18 de maio de 2013

Tormenta


Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilins, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura ali, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola, Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro... e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele não é bem como as coisas realmente aconteceram... e se era para Luce estar com outra pessoa?

Prólogo - Águas neutras
Capítulo 1 - Dezoito dias
Capítulo 2 - Dezessete dias
Capítulo 3 - Dezesseis dias
Capítulo 4 - Quinze dias
Capítulo 5 - Catorze dias
Capítulo 6 - Treze dias
Capítulo 7 - Doze dias
Capítulo 8 - Onze dias
Capítulo 9 - Dez dias
Capítulo 10 - Nove dias
Capítulo 11 - Oito dias
Capítulo 12 - Sete dias
Capítulo 13 - Seis dias
Capítulo 14 - Cinco dias
Capítulo 15 - Quatro dias
Capítulo 16 - Três dias
Capítulo 17 - Dois dias
Capítulo 18 - Ação de Graças
Capítulo 19 - A trégua está acabada
Epílogo - Pandemônio

84 comentários:

  1. Respostas
    1. OI aqui é a Evellyn.
      NOSSA! Amei o livro e essas capas são d+. Obg Karina por posta. Seu blog é d+.

      Excluir
    2. de nada, meninas :)
      também achei as capas muito lindas!

      Excluir
    3. este livro e perfeito <3 na verdade todos os livro da serie fallen é perfeito

      Excluir
    4. Por enquanto estou amando o enredo do livro. Há um pouco de aventura, drama, romance, mistério na mesma história. Não ligue para esse comentários maldosos, são pessoas pequenas que não tem o que fazer. Adorei o seu blog e tenha certeza que ganhou mais uma fã também. Gostaria de saber se os livros aqui publicados são versões perfeitas dos originais? Se são resumidos ou alguma coisa assim?

      Excluir
  2. Oi karina meu nome e dayane sou muito fa sua e queria pedir para vc postar se for possivel o mais breve a livro paixao de fallen que sou muito fa beijosss fique com deus e muito sucesso pro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dayane obrigada!
      Postarei Paixão na semana que vem

      Excluir
  3. Uou, super ansiosa para o terceiro... Tenho até o segundo somente, e to quase ficando louca de ansiedade!

    ResponderExcluir
  4. Posta o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Cadê Paixão??
    Sara Winster

    ResponderExcluir
  6. Por favor,se possível você poderia postar o livro "O Diário de Anne Frank"? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem muito a ver com o tema do blog também, mas se der eu posto (também quero ler)

      Excluir
    2. Eu também quero ler o Diário de Anne Frank, se der por favor , poste *-*

      Excluir
  7. Olá , sou muito fã do seu blog, você poderia postar "A breve segunda vida de bree tanner"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Caroline, obrigada :)
      pretendo postar esse livro sim

      Excluir
    2. Oi eu queria pqergunta se ja botou o livro paixao!!!

      Excluir
    3. Vc já postou o livro liberte-me!!?
      se s poderia deixar o link!obr

      Excluir
  8. Vc poderia postar o livro Sussurro...

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , esse livro é bom , de acordo com o dizem .

      Excluir
  9. Oi Karina , meu nome é Natalia e queria saber se vc consegue postar o ultimo livro da saga Shadow Falls mesmo que seja em ingles, sou muito fã da sua pagina e de vc . Parabens pela pagina que é perfeita , confiavel e etc vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Natalia, pretendo postar essa série que vc falou, está na lista. Mas não vou postar o último livro agora, desculpe :/

      Excluir
  10. Amei vou ler todos os livros que eu poder deste site , é muito bom , continuem postando para garotas como eu que amam leitura . Bom trabalho bjsss :* .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. E meu coração acaba de ser partido junto com o de Daniel, jamais conseguiria fazer o que Luci fez, só o que Daniel quer é proteger ela, ela deveria entender isso...

    ResponderExcluir
  13. oi vc postou o livro liberta-me!!
    Se s passa o link ou se n posta pf!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando vc posta?

      Excluir
    2. Posta o mas rápido possível pf Pq seu site e o melhor!!!me avisa quando botar!!:)e bota o link!!obr

      Excluir
  14. Oi vc ja postou o livro sussurro,se s bota o link!!!
    Obrigada seu site e ótimo!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  15. tenho a declarar que esse blog e magnifico, acho q com tantos elogios vc mesma se sinta grata por isso tdo,alias saborear um livro no qual trais muitas emoçoes e imaginar tda a cena e como esta vendo passar um filme dentro de nossas cabeças,sei que minhas palvras vão cogitar o qto estou feliz por me identificar akie, sabe interagir comentar dar minhas opinioes certamente forma um vinculo, estou encantada com vc e seu blog ^^
    carolline

    ResponderExcluir
  16. karina,gostei muito,fiquei muito feliz em finalmente poder ler esse livro! a um tempo atras eu tinha começado o fallen e não tinha terminado e agora pude ler fallen tormenta e toda a saga!!! muito legal o que você faz!!!continue colocando vários livros,facilita bastante pra quem quer ler algum livro e não pode comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha fico feliz de ter ajudado então! Boa leitura!

      Excluir
  17. oi karina! parabens pelo blog. ele e muito bom. estou apaixonada por Tormenta obg por postar todos os livros da serie fallen. tem como vc postar o livro "anjos do mar" ? bejo no coraçao ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aha mais um pedido sera q vc poderia postar " um toque de vermelho " ou ja postou? obg kari

      Excluir
    2. ooi Luiza, eu nunca tinha ouvido falar dos livros q vc citou... mas vou acrescentá-los à lista ^^

      Excluir
  18. comecei a ler e gostei, mas essa historia de anjo amaldiçoado ñ deu certo!rsrsr amei, me apaixonei pelo blog. karina muito obrigado por existir! Voltarei sempre!:)

    ResponderExcluir
  19. site muito bom amei parabens Karina bjs

    ResponderExcluir
  20. Gostei do livro mas a verdade é que já não tô suportando a Luce. Em contrapartida estou mais apaixonada por Daniel <3

    ResponderExcluir
  21. karina seraque voce poderia postar 50 tons de liberdade, eu nao acho o livro inteiro eu ja li todos da serie , porem as ultimas 350 pgs do uktimo livro eu nao encontrei , por favor obrigada :)

    ResponderExcluir
  22. Oi eu queria saber se poderia portar o livro Silence ???
    Obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da série Sussurro, não é? Eu pretendia postar esse ano, mas não vai mais dar...

      Excluir
  23. Por que na capa do livro a Luce tem cabelo comprido, se na história ela tem cabelo curto? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi isso!

      Excluir
  24. qeria sbr se precisa fzr o dowload pra leeer ... >< alguém me ajuda??? :/ ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqeci de colok o nome meol kkk, Viih ^^ (eu q postei q qeria sbr se precisa fzr o dowload) pfpfppfpfpfpf me respondam

      Excluir
    2. não precisa não! Basta você clicar nos capítulos e aparece o capítulo certinho pra vc, e assim por diante. Aliás, acho que essa é coisa mais legal nesse blog. Não precisar fazer dowload para ler é o máximo! Muitíssimo obrigada Karina por fazer com que todos os livros que eu queria ler fossem postados! Obrigada obrigada e obrigada Karina você faz da minha vida mais feliz!!!

      Excluir
    3. de nada, Laila! Espero mesmo que tenha ótimos momentos e leituras aqui no blog <3

      Excluir
  25. eu simplesmente amo ler livros sempre gostei e o meu favorito e a saga fallen amo muito muito muiitissimo <3

    ResponderExcluir
  26. Ah se o livro fosse tão bom e bonito quanto a capa ...

    ResponderExcluir
  27. Esse livro é muuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  28. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii o livro

    ResponderExcluir
  29. Oi, adorei mais esse livro do que o Fallen... Não sei acho por que teve mais romance nele e não estava complicado de ler.... Viciada em livros de romance. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, sempre falo isso para aqueles que perguntam sobre a série. O primeiro livro é tãao parado... só no finalzinho melhora. Esse é mais legal, mais fácil de ler

      Excluir
  30. meu, amo mt esse livro, na vdd é o melhor livro que ja li, não gosto de romance mas quando comecei fallen não pude mais parar e quando terminou sem demoras comecei a ler tormenta e continuo sem saber parar

    ResponderExcluir
  31. Posta Juntos Para Sempre do Walcyr Carrasco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Gisele, já acrescentei à lista de pedidos há alguns dias, porém não posso garantir que postarei. Fazer o mesmo pedido em 5 posts diferentes não me incentiva a postar...

      Excluir
  32. Eu quero um Daniel :/

    ResponderExcluir
  33. OI eu amei o seu blog :)

    ResponderExcluir
  34. Oi karina
    Depois de ler fallen e hush hush me apaixonei pelo tema de anjos caidos .ouvi dizer que o livro
    "A batalha do apocalipse" fala desse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, fala sobre isso. Me disseram que o livro é bem legal... espero postar um dia, apesar do tamanho

      Excluir
    2. Nephilins, como Instrumentos Mortais e o último capitulo Pandemonio como Instrumentos Mortais onde Clary encontra Jace pela primeira vez hauaha

      Excluir
    3. Ahhhhhhh anônimo que curte Instrumentos Mortais! A e a propósito vle Karina sua linda que acompanhou a saga inteira!

      Excluir
  35. Ola Karine, aqui é o Lucas e eu amo seu blog *.* mas tem um livro que eu amaria ler aqui no seu blog <3.<3 As Aventuras do Caça Feitiço... Voce tem intenção de postar???? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem anônimo, intenção tenho, porém não sei quando poderei postar...

      Excluir
  36. Uau!!!!
    leiam os titulos dos capitulos bem rapidinho, ainda não li o livro mas isso foi emocionante!!!!!!!!!!!!!!
    valeu Karina, ja falei que vc é foda ne?!
    nat gonçalves

    ResponderExcluir
  37. Maaaaaaaaaaaano! Nephilins? OS INSTRUMENTOS MORTAIS o/

    ResponderExcluir
  38. AMEI!!!!!!!! SÓ ACHO QUE VCS PODIAM POSTAR LAÇOS DE SANGUE DA SERIE ACADEIA DARKE.

    ResponderExcluir
  39. isso me lembra muito os instrumentos mortais

    filha de poseindon

    ResponderExcluir
  40. Nephilins? Cara mto igual hush hush n sei qual veio primeiro mas pq tão igual? em termo de personalidade mil vzs Nora d q Luce ...minha opinião! Luce têm a personalidade mais fraca q eu já vi! Deixa mto a desejar n primeiro livro espero q nesse melhore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, os anjos caídos estão se tornando os novos vampiros, há várias histórias com eles. Concordo com sua opinião sobre Fallen... mas nesse melhora ^^

      Excluir
  41. Olá Karina tudo bom?
    Acho muito legal seu trabalho. Parabéns.
    Li o livro mas acho que os capítulos 9, 10 e 11 merecem uma revisão. A tradução tá meio google tradutor demais. Valeria a pena dar uma repassadinha.
    abs
    Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, tudo bem sim ^^ sei que a série toda merecia uma revisão XD mas já que vc acha que esses três capítulos são mais urgentes, revisarei-os assim que puder. Obrigada!

      Excluir
  42. Sei lá, ainda nem comecei a ler, mais acho que esse livro é chatinho, vamos ver né...
    Ass:Claire

    ResponderExcluir
  43. Karina seu blog é o melhor ele salva a minha vida todas as vezes que eu quero ler um livro, sempre tem os que eu quero aqui

    ResponderExcluir
  44. oi sera q vc pode postar o livro os filhos do eden herdeiros de atlantida??
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor