30 de maio de 2013

Êxtase


No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para impedir Lúcifer de apagar o passado, eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra.
Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso - viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Prólogo - Caindo
Capítulo 1 - O livro dos Observadores
Capítulo 2 - Caminhos distintos
Capítulo 3 - O santuário submerso
Capítulo 4 - Barganha às cegas
Capítulo 5 - A mil beijos de profundidade
Capítulo 6 - Desejado
Capítulo 7 - Anjos atados
Capítulo 8 - Como o Céu chorou
Capítulo 9 - O desiderata
Capítulo 10 - Starshot na poeira
Capítulo 11 - Via Dolorosa
Capítulo 12 - Água profana
Capítulo 13 - A escavação
Capítulo 14 - Ar aparente
Capítulo 15 - A dádiva
Capítulo 16 - Apocalipse
Capítulo 17 - A invenção do amor
Capítulo 18 - Apanhar uma estrela cadente
Capítulo 19 - O preço de Lucinda
Capítulo 20 - Perfeitos estranhos
Epílogo - As estrelas em seus olhos

81 comentários:

  1. Agora finalmente vou poder terminar essa serie! Obrigada procurei esse livro em tudo que é lugar e não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://secret00girl.blogspot.com.br/?m=0

      Visitem o meu blog

      Excluir
  2. Não há muitas palavras para descrever seu blog e toda a história fallen, então usarei somente uma, mas suficiente pra expressar todo meu sentimento: PERFEITOS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pra mim foi o melhor livro da serie Fallen. Simplesmente perfeito. Karina obg pela oportunidade de ler esse livro que pena que acabou. Seu blog é perfeito.
      -Evellyn

      Excluir
    2. de nada :D
      esse também foi o livro que mais gostei, quando Luce começa a tomar iniciativas de verdade, ajudar..

      Excluir
  3. oi karina!quem bom que tu postou extase!queria muito ler,sou muito fã do seu blog!tbm estou esperando ansiosamente pela serie pegasus!!bjão!!

    ResponderExcluir
  4. olá,gostei muito desse livro,para min é o melhor da serie,acompanho o seu blog a algum tempo e tenho uma curiosidade...qual foi o primeiro livro que vc postou no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gaby!
      acredito que foi Crepúsculo (ou talvez Harry Potter, não lembro mais, faz muito tempo XD)
      na época ninguém lia meu blog eu demorava muito pra postar os livros...

      Excluir
    2. obrigada por responder!!

      Excluir
  5. o link com as reações ta cortado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas esse layout é temporário, logo mudaremos ^^

      Excluir
  6. Eu acho que vou morrer ,essa série tinha que ter terminado! :(

    ResponderExcluir
  7. Esse romance entre o Daniel e a Lucinda é simplismente PERFEITO!!!!
    Karina posso fazer duas pergunta para vc?
    Quantos livros vc? E qual deles foi o seu favorito?
    Obrigada Karina por ter esse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que na primeira pergunta vc quis dizer "quantos livros vc leu?" Segundo a minha conta no skoob, li 121 livros O.o e tenho vários favoritos, Percy Jackson, Rangers, Olimpo em Guerra, Harry Potter, Crepúsculo, House of Night, As Crônicas de Gelo e Fogo, A Hospedeira... a lista é infinita! kkkkk
      de nada, fico feliz que goste do blog :)

      Excluir
    2. Oi Karina, seu blog é simplesmente quaaase perfeito, pra coroar só faltam as Cronicas de gelo e Fogo, tambem amo essa serie, vc pretende postar? Ja revirei todos os cantos da internet e nao encontro nenhum lugar em que eu consiga ler, ja estou na metade do 2 livro e desesperada p ler os demais. Se puder postar obrigada, por hora vou me divertindo com mais essa serie linda, Fallen.
      Ps: na ansiedade pela chegada da Casa de Hades...

      Excluir
    3. sim, postaremos, mas só no ano que vem. Se quiser ler, dá uma olhada nos meu blogs parceiros, lá tem alguns lugares onde vc encontra os livros ^^

      Excluir
  8. É simplesmente surpreendente. Uma história de amor de verdade. Que bom que eu pude lê-la.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por postar esse livro!!
    Foi muita generosidade sua!!

    ResponderExcluir
  10. Muitíssimo obrigada por postar esse livro, me quebrou um galhão! A versão traduzida que eu tinha achado pra baixar antes estava uma verdadeira porcaria, e esse livro está na minha meta do skoob... Enfim, estou extremamente agradecida :D

    ResponderExcluir
  11. Quando vc vai postar hush hush?
    ass:jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode Avisar quando Postar Hush,Hush??


      Esse é meu Face: https://www.facebook.com/julia.bezbattiviana?ref=tn_tnmn

      Me ADC e avisa ok

      Excluir
  12. muito leal essa serie, eu não tava conseguindo achar em lugar nenhum até achar seu blog! seu blog é muito maneiro!!!! gostei muito :D

    ResponderExcluir
  13. tem como disponibilizar este livro em formato pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, aqui não blog não disponibilizamos, porém se vc olhar na página Parceiros, tem alguns blog que trabalham com isso, como o PacNerds e o Seus E-books

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. amei o blog! não estava conseguindo achar o livro extase na minha cidade,pesquisei na internet e encontrei seu blog,adorei.gosto muito de ler,se precisar acessarei seu blog sempre que der.E sobre a serie fallen,sempre me supreendendo não esperava esse final mas ameiiiiiii!!!!!!Até algum dia!

    ResponderExcluir
  16. Quando poderá postar Cidade dos Ossos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será depois de The 39 Clues... então no final desse mês, provavelmente

      Excluir
  17. Karina posta o livro A MARCA DE UMA LÁGRIMA de PEDRO BANDEIRA é um romance lindo e atual já que muitos adolescentes se identificam com a história e com os personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm aconcelho este livro, realmente é muito bom...

      Excluir
    2. minha amiga diz que esse livro é muito bom, vou procurar ler ele...

      Excluir
  18. amei esse blog,foi o único lugar em que achei o livro Êxtase sem que a tradução estivesse completamente maluca,aqui esta tudo em ordem e tradução perfeita. vou sempre ler aqui ;)

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaamei esse blog profundamente

    - jéh

    meu skype : mione_sabixona1
    meu facebook: jéh granger
    pra quem gosta de livros como eu me adicionar ,podemos trocar muitas ideias

    ResponderExcluir
  20. Karina vc pode postar tambem o livro Soul Love À Noite o Ceu é Perfeito? É um dos livros mais lindos que ja lí, queria muito ler de novo mas nao acho em lugar nenhum, é um romance super atual e sensivel, mas nao melodramatico ou brega, acredito que vc iria adorar.
    Parabens pelo blog é muito bom e tem todos os livros que eu queria ler e mais um pouco, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lia, esse livro está na lista de Pedidos, porém se vc for ver, a lista é imensa. Mas espero postar algum dia :)

      Excluir
  21. Li todos os livros amei...
    Sao completamente maravilhosos...
    So falta agra assistir o filme...:-)
    Ah se so fiko um poko pah pq no fim n se sabia sobre cam...

    ResponderExcluir
  22. Karina como você conseguiu deixar o livro tão bom? Você pegou em pdf na internet? Pq sério, todas as traduções que eu achei por aí estavam horríveis, não dava para entender nada. Você me salvou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, peguei na internet. Que estranho, uma outra garota me falou o mesmo, que o arquivo que ela tinha estava horrível... o meu não estava tanto

      Excluir
  23. A eu li o livro todo e prefiro a serie hush hush pq fallen e uma seria ótima mas eu achei q a autora acabol com o livro quando escreveu o final chorando mtt aki posta hush hush (sussuro) pra esse povo ver o q e romance de anjos ......

    ResponderExcluir
  24. Karina posta a série os imortais e um romance muito bom e a serie tem seis livros o quarto livro chama negra e o melhor mais tem que posta o primeiro livro para sempre senão ninguém entende nada eu me apaixonei por Ever e Damen

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii amo essa série não queria que tivesse acabado :(

    ResponderExcluir
  26. ola karina , parabens pelo blog ... gostaria de saber se tem cm vc postar o livro De volta para casa de karen white , dizem que mto bom e estou ansiosa para ler ... obg

    ResponderExcluir
  27. olá Karina adoro seu blog ele é simplesmente PERFEITO... Karina você pode postar também Acampamento Shadow Falls escolhida ao anoitecer da autora c.c.hunter? eu estou procurando esse livro já faz um tempão mais eu não encontro eu o encontrei em outro blog mas tradução estava horrível... Eu agradeceria muitooo..Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nicolle, esses livros estão na lista de pedidos, porém não sei quando postarei-os :s

      Excluir
  28. Queria agradece esse blog é maravilhoso, tava doida pra o livro e aqui achei a saga toda obg Karina por fazer esse otimo trabalho e mais sucesso pra esse blog

    ResponderExcluir
  29. Valeu super a pena ler a série é muito romântica e surpreendente!!! Recomendo <3

    ResponderExcluir
  30. Fallen é vida.. Bem q a querida Lauren Kate podia fazer um ultimo livro sobre a vida terrena de Luce e Daniel adoraria ler a última vida deles o amor ate o fim de seus dias. Amoo mt fallen e sempre amarei e sempre estarei imaginando a história desse belo casal a história que nao durará pela eternidade mas sera uma vida de eterna felicidade..
    Anna Maria

    ResponderExcluir
  31. "Pensa em mim que eu to chegandoo agoraaa não precisa mais choraaaaar 8)"
    Luce e Daniel me lembra essa musica, pq ne .. kk

    ResponderExcluir
  32. vou sentir mtaa falta da Luce e do Daniel !!!

    ResponderExcluir
  33. Karina vc jah postou Nascida a meia noite?se naum posta pffv?
    By:miih

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus que capa perfect o/

    ResponderExcluir
  35. karina acabei de ler agora e gostei bastante mas vc nao acha q eles mereciam um final melhor??

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Simplesmente não acredito que acabou... =(((((

    ResponderExcluir
  38. Puxa!!!! Não vai ter continuação?? ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, a série termina aqui! Mas o final foi bonitinho, vai

      Excluir
  39. Ouuuu, Karina,o q o Cam quer com a Luce?

    ResponderExcluir
  40. Oi,Karina eu estava desespera pra ler esse livro antes de começar de saber se, esta completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaís, tá sim! Se o livro não está completo, não posto aqui, é horrível ter livros pela metade

      Excluir
  41. Uma das sagas mais linda que já li , todos os livros perfeitos .. estou chorando até agora por causa de êxtase ♥

    ResponderExcluir
  42. Essa saga me ganhou aos poucos... Nos primeiros livros eu não dava nada, mas... Eu simplesmente não conseguia parar de ler! Eu continuei a ler mais p/ saber o que aconteceria com o Cam, gostei dele desde o principio, e depois, porque eu queria saber como havia começado a tal da maldição. Não me arrependo nem um pouco!!! Se tornou uma das minhas sagas favoritas , com certeza! Karina, MUITO OBRIGADO, minha linda!!! <3<3<3 Já visitei outros blogs mas o seu... Simplesmente o melhor!!!

    ResponderExcluir
  43. Sou menino e tu lendo esse livro,vcss acham q minha sexualidade pode ser afetada??

    ResponderExcluir
  44. Meus deus que livro maravilhoso!!!! Adoreiiii muito mesmo já çi muitas seres mas esse e demais...........
    Esse site me proporcionou muitas leituras, pois nem sempre posso comprar o livroooo .......

    ResponderExcluir
  45. OMG!!! Eu não esperaria esse final nunca, Lauren Kate simplesmente é uma gênia, entra pra me minha lista de escritoras preferidas! Luce e Daniel são perfeitos mesmo, a história tava meio enjoada no terceiro livro, mas esse valeu a pena ter lido toda série!!
    Karina realmente muito obrigada por postar os melhores livros nesse blog maravilhoso, jah li vários livros aqui e vou continuar lendo!!! De novo muito obrigado o trabalho de todos os administradores do blog é d+, parabéns e continuem alimentando meu vício por leitura!!!

    ResponderExcluir
  46. Série mais que perfeita ♡ *--* , Daniel Grigori vai ficar marcado em minha vida prah sempre !

    ResponderExcluir
  47. perfeitos estranhos nao e o primeiro capitulo se Fallen

    -Samily

    ResponderExcluir
  48. oiiii Karina ...
    Quantas páginas tem o livro Êxtase??

    -Lena.

    ResponderExcluir
  49. Oi Karina ,eu amo historias desse tipo , li toda a serie Hush Hush e Fallen e queria saber se tem mais algum livro a ver com isso , eu tbm adoro livros sobre vampiros (que não seja diário de vampiro , pq assisto a serie e assim eu ficaria confusa) ! Obrigada , aaamooooooo o seu blog , o melhor de longe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk oi Giulia! Recomendo a série House of Night, trata-se de vampiros. E As Peças Infernais fala um pouco sobre vampiros, lobisomens, demônios e Caçadores de demônios. Se quiser ler, recomendo :)

      Excluir
  50. Karina vc pode postar o livro 'eu amo o zayn' ? Por favoooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriella! Acho que não postarei esse...

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor