26 de junho de 2013

A Culpa é das Estrelas


A CULPA É DAS ESTRELAS narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


502 comentários:

  1. Mt perfeito esse livro *-* (já li)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler deve ser muito bm mesmo

      Excluir
    2. Quero ler deve ser muito bm mesmo

      Excluir
    3. to no primeiro capitulo ainda e ja to adorando, deve ser mt bom mesmo

      Excluir
    4. é muitooo bom mesmo. Chorei horrores

      Excluir
    5. http://secret00girl.blogspot.com.br/2013/09/bom-dia-meninas-logo-sera-aberta-as.html?m=1

      Visitem o meu blog e comentem oque acharam...

      Excluir
    6. Amei' ..
      Oq Acontece Com a Mãe da Ana?? ' (Que Merda Esse Livro Imperial Não Existir) :'(

      Excluir
    7. Estou lendo ele! É simplesmente perfeito !!

      Excluir
  2. Ja li o livro. E muito lindo,o melhor livro q ja li !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente perfeito mesmo!

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q soonho !!

    ResponderExcluir
  4. #comprando lencinhos aki pra poder ler esse livro de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu estou lendo HP pra quem nao sabe é Harry Potter quando eu acabar todos os volumes axo q em uns 3 a 4 meses ou até menos eu acabo por que comecei ontem e to no capitulo 12 :> eu vou começar este ai

      Excluir
    2. É UM OTIMO LIVRO VC VAI GOSTAR!!1

      Excluir
    3. ^^ espero que goste

      Excluir
  5. Desculpe -me a pergunta tosca , mas quantas paginas o livro tem ? Tenho q perguntar , devido a escola ...

    ResponderExcluir
  6. já li, mas vou ler de novo, perfeito!!!!!!!!!!!!!
    muito lindo e triste!!!!!!!!
    obrigada!!!!!!!!!!!!
    voce é dmais!!!!!!!!!
    e tem um ótimo gosto!!!!!!!!!
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agente poderia ler milhares de vezes e sempre seria como a primeira vez.
      E, hey, obrigado! (:

      Excluir
    2. Toda vez que leio Hazel, penso na Hazel Levesque do Heróis do Olimpo. Porque o Rick Riordan é tão mágico em escrever livros??

      Excluir
    3. Pois eh! O Tio Rick escreve como ninguém!

      Excluir
    4. Victor curte Percy Jackson ? Se sim filho de quem ?

      Excluir
    5. Filha de Atena(deusa da sabedoria)

      Excluir
    6. Hazel Grace me lembra a Hazel e o jason

      Excluir
    7. Filha de Afrodite aquii, haha (;

      Excluir
  7. Aaaah obrigada por postar esse livro! Faz um tempo que eu estava querendo lê-lo! ele é muito lindo!
    E aproveitando,o blog esta cada vez melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, posta sempre coisa boa u.u
      Tava querendo que postassem logo estava tendo um mini ataque agora heueheueh ^^'

      Excluir
  8. Esse livro é PERFEITO! Poderia lê-lo um milhão de vezes e sempre vou chorar!!! Sem falar no gostinho de "quero mais" que ele deixa no leitor! AMOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô louca pra ler esse livro nem creio que saio aqui pelo amor de Deus !!
    OKAAAY Õ //

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, eu não li esse livro, como vc pode ver, foi o Victor quem postou. E não poderia dizer se isso acontece ou não, pois seria um spoiler para os próximos leitores

      Excluir
  11. Infinitamente o melhor livro de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O que é melho na opiniao de vcs As vantagens de ser invisivel ou esse?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente gostei mais desse... ;)

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus do Céu... Esse livro é imensamente maravilhoso! Não consegui conter as lágrimas...

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS , Karina,Victor e Themy, (Não esqueci ninguém?)
    eu estava Louca pra ler esse livro. Realmente Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueceu ninguém não kkk
      e de nada :)

      Excluir
  16. ñ li ainda mas pelo os comentário estou louca para ler espero muito gostar desse livro.
    E vcs estão de parabéns seu site esta cada dia ficando melhor suas publicações são ótimas cada livro melhor q outro.

    (SUELEN MATIAS)

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoas, acabei de ler o livro aqui no blog (li de uma vez só pq não consegui parar de ler!!!). De todos os livros que já li na vida (e tenho que adimitir já li muitos) esse foi de longe o mais emocionante como a capa promete ri e chorei muito e amei mais ainda!
    Recomendo a todos essa excelente leitura!
    Quero mais uma vez parabeniza-los pelo blog e pela iniciativa de vocês.
    Beijos
    Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós acaso janaina vc é professora?

      Uma possivelmente aluna
      aluna e concordo plenamente

      Excluir
  18. O melhor livro de romance do mundo <3

    ResponderExcluir
  19. Eu quero baixar, mais não acho (:<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma olhada na pág intitulada Parceiros, alguns blogs de lá tem :)

      Excluir
  20. Nunca chorei tanto em um livro, acho que a culpa disso tudo seja das estrelas.

    ResponderExcluir
  21. Oi, gostaria de perdir para postar "O teorema Katherine" estão dando boa críticas sobre ele, é do John Green também

    Bárbara

    ResponderExcluir
  22. Eu particularmente, estou receosa para ler, por que to com medo de chorar lendo sabe...

    ResponderExcluir
  23. Cara eu to amando esse livro..... *.*

    ResponderExcluir
  24. Serio, esse e um dos livros que todas pessoas deviam ler ao menos uma vez na vida. Muito bom, e faz agente valorizar a vida que tem. Esse autor sabe como mecher com as pessoas.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, eu tô doida pra ler o livro HAHA'

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH....Por Que?? Chorando litros...Tipo eles são feitos um para o outro...e a carta do Gus...Meu Deus...Esse livro pra mim não foi feito pra chorar,mais pra refletir.Amei demais...Por mim eu adoraria ler Uma Aflição Imperial.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Livro Perfeito!!!O site também!!!

    ResponderExcluir
  29. Um dos melhores livros q eu ja li

    ResponderExcluir
  30. karina vx jah leu o "ladrão de almas"?
    é um livro q tm romance, traição, fantasia e magia negra..
    bom eu gostei mt de ler esse livro é uma trilogia da ALMA KATSU..
    se vx ler e gostar gostaria q vx postasse, pois eu jah li ele uma vez e gostaria de ler novamente...
    só foi lançado o primeiro livro akie noo Brasil o proximo ainda vai ser lançado...
    bom se vx ler espero q goste e post..
    por: Bárbara

    ResponderExcluir
  31. gostei muito do livro .... mas esperava um pouco mais...

    ResponderExcluir
  32. Livro mega perfeito , chorei muito ...

    ResponderExcluir
  33. Nossa, chorei metade do livro...
    Perfeito! Sem comentários, pois nem sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  34. Chorandoo muitoo lendo o livroo, depois me deparo com a morte do Finn de Glee, #R.I.P Cory :( , Diaa triste :(

    ResponderExcluir
  35. Eu vou chorar muito lendo esse livro???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mesmo, pode acreditar

      Excluir
    2. bom, cerca de 90% dos comentadores choraram

      Excluir
  36. Muito perfeito esse livro

    ResponderExcluir
  37. nao chorei por fora mas por dentro............

    ResponderExcluir
  38. Eu gostei tanto desse livro que resolvi compartilhar algumas particularidades... fiz uma caixinha de madeira com frases do livro e imãs de geladeira/mural com todas as minhas citações preferidas. Se alguém quiser pode pedir tbm... http://pinterest.com/pin/8444318024355783/

    ResponderExcluir
  39. Eu só tenho medo da Hazel morrer no final, assim como acontece NAQUELE FILME UMA PROVA DE AMOR, e eu não sei o que vai acontecer comigo se isso acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  40. "Alguns infinitos são maiores que os outros..."

    ResponderExcluir
  41. Encontrei aqui um conforto, uma especie de lar nesse blog, não me dou muito bem com pessoas, em geral os filmes e músicas e principalmente os livros me entendem melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinta-se à vontade, espero que leia bastante :)

      Excluir
  42. Karina vc já leu Eragon? é bom? eu assisti o filme e gostei muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li sim, e AMEI *-*
      é, gostei do filme também, mas depois que li, nem tanto... kkkk

      Excluir
  43. meninas leitoras e meninos me adicione e me avise https://www.facebook.com/SarahEmillyps

    ResponderExcluir
  44. Maria Beatriz (Bea)1 de agosto de 2013 19:50

    Esse livro é completamente incrível! Esse blog esta de parabéns, é ótimo!

    Eu me apaixonei por esse livro do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. Haha!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Vitor pela ótima postagem!

    Se você for assim como eu apaixonada por livros e se for como o Agustus (HAHA) Me liga: 84352073... Se você tiver solteiro, é claro!









    Estou brincando! Beijos da Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augustus* Desculpe-me! E desculpe-me se achou meu comentário abusivo ;)

      Excluir
    2. Esteffanye Borba Koch1 de agosto de 2013 21:06

      Cocozinho esse livro heim ?! Não suporto romance! Mas fora isso o site está de PARABÉNS! (Apesar de que eu acho que deveria ter anime aqui. Principalmente Hentai. Sim eu sei que é de livros e não gibis, mas é só a minha opinião!

      Beijos pra Karina e para o Vitor! (:

      Excluir
    3. Julia: Querida (hueheuheuheuehuehuehuehuehe), você esqueceu o DDD.

      Esteffanye: O blog é voltado somente para ficção e romance. Hentai a gente não vai postar porque o blog também é voltado para menores de 18 anos. (Mesmo sendo menor, eu escrevo hentai e posto no fanfiction.com.br hehehehe) ;-)

      Excluir
    4. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente #Rimt

      Excluir
  46. Depois de lê-lo só tenho uma coisa a dizer:
    O. k.

    ResponderExcluir
  47. O.k? O.k... Esse livro é muito perfeito! Chorei, e muito! Vocês deveriam colocar A Menina que Roubava Livros, é perfeito!

    ResponderExcluir
  48. O Livro é ótimo...Pena que tem um fim tão trágico!
    Eu sempre choro quando me lembro de como os fatos se desenrolaram no decorrer no livro e no triste fim do Augustos!


    Parabéns pelo blog!


    *-*

    ResponderExcluir
  49. Ai meu Deus que LINDOOOOOO ainda mais no capitulo 12 muito romanticoo hahahah

    ResponderExcluir
  50. Olá a todos!
    Que A Culpa é das Estrelas é o livro mais AI MEU DEUS QUE LINDO EU CHOREI TANTO GUS EU TE AMO do mundo, isso todo mundo já sabe.
    Mas vocês sabiam que o John Green, autor do livro, tem um vlog de sucesso no You Tube junto com o seu irmão desde 2007?
    O projeto se chama Vlogbrothers e já era bastante popular antes do lançamento de ACEDE. A personagem Hazel, pro exemplo, foi inspirada em uma Nerdfighter (nome dado aos fãs do canal).
    Se você ficou interessado, vai no meu canal, onde eu posto alguns vídeos legendados, para conferir e se apaixonar (é sério, você não vai querer tentar assistir sem legenda, é só pra quem é nível ULTRA MASTER MÁXIMO HARDCORE em inglês)
    Muito obrigada, e parabéns à dona do blog. Isso aqui está cada dia mais lindo ^^

    Link: http://www.youtube.com/channel/UCcJJobUxpZMgrLr4pA1GXrw

    ResponderExcluir
  51. Quero ler esse livro, já entrou na minha lista

    ResponderExcluir
  52. Você poderia colocar A Marca de Uma Lágrima?

    ResponderExcluir
  53. Você poderia colocar A Marca de uma Lágrima?
    Se puder, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, esperamos postar um dia, mas não há previsão :/

      Excluir
  54. Eu taaaava qerendo leer muuito esse livrooooo :)

    ResponderExcluir
  55. Uau! Uma leitura emocionante e capaz de nos fazer refletir em vários aspectos. Em alguns momentos ri, em outros chorei, e em outros ri E chorei ao mesmo tempo. Envolvente, cativante e apaixonante. Amei! Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Já li, é muito bom, me segurei pra não chorar, é triste,Hazel e Gus um casal perfeito!

    ResponderExcluir
  57. Droga, toda vez que leio Hazel penso na Hazel Levesque do HDO

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Esse livro é simplesmente perfeito *-*

    ResponderExcluir
  60. Já li uma vez , estou lendo outra! PERFEITO.
    *-------------------------*

    ResponderExcluir
  61. Melhor livro de Romance. *-*

    ResponderExcluir
  62. hum muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  63. não gostei mega sem graça tedio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo eu sei que cada um tem sua opinião e tal ,mas eu acho que você estar meio equivocado ,por que esse livro é simplesmente fantástico ele me fez pensar que cada pessoa é simplesmente uma pessoa e que o mundo é feito por pessoas rins e saudáveis e pessoas boas e doentes ,então querido anônimo eu tenho como dizer que você tem uma opinião horrível por que esse livro é simplesmente perfeito .

      Excluir
    2. Amanda concordo com você este livro é epico. Faz você pensar em tudo e em todos , faz você perceber todo o preconceito que essasa pessoas que sofrem de cancer enfrentao todo o dia .Se você acchou sem graça só pode você ser:
      1- preconceituoso
      ou
      2- um infeliz sem coraçao.
      obrigada por ler este comentario!

      Excluir
  64. eu chorei apenas no final ='''(( as palavras deixadas de gus e tbm por que acabou o livro ='/

    ResponderExcluir
  65. QUANDO COMECEI A LER ESSE LIVRO,ACHEI QUE FOSSE SER MAIS.... NÃO SEI SE A PALAVRA CERTA É ( EMPOLGANTE ) .......MAIS DE UMA COISA EU SEI,VC SE DIVERTE COM ELE, DA MESMA MANEIRA QUE SOFRE!! ELE FAZ VC PENSAR NA VIDA E EM COMO TEMOS SORTE.ENTÃO. QUEM ESTIVER LENDO ESSE POST AGRADEÇA A DEUS TODOS OS DIAS POR SUA SAÚDE E DE SEUS ENTES QUERIDOS PORQUE É NO INFERNO QUE AGENTE VE O PARAÍSO ( GUS VC ME DEU EM QUE PENSAR !!!!!!)

    ResponderExcluir
  66. Agora é só esperar pelo Filme

    ResponderExcluir
  67. Vc deveria pôr uma opção baixar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Digamos que vocês deviam postar Quem é você, Alasca? Que também é do John Green. Eu tenho quatro livros dele e todos são perfeitos!

    E hey, pensem bem no Quem é você, Alasca? (E que por sinal, não tem nada a ver com o Alasca em si *--*)

    Beijos, Abraços, Tapas && Mordidas
    Jackeline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Jacke, esse livro está em nossa lista de livros. E como John Green fez bastante sucesso no blog, mais livros dele serão postados assim que possível!

      Excluir
    2. Karina seria possível postar a obra "O Teorema Katerine"?
      Desde já agradeço! Adoro seu blog comecei com o livro "A Esperança" e amei tenho comentado muito por aqui e estou encantada com o seu trabalho.

      Excluir
    3. oi Lauren, se der, postaremos sim ^^
      obrigada@

      Excluir
  69. Livro excelente!
    Pena que tem um final trágico...


    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é trágico, mas a história é linda a Hazel vai marcar muito as nossas leituras daqui para frente, esse final trágico vai fazer muitas pessoas refletirem! O amor de Augustus e Hazel é o mais verdadeiro de todos aqueles que tive a honra de ler!

      Excluir
  70. No fim de tudo quem se torna uma bomba é o Gus, :C ótimo livro kra, parabéns pra você postador Victor :)

    ResponderExcluir
  71. ESSE LIVRO É DEMAIS DOLOROSO

    ResponderExcluir
  72. livro lindoooooooo, vou comprar pra ler de novo!

    ResponderExcluir
  73. Acabei de ler ele,e eu amei foi incrivel,no final chorei que nem um bebe,espero q eles se encontrem denovo em uma outra dimensão.

    ResponderExcluir
  74. O.K esse livro e muito intenso e nos obriga a refletir sobre a vida.
    pense b antes de reclamar da sua vida...eu mesmo faco iseo toda hora

    ResponderExcluir
  75. *-----------* ameeei !

    ResponderExcluir
  76. Amei este Livro Perfeito!
    #DanillaAlves

    ResponderExcluir
  77. Esse livro é perfeito, apesar de acabar deixando agente com um gostinho de quero mais, muito mais. Mas é perfeito, mostra que apesar de estar com uma doença ruim, que pode te levar para outro lugar, tem que amar, ser amado e viver cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo como se fosse o ultimo. Simplesmente apaixonada por essa linda historia!

    ResponderExcluir
  78. Oi , estou lendo os capitulos e divulguei seu blog
    estou participando do site , se der de uma olhadinha no post sobre o livro e a divulgação http://erasomaisumamor.blogspot.com.br/2013/10/resenha-culpa-e-das-estrelas.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  79. Caracaaaa que livro boom veey '-' com certeza um dos(s não o) melhor queeu já li ... com ele eu ri eu chorei e me apaiixonei pela Hazel e pelo Gus cara como ue gostaria de ter uma historia de amor assiim não que ele morresse no final mas com essa intensidadde esse amor esse desejo ... #emocionante ... indicar esse livro para todas as pessoas do mundo inclusive os que não leem porque dpois de uma historia dessas com certeza vão começar a ler... pena que a hazel não ficou com o Gus mas se era pra ser assim era porque A Culpa é das Estrelas ...e muito obrigado a pessoa que postou esse livro aqui e me deu a OPORTUNIDADE de ler essa coisa maravilhosa muito obrigada mesmo... Vitor =) bj bj

    ResponderExcluir
  80. Eu esperava mais... Todos falavam desse livro, ele é bom, mas não chega a entrar na minha lista de favoritos.

    ResponderExcluir
  81. John Green sabe perfeitamente como agradar nós adolescentes,e esse livro me agradou muito a forma como ele tornou Hazel, uma menina com câncer em um ser tão inteligente. A forma como mostrou que as pessoas doentes podem ser tão feliz e tão amadas como qualquer outra.
    John Green me mostrou que apesar de todas e quaisquer limitações todos nós rimos e choramos e todos nós deixaremos nossa marca no coração daqueles que nos amaram e daqueles que nós também amamos!

    ResponderExcluir
  82. LIVRO MAIS LINDO Q JÁ LI

    #LETÍCIA SILVA

    ResponderExcluir
  83. Não tenho palavras para descrever como esse livro é perfeito , nenhum livro nem filme me chorar tanto como esse livro me fez , acabei de ler tem uns 5 minutos e to chorando ate agora , cada palavra mais linda que a outra , jesus , esse livro é perfeito , P-E-R-F-E-I-T-O , nunca li um livro tão perfeito quanto esse livro

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  85. Sinceramente, não gostei, parei no segundo capítulo, na parte em que ela fala de "v de vingança" eu amo esse filme, e não entendi por que "garotas não gostam desse tipo de filme"... Achei meio machista, ou preconceituoso, ou fresco demais. Não estou criticando quem gosta, jamais faria isso, até pq sei que tem quem não goste dos mesmos livros que eu. Só deixei minha opinião aqui, então por favor não me esculhambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te esculhamber (seja lá o que quer dizer isto) rsrs'
      mais acredito que quando isso foi escrito "garotas não gostam desse tipo de filme" o sentido da frase queria dizer que Garotas como Hazel não gostam daquele tipo de filme! Sei lá só acho !!!
      Sua critica foi sincera, pelo menos sua atitude foi boa néh rsrs' ;)

      Excluir
  86. Gente esse livro é PERFEITO! *-*
    Quando via as pessoas falando sobre ele o que me vinha na cabeça era '' Modinha'', mas então eu resolvi ler e vi o quão equivocada eu estava. Eu realmente não sei dizer em palavras o que senti lendo esse livro...
    Mas digo: LEIAM, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  87. awnn *---* mto bomm esse livro o/

    ResponderExcluir
  88. começei a ler ontem e estou no capitulo 4. to amando o livro.:D

    ResponderExcluir
  89. É muito triste!!!!!!! T.T

    ResponderExcluir
  90. Louca pra ler !! Só esperando as férias e passar a noite lendo !!! Melhooor site d livros!!

    ResponderExcluir
  91. Essa Historia é realmente linda, fala de amor e de um sofrimento, mais não um sofrimento por culpa do amor e sim do universo, e mesmo assim o universo sendo talvez injusto com a vida de Gus e Hazel, mostra que eles souberam como aproveitar a cada momento juntos! Tudo De Bom, Queria q esses personagens fossem reais, um dos meus sonhos seria conhece-los !
    Perfeita historia, tem q carregar aquilo de ruim q a vida nos deu, mais sendo como Hazel e Gus, q não desistiu dos seus sonhos e tal e mesmo assim viveu!
    eles foram felizes *--*

    ResponderExcluir
  92. falta apenas três capítulos para mim!
    To louca para saber o final *---------*

    ResponderExcluir
  93. Acabei de ler agora e estou totalmente sem palavras apenas digo que após ler o livro cada leitor vai ter sua própria opnião sobre se a culpa é das estrelas ou não rsrsrsrs :D simplesmente améi dividir meu tempo livre com a Hazel e o Gus s2

    ResponderExcluir
  94. nossa.... esse livro simplesmente mudou minha vida :'c ..... AMEII

    ResponderExcluir
  95. não tem epílogo?? Como assim não tem epílogo? Hazel Grace não se atreva a me deixar sem um final decente (não que eu não tenha gostado do fim, mas depois de tanto chorar eu achei que seria digna de um final feliz), foi incrível, o único livro que me fez esvair em lágrimas, juro que nunca li algo tão perfeito, triste e adorável ao mesmo tempo.
    Hazel, uma definitiva heroína; Augustus, um definitivo príncipe.
    Nunca vou me esquecer desses dois, nunca mesmo.

    ResponderExcluir
  96. Muito perfeito, mais alguem ai tem o e-mail de John Green?

    ResponderExcluir
  97. Todos nós somos Hazel Grace. Com algo ( para ela , o câncer )que tenhamos que conviver e lidar. Tentando sempre , não marcar algo com nossa vida , mas marcar nossa vida com " algo " .

    ResponderExcluir
  98. Muito lindo, emocionante e triste ao mesmo tempo nunca chorei tanto com uma historia de livros como esta ! Amei parabéns por postarem uma obra linda como esta!

    ResponderExcluir
  99. esta historia é simplesmente perfeita *--* não é preciso continuação pois eles viveram o amor verdadeiro e infinito...

    ResponderExcluir
  100. A tradução é original? Idêntico ao livro? ou é amador?
    Amei o blog bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã... não tenho o livro para comparar, mas acredito que seja amador

      Excluir
  101. chorei e sorri ao msm tempo, muito perfeito, esse livro me ensino muitas coisas hihi *-*

    ResponderExcluir
  102. http://secret00girl.blogspot.com.br/2013/11/como-fazer-unha-de-jornal.html?m=0

    ResponderExcluir
  103. Gostaria de pedir o Teorema Katherine

    ResponderExcluir
  104. Posta os livros da Séria de Riley Bloom de Alyson Noeül que são: Radiante, Luminoso, terras dos sonhos e Murmúrio, e, os da série The suol seekers de Alyson Noeül que são: Sonhos, Mustic, e horizon, por favor! Atenciosamente Adriely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adriely, espero postar sim, estão na lista de pedidos :)

      Excluir
  105. Eu tenho esse livro e estou lendo,é muito fantástico ainda não chorei,mas pelo visto vou chorar muuito no final ;)

    ResponderExcluir
  106. ai tia karina vc é dms meus coleguinha aqui da creche do morro tão querendo visita sua casa e quem sabe a gente não traz pertences de valor de presente né bjo só aqui do morro do alemão ta venha me visitar moro num barraquinho de costanera é o primeiro vc logo vai perceber viu eusou siples mais é de coração quem sabe a gente aproveita e tem relações alem da amizade

    ResponderExcluir
  107. muito lindo, perfeito esse livro, triste, mas emocionante, amei!

    ResponderExcluir
  108. livro muito fd.muito lindo...... mais sera q tip hazel e agustus esistiram algum dia ?
    *gabriel

    ResponderExcluir
  109. VOU COMEÇAR A LER AGORA :3 AI QUE PERFEIÇÃOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  110. Lindo muito lindo chorei pra caramba, serio melhor livro q ja li na vida

    ResponderExcluir
  111. nunca nenhum livro mexeu tanto comigo quanto esse,essa doença é muito maldita mas é como o gus diz essa doença é feita dele assim como o coraçao dele é feito dele ..estou escrevendo esse comentario aos prantos.esse livro é simplesmente PERFEITO,simplesmente A HISTORIA DE AMOR MAIS LINDA Q EU JA LI :'(

    ResponderExcluir
  112. Melhor blog que existe mdss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Melhor livro que eu já li e agradeço por ter conhecido esse blog que me inspirou a conhecer esse universo que é a leitura!!!!

    ResponderExcluir
  114. acabei de ler só tenho uma palavra perfeito

    ResponderExcluir
  115. Amei o Livro <3, é to louca pra ler a triologia de jogos vorazes e no momento não acho pra compra o Box e pra comprar os 3 separados fica caro voces poderiam postar? ficaria muito feliz se possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é lindo mesmo,
      trabalho em uma distribuidora de livros e a trilogia e o box está esgotado.
      Previsão de envio era pra esta semana, porém com alguns equivocos estão atrasando a entrega.

      Excluir
  116. O que dizer do livro? Realmente fiquei sem palavras, o John Green sabe realmente como tocar nos seus leitores. Uma história digna de ser lida. nunca li uma história tão linda como essa... realmente muito tocante.

    ResponderExcluir
  117. Cara.. não tenho palavras sobre o que dizer deste livro. Ele é perfeito.
    Tocante, envolvente e marcante para mim.
    Não tem como não chorar. Estou diante de uma das maravilhas de Jonh Green e não me arrependo.
    Recomendo que leiam.

    ResponderExcluir
  118. PQP , que livro perfeito !
    Ai MDS , não consigo parar de chorar ! Esse livro acabou comigo mais é muito fofo ! *-*

    ResponderExcluir
  119. Simplesmente amei , estava muito curiosa para ler este livro , e acredito que o tempo gasto para isso foi muito bem utilizado ! Chorei ,me encantei .. me apaixonei pelos dois jovens .

    ResponderExcluir
  120. NOOOOOOOSSSSS É O PRIMEIRO LIVRO Q LEIO .... Q FODAA MUITO SHOW ... RECOMENDO ;))

    ResponderExcluir
  121. Sou a única pessoa que não chorou lendo? Tipo, nem uma vez... acho que de tanto ouvir The Black Parade eu fiquei meio que imune a histórias com esses elementos, mas enfim, o livro é muito bom, e quando você começa, não dá para parar de ler! :)

    ResponderExcluir
  122. Definido em 9 letras: PERFEIÇÃO...
    Muito muito muito e muito lindo mesmo.
    :-)

    ResponderExcluir
  123. Nossa esse Livro é PERFEITO >.<
    Eu Tava Louca para Comprar só que o Dinheiro tava Dificil
    Então minha Amiga me Indicou o Blog De Vcs e eu Simplesmente Amei
    Já Vários Livros Aki Com A Trilogia Jogos Vorazes ,Harry Potter .
    Karina (Esse teve ser o seu Nome) Vc está de Parabéns >.<
    Queria Fazer um Pedido Posta 'Cidades de Papel " Please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Anna, espero postar esse livro sim, to louca pra ler outros livros do John Green também! Por enquanto mandei o livro "O teorema Katherine" para ser revisado, só to esperando a menina me devolver que eu o posto!

      Excluir
  124. Chorei horrores nesse livro cara. MUITO OBRIGADO por tê-lo publicado. Nunca chorei lendo um livro ou assistindo um filme, esse é o primeiro. Jonh Green, eu te odeio te amando !

    ResponderExcluir
  125. Simplesmente perfeito.Apaixonada pelo livro...

    ResponderExcluir
  126. Não gostei, não me emocionou, foi decepcionante! É total exagero dizer que o livro é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do q é perfeição para vc...concordo q o final não é bom o inicio foi otimo mas o final poderia ser diferente

      Excluir
  127. O livro é realmente magnifico...confesso que eu esperava um final diferente mas eu gostei eu recomendo. Me senti como no UAI . Obrigada pela publicação
    OTIMO E PERFEITO...

    ResponderExcluir
  128. Este livro para quem quer ler eu posso dizer como leitora assídua, que é um livro bom, ele mostra a realidade das famílias com doentes de câncer, me emocionei muito no livro, pela realidade mesmo, gostei de ter o lido sim, mas EU, não diria que é o melhor livro que já li, é um livro triste, mas uma boa história de amor, esta é minha opinião...para quem le muitos livros sabem oque Eu estou falando, recomendo o livro, Mas eu Não o leria duas vezes, como já fiz com vários que eu gosto muito. Obrigada pelo blog, ADOROOO!

    ResponderExcluir
  129. Definitivamente este é o melhor livro que já li, e pensar que eu não gostava lê.
    Mais uma coisa tenho certeza em relação ao livro, esse foi melhor e o primeiro livro que me fez chorar. John Green realmente é um grande escritor.
    A história de amor entre Augustus Waters e Hazel Grace é absolutamente perfeita, com essa história eu ri e chorei, valeu a pena esses três dias que li e me fez muito bem. E fica o suspense do livro A Culpa é das Estrelas como Aflição Imperial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bom, mas eu gosto mais de historias de terror.

      Excluir
  130. Simplismente perfeito! John Green é o cara <3

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor