6 de março de 2013

Em Chamas


Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

PARTE I - AS FAGULHAS


PARTE II - O MASSACRE


PARTE III - O INIMIGO

108 comentários:

  1. hey que livro excelente !
    Parabens pelo blog !
    Voce ira postar o diario de um semi deus ,o guia definitivo de um semi deus e as vantagens de ser invisivel ? se a resposta for positiva gostaria de saber quando .Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo conheço muita gente que leu o as vantagens de ser invisivel... e sem querer tirar o valor do livro, acharam o filme muito melhor. talvez pelo autor fazer roteiros de filmes ele n conseguiu passar muito bem a ideia no livro... so um pensamento

      Excluir
    2. obrigada!
      dos livros extras do Rick Riordan, o único que consegui encontrar foi Os Diários do Semideus. Postarei este e As Vantagens de Ser Invisível depois que terminar a série Jogos Vorazes, não sei exatamente quando

      Excluir
    3. Kah, eu achei o the demigod diaries em pdf, mais em inglês! Na net ta facinho de achar ! Caso preferir, eu passo pra vc dps ;) bjbj /Lih

      Excluir
    4. então, The Demigod Diaries = Os Diários do Semideus ^^
      Faltam os Guias que não encontrei

      Excluir
    5. então, esse é o guia extra da série herois do olimpo, tem aqui no site ? o.o se tiver nem tinha reparado, k. /Lih

      Excluir
    6. é o livro extra sim, mas como disse lá em cima, postarei depois que terminar a série Jogos Vorazes. Ainda não está aqui

      Excluir
    7. Anônimo, eu achei as vantagens de ser invisível muito bom e o filme igualmente, mas eu acho que o livro é bem melhor.

      Excluir
    8. Ai muito obg pelo blog mt bom mesmo cada vez que eu lia um capítulo eu parava e meditava (NOSSA EM CHAMAS É SURPREENDENTE) galerra quem gosta desse estilo de livros leiam CAMINHOS DE SANGUE muitos dizem que é melhor do que JOGOS VORAZES então da pra ver a qualidade.

      Excluir
    9. O guia definitivo de um semi-deus? AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAAHEUAH
      Esse manja -.-' Sabe de nada , inocente ..
      Mals gnt , Mas n tem como neh ? ><

      Excluir
  2. aasahuhsahuashuashasuhhusuhahu eeeeu te amo dona do blog

    ResponderExcluir
  3. Karina, antes de ler essa serie eu tinha muito pe atras antes de pensar em pegar um livro que tenha a visao feminina como principal... sem querer ofender nenhuma serie (e o meu ponto de vista) eu via esses livros para garotas com muita baixa estima. muitas dessas series os autores fazem da garota se sentir um lixo... oq muitas vezes n e verdade. entao eu realmente n conseguia passar do primeiro capitulo.
    ja no jogos vorazes e bem diferente. a Katniss tem (como gosto de chamar) o poder do pradonista (LOL) mas msm assim mostra q ela luta para conseguir oq quer... ela n e aquela garota inocente que vai ficar aterrorizada com qualquer coisa.
    enfim... o que eu queria dizer (na vdd perguntar) e se tem como postar mais livros ou me recomendar parecidos com esse?
    vlw XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer livros de meninas que narram e tenham atitude, é só ler a série: A Mediadora. É demais, e a protagonista é simplesmente demais...

      Excluir
    2. como gosto de livros de aventura/ação, a maioria é narrado por garotos... o único que me vem a cabeça é Jogos Vorazes mesmo...
      A Mediadora parece legal, quero muito ler. Se vc ler antes de mim, Lucas, me diga oq achou ^^

      Excluir
    3. ah, tem Diários do Vampiro, acho q Elena é uma mulher forte

      Excluir
    4. Starters! É bem do tipo de THG. Sou fascinada ^^

      Excluir
    5. Karina o q que vc achou da serie a mediadora eu ameiiiiii de maisss nunca vou esquecer dessa serie nunca mais kkkkkkk??!!!

      Excluir
  4. Bm
    dia karina akbei d ler o livro e achei maravilhoso.. Eu tnha receio d
    ler a serie pq eu vi muitas critiks ruins sb ela,+ ate agora eu estou
    amando... Aq qndo vc vai publikr o ultmo livro?
    Amo seu blog ele e muito especial p mim cntinue smp fzndo esse tbalho
    maravilhoso bj. Tnha um otmo dia.:-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ^^
      é, a primeira vez q li a série, só gostei do primeiro livro.. agr gosto dos outros tambem. Só o finalzinho é q não gosto muito...
      espero postar A Esperança no domingo!

      Excluir
  5. Hey,vou começar Em Chamas,ai nem acredito,então,eu acho que o primeiro também poderia se chamar em chamas né?Tem tanto fogo.

    ResponderExcluir
  6. to começando a ler o livro parece ser legal,o blog é muito bom,tu acho o guia definitivo do percy??

    ass:letícia

    ResponderExcluir
  7. Ahhh lindo esse site e muito melhor os libros aquui !!!!
    Obrigado pela qualidade de seus ivros AMEIII !!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. não
      pesquisei aqui, não é da autora de Jogos Vorazes né?

      Excluir
    2. não sei,comecei a ser tributo esse mês, quem fez seu layout? *_*

      Excluir
    3. minha amiga :) lindo, não?

      Excluir
    4. perfeito, eu peguei um codigo e fiz um pro meu blog mas ficou horrivel

      Excluir
    5. kkkk
      eu nem sei editar essa coisa. Tentei mudar algumas partes, mas não consegui encontrar a parte do código que eu queria... Não entendo nada de html! Só posto os livros e pronto kkkk

      Excluir
    6. kkkkkk eu entendo um pouco de html e JSON, mas o básico mesmo, ela tem blog de pedidos?

      Excluir
    7. nem twitter, alguma coisa que seja de edição ou essas coisas?
      já postou a marca de athena?

      Excluir
    8. não, ela só faz pra ela mesmo! Mas dá uma passada no blog dela e comenta, talvez ela te atenda :) kawaicandy.blogspot.com
      Sim, está aqui: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/12/a-marca-de-atena.html

      Excluir
    9. valeu :) você é rápida em kkkk

      Excluir
  9. Livro Maravilhoso, história incrível sou fã de carteirinha
    Site ótimo Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, também gosto bastante da história, pelo menos do início. Obrigada!

      Excluir
  10. Karina sera q podia postar o livro a hospedeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já postei
      http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/08/a-hospedeira_16.html

      Excluir
  11. Vc já postou " A esperança " ? Quero muito ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei sim: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/03/a-esperanca.html

      Excluir
  12. Aeew !! Achei o livro online *-----* Mt mt mt obrigada mesmo !! #Adorei

    ResponderExcluir
  13. Li o Jogos Vorazes e terminei tendo que ler o Em Chamas, ai termino o Em Chamas e sou induzida a ler o A Esperança, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que agoniiiiia! hahaha Bom demais!

    - Kawanny Souza

    ResponderExcluir
  14. ameeeei o livro, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  15. tem como voce postas a saga 'os instrumentos mortais ' flor?

    ResponderExcluir
  16. KARINA terminei de ler o livro Em Chamas.
    Quero muito ler o 2 vol da coleção beautiful creatures.

    ResponderExcluir
  17. Karina voce tem o livro completo em portugues de Rick Riordan,Serie Os Herois do Olimpo,Nome do livro: A Marca de Atena. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Alessandro, tenho sim, está aqui neste link: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/12/a-marca-de-atena.html

      Excluir
  18. Eu só acho que em uma cidade onde roubar Tem pena de morte, jogar pessoas em uma arena e fazê-las lutar e matar entre si é um pouco de mais, começar ler EM CHAMAS mas pensei que Katiniss e Peeta iriam ter um descanso!!!

    ResponderExcluir
  19. você bem que poderia disponibilizar no arquivo para android....

    ResponderExcluir
  20. tava doida pra ler o livro !! ja li JOGOS VORAZES mais meu marido ainda não omprou o EM CHAMAS por isso tava tão deseperada mdss obrigado

    ResponderExcluir
  21. Seu Blog é Simplesmente Perfeitoo! Esse livro é o melhor que ja vi, ja li jogos vorazes, agr em chamas' #partiuAesperança! *-*

    ResponderExcluir
  22. Esse versão é com a mesma escrita do livro? Por que muitas vezes eu tentei baixar pela internet a fora e vinham com algumas diferenças,como por exemplo, capitol em vez de capital, mockingjay em vez de tordo, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a versão da internet. Eu reviso, arrumo algumas coisas, tipo o que você citou, mudei Capitol pra Capital e Hob pra Prego. Mas certas palavras acredito que não deveriam ser traduzidas, tipo mockingjay/mockingbird, então deixei em inglês mesmo

      Excluir
  23. Qual é o nome do terceiro livro?

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus :O
    Sou apaixonada por Jogos Vorazes e, finalmente, encontrei um site em qual posso ler sem pressa!! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Karina amo muito o blog e tudo mais, mas quero saber se algum dia encontrar um livro chamado Jogo dos Deuses de Nigel Pennick poderia por aqui no blog? Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Karina esse blog e demais , estou lendo a serie jogos vorazes e estou me apaixonando cada vez mais , todas as pessoas que vejo recomendo seu blog.lindo trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  27. não entendi porque de Katniss e Peeta estarem nesse "confronto" com a Capital e tals. alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra do final do primeiro livro, quando os dois planejaram comer aquelas frutas venenosas e morrer? Assim os Jogos Vorazes ficariam sem um vencedor, e a Capital seria desmoralizada. Na verdade, ela foi desmoralizada do mesmo jeito, pq se curvou à vontade de 2 adolescentes, algo que foi transmitido para todo o país. Eles quebraram as regras, deram a volta nos Gamemakers e o povo da Capital, agora são inimigos de Snow

      Excluir
    2. aah, valeu.. e pq os dois vão disputar os jogos novamente? desculpe me as perguntar, eu sou lerdo

      Excluir
  28. Oi vou começar a ler agra supernervoso ...

    ResponderExcluir
  29. É hoje a estreia do filme Finalmente chegou o tão esperado!!! cinema la vou eu jogos vorazes em chamas me aguarde :D !

    ResponderExcluir
  30. Muito legal esse livro. Não vejo a hora de chegar na parte da entrevista e do Massacre.

    ResponderExcluir
  31. queria saber onde está essa frase no livro: As fagulhas se acendem, as chamas se espalham e a capital quer vingança.

    ResponderExcluir
  32. Karina , já pensou em postar Divergente ? É uma triologia bem legal e acho que muitos vão se interessar mais ainda ... Divergente/Insurgente/Allegiant ( Convergente) ... São os nomes dos três livros ...

    ResponderExcluir
  33. http://letras.mus.br/hunger-games/the-hanging-tree/traducao.html#selecoes/2010451/

    Só a mim q essa musica provoca uma sensação estranha? Como algo mto sombrio...

    É de THG, aquela da arvore
    Ouçam!

    ResponderExcluir
  34. É essa musica é meia estranha mesmo, e afinal quem é q vai a meia noite se encontrar em uma arvoré????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no terceiro livro meio que explica essa musica

      Excluir
  35. Karina ,quantas pgs tem esse livro ,queria muito saber. Obrigada

    ResponderExcluir
  36. karina, obrigada mesmo por postar, facilita muuuuito, porque se eu fosse comprar tds os livros que eu quero ler ia estar morando embaixo da ponte hgclds. em chamas é o maior livro de thg? (em questao de páginas)

    ResponderExcluir
  37. Esse e o melhor livro que eu ja li tem a esperança tambem?

    ResponderExcluir
  38. obg pur postar pois nois nau teim dinheiro pa compra todos o livroz :) nois e tudu pobriiii

    ResponderExcluir
  39. gente o peeta do filme e um gato dlç ne ;3

    ResponderExcluir
  40. meu livro preferido entre os três :33

    ResponderExcluir
  41. Ola, Karina, tem como vc postar Insurgente e Divergente pra nós? Tô doida pra ler este livro. Ah, adorei a trilogia dos Jogos Vorazes, muito bom seu blog!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  42. Karina gostaria de pedir que vc postasse o livro "A Esperança" PFV!!!! =)
    Obg!!!!
    Geovana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já foi postado, Geovana!
      http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/03/a-esperanca.html

      Excluir
  43. Karina vc é demais vc fez que eu lesse um monte de livros por mês vc é incrível, vlw.

    ResponderExcluir
  44. Vc poderia postar o filme " Anjo da escuridão" este livro é muito mara eu li e recomendo. beijocas sou fã do seu site Karina.

    ResponderExcluir
  45. Heey, obrigada por postar a saga! Estava loouca pra ler!! :))

    ResponderExcluir
  46. uhu . descobri qual é o meu distrito. SOU DO DISTRITO MAIS POBRE DEPOIS DO 12.: SOU 11

    ResponderExcluir
  47. esse livro é ótimo, me deu pena da Mags se sacrificando ´pra salvar katinis, e é de se emocionar quando ela beija finnick, em chamas mto #BOMMMM!!! *_*

    ResponderExcluir
  48. oi karina, é esse o nome da dona do blog, não é?
    eu amei o seu blog! nunca tive gosto por ler pela internet... mas tem muito tempo que eu queria ler em chamas e a esperança... e achei o seu blog perfeito porque tem os capitulos separadinhos e tal! continue assim!!!! amo essa saga...
    seu blog só faz com que o meu gosto por leitura flua mais e mais!! obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Karina :)
      obrigada! Pois é, no início também achava meio ruim ler pelo pc, mas com o tempo me acostumei. Li o comecinho de Jogos Vorazes pelo livro de uma amiga minha e adorei, então procurei na internet e postei aqui mais tarde, foi quase o mesmo processo que vc

      Excluir
  49. Karina, pq a traduçao dos livros daqui naum eh a original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq muitos livros daqui foram traduzidos simultaneamente à tradução da editora, os grupos da internet costumam lançar o livro em português bem antes das editoras. E como são pessoas diferentes (além de não serem profissionais), não tem como ser exatamente igual.
      Eu poderia traduzir "a grande sala possuía uma cortina lilás nas janelas" quando você poderia ler "cortinas roxas cobriam as vidraças do salão"

      Excluir
  50. nunca vi o filme, mas pqp, que livro bom. agr eu vou ler a terceira e última parte.. deve ser ainda melhor :3

    ResponderExcluir
  51. Muuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooo boom agora é só ler a esperança e esperar pela parte 1 nos cinemas!!!!

    ResponderExcluir
  52. Eii Karina, estou amando seu blog, facilita muito pra mim, por mais que eu prefira ler com os livros na mão pq a sensação é bem melhor, mas as vezes não da pra comprar então tem q ser assim mesmo, enfim obrigada!! Queria perguntar se você poderia postar o livro Under The Dome do Stephen King?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não tem livro, vi e-book mesmo :)
      Não exatamente... o meu foco aqui são mais as séries, de aventura e ficção

      Excluir
  53. karina eu sou uma escrito(principiante) e eu adoro seu site e queria saber se eu te passar o livro e vc gostar vc postaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey anônimo. Posso postar o primeiro capítulo do seu livro aqui se quiser, na coluna de fanfics. Algumas das histórias que posto são originais, posso por a sua também :)

      Excluir
  54. LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!Quando eu terminar o livro te passo o.k.?

    ResponderExcluir
  55. o engracado do Gale eh que ele passou os ultimos anos vendo a Katniss TODOS os dias mas so vai tentar alguma coisa com ela depois que descobre que Peeta gosta dela..afff.....PEETA E KATNISS FOREVER

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor