2 de julho de 2013

The 39 Clues


IMAGINE SE VOCÊ DESCOBRISSE que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar 1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capaz de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

262 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o livro, comecei a ler e já estou quase terminando. E Eu quero que o anônimo que denunciou este blog vá para a merda

    ResponderExcluir
  2. Não intendi, essa série é sobre magia, luta, ou só os irmãos atrás do tesouro, sem nada fantástico???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só irmãos na busca, nada de magia e coisas fantásticas! kkkk

      Excluir
    2. É FANTÁSTICO!!!!!!

      Excluir
    3. Bom, não tem magia, mas tem lutas e mistérios que deixam o livro bem fantástico. Comecei a ler só porque o 1° foi escrito pelo tio Rick...agora eu já li os 10 e vale muito a pena, recomendo!!!

      Excluir
  3. Nesta série, há luta, além de pistas interessantes, que levam ao tesouro, vale a pena, já li, e adorei!





    ResponderExcluir
  4. Você vai postar um livro dessa serie por semana?Eu terminei de ler em menos de dois dias e já quero o proximo.Pena que a serie não é toda escrita pelo Rick Riordan,ele escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, quando os livros são mais curtos eu posto mais rápido :)

      Excluir
  5. Oi Karina amei essa serie The 39 Clues eu estava mesmo querendo alguma coisa para ler enquanto não chega A Casa de Hades ,pena que os livros são muito curtos ,eu não demorei nem um dia para ler um, e ja estou no capitulo 9 do segundo livro,.Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Luan, verdade, os livros tem menos de 200 páginas... mas é bem legal, e o primeiro foi escrito pelo Rick Riordan

      Excluir
    2. Cara, eu tô muito viciada em Rick, as historias que ele cria me fascinam cara, Karina você também vai postar a casa de Hades? tipo é muito, muito triste o fim da Marca de Atena, eu quase chorei, e essa serie mesmo que Rick tenha escrito só um valeu apena, porque, talvez, se não fosse ele eu não teria vontade de ler essa serio..
      Bjks

      Excluir
    3. postarei em outubro, também quero muito ler A Casa de Hades *-*

      Excluir
    4. quando ccomecei a ler a marca de atena eu pensei que ia ter um infarto e no fim ...T.T to muuuuuuuuuito anciosa com o procimo!!!!!!

      Excluir
  6. Amando a série, mas dúvida: Quando vocês vão postar os próximos livros?

    ResponderExcluir
  7. Karina, sua Diva, to amando o blog, viciei já *-*
    Vc pode me dizer quando vai postar o próximo livro?

    ResponderExcluir
  8. Tem um monte de livros extras criados e q vão criar

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!! Estou apaixonada pela série!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah ! eu amo essa saga ! Rick Divo *0*
    obrigada káah <3
    Ps: da sua leitora de todos os dias :)

    ResponderExcluir
  11. Karina, você poderia me dizer se os três últimos livros já estão a venda? Sabe, a lista é grande e tal ( a maioria das series eu tô pegando do seu blog)

    By: Fah Demigod Karol Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão sim, todos já foram lançados :)
      kkkk é bom ter muitas opções, assim comprar oq estiver disponível, às vezes não tem...

      Excluir
  12. oii amo essa serie de livros obg por postar poste o proximoo pleasee

    ResponderExcluir
  13. mwu nome e jaqueline

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus. Não aguento mais espera para ler o código do imperador!
    Já procurei em todo lugar mas não consigo achar!
    Estou louca para ler ele! (Karina espero q consiga posta este livro! Vc nem sabe o bem q iria me fazer !!!)

    ResponderExcluir
  15. hey Karina... eu sei que não tem O Código do Imperador na internet, mas você poderia me dizer se tem algum dia certo para postar ? tipo, eu sei que você vai postar no fim do mês, mas ja tem alguma previsão do dia que vai postar ? obrigada :)
    Karol..

    ResponderExcluir
  16. como vc vai conseguir os livros? vc é mto d++!!! amei a serie!! Obrigada Karina por me apresentar a serie!!!! Sou eternamente grata!!!

    ResponderExcluir
  17. Mars. Valdez e Bela
    Como o livro não está disponível na internet, dependo de algumas pessoas que me disseram ter o livro ou poder consegui-lo. Disseram-me que enviariam fotos do livro ou digitalizações em algumas semanas,mas até agora nada... então não tenho mais certeza se os conseguirei, então não tenho previsão :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao ta, obrigada mesmo assim, você já leu a serie? ou também ta no suspense? kkkkkk

      Excluir
    2. também to no suspense T_T

      Excluir
    3. Minha mãe encomendou o 8,9 e o 10 da 1a parte, eu comprei a introduçao da 2a fase e a minha mãe também encomendou o primeiro da 2a fase. Acho q algum dia ainda pego coragem p digitalizar e enviar tudo.... pq é coisa de mais!!!kkkkkkkkk Por enquanto só li, desses que falei logo em cima, a introdução à segunda fase, pq os outros ainda não chegaram.... fica numa expectativa...

      Excluir
    4. Eu só tenho os 3 primeiros em casa :(
      ok... se puder mandar pelo menos o 8º eu agradeceria muito!
      Boa leitura pra vc!

      Excluir
    5. chegou ontem, depois vou tentar escanear sem amassar, pq é um chamego com os meus livros... num uso nem a beiradinha de marcar pq amassa o livro... se eu conseguir como eu te mando?
      Já li o segundo da segunda fase e to na metade do 8, não tenho certeza se consigo mandar tudo hj pq amanha faço prova de admissão p uma escola de ensino médio e tenho q estudar pelo menos um pouquinho...

      Excluir
  18. Simplesmente amei essa série e o seu blog não me faz morrer de tédio diariamente então... Obrigada pelo seu blog existir.

    ResponderExcluir
  19. Por favor Karina quando vc vai postar o código do imperador????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final do mês, estamos providenciando!

      Excluir
  20. hey Karina.. Sim, eu to aqui te incomodando de novo, MAS dane-se !
    então, eu queria pedir: se você conseguir o livro (O Código do Imperador) você poderia me avisar no face ? >> facebook.com/karolyne.konig <<


    Ah, e eu arrecém vou dormir... estava terminando de ler A Sombra da Serpente *-* pois se não tivesse um bom motivo, meu comentário seria às 3h da tarde .-.
    beijos :)
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      nossa, ficou até agora lendo?
      Mrs. Valdez, postarei no final desse mês, te aviso se lembrar, minha memória é horrível :/

      Excluir
  21. Sr. Chase Everdeen Granger Weasley Potter Jackson Melark Cahill Valdez di Angelo Grace Kabra Levesque Zang Beauregard Solace Beckenford Blofis Castellan Doce-Amargo McLean24 de agosto de 2013 11:03

    Quando vc vai posta o prox livro karina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deuses, quantas esposas, maridos e irmãos você tem? polígamo u.u
      Esperava postar neste mês ainda, mas não sei se vou conseguir os livros :/

      Excluir
  22. Estava louca para ler essa serie karina muito obrigado por postar.

    ResponderExcluir
  23. Legal esse seu trabalho, assim não preciso ter o trabalho de digitar pra postar os momentos épicos dos livros, obrigada. Olha o link do meu blog aí embaixo:
    http://the39cluesfan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :3
      eu vi lá o seu blog, ele é legal. Vc já leu a série inteira?

      Excluir
    2. Claro :D
      E comprei todos os livros, exceto o 3 e o 5, que não acho em lugar nenhum.

      Excluir
    3. Eu tenho o 3... wahahaahaha e o 1, 8, 9, 10 e os dois primeiro da segunda fase, sendo q um deles é a introduçao

      Excluir
    4. Ainda tenho mais q vc, Bela! >:) Mas... Não tenho o 3! Buáááááááá!!!!

      Excluir
    5. pf vcs poderiam emprestar pra karina = )

      Excluir
  24. karina quando vem os proximos
    minha vida depende disso

    ResponderExcluir
  25. Tem previsão de qual dia, irá postar os últimos livros?

    ResponderExcluir
  26. poxa é triste, peguei o primeiro livro na minha escola e o bibliotecário viajou, li do 2 até o 7 aqui no seu blog, você não postou os outros e o bibliotecário não chega de viagem... :-(

    ResponderExcluir
  27. Mas uma boa saga para se ler. Muito show.

    ResponderExcluir
  28. ta me dando raiva ja desse blog .... a maioria das series ta tudo incompletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo nem a Karina nem ninguém da equipe de postagem do blog tem a obrigação de postar livros.
      Eles postam quando podem e SE podem.
      E se vc esta com tanta raiva pq não compra o livro!

      Excluir
  29. Meu Deus , mas será q é só eu, q estou entrando em pânico atrás da continuação da serie ?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vc nao é a unica eu tambem estou entrando em panico meu deus socorrooooo.

      Excluir
  30. "O Código do Imperador (sem previsão)
    Alerta de Tempestade (sem previsão)
    O Último Desafio (sem previsão)" ~le eu quase ficando pálida e quase caindo da cadeira aqui~
    Poxa, acho que não sou a unica que esta quase para ficar louca com essa abstinência de livros. estou desesperada para ler a continuação de the 39 clues, e não consigo encontrar na internet, em bibliotecas, sites oficiais, encomendar pelo correio... acho que Tique ( deusa da sorte)simplesmente não gosta de mim.
    É ainda pior quando eu falo com meus amigos de outros estados que já conseguiram ler os livros at´"Cahills vs. Vespers" e ficam "esfregando isso na minha cara" T_T
    ah, mas eu consegui ler uns pequenos spoilers pela net, e para não dar um muito grande para quem não leu, eu digo que gostaria de fazer o mesmo que a Isabel vai fazer com a Natalie no Evan ( prefiro 1000 vezes o Ian). acho que vcs não sabem quem é Evan e nem o que a Cobra Sênior fez com a Nat né? ~le eu fazendo carinha de pena falsa e depois soltando uma gargalhada maligna~ oops, acho que passei tempo demais com o tio Rick e estou ficando muito troll... bjjs galera,
    Da Fãgirl mucho loca aki, q está sofrendo abstinência d livros e descontando em vcs, hehe... By!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehuehue eu entendo oq vc está falando. Eu li até o livro 'Resgate impossível' *esfreganacara*

      Excluir
    2. Égua, obrigada pelo apoio moral nesse momento de dificuldade, viu??? Como se já não bastassem meus amigos, até vocês aqui no blog, né? Deixa, Trollzinha, deixa... =D

      Excluir
  31. Nada contra o Ian, adoro ele; mas ele é um filho da puta. Entendedores entenderão.

    ResponderExcluir
  32. Sim, o Ian é um FDP, mas ainda assim sou Amyan 4ever e ninguém me fará mudar de shipp...
    Até porque alguns "acidentes" e certos "revés" ainda vão ocorrer na história (sim, eu já sei o que acontece nos próximos livros (soy fueda...brinks:D), e digo logo de passagem, teremos MAIS momentos fofos Amyan...
    Ah, e quando chegarem lá, não se esqueçam de odiar o Evan, ok? Mais tarde vocês entenderão... hehe~dando uma de troll aqui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh nois cara, tambem amo amyan, mas tipo tenta soh naum dah spoiler, mas tipo o final do livro, tipo do ultimo eh bom??? tipo, eu digo vale apena, ou naunm foi mto bem bolado???

      Excluir
    2. Toca aqui, Caah!!! 0/ \0 Nós, as Carol's do mundo, arrasamos, hehe!!!
      O Ian pode ser um completo panaca na maioria das vezes, mas mesmo assim não consigo deixar de shippar Amyan, mesmo com energúmenos dizendo que é um casal sem-noção, ridículo e impossível (gosto não se discute, se lamenta!!!) =D
      Olha, quanto ao final d'O Último Desafio, eu achei muito bacana, porém também penso que faltou alguma coisa para nós, shippers de tais casais "impossíveis", mas não deixa de ser um ótimo livro... Só não falo mais senão vou acabar dando spoiler, ok?
      Ah, se puder, responde: Quais outros casais vc shippa? Eu também amo, sei lá por que, Natan/Danatalie e Hamead, e você???
      Bjjos, minha sósia! =*

      Excluir
    3. aonde vc leu ? eles ?

      Excluir
    4. Ah, eu li o livro físico, mesmo. Uma colega minha me emprestou (adoro ela! ^-^) a alguns meses atrás. Só não mandei as fotos para o blog, porque ela esta viajando para o exterior (só uma palavra: States. Quem pode pode, quem não pode se sacode...), e vai voltar apena lá por fevereiro do ano que vem... Agora, só estou esperando para ler o resto de CahillxVespers =D

      Excluir
    5. Ah, uma amiga minha me emprestou a alguns meses... Só não mandei as fotos deles para o blog porque ela viajou para os EUA (é, ela lá, e eu encalhada aqui...), e só voltará lá por fevereiro de 2014... Pelo menos, assim que ela voltar vai trazer os novos lançamentos, aqueles que ainda vão demorar éons para traduzirem para cá... muahahaha, é tão bom ser fluente em inglês! Ah, Karina, se eu conseguir convencer a Vitória (a tal da minha BBF-Best Bitch Forever-) a me emprestar Cahills vs Vespers, eu tentarei enviá-los, mas duvido... ela é que nem eu, e seria mais fácil emprestar a própria irmã do que um livro; foi um sufoco até para mim consegui-los, e olha que conheço aquela bitch desde sempre!
      Bjjnhos, meus amores! =D

      Excluir
    6. Gente desculpa minha ignorância, mas o q é Evan ???O.O pfvr n postem indiretas , OK ????^_~

      Excluir
  33. Karina, eu jah entendi q vc naum sabe nem tem previsao, e eu AMO SEU BLOG, serio eh mto legal qo vcs fazem e tal, tipo pra vc le online, mas eu ainda tenho uma pergunta, tem chances de vc postar os ultimos livros sla, ano q vem, ou vc n tem a menor ideia se vc vai postar ano q vem ou mes q vem???

    ResponderExcluir
  34. karina eu tenho o Código do Imperador mais eu tenho que saber o e-mail para lhe passar o livro por lá
    tambem tenho os outros livros que sua equipe esta aida postando( é sususrro né) então se vc precisar é só me mandar um e-mail
    ingridcampos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ingrid campos meu nome giulia misselen e gostaria que
      vc me mandasse por email todos os livtos que vc tiver.
      meu email e: amigasuperlinda1999@hotmail.com
      por favor

      Excluir
    2. ingrid por favor me salva , manda pra min , ele o livro 8

      Excluir
  35. e tambem tenho o resto dos livros da série que falta de Os Imortais

    ResponderExcluir
  36. vc que manda pra mim o livro, ingrid campos??? Eu aceito de qualquer modo ler os livros q ta faltando :D hahahaahhahahahahahaha eh brincadeira, mas qualquer coisa sla...... Apenas pense, se vc quise me manda o codigo do imperador......

    ResponderExcluir
  37. AMIAN E HAMEAD 4EVER!!! *------* MUITO AMOR POR ESSES 4 *-* AMO MTTTT
    apesar que os autores gostam de nos torturar...quando vocês lerem todos os livros entenderão T_T

    nossa os livros demoram muito pra serem lançados aqui e tb ninguém coloca na net, eu sei bem como é chato ficar no suspense, já li a primeira e segunda série toda, e tb todos os extras, mais o primeiro livro da terceira saiu e eu ainda não li...fiquei só pegando spoilers hahaha preciso desesperadamente ler, então eu entendo o q vcs passam. olha não tenho os livros comigo, porque eu li em inglês, mas se quiser ajuda pra digitar é só pedir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sorte de quem sabe ler em inglês!

      Excluir
    2. Haha sei do q vc tá falando! Gostei do final, mas realmente... esperava mais shippings. Tipo um final decente com Amyan, mas minhas esperanças ainda não acabaram.

      Excluir
  38. Na minha escola em venda nova (geteco) tem toda a primeira temporada em portugues e eles vao comprar a segunda temporada

    ResponderExcluir
  39. Bem, eu AMO a série, amo mesmo! Estou muito ansiosa pelos outros 3 livros rs *--*
    Obrigado por postarem <3

    ResponderExcluir
  40. Karina, quando você vai postar o livro 8 da série "The 39 Clues" ?
    Ah, e eu amooo o site <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei pro povo que se ofereceu digitar, então espero postar no final desse mês.. novembro

      Excluir
    2. EU ME OFEREÇO!!! MAS ME MANDA ISSO!
      eu provavelmente nem vou ter tempo de digitar,mas eu NECESSITO do 8!!!

      Excluir
  41. Karina eu achei os 3 livros restantes no google livros como amostra grátis.
    o único problema é que está em inglês, mas acho que dá para traduzir.
    aqui ta o link: https://play.google.com/store/search?q=the%2039%20clues&c=books&hl=pt_BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thayná, esses livros já saíram em português, espero postar logo

      Excluir
  42. ainda bem que já ta chegando o codigo do imperador

    ResponderExcluir
  43. deuses do olimpo...Novembro...Até que enfim. Mt obrigado msm. Blog perfeito, li HP,PJ 39 clues e jogos vorazes aq. Vlw por td.

    ResponderExcluir
  44. Vo invadir o computador da karina pra muda o relógio e ela postar o livrro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. simplesmente ótimo esses livros!!! se der, adianta o livro aí por favor!!rs perfeito!!!:))

    ResponderExcluir
  46. Karina, por favor, você ainda vai postar a continuação, os dois últimos que falta?? PFV poste, se precisar de ajuda para encontrar eles ou qualquer outra coisa, só pedir e eu te ajudo a "catar", mas pfv poste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim ^^
      o 8 já consegui, enviei pra um pessoal pra eles digitarem (está em fotos), espero postá-lo em novembro. O 9 e 10 alguns leitores ficaram de me mandar, vamos ver se até o final desse mês eu recebo!

      Excluir
  47. Karina , que dia vc vai O Código do Imperador??? To morrendo de curiosidade para ler ele !!!^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei em que dia... mandei pro povo digitar faz um tempinho, a maior parte já está pronta, mas faltam alguns capítulos...
      mês que vem, sem falta

      Excluir
    2. Obrigado, essa série é altamente viciante !!! Mal posso esperar para ler o resto

      Excluir
  48. por favor publiquem o 8 o 9 e o 10 estou louco para ler

    ResponderExcluir
  49. Karina antes de tudo saiba que eu te A-D-O-R-O ...vc é tipo assim, uma deusa, obrigado por sempre postar livros tao (tão,tão,tão) I-N-C-R-I-V-E-I-S !!!!!!!!!!
    Agora o assunto inicial:eu achei um site que depois de cadastrado da pra ler pelo menos os 2 capítulos inciais dos livros que faltam(o codigo do imperador , alerta de tempestade e o ultimo desafio...entre outros).
    então por alguns minutos vc viaja um pouco na maionese.....
    o site é esse :http://www.the39clues.com.br/colecao/default.aspx.
    ai vc cadastra e responde algumas perguntas pra saber de qual cla vc pertence e... foi ....... vc entra no maravilhoso mundo da leitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço tudo oq falou aí em cima, também amo ler! *-*
      Ah, prefiro não ler os primeiros capítulos, senão fico mais curiosa pra saber o resto kkkk além disso, espero postar logo os volumes que faltam. Já falei com algumas pessoas que tem os livros, estou esperando resposta...

      Excluir
    2. vc sabe como se escaneia sem amassar? esse é o meu maior problema, ou eu tenho q digitar mesmo?

      Excluir
    3. o problema é que tem que abrir bastante o livro mesmo... não chega a amassar, mas (eu, pelo menos) odeio quando fica todo aberto... por isso recomendo que tire fotos em vez de escanear

      Excluir
  50. karina vc ja viu se consegue traduzir os livros que tem no google livros pq achei varios ate o cahills X vespers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o google books só tem "amostras" do livro, afinal lá é tipo uma livraria

      Excluir
    2. eu tenho vários livros de cahills X vespers. Posso digitalizar as páginas deles, se quiserem.

      Excluir
    3. eu adoraria! se puder mandar depois pro e-mail do blog: livroson-line@hotmail.com

      Excluir
    4. se vc tbm tiver os outros agradeço pq to quase juntando ou mendingando dinheiro pra minha mãe pra eu poder compra os outros mas o q eu mais quero ler e o livro negro da familia cahill
      p.s.: num sei se escrevi tudo certo ok.
      p.s.s.:Karina vc pode me informar quantas fanfic tem pq te mandei a minha e não sei se deu pra mandar direito blz é a do Vida de semideus

      Excluir
    5. A que horas vai chegar o livro 10, o ultimo desafio?

      Excluir
    6. karina vc sabe quando vai poder postar o cahills X vespers

      Excluir
  51. Quando que dia de novembro

    ResponderExcluir
  52. Karina, primeiramente eu tenho a dizer: amoooo demais seu blog, e obrigada mesmo por postar tantos livros maravilhosos!
    Em segundo lugar: Vc quer me matar não é? só pode, pq eu to pra morrer de ansiedade pra ler o código do imperador! rs! pf posta logo ele karina! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      é bruna, só postarei depois que eu terminar a trilogia que estou postando agora... e ainda tenho que esperar me enviarem os capítulos que faltam

      Excluir
  53. Raissa filha de Zeus13 de novembro de 2013 15:13

    Karina, acabei de ler a Casa de Hades e to com DPL ( depressão pos livro) vc me recomenda essa série pra encher a cara? Ou acha q tem alguma outra série malhor pra curar minha depressão?
    Só por curiosodade, vc é filha de q deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... gosto muito dela, mas acho melhor vc ler uma onde a história já está terminada. Como ainda faltam livros, vc vai continuar com a sua DPL :P
      leia Rangers *-*

      Excluir
  54. cade o codigo do imperador??? q dia vc vai postar???????

    ResponderExcluir
  55. Oi meu nome é livia e gosto muito do seu blog. Eu tambem gostaria de saber quando vc vai postar o código do imperador? Obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Oi eu gostei muito do seu blog obrigada por postar todos esses livros vc é d++++++++++.

    ResponderExcluir
  57. to ficando depressivo, cara era pra postar em novembro, mas agora já to vendo que o livro só vai sair em dezembro!!

    ResponderExcluir
  58. é, pessoas, me desculpem. Esse mês fiquei cheia de trabalhos e provas... eu ia postar apenas um livro antes de "O Código do Imperador", mas a edição dele está demorando... sem falar que ele ainda não está completo. Lembram aquelas equipes de digitadores que montei um ou dois meses atrás? Era para digitar esse livro..

    ResponderExcluir
  59. Maria Eduarda Couto24 de novembro de 2013 09:52

    Oi,Karina!!Que dia vc vai postar O Código do Imperador????

    ResponderExcluir
  60. Karina se são 10 livros, como são 39 pistas(ingredientes) se apenas 1 pista é descoberta por vez??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem... eles podem ter um surto de novas pistas; podem descobrir que as pistas já foram reunidas; a busca pode acabar por algum motivo, ou vai que todo mundo morre... sei lá XD

      Excluir
  61. Karina cade o O Código do Imperador ???? ja estamos em novembro

    ResponderExcluir
  62. Karina, novembro acaba em dois dias, dá tempo de achar o Código do imperador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, postarei só mês que vem D:

      Excluir
    2. ñ adianta mto pra mim, já q eu vou pedir de natal, mas se eu não ganhar eu leio aki. :D

      Excluir
  63. oi Karina, como ja está no final de novembro eu gostaria de saber se vc vai postar msm "O Codigo do Imperador" este mês ? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  64. karina eu estou fazendo uma fanfic de percy jackson... e acho q tah ficando boa modestia parte ...vc postaria no blog? se quiser ver eu te mando por email....
    muito obrigada, seu blog é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, claro, manda pro e-mail sim, com uma imagem e um resumo. Se tiver algum lugar onde posta, manda o link também

      Excluir
  65. Karina por favor me responda.
    Q dia vc posta o código do imperador?
    O Cahill x Vespers é para achar as 39 pistas tambem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, acredito que as 39 pistas já sejam encontradas na série principal.. não sei do que se trata Cahill x Vespers.
      Balala, está por aqui para responder?

      Excluir
    2. Ois... não sou a Balala, mas posso responder?

      ~PERIGO: Olha, se não gostar de um pequenino spoiler ou ainda não tiver lido The 39 Clues, não leia o comentário, senão ou ficará boiando, ou eu terei algumas pessoas dispostas a me enforcar, hehe! Foi avisado!~

      Bem, Cahills vs Verspers é uma espécie de "continuação" de The 39 Clues, e começa se passando 2 anos no futuro (ou seja, Dan com 13 e Amy com 16 anos), e a busca pelas 39 pistas já está acabada, mas ainda afeta o mundo todo. Como todos que já leram sabem, os Cahill são a família mais poderosa do mundo... Mas isto não quer dizer que não tenham inimigos a sua altura. Amy e Dan (desculpem o spoiler, mas para explicar é necessário T_T), ao "vencer" a busca pelas 39 pistas, ganham um certo status dentro da família, e vivem uma existência um tanto quanto "monótona" nesse período logo após o fim da busca, o que se transforma em uma ameaça a sua própria segurança quando eles são atacados de supetão a caminho da escola, mas por pouco escapam. Ao voltarem para casa, descobrem que diversos Cahills pelo mundo foram sequestrados, e a pessoa que diz ser responsável por este crime denomina-se somente por "Vesper Um", o que traz a tona todo um passado, desde Gideon Cahill, onde a história das 39 pistas se entrelaça também com a de outra pessoa: Damien Vesper, uma pessoa que, de amigo de Gideon, acabou em pior inimigo de toda a sua família. Apesar de "Os Vespers" atuais não serem propriamente descendentes do original, continuam sua história. Vesper Um passa instruções exatas para Dan e Amy, que devem segui-las a risca se quiserem ver os sete Cahills sequestrados (que, só para deixar um gostinho, são: Reagan Holt, Natalie Kabra, Ted Starling, Phoenix Wizard [um primo do Jonah Wizard], Alistair Oh, Fiske Cahill [logo saberão quem ele é] e Nellie Gomez), ou um por um, eles morrerão. Para Amy e Dan sobra o inevitável, resgatar os reféns. Mas isso será mais difícil do que eles imaginam, pois os Vesper não querem apenas dinheiro, eles querem um resgate muito mais complicado: a Tela Medusa, do artista italiano Caravaggio, que fica muito bem guardada em um museu de Florença. E assim, se dá início a nova série, Cahill vs Vesper!
      Este texto todo serviu para alguma coisa além de deixar curiosidades? Ou temos aí alguém boiando? Espero que não, hehe... *---* Ummm, desculpem se dei algum spoiler crítico, mas acho que falei o necessário para explicar como vai funcionar o começo desta nova série... a micro-resenha dá para o gasto???
      Thaausss...

      Excluir
    3. Não preciso mais responder... essa Cath já falou tudo!
      Ou quase.
      PS: se você, leitor, não quer spoiler, não veja abaixo.
      Bem, Amy e Dan sabem q os Vespers não estão pedindo aquelas obras de arte caríssimas só para tê-las na parede, pois o seu real objetivo é o soro; mas ainda vão ter q descobrir o que que as artes têm de mais.

      Excluir
    4. Ah, se alguém estiver curioso para saber mais sobre Cahills vs. Vespers, recomendo entrarem nesse site aqui, onde você pode ver os livros: http://www.the39clues.com.br/
      Basta criar uma conta, na qual você também faz um teste para ver a qual clã da família Cahill você pertence (I'm a Lucian!). O chato é que só dá para ler os dois primeiros capítulos de cada livro, não é como aqui no Livros On-Line, mas achei bastante interessante, mesmo para quem ainda não leu os anteriores. Se já leu todos os livros The 39 Clues presentes aqui no Livros On-Line, é fácil seguir o rumo da história, e lá no blog, se tem outras informações sobre a família Cahill, o lançamento dos livros, descrição dos clãs, e várias outras coisas! Recomendo para aqueles apressadinhos que curtem uma provadinha antes do livro propriamente dito ^-^

      Excluir
  66. Oi karina, sera que voce poderia postar o livro um da serie 2 ( Cahill vc Vespers) " A operacao medusa?" eu consegui comprar o segundo da serie, mas nao to conseguindo achar em lugar nenhum o primeiro )): bjsss

    ResponderExcluir
  67. bom mais vai demorar pra você postar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina só esqueci de dizer quantos fanfic tem na frente da minha, a minha so pra relembrar e vida de semideus e se eu não te mandei vc me avisa q eu te mando de novo e se vc quiser eu tenho dois livros q eu vi q vc vai postar é o diário de anne frank e o menino do pijama listrado e tenho um mto legal pra meninas q chama A sociedade cinderela e se por acos um dia vc for postar mangás eu teno vario da TMJ
      BJKS VALEU

      Excluir
  68. Oi quando vc vai postar o 8,9 e o 10? O seu blogé de mais parabéns

    ResponderExcluir
  69. Karina quando você vai postar o ultimo desafio eu não consigo dormi sem saber o final deles T_T

    ResponderExcluir
  70. Olá Karina +ou- q dia de dezembro vc pretende postar o resto de The 39 Clues ??@_@ Tô louca para ler o resto

    ResponderExcluir
  71. meu deus, coloca logo esse livro se não eu morro. esse livro tá sendo "editado" faz 1 mês, e ainda não saiu, enquanto outros livros foram postados bem mais rápidos ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anonymous.... é, sei como você está, pois estou quase matando um por estes livros, só que o negócio é que estes em especial, não foram encontrados em pdf pela internet, o que dificulta e atrasa o trabalho, pois os livros não vão ser revisados, e sim digitados a partir de fotos tiradas dos livros... e com certeza não é fácil digitar na raça cerca de 215 páginas. Não quero me intrometer nem nada, mas pelo menos foi isso que nos informaram, e creio que a informação é verdadeira ^-^ tudo bem?

      Excluir
  72. A Karina disse que ele sairia ainda este mes ou mes que vem

    ResponderExcluir
  73. Que maravilha!!! estou esperando ansiosa pelo dia 15 de dezembro.

    ResponderExcluir
  74. Karina vc vai postar Cahills.vs.Vespers???? Se sim , quando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, só ano que vem. Estou tratando The 39 Clues e Cahill x Vesper como séries separadas, então só vai entrar na próxima lista de projetos

      Excluir
  75. Parabéns Karina pela maravilhosa iniciativa.

    ResponderExcluir
  76. Adorei o blog, e adoro os livros *-* vc vai postar a série cahills x vespers? e os extras do jogo rápido? se for postar os extras, a ordem cronológica é depois do livro a ascensão dos vesper

    bjaoo

    ResponderExcluir
  77. Karina vc vai postar Cahills.vs.Vespers?????o.O

    ResponderExcluir
  78. Amo seu blog a maioria dos livros que quero ler não acho que nem essa colação e jogos vorazes, espero que continue assim, esse zé mané que denunciou o blg deve ser um invejoso por não tá dando conta de fazer o mesmo trabalho que você

    ResponderExcluir
  79. eu mandei um coment grandão antes, e não sei o que houve mais não foi, e mandei mais um um pouco menor q tb não foi ¬¬ até desanimei, mas sou brasileira e não desisto nunca
    u.u
    anyway, adorei seu blog, e é provavelmente um dos melhores do tipo que eu já vi ^^
    eu amoooo 39 clues, e vi seu sofrimento pra postar o restante da série, a maioria das pessoas teria desistido, então parabéns pelo trabalho e persistência :D

    não sei se você pretende postar a segunda temporada cahillsxvespers, e tb não sei se vai postar os extras do jogo rápido, mas se for postar a ordem cronológica certa dos extras é depois do livro ''a ascenção dos vespers'', pq se postar depois do ''último desafio'', fica confuso algumas partes...mas nem sei se tu vai postar, só pro caso tá hauihauhaia
    mas poste a série toda, é vdd que as vezes eu acho que 39 clues não vai acabar nunca, já são 21 se contar a 3 temporada completa, e sem contar os extras, mas pra nós viciados nunca é d+
    estou relendo tudo valeu por postar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nossa, que trabalhão pra comentar hein?
      Não entendi nada que vc falou sobre a ordem dos livros ali :P
      Pretendo postar as próximas temporadas, mas contarei-as como séries separadas. Talvez eu poste Cahill x Vesper ano que vem, se conseguir os livros

      Excluir
    2. KKKKKKK A ordem depois de The 39 Clues fica assim, ó: Depois de O Último desafio vem A Ascensão dos Vesper e a coleção Jogo Rápido, escrita por Clifford Riley, que são extras, uma espécie de transição entre uma série e outra, que inclui os livros Legado, Estopim, Caçados, Arrasados, Turbulência, Invasão e Fogos de Artifício, mas só estão disponíveis para venda na versão e-book ='( E então a segunda série, Cahill vs. Vespers, com os livros A Conspiração Medusa, Um Resgate Impossível, Na Calada da Noite, A Toda Prova, Não confie em ninguém e Dia do Destino, seguida pela 3 temporada, Unstoppable, que ainda não está completa e não há previsão de lançamento no Brasil. Clifford Riley também escreveu outra série de livros extras, Cahill Files, que conta arquivos e segredos da família Cahill, mas também só está disponível em e-book...
      Serviu para alguma coisa ou só deu mais nós na cabeça? =P
      E, Karina, se possível, terá como postar os extras da série? Pelo que eu soube são muito interessantes... =)

      Excluir
    3. Deu pra entender sim! kkkkkk
      Deuses, são muitos livros!
      então, é que não tinha nem a série principal completa na internet, duvido que tenha os extras... espero postar ano que vem, mas vou depender de vcs que já tem o livro!
      Ano que vem, depois dessas festas todas, farei postagens perguntando sobre isso; quem pode mandar fotos/digitalizações dos livros e quem pode digitar

      Excluir
  80. vc pretende postar "O Livro Negro da Familia Cahill","A Ascensão Dos Vesper","Um Resgate Impossivel"
    quando?

    ResponderExcluir
  81. aiii amanhã posta O último desafio!!! ahh!!!

    ResponderExcluir
  82. Essa série cada livro é um autor diferente?

    ResponderExcluir
  83. Karina vc pode postar cahill vs vespers

    ResponderExcluir
  84. karina vc disse q planeja postar cahill vs vespers no ano q vem,mas tipo q mes vc acha q conseguiria???no comeco,meio ou fim do ano
    quero mto terminar essa serie entao pfv posta

    ResponderExcluir
  85. Eu tô com uma dúvida; eles vão achar uma pista por livro?
    Se sim quer dizer que vô precisar esperar anos só pra saber qual é o segredo que as 39 pistas levam?

    ResponderExcluir
  86. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee descobri que existe um livro 11!!! Não achei o nome traduzido mas inglês parece que é: ''Vespers Rising'' e também achei um site em inglês que mostram todos o personagens, não estão muito parecidos como a descroção dos livros mas são fotos OFICIAIS. http://the39clues.scholastic.com/themazeofbones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descrição* hehe, vish vish já acharam a nova séria antes de mim e.e' espero que gostem, ~fui

      Excluir
  87. o livro a ascencao dos vesperse da 1°ou da 2° fase??
    S for da 1° vc postara aki ou junto com os outros no cahill vs vespers???
    Obg desde ja karina, amo se blog
    e posta pfv logoo mto ansiosa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá, mas acho que vou postar antes. Tentarei postar junto com O livro negro da família Cahill!

      Excluir
  88. ameiiii..... super fantastico!!!!
    pensei q ñ ia gosta mas amei!!!

    ResponderExcluir
  89. Ta faltando o na calada da noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não é da segunda temporada, Cahill x Vesper?

      Excluir
  90. Olá Karina, primeiramente gostaria de te agradecer pelos livros postados, eu realmente to muuuuito feliz por poder lê-los (é sério, eu já estava quase morrendo querendo ler os últimos da saga!) Bom, eu sei que é chato, mas tem uma previsão para você postar o décimo primeiro livro "A Ascensão dos Vesper"? Eu não me aguento de tanta curiosidade para saber o que vai acontecer e não consegui achar nenhum ebook em inglês também! ;/
    Please, poste assim que puder esses livro ok? Please, please, please... ;(
    Necessito lê-los!
    Obrigada por tudo, Manu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, postarei assim que der! Porém não tenho a mínima previsão :/
      É que é como vc disse, não tem na internet, então tenho que consegui-los de outro jeito...

      Excluir
  91. Karina, sei q não tem nada a ver, mas sabe onde tá escrito lá em cima "Sejam bem- vindos...." ?
    Então lá ta escrito duas vezes a palavra "termos".
    '''A maior parte dos livros daqui foi traduzida por grupos da internet, portanto alguns >>termos termos<< podem diferir da tradução oficial.'''
    Ah, e seu blog é maravilhoso, eu amo os livros daqui!!

    ResponderExcluir
  92. karina, primeiro, meus parabens pelo blog, é incrivel! segundo: quando em nome de hades, vc vai postar a segunda temporada??
    by:Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, espero postá-los esse ano, porém não tenho previsão! Eles já foram lançados no Brasil, mas não estão disponíveis na internet. Ainda tenho que conseguir os livros...

      Excluir
  93. a familia Cahill é tão grande que acho que quem ta lendo esse comentario é meu primo

    ResponderExcluir
  94. Karina,vc vai postar a serie cahill vs vespers?

    ResponderExcluir
  95. Amando essa série, muito boa!!! E eu que pensei q iria demorar a me empolgar novamente depois de PJO, HDO e cronica dos Kane...

    ResponderExcluir
  96. Eu li a "micro resenha'' que a Cath escreveu e estou morta de curiosidade para lê a continuação da serie ( Cahill vc Vespers) e queria sabe Karina se você vai posta essa serie esse ano ? e se sim , sabe +ou- quando ?????
    Estou louca para lê a continuação ! por favor da um jeito de posta ! e logo !!
    P.S. eu amo seu blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, postarei esse ano. Não tenho previsão ainda, provavelmente será nas férias... ainda não consegui nenhum dos livros da nova coleção! T_T

      Excluir
  97. a cada livro mais eu gosto da serie! esta sendo uma das melhores q ja li! to completamente viciada...

    ResponderExcluir
  98. Amo The 39 Clues é perfeito eu só queria que tivesse as outras temporadas.

    ResponderExcluir
  99. Eu amo essa seria mas Karina e as outras temporadas?

    ResponderExcluir
  100. Respostas
    1. sim, tem. Como já expliquei várias e várias vezes, há a segunda temporada e os livros extras, que espero postar neste ano, assim que conseguir os livros

      Excluir
  101. Respostas
    1. sim, postarei os extras e a segunda temporada no meio do ano... assim que conseguir os livros

      Excluir
  102. Karina, por favor, quando você irá postar Cahills vs Vespers? Quero muito ler e não acho em lugar nenhum, minha cidade é pequena e não tem livrarias praticamente e é difícil convencer minha mãe a deixar eu comprar pela internet por que ela diz que "ando lendo demais" então só me resta a internet, que pra ajudar também não tem D: Por favor, quando você irá postar????

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor