31 de março de 2013

As Crônicas de Nárnia


Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As Crônicas de Nárnia.
Nos últimos cinquenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Casa um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.
Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis. Enganosamente simples e direta, As Crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

  1. O Sobrinho do Mago
  2. O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
  3. O Cavalo e seu Menino
  4. Príncipe Caspian
  5. A Viagem do Peregrino da Alvorada
  6. A Cadeira de Prata
  7. A Última Batalha
*Os livros estão em ordem cronológica

157 comentários:

  1. To lendo, é muito legal. Estou nas primeiras páginas de A Cadeira de Prata, recomendo :D
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te adaptação para o cinema dessa cronica *-*

      Excluir
    2. MAIS SEM TEM NO CINEMA SA CRONICAS DE NARNIA O LEÃO E A FEITECEIRA E PRINCIPE CASPIAN E A VIAGEM AO PELEGRINO QUERIA ASSTIR OS OUTROS SE ALGUEM SUBER ME FALA POR FAVOR

      Excluir
    3. clica no livro que vc quer ler, e depois no capítulo '-'

      Excluir
    4. muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooooooooooo legal o livro eu adoooro o percy e narnia

      Excluir
    5. e a historia é biblica ta gente!!!!!!!!!!! e o aslan mucho dahhhhoooora!!!!!!

      Excluir
    6. não há outros livros que foram passados para o cinema, infelizmente.

      Excluir
    7. Raquel Lira, filha de Afrodite e Rick Riordan19 de outubro de 2014 17:10

      a história n é bíblica é baseada na mitologia romana e no cristianismo :P nossa gente eu adorooooooooooooo (assim como o penúltimo anonimo acima) eu amoooooooooooooooooo As crônicas de Nárnia e Percy Jackson e os olimpianos e estou lendo Os heróis do olimpo; apesar de ainda estar no herói perdido já estou amando*----------* vou ler As crônicas dos Kane e acraedito q tb vou amar, confio no Tio Rick, ou melhor no papai. bjss karina eu amooooooooooooooooooooooo seu blog.

      Excluir
  2. Muito boa a série.

    Já li e foi uma das poucas em que os filmes se mantiveram na mesma linha dos livros.

    Para quem só viu os filmes, o primeiro livro é MUITO interessante.

    ---JuanPietro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o leão a feiticeira e o guarda roupa que é igualzinho o filme, mas o principe caspian e a viagem do peregrino da alvorada é bem diferente

      Excluir
  3. Tu pensas em postar a série Arquivo X? Ela é boa, fica mais ou menos no assunto geral que tu posta. Sei pois tenho a mesma paixão literaria que tu, e gosto da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca tinha ouvido falar, vou anotar o título. Obrigada pela sugestão!

      Excluir
    2. eu mesma linda e maravilhosa23 de julho de 2013 12:30

      quem le livros ótimos de ortografia perfeita e poe TU em um comentário.Hellou aprenda a escrever e usar as palavras antes de postar comentário!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. E mesmo ...

      Excluir
    4. A calem a boca deixa o menino ser feliz bando de chatas so porque vos naum sois culta

      Excluir
    5. Cara ,em alguns lugares é bastante comum o uso de "tu" e isso não esta errado ,Lembra do negocio que aprendemos na escola "Eu ,tu,ele,nos,vos,eles" então esse era para ser o uso normal do português ,só que o "Tu e o Vos" já foi deixado de lado por muitas das regiões.Então ,antes de reclamar ,pense primeiro ¬¬

      Excluir
    6. bando de idiotas "TU" é uma expressão gaucha assim como "oxente" que é dos nordestinos ou o costume dos cariocas falaram com x no final as palavras então calem a boca

      Excluir
    7. eu num calo nao

      Excluir
    8. na verdade TU é o correto já que se trata da segunda pessoa no singular...

      Excluir
    9. Desde quando falar 'tu' é errado?! Por favor, procure se informar antes de sair julgando o jeito como as pessoas escrevem.

      Excluir
    10. Tu... ZOË É VOCÊ

      Excluir
    11. to lendo o principe caspian a serie é muito legal.eu queria que voce publicasse o livro Expedition de Wayne Douglas Barlowe.

      Excluir
    12. E o que é que tem escrever "TU"? Eu mesma sou gaúcha, é uma expressão regional. O pior é não deixar espaço depois do ponto final senhorita correta, linda e maravilhosa.

      Excluir
    13. Meu Deus, sou gaúcha também, usamos "tu" e não "você" que é correto da mesma forma, e só pra constar o povo gaúcho é o que fala o português de forma mais correta, ou seja, não tem nada de errado usar "tu"!

      Excluir
    14. "Tu" é perfeitamente correto, tanto quanto "você". Apesar de "tu" ser mais parecido com o português original (Portugal), não é nem mais nem menos correto pois a língua está em constante mudança e através dos seculos o brasileiro (em boa parte) passaram a usar "você". Só se deve prestar atenção em relação a conjugação dos verbos.
      Tu: 2 ª pessoa do singular
      Você: 3ª pessoa do singular
      Já vi tanta coisa "errada" nos comentários desse blog, e ai a pessoa vem e esculhamba, toda cheia da razão, com algo que esta certo!
      (Sou gaucha também, reconheci muitos pelos bahs e tches aqui no blog!!)

      Excluir
    15. meu deuss,essa discussão todinha só por que a pessoa falo"tu" cada um cada um gente,cada lugar fala do seu jeito mas não de ser portugues.

      Excluir
    16. Meu deus gente, em Portugal não se fala "você", não existe essa palavra lá, no lugar vem o "tu" que é o certo, por acaso "você" é um pronome? ou é "tu"?

      Excluir
    17. kkkk, e ela ainda escreve hellow com u....

      Excluir
    18. afffs e ela escreve hello com u....olha quem é que precisa apender a escrever...

      Excluir
    19. CHATOS!
      EU
      TU
      ELES ... ... ...
      Bando de chatos

      Excluir
    20. "quem le livros ótimos de ortografia perfeita e poe TU em um comentário.Hellou aprenda a escrever e usar as palavras antes de postar comentário!!!!!!!!!!!!!"
      Primeiro, o pronome "tu" não está errado, segundo, você não pode julgar ninguém, e outra, Hellou não se escreve assim e sim: Hello, e deve-se colocar um til no seu "poe".
      Antes de falar de alguém, faça melhor.
      Atenciosamente,
      Ana, filha de apolo. ♥

      Excluir
    21. Eu gosto de batata frita ;-;

      Excluir
    22. Eu tambem gosto de batata frita e.e
      Zuera

      Excluir
    23. Leonardo Santos, "você" é um pronome, só que de tratamento.......

      Excluir
  4. Pra mim esse é o melhor livro da série. Não sei porque, mais achei o Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa muuuuuuuuuuuuuito vago. Dava pro autor explorar bem mais o enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual livro?
      Gostei bastante de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa

      Excluir
    2. O primeiro, pra mim ele é o melhor da serie, mostra a criação de Narnia e a origem da feiticeira :D

      Excluir
    3. Eu também gosto mais do primeiro livro, O Sobrinho do Mago.

      Excluir
    4. Eu estou lendo o Cavalo e seu Menino. Também preferi, até agora, O Sobrinho do Mago. Mais eu sempre gostei muito do filme do Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa, por mais que eu concorde com a Letícia que eles podiam preencher melhor os acontecimentos, mais até que é um bom livro.
      Abç,
      Mari

      Excluir
    5. Ah, e Karina, eu AMO seu blog porque ele posta o gênero de livro que eu gosto, com os autores que eu mais aaaaaaamo, ASHUASHUA Queria só saber, você vai postar Senhor dos Anéis quando? :)
      Obrigada,
      Mari

      Excluir
    6. obrigada! Posto no próximo ano só. A lista 2013 está completa...

      Excluir
    7. posta senhor dos anéis esse ano n aguento esperar mais meses

      Excluir
    8. O sobrinho do mago é o melhor livro da série ACN
      agora vo falar de outras series tbm.
      O melhor dA Saga do Tigre é o 3
      O melhor da serie PJO é o 3 too
      O melhor dO Senhor dos Aneis é o 3 too-too
      Basicamente, tres e meu numero favorito.(The 39 clues, o 3 e o melhor tambem)

      Excluir
  5. karina , quando vc vai postar fallen ?? (desculpa sou mt anciosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final desse mês, ou no início de maio

      Excluir
  6. Respostas
    1. está na lista de postagens do próximo ano, a de 2013 infelizmente já está completa

      Excluir
  7. Muitooo bom,vc esta de parabéns,seu blog é perfeito,um pergunta,vc poderia tbm começar a postar livros de outros generos,pois seu blog,é um dos unicos que posta livros,ou vc poderia me recomendar alguns sites com outros generos??muito obrigada e mais uma vez parabéns,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Anônimo, obrigada ^^
      já pensei em postar outros gêneros, até tenho alguns títulos e autores anotados aqui. É q ficção e aventura é oq prefiro, e a maioria dos leitores também. Se eu conseguir postar a maior parte das séries q quero, pode ser que comece a diversificar...
      O único blog q conheço tambem posta livros desse tipo, então não posso te ajudar :x

      Excluir
    2. Eu tenho um blog c/ outro estilo literário, por enquanto são apenas 3 livros, mas pretendo colocar AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO.

      http://livrosparatita.blogspot.com

      Excluir
  8. Karina , quando vai postar a coleção de Fallen ?! Esse livro é muito bom .. Amei seu blog , realmente , muito bom! Você é d++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Duda, posto Fallen daqui uns 10 dias, mais ou menos, ok?

      Excluir
    2. Karina, na outra resposta pra outra menina você contou que Fallen seria só em 2014, =/ Ah, e na nova série do Percy, ( Heróis do Olimpo ) queria que ano q vem A Casa de Hades fosse o primeiro livro q você postasse sz'

      Excluir
    3. oi Karen, sério que eu respondi 2014? em qual postagem, pq nessa eu li e respondi certinho.. Postarei Fallen amanhã!
      A Casa de Hades ainda está sendo escrito pelo autor, assim que sair eu publico aqui ^^

      Excluir
    4. o que eu mais gosto e a a ultima batalha. porque não posta as cronicas de spiderwick?

      Excluir
  9. olá Karina. Lá em cima está escrito assim: ''O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As Crônicas de Nárnia.'' Se o primeiro livro foi o leão a feiticeira e o guarda-roupa,e os outros seis vieram depois? porque na parte de selecionar o livro que vc deseja ler, o livro o sobrinho do mago esta como o primeiro?por favor Karina me responda, vou começar a ler As Cronicas de narnia agora e ñ sei nada sobre os livro. os unicos filmes que assisti foram 'O leão, a feiticeira e o guarda-roupa', 'O principe caspian' e 'a viagem do peregrino a alvorada'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na ordem cronológica, essa é a ordem de publicação. Amo esse livro, leio sem parar dês dos 7 anos

      Excluir
    2. Igualmente com Anonimato29 de abril de 2013 09:08

      Anônimo, o único filme que eu vi Foi " O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa" mais tô lendo príncipe Caspian já, --' Ler pra conhecer.

      Excluir
    3. Eu sei porque, no livro, naquelas partes que marca a página e fica escrito algumas coisas, geralmente a biografia do autor, sabe? Então, essa é a ordem que está no livro, mesmo que tenha sido escrito depois, o autor escolhou a ordem que ele prefeira da história, essa crônica "o sobrinho do mago", conta o início de TUDO, de como surgiu Nárnia, foi uma das últimas histórias a serem escritas pelo autor, mas é uma história que vale a pena ler primeiro

      Excluir
    4. porque o sobrinho do mago conta a historia do professor

      Excluir
  10. Algumas pessoas dizem que é nessa ordem:
    1950 O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa
    1951 Príncipe Caspian
    1952 A Viagem do Peregrino da Alvorada
    1953 A Cadeira de Prata
    1954 O Cavalo e seu Menino
    1955 O Sobrinho do Mago
    1956 A Última Batalha
    outras dizem que é nessa:
    1 O Sobrinho do Mago
    2 O Leão, a Feitiçeira e o Guarda-roupa
    3 O Cavalo e Seu Menino
    4 O Príncipe Cáspian
    5 A Viagem do Peregrino da Alvorada
    6 A Cadeira de Prata
    7 A Última Batalha

    E agora em que ordem ler??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, a primeira lista é a ordem de publicação dos livros, a ordem em q o autor escreveu. A segunda lista tem ordem cronológica, então recomendo essa última ;)

      Excluir
    2. Obrigada Karina :D

      Excluir
    3. bom, era só ter lido isso na sinopse ;)

      O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As Crônicas de Nárnia.

      Excluir
  11. karina posta a saga fallen é muito legal um romance lindo obrigada.

    ResponderExcluir
  12. muito bom esse livro!! ja li um milhão d vezes e nunca me canso

    ResponderExcluir
  13. eu li todos os livros da série (no livro pq eu ñ tinha 'descoberto' esse site), mas eu confesso que chorei no final :'(

    ResponderExcluir
  14. Acabei de ler a série completa e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, seria otimo se pudessem fazer mais continuações!!!!
    Parabéns pelo site é realmente um consolo pra quem gosta de ler.

    ResponderExcluir
  15. Você podia colocar os livros:Coração de tinta,Sangue de tinta e Morte de tinta,né?

    ResponderExcluir
  16. Nada melhor que ler as cronicas de Narnia ao som de Queen s2'

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais dos livros em Pedro, Suzana, Edmundo e Lucia fazem parte da historia. Adorei eles. :)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Li todos os livros pelo volume único que tenho.. chorei no final de A Última Batalha, afinal todas as minhas esperanças de ir pra Nárnia foram por água a baixo rs.. Amei o site, estou lendo PJO por aqui.. :)

    ResponderExcluir
  20. karina amo o seu blog! Entao nao pare de postar ok!
    por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    obrigado.

    ResponderExcluir
  21. oi pessoal, criei um blog a pouco tempo não tem muitos livros, mas se puderem dao uma passadinha e me ajudem a melhora-lo, e Karina se vc puder me ajudar a divulgalo seria ótimo

    http://livros-on-line23.webnode.com/blog/ obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://livros-on-line23.webnode.com/blog/

      Excluir
  22. Karina eu gostaria de saber como vc coloca nas postagens o link dos capitulos sem precisar posta-lós um por um. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? Eu posto os capítulos um por um

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Igual o blog de uma amiga ela posta capitulo por capitulo para depois fazer a lista dos capítulos com o link.
      O blog dela: http://biblioteca--online.blogspot.com.br/

      Excluir
  23. Parabéns pelo blog e pelo post.

    ResponderExcluir
  24. karina, to adorando essa saga to no ultimo capitulo do calvalo e seu menino e to ancioso pra começar principe caspian, adorei o blog, parabens!!!! : D

    ResponderExcluir
  25. Pode me indicar em que serie ler ??

    ResponderExcluir
  26. Karina, seu site é muito bom mesmo eu nunca vi site tão bom quanto esse! Você tem os mesmos gostos de leitura que eu , adoro ficção e aventura! Você está de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  27. Eu comprei o livro com todas as histórias no Submarino por R$ 29,90, mais R$ 5,05 de frete. O livro estava R$ 99,90, então ganhei um bom desconto, pois estava na promoção. Entrem lá no site hoje e vejam! E o blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
  28. d+ hoje na globo vai passar o filme a viajem do peregrino da alvorada

    ResponderExcluir
  29. amei todos ...
    voce poderia postar a serie crossfire,
    li o primeiro e o segundo mas ñ consigo ler o terceiro q se chama para sempre sua da Sylvia Day
    obrigada Karina.

    ResponderExcluir
  30. nossa as cronicas de narnia sao de +++++++++++++++++++++++++++++++.

    ResponderExcluir
  31. Karina, quantas páginas tem todas as crônicas juntas?

    ResponderExcluir
  32. Blog muito bom! Adorei as Crônicas de Nárnia *~* Você poderia postar os três volumes de O Senhor dos Anéis? Eu gosto de histórias assim hehe *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu sempre quiser ler a trilogia kkk
      postarei quando possível ^^

      Excluir
  33. Só acho que o autor do livro em o leão, a feiticeira e o guarda roupa podia ter explorado um pouco mais a história e ter amostrado as duas partes da guerra como aconteceu no filme que amostrou a guerra pela parte de Edmundo e Pedro e a parte vista por Lúcia e Susana.
    Só Acho e seu Blog tá de Parabéns Karina.

    ResponderExcluir
  34. soh não gostei muito do sobrinho do mago :/

    ResponderExcluir
  35. Eu já li todos os livros mas a minha irmã não tinha lido e queria ler ai eu descobri que tinha aqui nesse blog. Parabéns pelo blog ele é otimo tem as melhores series do mundo :)

    ResponderExcluir
  36. Acabei de ler O SOBRINHO DO MAGO e amei #PartiuOLeãoAFeitiçeiraeoGuardaRoupa
    Parabéns, Karina... aposto q vc està auxíliando na produção de um mundo melhor!!
    Sou mt narniano, fanzaço msm, e estou aguardando A CADEIRA DE PRATA lançar!!
    #MuitoAnsioso
    e... vlw C. S. Lewis, que conseguiu passar valores cristãos de uma forma tão interativa e divertida, tão interessante e ao mesmo tempo simples: "Literatura"!!!
    Obg por esta aventura!! :D

    ResponderExcluir
  37. Que tal postar HOUSE OF NIGHT

    ResponderExcluir
  38. OMGGGGGG ganhei esse livro hoje começei a ler o sobrinho do mago é muito bom

    ResponderExcluir
  39. Juliana eu sou seu fã, Li todos os livros do Harry Potter através desse blog e vou ler agora as cronicas de narnia

    ResponderExcluir
  40. Karina, gostaria de indicar a trilogia The school good evil, é muuito bom..

    --Gabriely

    ResponderExcluir
  41. Ola sou Weverton tenho uma proposta muito boa para seu blog
    Se tiver interessado envia-me um e-mail para weverton100110@gmail.com

    Acho que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  42. Oiiesss.... Adorei eu blog.... Queria saber... Como faço para me escrever no seu blog aqui... Para receber as actualizações.... Seria otimo se me responde-se mas poderia mandar a resposta para cá: leticiaa_felix@hotmail.com ooooooouuuuuuu leticiaa.felix2@gmail.com......... Obrigada(o) desde já.....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Leticia, vc tem conta no blogger, certo? Então é só nos seguir pelo Google Friend Connect (ali em cima, onde tem fotinhos dos nossos leitores) que vc receberá as postagens na página inicial do blogger :)

      Excluir
  43. Esse livro é INCRÍVEL!!!
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  44. Peguei esse livro emprestado e li até o 5, quando eu terminar de ler os HDO vou vir aqui ler o 6 e 7 haha (:

    ResponderExcluir
  45. apaixonada por livros13 de janeiro de 2014 23:25

    Amei todos os livros!!! São todos muito bons! O que mais gostei foi O sobrinho do mago! Pq conta a criação de Nárnia! O que menos gostei foi o menino e seu cavalo! Achei muito monotono ms tbm eh um otimo livro! Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
  46. PerfeitOOO pena q de filme só tem três.

    ResponderExcluir
  47. Nárnia o livro é chatão pô ! enjoativo demais , mais vou ler tudo porque sou desses u.u :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      ah, não achei chato! Só uma história ou outra, ok, mas no geral é legal :3

      Excluir
  48. Karina, já pensou em postar a Trilogia Cósmica/Espacial de C. S. Lewis?! nunca li. mas quem sabe tb não é tão interessante quanto Nárnia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca ouvi falar, na verdade, mas vou acrescentar à lista de pedidos :)

      Excluir
  49. ah valeu :) tentei comentar lá nos pedidos de série, mas não tava aparecendo meu comentário

    ResponderExcluir
  50. é essa ordem msm ? dos livros ?

    ResponderExcluir
  51. karina ameeeii as cronicas de narnia.. ma tem como vc colocar o livro ''A Prova de Fogo'' ?? é que eu amo tambem.. vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dara, acrescentarei o seu pedido à lista, obrigada pela sugestão :)

      Excluir
  52. Respostas
    1. bem, há duas ordens certas: a cronológica e a de lançamento. Aqui está na ordem cronológica da história!

      Excluir
  53. Nossa adorei :) Já havia lido todos mais eu amei reler

    ResponderExcluir
  54. Karina amooooooo o seu blog ,eu ja li todos os livros de PJO e HDO e gostaria de saber se quando lançarem O sangue do Olimpo voce tambem vai postar.*--* seu blog e realmente muito bom obrigado por postar esses livros *-----*
    -Camilla Grace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro Camilla, assim que sair na internet, posto aqui! Também quero muito ler *-*

      Excluir
  55. Já li todos só falta "O Cavalo e seu Menino" que parece ser um livro perfeito também <3

    ResponderExcluir
  56. Oi!! amei a proposta do seu blog! Parabéns pelo seu trabalho,me ajudou bastante todo mundo comentava sobre esse livro e eu fiquei doidinha procurando uma site que tivesse todos os livros! <3, se puder dar uma olhadinha no meu blog (se poder,é claro) ai o link: ajudadeanjodeaninha.blogspot.com.br. é sobre moda! bjos Karina! Obrigada mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, obrigada :D
      quais são seus livros favoritos?

      Excluir
  57. Respostas
    1. mexendo no html. Mas não fui eu quem personalizou, foi uma amiga minha

      Excluir
  58. Postem a série Fronteiras do Universo, por favor :-)

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Resumo de Nárnia não dá, resumo de uma das Crônicas de Nárnia sim ..

      Excluir
  60. Já li, e é um excelente livro .

    ResponderExcluir
  61. Karina, porque você não coloca O senhor dos anéis? Eu queria muito ler, e acredito que outras pessoas também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lizza, O Senhor dos Anéis está nos Projetos 2014, também quero muito ler!

      Excluir
  62. Comprei o volume único, é muito legal mesmo, vale a pena ler :D

    ResponderExcluir
  63. Karina, todo mundo fala da ordem dos livros
    mas qual é a certa para ler ? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Anna, não é uma ordem certa nem errada. Afinal, vc não pode culpar a pessoa por ler na ordem de lançamento dos livros... mas acredito que a melhor é a cronológica, assim vc segue uma ordem com de tempo, do início ao fim. Leia de acordo com o que está aqui no blog ^^

      Excluir
  64. Esse site me salvou! Estou de férias na minha avó e (para meu eterno azar) esqueci meus livros em casa! Eu tinha uma infinidade deles, esperando pacientemente para serem lidos. Mas agora estão na mesa da sala, à alguns quilômetros daqui...Procurei um livro online por horas porque no meu celular eu não consegui fazer downloads, depois de muito tempo achei seu site. Obrigada pelas ótimas leituras! Já li um pouco de John Green e agora estou lendo Nárnia e depois irei ler a Saga do Tigre, e olha que fazem apenas três dias que me separei dos meus livros de "carne e osso". Estou muito agradecida pelo seu site! Ah, e Nárnia é mesmo uma graça de livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lorena, fico feliz que tenha encontrado nosso blog e tenha gostado logo de cara! Espero que aproveite suas férias aqui, e que os seus livros voltem logo pra vc!

      Excluir
  65. não tem os livros de lauren oliver da serie delirio n??? quero muito ler

    ResponderExcluir
  66. nada ver nao encontrei o q queria

    ResponderExcluir
  67. OI Karina,quando vc vai conseguir postar O Sangue do Olimpo?OBRIGADO!!Seu blog é SHOW!!

    ResponderExcluir
  68. Oi karina! Eu gostaria de divulgar minha fic aqui, mas não consigo abrir meu e-mail. Então posso só te dizer o link da postagem original? Se sim, o link é http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-as-cronicas-de-narnia-a-magical-world--the-wise-2254912. Você vai achar o resumo(sinopse), o prólogo e o 1º capítulo lá!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, tudo bem, salvarei o link aqui. Mas sem seu e-mail, não poderei avisá-la quando sua fanfic for postada aqui

      Excluir
  69. Vou começar a ler "A ultima batalha" li todos os 6 em 7 dias ��

    ResponderExcluir
  70. K, tem um erro ortográfico no resumo cinquenta ta com trema "CINQÜENTA" que não é mais utilizado :) (=

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor