17 de setembro de 2013

Cidade dos Ossos


     Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores de Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 


Parte um - Declínio escuro


Capítulo 1 - Pandemônio
Capítulo 2 - Segredos e mentiras
Capítulo 3 - Caçador de Sombras
Capítulo 4 - O Ravener
Capítulo 5 - Clave e Pacto
Capítulo 6 - Renegados
Capítulo 7 - A porta de cinco dimensões
Capítulo 8 - Arma de escolha
Capítulo 9 - O Círculo e a Irmandade




Parte dois - Fácil é o descenso


“Facilis descensus Averno;
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed revocare gradum superasque evadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est.”

“É fácil a descida ao inferno
A porta do tenebroso inferno fica aberta noite e dia.
Todavia, o regresso até acima, à atmosfera clara do céu,
passa por um caminho duro e penoso."
– Virgílio, A Eneida

Capítulo 10 - Cidade dos Ossos
Capítulo 11 - Magnus Bane
Capítulo 12 - A festa de um morto
Capítulo 13 - Lembranças brancas
Capítulo 14 - Hotel Dumort
Capítulo 15 - Desamparados
Capítulo 16 - Anjos cadentes
Capítulo 17 - A flor da meia-noite
Capítulo 18 - O Cálice Mortal
Capítulo 19 - Abbadon
Capítulo 20 - No Beco do Rato


Parte três - O descenso acena


A descida acena como a ascensão acenou.
– William Carlos Williams, The Descent

Capítulo 21 - O conto do lobisomem
Capítulo 22 - A ruína de Renwick
Capítulo 23 - Valentim
Epílogo - A ascenção acena

77 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah peefeito !

    ResponderExcluir
  2. AHAHHHH QUERIA LER MUITO ESSA SERIE VLW Karina!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem acredito vou poder ler antes de ver o filme *-*
    Amoo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É. Inclusive ja vi o filme é massa mais prefiro o livro
      _duda

      Excluir
  4. stefane rodrigues8 de agosto de 2013 17:38

    Nossa q legal, ja estava ficando entediada. O livro parece ser interessante. Ouvi varios comentarios sobre ele,todos muito bons. Estava louca para lelô e descobrir por mim mesma. Obrigado por posta-lô Karina.e ate mais.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa vou ler assim que acabar a marca de atena!! obaoboaobaobaoba!

    ResponderExcluir
  6. Nunca entendi oq a autora do crepusculo diz na capa,axo que pq ela vai ler ai deixa seus personagem de lado um pouco? Kkkkk boiei nessa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal da autora fazer isso,permitir seu nome e tal....
      Mas infelismente nao gostei do livro,eu tinha lido ate a metade uma vez pelo meu kindlle e desisti e de novo vou desistir,ele nao me agradou pra mim faltou algo,a essencia que nos prende em um livro,gosto é gosto né.

      Excluir
    2. O q eu posso dizer...
      É. O livro tem algo faltando mesmo. Isso eu também consegui perceber no desenrolar da estória.
      Mas eu dificilmente deixo um livro(ou qualquer outra coisa) pela metade, então eu acabo lendo o livro todo mesmo se for dos piores. Aquela curiosidade asiática pra saber o q o autor pensava ao escrever "X" texto.

      Excluir
    3. pois é ,mas eu tb nao largo vira questao de honra terminar, e fui lendo esse pulando as paginas ate chegar ao final e mesmo assim foi uma porcaria pra mim,e nem pretendo ler os restantes

      Excluir
    4. Jesus Cristo! Qual é o problema de vocês? Eu achei o livro, aliás, a saga inteira ótima, uma das melhores que ja li #soacho

      Excluir
    5. Eu vi o primeiro filme, e ai sim falta quarquer coisa, mas li os outros livros, e prefiro os livros ao filme.
      Quando li o segundo livro, percebi a burrada que tinham feito com o filme... estragaram a historia.
      Carina estou anciosa que sai-a o ultimo livro.

      Excluir
  7. U-u vou ler assim que eu terminar HDO

    ResponderExcluir
  8. Karina , eu amo esse blog ! Toda vez que procuro um livro quwe quero ler online tem aqui !! :D
    Parabéns pelo seu trabalho :)
    Quero saber uma coisa .. A CASA DE HADES vai sair no dia 8 de outubro tanto nos EUA como aqui no BR ... mais ou menos quando vc vai postar? Toou muito ansiosa *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Rececca, valeu!
      Se possível, postarei no mesmo dia heuheueheu senão, tenho certeza que até dia 9 devemos conseguir :)

      Excluir
    2. Ok !!
      Obrigada,tou doida pra saber o que vai acontecer .

      Excluir
    3. Obrigada Karina! Amei o livro !!

      Excluir
  9. Victória Cristina10 de agosto de 2013 14:50

    Estava doida atrás desse livro e lendo A Marca de Atena vejo ele como postagem recente do blog! Vlw Karina queria muito ler ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Ah velho, adorei vocês terem postado esse livo aqui. <3
    Li ele em PDF há uns dias, com erros de português e tudo (infelizmente), mas agora estou lendo Cidade de Vidro, o terceiro livro da saga, mas depois releio esse por aqui. :)
    Amo muito o blog de vocês, de verdade. <3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alayne Stone... As Crônicas de Gelo e Fogo? :3 Sou mais Gata dos Canais (nossa, isso soou estranho)
      obrigada!

      Excluir
    2. a minha personagem preferida tambem e Arya torcendo pro tio George escreva o resto! Q chato esperar, ainda por cima temos q torcer pra ele n morrer antes.

      Excluir
  11. looool agora eu tô simplesmente partido em dois.
    Acabei de pegar emprestado esse mesmo livro e vcs tbm postam! Lololol *agonia total*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Respondendo ao seu comentário aqui debaixo, é que no blogger é possível mudar as datas dos posts. Então faço isso pra eles ficarem no início, senão em vez de ficar os avisos e livros na página inicial, iriam ficar os capítulos do último livro que postei

      Excluir
  12. Uma perguntinha: reparei que no topo da página está escrito que o livro foi postado em 12 de agosto, mas ainda é dia 11!
    COMO???? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq da p ela mudar a data dos posts, p assim ficar no topo.
      Acho q é isso kkk :p

      Excluir
  13. Valeu mesmo!!! To louca pra ler essa série, estou feliz por tê-la encontrado em boa qualidade!!

    ResponderExcluir
  14. posta cidade de vidro logo flor. É muito melhor ler aqui que em PDF ^^

    ResponderExcluir
  15. Quantas pags tem? E quando vc vai postar o prox livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 462 págs; postagem no fim de semana, talvez

      Excluir
  16. Karina quando você vai postar o 2?
    #Anciosima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li, ela vai postar no fim de semana, ou seja: HOJE!!! :D

      Excluir
    2. desculpe, me enrolei, não vai dar pra postar nesse fim de semana ~_~

      Excluir
    3. fiquei fazendo minha camiseta do Acampamento Meio-Sangue, e vou ao cinema ver Mar de Monstros...

      Excluir
  17. Pelo amor de Hades , consigo esperar até amanhã ? Espero que sim , Cidade das Cinzas , não demora !

    ResponderExcluir
  18. AAAh preciso de cidade das cinzas

    ResponderExcluir
  19. hey,vai demorar quantos dias pra postar a cidade das cinzas?

    ResponderExcluir
  20. Esse blog é perfeito!!! Outro blog mt bom pra quem nao conhece é o www.conselheiras delivros.blogspot.com o blog da otimas dicas de livros, ainda nao tem muitas publicacoes, mas é porque me disseram q o blog é novo e vao postar mais coisas em breve

    ResponderExcluir
  21. Eu amo seu blog, é simplismente perfeito. Todos os livros q eu quero ler estão aq. Karina, vc é um amor. Adorei o livro, te amuh. ♥ s2

    ResponderExcluir
  22. Amei o livro, e Karina amo o seu blog

    ResponderExcluir
  23. karina adoro seu blog ele me ajuda muito (ja q eu to mais dura q pedra kkk)
    desde que vi q vc postava esse monte de livro queria saber qual é o seu preferido ???
    se vc puder me responder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, mari, não posso responder pq não tenho um livro preferido! Nem uma série, na verdade. Tenho muitos! kkkkk
      Gosto muito de PJO, HDO, HP, Eragon, Rangers, The 39 Clues, Crepúsculo, a Hospedeira, Jogador nº1, Legados de Lorien, A passagem, livros do Dan Brown...

      Excluir
  24. Nossa esse livro é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  25. Eu vi o filme recentemente e então decidi ler o livro. E eu não gostei muito do livro, mas não desisto. Vou prosseguir para o próximo livro Cidade das Cinzas. O filme não mostrou o que eu queria saber, então vou ver se o livro me mostra né.

    Obrigada Karina por dedicar o seu tempinho para postar os livros para nós, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, eu não vi o filme ainda, então não posso falar dele. Mas dos livros eu posso :D
      eu não gostei muito desse primeiro livro, achei-o meio lento (talvez pq os próprios resumos davam spoilers), mas gostei bastante dos próximos!

      Excluir
    2. Realmente deram muito spoiler :/

      Karina, depois de Cidade das Cinzas eu... como posso dizer... eu me encantei? me hipnotizei? kk' Eu terminei todos os livros em menos de duas semanas, tem noção o quanto eu mudei minha opinião? kk

      Os livros são bons, o primeiro teve esse problema de spoiler e tal, mas os outros me surpreenderam.

      Excluir
  26. é incrível a rapidez e a vontade com que leio pelo computador, li quatro capítulos com uma rapidez, coisa que eu não faria se estivesse com um livro em mãos, estou adorando ! parabéns pelo trabalho de vocês, estão incentivando a leitura de muitas pessoas que não tem dinheiro para comprar livros, ou não gostam de folear os grandes volumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Rogério, obrigada! Fico realmente feliz em saber que o blog está ajudando. Boa leitura!

      Excluir
  27. Gente, se alguem ja leu todos os livros, o Simon vai ser um Caçador de Sombras? To super curiosa
    -Julia C. P.

    ResponderExcluir
  28. oi ñ sei c deu pra aparece meu nome é pedro,mas aí vai um montão de perguntas:
    voce pode me dizer todos os livros que você ja postou(ou algum lugar que eu possa axar)?quando você vai postar o guia de sobrevivência dos kanes?c tem algum lugar q eu possa sugerir livros eu ñ sei mas eu gostaria q vc postasse a maldição do tigre(a saga do tigre),meu amigo me disse q é ótimo e tem a ver com o blog,é isso kkkk por favor responda todas c puder,desculpa enxer o saco,e parabens pelo blog é o melhor q já vi pq tem meu estilo(sagas,crônicas,mitologia...)
    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pedro, todos os livros que postei estão na barra lateral >>>>>>>
      só que lá em cima, mais perto do início. Pretendo postar o Guia logo depois de The 39 Clues, mês que vem.
      O livro que vc sugeriu (e muitos outros), estão nas listas de pedido, dá uma olhadinha: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/p/pedidos-livros-de-volume-unico.html e http://bloglivroson-line.blogspot.com/p/pedidos-iii.html
      obrigada, espero que aprecie e leitura aqui :)

      Excluir
  29. oi é o fernando,karina quando vc vai postar as crônicas de spiderwick?é q eu tenho um trabalho escolar(pra férias) e não axo em lugar nenhum e ñ sei pq mas ñ consigo baixar,c vc ñ postou,pode me indicar algum lugar q eu possa ler?obrigado seu blog tah ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Fernando, eu ainda não postei, e não sei quando poderei fazer isso. Não sei onde vc pode ler online, mas pra baixar, é só pesquisar no google https://www.google.com/#q=as+cronicas+de+spiderwick+download+livro

      Excluir
  30. simplesmente perfeito não liguei para nenhum erro de português pois o que realmente importa é a historia, muitíssimo o brigado Karina por postar o primeiro livro você é d+!!!!

    ResponderExcluir
  31. Karina, você poderia postar o livro Sete Pecados Mortais (Seven Deadly Sins) escrito pelo Corey Taylor? Queria muito ler esse livro mas esta difícil de achar, se puder postar seria ótimo agradeço desde já amo seu blog tem todos os livros que eu queria ler parabéns pelo trabalho abraço (:

    ResponderExcluir
  32. Karina, você poderia escrever a série Hush Hush? Adoro muito seu blog, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Giovanna, está série está em fase de edição, a previsão para a postagem do primeiro livro é domingo!

      Excluir
  33. Nooooooossa! Que confusão é essa nesse livro?! Essa autora não deixa nem a gente respirar, toda hora tá acontecendo alguma coisa!

    ResponderExcluir
  34. Karina vc é demais. Por favor não deixe de postar livros s2

    ResponderExcluir
  35. Karina,
    Primeiramente quero , te parabenizar
    pelo seu trabalho ,e te dizer obrigada .
    Queria saber se você pode postar o colecionador de lágrimas e o futuro da humanidade de Augusto cury e os livros de Danielle Stell, por favor.
    Atenciosamente Carolina Carqueija .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Carolina, de nada :)
      bem, posso acrescentar seus pedidos à lista, porém não posso dar certeza de que postarei algum dia!

      Excluir
  36. Karina adorei os livros!todos eles!
    adoro o seu trabalho! Ja espalhei pro meus amigos esse blog!
    entao.... Quería saber se pode posta os livros "ANJOS SENTINELAS".
    espero qu gost tbm dele!
    ass:MAYSA ISABELLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D
      esse livro já foi pedido, Maysa, está na lista de futuras postagens ^^

      Excluir
  37. Queria muito ler esse livro, e aqui consegui ler.
    Karina muito obg amo seu blog. Bjs
    -Evellyn

    ResponderExcluir
  38. Preparando o coração pra reler todos das duas sagas antes de lançarem cidade do fogo celestial! Quero ter cada detalhe na cabeça quando finalmente chegar o último! *---*

    ResponderExcluir
  39. Karina, amo seu blog, já declarei meu amor por ele algumas vezes aqui hehe
    Mas gostaria de te perguntar uma coisa, vc sabe aonde eu poderia encontrar As Crônicas de Gelo e Fogo? Já procurei, mas o único lugar em q achei, não abria o livro no tablet :(
    Se vc souber, por favor me avisa.
    Aaah não entenda isso como traição viu :D jamais irei abandonar esse blog hehe
    Tamo junto!!! Hehe
    Pergunto, por q já vi vc falar q não vai postar aqui pelo fato do livro ter partes mais picantes...
    Desde já, obrigada... :)
    Cassi Bianquini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk hey Cassi, sem problemas :) nos meus parceiros tem um blog onde tem essa série, chama-se Livros para Tita, dá uma olhadinha por lá ^^

      Excluir
  40. Valeu Karina :D

    Cassi Bianquini

    ResponderExcluir
  41. Achei Perfeito *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* Mto Obrigada!
    ~Agatha Amancio

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor