassin's creed, eu sou o número quatro,o poder dos seis, a ascensão dos nove, arquivos perdidos - o legado de seis,arquivos perdidos os legados de nove, a série completa do eragon exceto pelo livro extra,dezesseis luas, dezessete luas, dezoito luas e mais algumas série que eu não tenho todos os livros. DESCULPE PELO TEXTO!KKKK

      Excluir
    4. já tenho todos esses livros aqui no meu pc kkkk
      mas obrigada :)

      Excluir
    5. Karina , já que vc tem a série do Eragon , posta o ultimo ? rs to lendo Brisingr e só vai faltar o ultimo que eu não acho em lugar nenhum ;/ Obg desde já (:

      Ps;; Ameeeeeeeei o blog u-u

      Excluir
    6. kkkk
      Ah, Alex, só irei postar todos juntos

      Excluir
  6. Karina, tu tem até qual pra postar? Ou vai postar todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho até o quinto, o sexto só lança no ano que vem...

      Excluir
    2. karina,porta todos esses livros da serie de uma vez X)

      Excluir
    3. tenho todos, vo morrer se n le o 6 logo

      Excluir
  7. Esses livros são ótimos, já li todos, mas já que você postou vou reler!
    Adoro o teu blog!

    ResponderExcluir
  8. ah pô, bem quando eu baixei em pdf?
    o primeiro vou ler em pdf e o resto aqui então
    u.u

    ResponderExcluir
  9. Nao demora mt pra colocar o cidade das sombras por favor!!!

    ResponderExcluir
  10. como assim? a cidade das cinzas, só vai dar pra ler dia 18?

    ResponderExcluir
  11. Rafaella e courtney:
    acho que vai demorar mais ainda, não tive tempo pra ler essa semana ~_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vai dar pra colocar depois do dia 18/08??

      Excluir
    2. Poxa, que triste.
      Bem, pelo menos não vou ter outra alternativa a não ser estudar pras provas ~.~

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uh, adorei seu coment, mas comente no último capítulo ou algo assim. Aqui é pág principal, as pessoas leem aqui antes de ler o livro. Vc acabou dando spoiler

      Excluir
  13. Quando vai postar Cidade das Cinzas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena Karina, mas estou mto ansiosa!! só pra saber mesmo, vai ser ainda esse mês que vc irá por? ><

      Excluir
    2. Eu entendi que você tem motivos para não ter postado ainda , mas estou tão ansiosa , sabe ? Quando mais ou menos ? Só uma estimativa , vai ... ( imagine eu fazendo cara de gato de botas , u_u )

      Excluir
    3. oi Clarissa, não respondi ao comentários pq eu postei hoje o livro, então não achei que fosse necessário. Cidade das Cinzas já está disponível no blog, eu só tive tempo de colocar o link aqui :P

      Excluir
  14. Karina sua linda <3 Obrigada <3

    Cidade das Almas Perdidas já lançou. É o sexto que sairá em 2014.
    Ou você só vai postar CdAP em 2014?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, por isso, que lá em cima está escrito "Cidade do Fogo Celeste (2014)" :)

      Excluir
    2. em junho/julho, mais ou menos

      Excluir
  15. Muito Obrigada Karina ! Eu adorei, estava muito anciosa para ler.

    ResponderExcluir
  16. Eh mesmo , estou louca para ler Cidade de Vidro
    Ouvi dizer que tudo se conserta no 3• livro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouviu errado!!! Tu achou mesmo q ia ficar tudo certinho no meio da série???
      Só deve consertar no último livro, por enquanto tá parecendo cama de gato, tudo complicado...

      Excluir
    2. Se você não leu o terceiro livro , leia e saiba do que estou falando .

      Excluir
  17. Quando posta o terceiro ?

    ResponderExcluir
  18. Karina não tem como adiantar Cidade de Vidro não? Eu já li a Cidade das Cinzas e não aguento mais esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Please , faz o que ela está fazendo , pelo amor de Hades e / ou Apolo ?

      Excluir
    2. desculpem meninas, mas eu só irei postar quando tiver revisado, ou pelo menos quando estiver terminando

      Excluir
    3. Okay então , vou esperar então , mas valeu .

      Excluir
    4. Tem na internet eu baixei e li a cidade de vidro e estou lendo a cidade dos anjos caídos.. estão quase perfeitos não tem muito erro.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oii gostaria de saber se vocês tem os livros da serie, Circulo Secreto, tou louco para ler ... Obrigado

    ResponderExcluir
  21. O ultimo livro só lança em 2014?

    ResponderExcluir
  22. Karina , posta logo Cidade de Vidro ... please !

    ResponderExcluir
  23. Posta Cidade do Vidro, por favor! :3

    ResponderExcluir
  24. amooo esta coleçao kkkk' estou lendo o 4 livro e é d+ kkkk'

    ResponderExcluir
  25. Quando vc vai postar a Cidads de Vidro?

    ResponderExcluir
  26. Gente eu estou muita ansiosa assim como vocês, mas eu acho que devemos respirar e esperar pelo menos uma semana. Afinal, todos tem uma vida para cuidar né (pelo menos, eu acho).

    ResponderExcluir
  27. Tem um site que se chama q é livros-on-line.blogspot.com q já tem até cidade dos anjos caídos é um site otimo recomendo. Vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  28. Me abraça cara. Hj é meu aniversário e meu presente foi achar esse blog.... Ameiii. Vcs são d++. Mtt obrigadaaa !!! ;>

    ResponderExcluir
  29. Karina poste Cidade das Almas Perdidas o mais rápido possível pfvr, procurei e não achei em nenhum lugar pra ler :(
    PS:O blog é ótimo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentarei postar, mas vc viu né, meu ritmo de leitura diminuiu :o

      Excluir
  30. Jace e CLary ficam juntos ou vão ficar nesse chove e não molha?

    ResponderExcluir
  31. Jace e Clary ficam juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã... não sei, nunca li a série inteira. Mas espero que sim *-*
      (leitores, nada de spoiler aqui u.u)

      Excluir
  32. Karina, vcs prometfram q dia 3/09 ja teria o cidade de vidro, li correndo ontem o cidade das cinzas pra ler esse hojf e nao postaram ainda...Faz isso nao, maldade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você queria que ela postasse 7 da manhã ?

      Excluir
    2. Não, na verdade eu queria que ela postasse a meia noite kkkkk... Desculpa Karina eu sei que tava pedindo muito mas eu vou maneirar na minha compulsividade, prometo :p

      Excluir
    3. Olha você comentou 7 da manhã , foi o parâmetro que usei , então , não reclama e nem acha que a piadinha foi boa , porque sinceramente não foi , ok ? E todos temos nossas vidas para cuidar , inclusive a Karina , ou você acha que ela vive por conta das postagens do blog ?

      Excluir
    4. AIIII...!!! Sabe esse coice doeu até em mim... Não acha que foi meio, sei lá, bruta com o coitado, não???

      Excluir
    5. Kkkkkkk ... sinceramente , não tenho certeza ... mas Annony que eu " escoiceei " , sorry ! Fui grosseira mesmo ... mas argh , que se dane , odeio pedir desculpa .

      Excluir
  33. karina como assim cidade do fogo celeste? nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  34. Posta cidade dos anjos caídos pfvrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  35. eu li nesse site http://lerlivrosonline.org/os-instrumentos-mortais-cidade-dos-anjos-caidos-cassandra-clare/
    tem o livro todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cidade dos anjos caidos
      nesse livro tem a carta que jace deixa para clary quando ele vai atras de sebastian no cidade de vidro

      Excluir
  36. Karina, caso você não tenha os links para baixar aqui está o link de todos os livros! http://livreiraon.blogspot.com.br/search/?q=Instrumentos+Mortais

    ResponderExcluir
  37. eu estava procurando a série, muito legal, tem com postar a série estilhaça-me.

    ResponderExcluir
  38. Karina, esse livro é bom?

    ResponderExcluir
  39. Karina, quando você vai postar Cidade dos Anjos Caídos?

    ResponderExcluir
  40. Oie Karina tudo bem?

    Quando será postado o livro Cidade dos Anjos Caídos?


    Fico no aguardo se sua resposta...


    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jacque, espero postar até terça-feira! (Desculpe a demora T_T)

      Excluir
  41. Queria saber quando vão postar cidade dos anjos caídos e cidade das almas perdidas?
    De:Annye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade dos Anjos Caídos espero postar até terça-feira! (Desculpe a demora T_T)
      O próximo depois de umas duas semanas, provavelmente

      Excluir
  42. Sei que vc pode não ver esse meu ´´comentário´´ mas td bem, vou tentar assim msm. Tem uma série antes de Instrumentos mortais q explica como td começou, ela fala sobre o anjo Haziel, explica td sobre a Clave e a Conclave, fala sobre Idris e Alicante, explica oq é realmente ser um Niphilin. Em fim... Só queria q vc postasse pra gente poder ler, pq em um desses livros da primeira série antes de Instrumentos Mortais fala sobre Shadowhunter’s Codex e pra entender o sexto livro de Instrumentos Mortais precisamos ler a primeira série. A série é essa: Peças infernais, são três livro:
    1-Anjo mecânico 2-Príncipe mecânico e 3-Princesa mecânica.
    Obrigada pela atenção (se vc ler) e beijos.

    ResponderExcluir
  43. Karina quando vc vai postar Cidade dos Anjos Caidos?? c:

    ResponderExcluir
  44. Karina quando tu vai postar Cidade das Almas Perdidas? To enlouquecendo aqui com o final de Cidade dos Anjos Caídos, preciso muito ler o proximo, acho que to morrendo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, acho que vai demorar :/
      eu também, to muito curiosa pra saber oq vai acontecer! Só que o pdf do livro 5 tá cheio de coisas no meio do arquivo... então vou demorar uns 15 dias pra postar, mais ou menos

      Excluir
  45. Karina, eu achei um link com o livro Cidade das Almas Perdidas completo, se tu quiser ta aqui.
    Dei uma revisada, acho que ta tudo certo!
    https://docs.google.com/file/d/0Bz2qBQyLsntyLWVGZjVYeEVDNU0/preview?pli=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é praticamente o mesmo arquivo. Vc baixou? Tenta copiar o texto pra ver oq acontece

      Excluir
  46. É, nao to conseguindo copiar o texto... Mas pelo o menos da pra ler o livro, melhor que nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, dá pra ler se quiser, mas pra postar no blog dá um pouco de trabalho... to editando agora :)

      Excluir
  47. quero ler logo Cidade das almas perdidas :D

    ResponderExcluir
  48. AHHHH não acredito que você vai posta Cidade das Almas Perdidas somente em outubro tomara que seja dia um hahaahah!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Karina, muito obrigada por postar a serie e ainda dizer que ira continuar, pode pfv dizer mais ou menos que mês vai postar o último? em 2014, mas que mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será lançado em março, então acho que em um mês deve ser traduzido. Então... abril :)

      Excluir
  50. essa história me conquistou desde o primeiro capítulo :)

    ResponderExcluir
  51. olá karina vejo que voces não tem o 5 livro tem um saite que ja pode baixar
    >>>http://livreiraon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. os instrumentos mortais é muito bom e blog tbm parabens!!!

    ResponderExcluir
  53. Faz uma hora q chegou os meu livros da serie "Instrumentos Mortais" tenho tds! ai q emoção... c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou? *-* é aquela edição com a capa brilhante? Me apaixonei quando vi na livraria uns anos atrás, mas eu não tinha dinheiro pra comprar :(

      Excluir
    2. Ganhei de aniverssario sorte minha o Cidade das Almas perdidas é com a capa brilhante mt lindo!

      Excluir
  54. oi Karina queria saber quando vc vai postar no blog o livro de instrumentos mortais cidade das almas perdidas sou muito fã da série e adoro o blog

    ResponderExcluir
  55. Karina por favor vc pode me informar quando vc vai postar o livro a cidade das almas perdidas?
    Porfavor é que estou louca pra ler terminei de ler cidade dos anjos caidos.li todos os livros no seu blog! Estou entrando em desespero!então por favor quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  56. Tô querendo esse livro faz tempo. Muito bom esse site!

    ResponderExcluir
  57. karina quando vai lançar a série A Seleção?

    ResponderExcluir
  58. Vc poderia postar Estilhaça-me? to super querendo ler..

    ResponderExcluir
  59. Eu amooo essa série, tava louca pra ler de novo!!!
    Muito obrigada por postar, Karina, amo o blog!!!

    ResponderExcluir
  60. Karina, eu tava pensando aqui, deve ser muita pressao be, postar todos esses livros aqui, com um monte de gente ainda exigindo e perguntando... Entao, eu só queria dizer que tu é simplesmente incrível por tar fazendo isso por amantes de livros como nós e que tu tem um ó timo gosto de leitura (minha opinião) e que tu é simplesmente minha ídola!! Kkkkkk te adoro viu, continua assim, nao dexa a gente na mao ahsuhasuahushauhs (só pra botar mais pressao kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai deuses, quando vc disse "tu é simplesmente minha ídola!!" juro que li "tu é simplesmente idiota!" kkkkkkk
      obrigada, espero continuar para sempre o blog, que ele nunca morra!

      Excluir
    2. Karina eu acho que vc e uma ótima administradora e não imagino o blog sem vc.

      Excluir
  61. amo os instrumentos mortais

    ResponderExcluir
  62. Muito obrigada por postar Karina te adoroooo
    2014 chega logo please !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Karina q mês de 2014 vc vai postar Cidade do Fogo Celeste???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que só em julho, mais ou menos...

      Excluir
    2. É só nós estados unidos que vai sair em 2014

      Excluir
  64. Olá Karina!
    Estou ansiosa para ler o próximo, estou curiosa para saber como termina.
    Muito obrigada por colocar estes livros a nossa disposição.

    ResponderExcluir
  65. Karina por favor posta ''ACADEMIA DE VAMPIROS'' PLEASE................

    ResponderExcluir
  66. Karina eu amo ler e voce me salvou da pior viagem da minha vida com esse site valeeeeeeeu

    ResponderExcluir
  67. Quando irão postar ''Cidade do fogo Celeste''?

    ResponderExcluir
  68. Cara!estou doida para ler este livro!

    ResponderExcluir
  69. Muito obrigada por postar a saga Karina <3

    ResponderExcluir
  70. Karina quando você vai postar Cidade das Almas Perdidas ?

    ResponderExcluir
  71. Oi Karina, vem cá, você vai postar os extras: "As Crônicas de Magnus Bane" e "Códex de Caçador de Sombras"?
    Amo seu blog, um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, nem corri atrás... mas se eu achar, posto sim ^^

      Excluir
    2. É Karina , esses extras são ótimos e tbm um passa tempo para os desesperados (como eu) para ler Cidade do Fogo Celeste !!('o')

      Excluir
    3. as crônicas eu encontrei os dois primeiros volumes, mas só postarei depois que terminar alguns livros...

      Excluir
  72. eu amo esse blogue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !^ ^

    ResponderExcluir
  73. pfff posta dezesseis luas!!!pfff

    ResponderExcluir
  74. a agora vou te esperar ate o ano que vem para saber o final da historia de Clary

    ResponderExcluir
  75. Consegui os 4 primeiros das cronicas de Magnus Bane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo onde ??? Só achei os 2 primeiros e estou desesperada atrás dos outros !!!! Karina pfv posta as crônicas de Bane seu blog é o melhor !

      Excluir
  76. Morrendo de anciedade quero q o sexto livro chegue

    ResponderExcluir
  77. É " Cidade Do Fogo Celestial " Não ?

    ResponderExcluir
  78. Oi , Karina vc sabia q a Cassandra Clare vai publicar outras séries sobre caçadores de sombras?? São TLH ( ela n disse o q a sigla significa ) , The Dark Artificies( os artifícios das trevas a sigla é TDA) e uma surpresa .
    P.S: assim como as peças infernais foi o passado de os instrumentos mortais TDA será 5 anos depois de instrumentos mortais.^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? *o*
      não, eu não sabia! Sabe quando vai lançar o primeiro livro?

      Excluir
    2. A Cassandra tá escrevendo agora junto com CoHF , mas só será lançado em 2015 na internet provavelmente vai chegar mais cedo ⌒.⌒

      Excluir
  79. as especies sao licantropes(lobisomens ), Filhos e Lilith (feiticeiros), Vampiros e Caçadores de Sombras

    ResponderExcluir
  80. eu não consigo ler Cidade do Fogo Celeste (2014) :(

    ResponderExcluir
  81. Karina acabei de ler cidade das almas perdidas e enquanto cidade celestial não sai eu queria sua opniao para qual liv o eu leio primeiro pjo ou jogos vorazes ?? ME AJUDE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, que dúvida! Gosto muito dos dois.
      Escolha pelo tempo: Jogos Vorazes tem apenas 3 livros para ler, enquanto PJO tem 5 + extras + nova série. Acha que consegue ler tudo até o lançamento do livro? (Não me pergunta quando vai ser, não sei! ehauehuaheuaheu)

      Excluir
    2. Valeu pela dica. Mas em vez de ler eles eu comecei a ler As Peças Infernais que é no mesmo enredo de Instrumentos Mortais recomendo pra quem leu a serie completa ajuda a entender mais a historia e tambem é bem bolada...

      Excluir
  82. karina você tem uma paciência de jó para lidar com as suas leitoras compulsivas e desesperadas do seu blog hehehe... está de parabéns o blog e você!!bjs no coração,milene ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Milene hehe!

      Excluir
    2. ah, é só não ligar muito quando tem zilhões de pessoas pedindo o livro que vc sabe que só vai poder postar daqui algumas semanas... kkkkkkkkk

      Excluir
  83. oiiee pessoal achei uma música que da certinho para o jace e a Calry - Love Me Again - John Newman vejam lá bjuss

    ResponderExcluir
  84. Karina quando vai postar cidade do fogo celeste , em que mês ,e que dia mais ou menos ........................
    por favor !!!

    carol

    ResponderExcluir
  85. Série magnifica, amei e amei, to indo ler Cidade de Vidro e acabei espiando o enredo dos outros no Wiki, mesmo não sendo o livro e tem mt coisa pra rolar inclusive no ultimo livro... enfim vale a pena ler, e valeu Karina por posta-los não sabia onde mais iria ler e já estava sem opções rsrsrsrs' Valeu mesmo :D

    ResponderExcluir
  86. OI QUERIA SABER QUANDO VAI SER PUBLICADO O LIVRO DE INSTRUMENTOS MORTAIS CIDADE DO FOGO CELLESTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que for lançado e traduzido, mais ou menos em junho!

      Excluir
  87. Uma ShadowHunter passou por aki5 de janeiro de 2014 17:16

    Karinaaaaaa
    Como a minha mente anda linda, limpa e santa (peguei do Jace) to com uma curiosidade
    Tem cenas sexo entre a Clary e o Jace? Qual livro? e qual cap?

    PS: eu ja sei da do cap 12 da Cidade dos Anjos Caídos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      não, em nenhum dos livros do blog tem cena de sexo. Chega próximo, pq adolescentes não vivem sem isso heuahauheuaheuaeh mas não chega

      Excluir
  88. quando que vai sair Cidade do Fogo Celeste?, to super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  89. Karina simplesmente amei seu blog ,achou uma ótima maneira de ler sempre que quisermos todos os livros do seu site são incriveis, muito obrigada é maravihoso ler livros tão bons assim :)

    ResponderExcluir
  90. Karina posta ' as crônicas de Bane' lá tem fala sobre o passado do Magnus e revela o motivo dele ter expulso do Peru

    ResponderExcluir
  91. karina sou muito fã o seu blog e gosto da coleção dos instrumentos mortas to louca pra ler a cidade do fogo celeste.quando vc ira postar?

    ResponderExcluir
  92. Karina quando você vai postar cidade do fogo celestial? Eu preciso muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  93. Uma ShadowHunter passou por aki14 de janeiro de 2014 16:30

    Shit! Qual é o problema dessa sociedade? A Karina já comentou que só vai postar Cidade do Fogo Celeste ( pros interessados a capa sai hoje) depois que lançar em em maio lançar em inglês, ou seja, junho ou julho!!!!1!!!!!

    ResponderExcluir
  94. quando vai sair o sexto livro???brigadimmm

    ResponderExcluir
  95. Pra quem estiver louca como eu por ver a capa do sexto livro e pra quem ainda não viu .... ai o linkhttp://www.laminaserafim.com.br/capa-de-cidade-do-fogo-celestial-ja-tem-data-de-divulgacao/ #pirando #jaceperfeição

    ResponderExcluir
  96. cade o cidade do fogo celestial vai estar no blog quando

    ResponderExcluir
  97. Gee Herondale Odair Valdez16 de janeiro de 2014 21:39

    GENTE Cidade do Fogo Celestial só vai estar disponível depois de maio, que é quando lança o livro, a capa saiu ontem é o Seb e a Clary. AH só pra falar mesmo, ouçam a música Never let me go da Florence é totalmente Clary e Jace, tipo devia ser trilha sonora kkkkkkkk #OUÇAM

    ResponderExcluir
  98. oiii ka, parabéns pelo ótimo trabalho que esta fazendo aqui. Por favor, vc ou outra pessoa podem me indicar ou seria que seja como essa, digo nesse estilo pois eu ja li tudo e estou esperando o ultimo livro,mas enquanto isso ja que vai demorar :/...quero ir lendo.Claro algo que seja muito proximo de clary e jace..

    ResponderExcluir
  99. Karina por favor posta Circulo Secreto? Eu não acho ninguém que tem essa série.

    ResponderExcluir
  100. Eragon é uma serie também ou só um livro

    ResponderExcluir
  101. queria saber aonde foi que pegou os livros ?
    se puder me passar desde de já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Barty, é que não guardo de onde pego os livros. Costumo olhar em alguns dos meus blogs parceiros, e se não acho, procuro no google

      Excluir
  102. Karina você vai postar o "Codex dos Caçadores de Sombras"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez. Se estiver disponível na internet na época em que eu for postar As Crônicas de Bane, coloco junto. Senão, não

      Excluir
  103. Mds Chega Logo Julho :3 Expectativa a mil pra Cidade do Fogo Celeste

    ResponderExcluir
  104. Noossaaaa!!!!!E agora o que é que eu faço até julho....Qua agonia pra saber o que aconteceu.....

    ResponderExcluir
  105. Genteney, CoHF sai nas ferias, muito obrigada Karina, me ajudou pra caramba, amo TMI demais

    ResponderExcluir
  106. Hey Karina, tenho uma sugestão para vc, vc poderia postar A Lua das Fadas de Eddie Van Feu, a propósito, adorei instrumentos mortais :33

    ResponderExcluir
  107. oi Karina quando vc vai postar as cronicas de bane, já li mas to louca pra conversar com alguem q leu tmb pois a tia cass quer deixar a gente maluca
    att. susana

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor