26 de fevereiro de 2013

Jogos Vorazes



Jogos Vorazes é um romance para jovens adultos escrito por Suzanne Collins. Narrado em primeira pessoa, o livro acompanha Katniss Everdeen, uma garota de dezesseis anos que vive em um mundo pós-apocalíptico em um país chamado Panem - a antiga América do Norte.
O país é dominado por uma metrópole tecnologicamente avançada chamada Capital, que realiza anualmente os Jogos Vorazes. Nesses Jogos, dois tributos de cada Distrito, um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos, são escolhidos através de um sorteio para participar de uma batalha televisionada em uma arena da qual apenas um deles deve sair vitorioso e sobreviver.

  1. Jogos Vorazes
  2. Em Chamas
  3. A Esperança
Tradução por: Shadow Secrets

173 comentários:

  1. Aeeeeeeeee, finalmente, The Hunger Gamesssssss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ finalmenteee

      Excluir
    2. the hunger games é tudoooooooo ♥

      Excluir
    3. tudo e um pouco mais <3

      Excluir
  2. Posta Em Chamas!!!
    Adrian Rairu.

    ResponderExcluir
  3. Kariiiina, muito obrigada por nos fazer feliz, :D
    Parabéns pelo blog, ele é maravilhoso!!! Não deve ser nem um pouco fácil postar todos esses livros, né?!!
    Eu tentei fazer um blog assim, de livros online, mas quem disse que deu certo?! Muito difícil manter em dia...
    Mais uma vez, meus parabéns e muuuuiiito obrigada!!!
    Beijos, Jéssica Ohana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... quando o livro tem poucos capítulos, como esse, é mais fácil. Agr pega a série Os Heróis do Olimpo, tem o dobre de capítulos!
      o seu blog ainda tá na rede, ou vc excluiu? passa o link aqui

      Excluir
    2. Oi,vc pode me ensinar ou mandar o link do site que vc fez este blog porfavor,amo o seu blog...

      Excluir
  4. Oi amo seu blog já li todos os livros aguardo ansiosamente a esperança posta rapidinho qual será o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei A Esperança hoje mesmo, no máximo amanhã. Os próximos livros q postarei serão As Vantagens de Ser Invisível e Os Diários do Semideus

      Excluir
  5. Porque que a Esperança NÃO tem link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      esqueci de arrumar as coisas aqui, no dia em q postei estava com pressa... vou por o link, desculpe a obrigada por avisar!

      Excluir
  6. Vocês tem os livros da A Maldição do Tigre?
    Estou procurando eles e não acho :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ja leu??? se ñ LEIA! vc ñ vai se arrepender! TEAM KISHAN 4EVER é o q digo...

      Excluir
    2. Poxa, eu sou da TEAM REN, mas tipo o Kishan é mto fofo *u*
      Eu só não gostei do meio do livro que ela fica brigando com o Ren =c

      Excluir
  7. nossa eu achei que tinha só um e me deparo com 3

    ResponderExcluir
  8. ainda não li a série estou lendo outra série no momento, mas estou louca para começar a ler já assistir o filme e gostei e os livros são sempre o melhor continua assim parabéns pelo seu site uma pergunta quando será publicado a casa de hades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônimo, acredito q A Casa de Hades chegue ao blog no início do ano q vem, talvez no fim de 2013

      Excluir
  9. obrigado Karina, estou louca para saber o que vai acontecer com o Percy e a Anabete, e como o Jason vai lidar com a missão não sei se já falei,mas amo seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anabete? What?

      Excluir
    2. Povinho burro nè?

      Excluir
    3. Ate eu que nao sou fã de Percy sei que o nome dela é Annabeth

      Excluir
    4. Anabete kkkkkkkkkkkkkkkkk murri

      Excluir
  10. aaaah mto obg karina , ontem acabei d terminar d ler Jogos Vorazese quero mto ler em chamas mto obg por ´postar no seu blog = ) tdos esses livros maravilhosos *-* eu estou lendo PJO aqui graças a vc ter postado mto obg msm XD agr vou ler Em Chamas haha , mas n hj pq essa e semana d provas = / mas semana q vem q vou ler = ) com certeza
    ^^ OBRIGADA KARINA
    ass:Marina Isabel

    ResponderExcluir
  11. Minha irmãzinha de 9 anos quer ler. Ela já leu PJO. Deixo ou não ela ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que ela possa ler sim, pelo menos não me lembro de cenas ruins. Quer dizer, se ela não se importar com mortes de personagens queridos... ):

      Excluir
    2. É, ela chorou na morte de Silena. Agora ela vai ler HP

      Excluir
    3. Então ela vai fazer uma cachoeira de lágrimas, pq a morte do Dobby é triste :,(

      Excluir
    4. Do Fred tbm... ah meu Deus, acho que eu vou chorei

      Excluir
    5. Vou chorei ?! Lol

      Excluir
  12. estou planejando ler este livro, ouvi falarem muito (e bem) dele, mas estou lendo As Crônicas dos Kane e eu não gosto de misturar, lendo separado eu já dou uma confundida imagina um monte de uma vez?

    ResponderExcluir
  13. coloca ai querido diario otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acrescentarei à lista :)

      Excluir
    2. Oi Karina! Tudo bem? Gostaria de saber se vc tem o livro A Menina que Roubava Livros no seu blog.
      ass:Kauane

      Excluir
    3. não..
      todos os livros disponíveis no blog estão na barra lateral >>>>>

      Excluir
  14. Oi, pq o testo n ta selecionando??? eu gosto de salvar no pc caso eu queira ler de novo e tiver com a net ruim...
    poe a serie "a academia de vampiros" no site, eu queria muito ler!!!
    obg, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anônimo, a série já foi pedida e está lista de futuras postagens. Tirei a opção de selecionar pq tinha gente criando blogs de leitura e copiando as postagens que faço aqui

      Excluir
    2. amais.... amais... nosso, quebrou o meu coração :'(
      okay né :'((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

      Excluir
  15. Karina seu blog e incrivel parabens

    ResponderExcluir
  16. adorei karina vc ta de prabens

    ResponderExcluir
  17. amei todos os livros

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Karina, muito obrigada! Não sabe o quanto eu estava com vontade de ler jogos vorazes! muito obrigada mesmo, e o seu blog é otimo, parabéns

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, desculpe Luana, como vc pode ver, removi o comentário do anônimo em cima. Também removi o seu pra ninguém ver oq vc deduziu pelo comentário dele, ok?
      o filme não vai demorar tanto quanto os de PJO, "Em chamas" será lançado em novembro desse ano ^^

      Excluir
  21. POR FAVOR MIM FALA VCS TEM "O SUBSTITUTO"???? ESSE LIVRO E D+ QRO LER MUITOOOOOOOOOOOOOOO!!!! APOSTO Q VC VAI AMAR POSTAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS AMO OS LIVROS Q VC POSTA VC TEM UM OTIMO GOSTO PARA LIVROS
    AMOOOOO O SEU BLOG!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  22. Chorei muito!!!!!!! Muito triste e legal ao mesmo tempo!!!!! Eu já falei para todos desse blog para aproveitarem para ler esse livro, pode deixar não dei nenhum spoiler... LINDO!!!!! MARAVILHOSO!! THG D+!!!! EU RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  23. Amo muito Jogos Vorazes! Esse blog é maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Amo Jogos Vorazes! Esse blog é maravilhoso, Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Blog perfeito adorei, com Jogos Vorazes ainda mais q perfeito.Comesando "Esperança" agora <33

    ResponderExcluir
  26. Boom amei seu blog sou sua fã, tem todos os livros que eu quero... mais só uma pergunta, aqui tem o livro "A menina que roubava livros" ?? ass: Samantha

    ResponderExcluir
  27. Samantha Oliveira4 de julho de 2013 23:07

    Oi Karina é a Samantha de novo, preocupei um livro mais não achei, só me responda aqui tem "O mágico de Oz" ??

    Obs: Minha mãe se chama Karina s2s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Samantha, aqui não tem esse livro. Mas pretendo por "A menina que roubava livros" e este também :)

      Excluir
    2. Karina, quando você irá postar "A maldição do tigre"? Da saga do tigre, pq eu já li o primeiro livro mas eu fiquei louca pra saber se a Kelsey fica com o Ren ou com o Kishan =/ Desde já obrigada :D

      Excluir
  28. karina, posta emily the strange????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro, se eu encontrar. Parece legal

      Excluir
  29. OI Karina Amo o seu blog e tÔ amando ler a Trilogia de Jogos Vorazes .
    Mas eu qria muito ler os livros:
    "O Substituto": é muito Legal e terror ,suspense e romance sobrenatural.
    "Nascida a meia noite": suspense e romance sobrenatural.
    Por fim a serie "dezesseis Luas " Acho q vc irar amar tds por favor colaca na sua lista. :) pelo menos 1 deles se vc ja leu um mim fala vaiiiiii???
    Meu nome é Lucas Rodrigues sempre comento no seu blog Mas esta sempre anonimo !!!
    Bjs boa sorte nesse Fantastico blog !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lucas, não li nenhum desses três livros, mas já ouvi falar deles. Todos já estão na lista.
      Obrigada :)

      Excluir
  30. Muuuuuuuuuuuuuuuuito bom !

    ResponderExcluir
  31. Karina! Tenho uma curiosidade ! vc ja parou para pensar? existe algum romance sobre fadas ??? por exemplo: uma garota ñ sabe q é uma fada se apaixona por um doende kkkkk sei lá sera q tem algum livro sobre fadas ??? pois ja tem vampiros, semi-deuses,lobisomens,anjos,amantes desaportunados etc.
    falta fadasssssss caso vc souber algum livro responde !!! tenho essa coriosidade kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lucas, existe livros sobre fadas sim. Lembro de uma resenha que li que era assim mesmo, a garota descobre que é uma fada e começa a história. Só que não sei qual era o livro kkkk
      Conheço duas séries sobre fadas (recomendadas por leitores): "O Inverno das Fadas" e "Fadas"

      Excluir
  32. Obg! Karina pela resposta ja to procurando o livro kkkkk !! Vc ja leu resident ?e legal bom só falta resident na lista de livros :/
    Sim! ja tava mim esquecendo vc prefere Petta ou Cam ??? para ficar com Kattins
    ERREI!!! NO NOME DELA :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Não, nunca li. Acrescentarei à lista também então heueheuhe
      Peeta ou Cam? Como assim? Não seria Gale...? Enfim, eu prefiro o Gale. Sei que Peeta é bonzinho, muito fofo, mas a Kat gosta do Gale u.u

      Excluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKK TO DOIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO LENDO DEMAIS FALLEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GALE COM CAM :/!!!! TBM PREFIRO GALE SEI LA ACHO PQ ELE E MAIS PROTETOR KKKKKKKKKK PETTA E MAIS CHATINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE VEZ EM QUANDO MIM PEGO PERGUNTADO SE PETTA MORRESSE E E QM GANHESSE ERA A GAROTINHA DO 8 SERA Q SERIA MAS MANEIRO???? IMAGINA AS VENCEDORAS DOS JOGOS VORAZES KATNISS EVERDEN E E A MENINA DO 8 ..... Ñ SEI O NOME DELA Q TRISTE VO LER DE NOVO PRA VER Q EU MIM LEMBRO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, por isso perguntei mesmo. Tipo, Cam e Gale são completamente diferentes! kkkkk
      hum... essa garotinha é a Rue, certo? Mas acho que ela é do 11...

      Excluir
    2. tb preferia q a Rue ganhasse com a Katiniss no filme quase chorei quando ela morreu! :,(

      Excluir
  34. é isso isso isso msm!!! kkkkkkk li mais uma vez uma vez o 1 da trilogia jogos vorazes !!! bem ñ li td.Até o caP.18 :/ kkkkkkkkkkkkkk mais vale adepois leio mais :D!!!!!!!!!!!! TERMINEI HOJE A ESPERANÇA É OTIMO!!!!! AI COMECEI A LER jogos vorazes!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Querido Jonh , podia publicar ele néh ?

    ResponderExcluir
  36. Amei o blog! Amei Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  37. Maravilhoso! Ri, chorei, fiquei alegre, ansiosa, irritada, simplesmente amei! Obrigada aos adm do Blog por proporcionarem uma leitura tão especial.

    ResponderExcluir
  38. gente me ajudem a achar um site q tenha o filme dos jogos vorazes, se vcs conhecem me falem, qual????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://megafilmeshd.net/?s=Jogos+Vorazes&x=46&y=12 por enquanto so tem o 1° pq ainda nao lançou os outros

      Excluir
  39. karina seu blog é ótimo :).

    ResponderExcluir
  40. Kevin Eduardo Peixoto9 de setembro de 2013 19:36

    1ª Pergunta: Em que ano se passa os eventos da saga?
    2ª Pergunta: O que houve com os outros países?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um mundo pós apocaliptico e ocorre a muitos anos no futuro

      Excluir
    2. boa pergunta, Kevin. Mas é isso mesmo o que o Lucas falou, muitos anos no futuro, e só mostra a América do Norte, não sabemos oq aconteceu como o resto do mundo

      Excluir
  41. Karina, muito obrigada por colocar esta triologia, acabei de ler "Jogos Vorazes" e "Cidade dos Ossos". Queria saber se você tem a série Hush-Hush, ou se pretende postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amanda, ainda não temos essa série, mas a postaremos sim ^^

      Excluir
  42. amo a katniss por ser corajosa, e forte, muito forte de fato, mas uma das coisas que eu odeio nela é ela ser tão confusa. e isso ocorre nos 3 livros, até no último capítulo do 3º, quando finalmente decide o que realmente quer.

    ResponderExcluir
  43. oi Karina sou eu de novo Anna Julia ,eu gostaria de saber se essa série e legal
    e se vale a pena ler ,é isso obrigado e xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é muito boa... se vc não se importar com mortes

      Excluir
  44. Karina cade vc ,vc sumiu da face da terra,não tá respondendo as minhas perguntas desde onten

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, no começo da semana eu fiz um post avisando que só ia responder os comentários no fim de semana. E é oq estou fazendo agora

      Excluir
  45. oi Karina, to amando seu blog mas, só me responde uma coisa, qe 'punição pela revolta' é essa qe fez acontecer o jogos vorazes?e só mais uma coisa vc sabe qe dia vai lançar o filme do livro 'em chamas'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que os Distritos se rebelaram certa vez contra a Capital, mas perderam. A Capital decidiu então punir os Distritos, fazendo com que a cada ano eles mandassem um casal de crianças para a arena
      o lançamento é dia 15 de novembro, no feriado :D vc vai no cinema?

      Excluir
    2. vô sim, obrigado pela resposta karina, vô continuar lendo e qualqer duvida posso te perguntar?adorei seu blog!

      Excluir
    3. claro! só não sei se vou lembrar de todos os detalhes, mas de qualquer maneira, outros leitores responderão se eu não souber :P

      Excluir
  46. posta o restantes dos livros, eu gostei muito dos imortais

    ResponderExcluir
  47. Ja li tudo qria ler o Guia do tributo

    ResponderExcluir
  48. Karina, amei o seu blog. Faz uma semana q o visito e estou impressionada com a forma q vc mantem tudo atualizado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  49. Karina,a trilogia de jogos vorazes esta completa?porque eu vou começar a ler

    ResponderExcluir
  50. Essa distopia e muito boa!a melhor que eu ja li

    ResponderExcluir
  51. karina, no livro Em Chamas,vc botou q a Johanna diz q Beetee e Wiress sao Porca e Parafuso, mas no livro tah faísca e pancada ( peguei imprestado da minha colega).
    Adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, é que a tradução foi feita por pessoas diferentes... o livro vai passar por uma revisão, então farei uma votação para decidir sobre qual deixar ^^

      Excluir
  52. Faltou a opção ainda estou em choque nas reações!...rs
    Terminei agora e ainda não tenho uma opinião formada, acho que vou reler...
    Adoooro uns bons detalhes, então para mim a escritora deixou a desejar no final do 2º e em algumas partes do 3º. Mas sem duvidas foi uma boa leitura! =]

    ResponderExcluir
  53. Quantas paginas tem cada livro?

    ResponderExcluir
  54. Karina , quando vc vai posta o 3 livro da serie Olimpo em Guerra?
    To querendo mt le.

    ResponderExcluir
  55. Gente,quem gosta de mitologia grega vai ama a série "Percy Jackson e os Olimpianos"!Leiam,é d+!!

    ResponderExcluir
  56. AMEI DIMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Li todos os livros aqui no blogue e virei fã da tia Suzanne

    ResponderExcluir
  57. Perfeitooooooooo!! ou quase perfeito, mas enfim... a palavra que melhor descreve é emocionante! e foi oq eu senti lendo a trilogia, muita emoção! vou sentir saudades! foi incrível e eu recomendo!

    ResponderExcluir
  58. Você tem o Guia do Tributo ?

    ResponderExcluir
  59. Você tem o Guia do Tributo ?

    ResponderExcluir
  60. Olá! Adorei a iniciativa de vocês com este blog que incentiva a leitura. Gostei de verdade!
    Em relação a Jogos Vorazes, eu confesso que tive muito preconceito e que comecei a ler por acaso (não tinha nada para fazer e o livro estava de bobeira na minha frente, fazer o quê?). Foi paixão à primeira vista e a tradução de vocês foi a melhor que encontrei, de longe! Devorei a trilogia em poucos dias.
    Agora estou atrás da versão em inglês, mas as que tenho encontrado não têm nem meia qualidade das transcrições de vocês. Vocês pretendem postar a versão em inglês ou podem me sugerir um bom site? Agradeço muito! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu comecei a ler pq minha amiga estava com o livro... ela tava falando que ia lançar o filme, e queria ler antes... aí li o comecinho e adorei! *-*
      bom... eu nunca li em inglês - não sou fluente nessa língua, mas dá uma olhadinha aqui, vê se tá certinho >>>>> http://www.thehungergames.cc/hunger1.html

      Excluir
  61. Amei o blog! Li a trilogia Jogos Vorazes toda por aqui. A organização é maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  62. Amoooooooooooooooooo Jogos Vorazes simplesmente amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  63. Adoreeiii *-* estava louca pra ler THG
    Mt Obg ;)

    ResponderExcluir
  64. alguém pode me indicar livros parecidos com esses !

    ResponderExcluir
  65. Amei seu blog.
    Muito bom,amei a trilogia!

    ResponderExcluir
  66. Karina.. posta o the maze runner.. to procurando em td quanto e site e num acho.. posta ai ==D

    ResponderExcluir
  67. Eu li a trilogia, mas restou uma dúvida: Porque a Katniss odeia/despreza tanto a própria mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq quando o pai dela morreu, elas ficaram sem sustento. A mãe entrou em depressão, sei lá, e não fazia nada: não trabalhava, não cuidava das filhas... Katniss teve que tomar as rédeas da situação e cuidar da irmã mais nova, desprezava a mãe pq ela era fraca

      Excluir
  68. Karina, simplesmente obrigada por postar esses livros aqui, sério, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  69. Ooi gente , queria saber se vocês já postaram o liovro Never Say Never do Justin Bieber , quero muito ler !!!!! se já postaram , tem como me mandar o link ? Se não , podem postar ? Por favor , me respondaaaaaam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Nathalia, aqui só posto romances e ficçãaaao!

      Excluir
  70. Obrigado Karina, os livros são perfeitos . Estava querendo muito ler eles . :3 amoo o blog <33

    ResponderExcluir
  71. Karina achei muito bom seu blog, a maioria dos livros q vc postou eu já queria ler obrigado por disponibiliza-los, tenho de ser sincero e dizer q quase chorei com o final em a Esperança kkkkk e achei a devida musica tema para Katniss : (http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/girl-on-fire-traducao.html )
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Karina muito obrigada por postar The Hunger Games e parabéns pelo site, é maravilhoso, sempre gostei muito de ler e ter todos esses ótimos livros, como The Hunger Games (chorei rios, fiquei enfurecida e tambem ri até sentor dor no abdomen)a disposição é ótimo, sou super fã, muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  73. as pessoas que n gostaram do livro deve estavam torcendo para o Gale!

    ResponderExcluir
  74. Pretendo ler antes de sair A Esperança Parte 1 rs

    ResponderExcluir
  75. A história é ótima e muito criativa
    o único mau é que sempre me canso um pouco em certa hora do livro (menos em Em Chamas)

    ResponderExcluir
  76. oi karina, ja li
    Instrumentos mortais, pecas infernais, a mediadora, a selecao, jogos vorazes e divergente, voce me indica algum outro livro no mesmo estilo desses que eu ja li?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lara, dá uma olhadinha em Percy Jackson e Harry Potter, são maravilhosos *-*
      ah, o livro A Hospedeira é muito bom também, recomendo!

      Excluir
    2. Acabei de ler o teorema de katheryne e a saga hush hush, já li harry potter a muitos anos atrás, tirando as milhões de vezes q assisti os filmes kkk, persy jackson eu só assisti. Acho q de qualquer forma vou acabar lendo todo o blog mesmo kkk parabéns pela maravilhosa iniciativa do blog.

      Excluir
    3. eu to querendo tanto reler HP... leia o blog todo sim! kkk

      Excluir
  77. posta o guia de um tributo...pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  78. Não gostei do final da saga, estava muito mal detalhado, a autora pulo muita coisa que deveria ter sido explicado.. decepcionada :/

    ResponderExcluir
  79. ola karina
    tenho um pedido a fzr, gostaria de ler As Cronicas do Subterrâneo, que é tbm da tia Suze
    ps: dcp pelo anonimo, me chamo jonatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre oq fala essa serie? Parece bem interesante

      Excluir
  80. agora que terminei der ler fica a saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler ont e também já estou com saudades...
      :'(

      Excluir
  81. Karina, obrigada por proporcionar uma das melhores leituras da minha vida! Valeu mesmo.
    Que outras obras primas você sugere para leitura? Essa trilogia consegui ler em três dias pois não pude largar até terminar. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rosangela, de nada!
      Recomendarei séries que adoro: Divergente, Rangers e A Seleção

      Excluir
    2. Valeu. Vou ler e tenho certeza que vou adorar pois confio no seu bom gosto.
      Parabéns pelo blog. Compartilhei o link com meus amigos que gostam de ler. Beijos.

      Excluir
  82. eu tenho o box e acabei de ler o último ontem. Real mente é o melhor da trilogia !!! Ate agora estou hcocado. Muito TOP !!! XD

    ResponderExcluir
  83. Ameii. Mais é só eu quero que ela fique com o Peeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, todo mundo quer, menos eu e alguns aí. A grande maioria é team Peeta

      Excluir
  84. Karina, eu queria saber quando você vai postar a serie Dezesseis Luas?

    ResponderExcluir
  85. Karina quando você vai postar o Guia do Tributo??

    ResponderExcluir
  86. aaaah karina por favor posta Guia do Tributo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não pretendo postar, Fernanda. Além de ser difícil de achar, é difícil de postar

      Excluir
  87. Oi Karina tudo bem? Estou apaixonada pelo seu blog, já li o primeiro livro A Culpa é das estrelas e agora estou lendo o segundo livro a trlogia Divergente, eu gostaria de saber se o primeiro filme dos Jogos Vorazes é "Jogos Vorazes em Chamas" ou só "Jogos Vozes?" Quando eu procuro só jogos vorazes para assistir eu só acho jogos vorazes em chamas. Isso está certo mesmo? Esse seria o primeiro filme da trilogia? E qual seria o segundo? Desde já agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme se chama Jogos Vorazes mesmo, como o livro. O segundo é esse que vc falou, Jogos Vorazes - Em Chamas

      Excluir
  88. Oi Karina muito obrigada pela resposta imediata só toque eu fui na página oficial do livro Divergente no facebook e vi a foto de capa com quatro livros, achei estranho Divergente não é uma trilogia? Você não poderia pesquisar e depois passar para nós? Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma trilogia, mas tem os contos extras do Quatro, pode ser isso. Sabe me dizer se a quarta capa tinha uma roda-gigante pegando fogo?

      Excluir
  89. Que legal!!! Você tem esses contos extras do Quatro aqui no seu blog!? Eu não me lembro mas se você quiser eu posso te enviar a foto, me mande algum contato para que eu possa te enviar a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não precisa enviar não, acho que é essa capa mesmo :P
      ao todo são 5 contos do Quatro, por enquanto temos dois - os outros 3 ainda tem que ser traduzidos.

      Excluir
  90. Oi Karina eu verifiquei e é essa capa mesmo, agora depois de terminar a trilogia já sei para onde partir, Os Contos de Quatro :) Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  91. Eu amo essa saga,tanto que estou numa dúvida cruel para decidir qual é minha saga favorita. THG ou PJO? (acho que Divergente logo estará nessa disputa,e HP já saiu,porque quero dar espaço a outras,e também porque não gosto muito). Mas recebi tanto spoiler que já perdeu a graça( eu SEMPRE recebo spoiler. Em ACEDE, A Casa de Hades, A Esperança,Convergente...). Mas não vou deixar de ler. Amei o filme e amei ainda mais o livro. Estou terminando Em Chamas(estou lendo no livro físico(eu comprei)),e vou me dar ao luxo de ler online A Esperança aqui no blog(porque odeio ler online. Sem ofensas,seu blog é maravilhoso,amo comentar aqui,mas simplesmente não consigo ler online,muito menos em pdf)
    P.S: Agora me apedrejem e me joguem na arena como representante do D3 por não gostar de HP.
    P.SS: Música de spoilers:
    1,2,3 tributinhos 4,5,6 tributinhos 7,8,9 tributinhos 10 no aerodeslizador. Iam voando para o D13 quando o Snow se aproximou. Ele capturou Peeta,o tributinho,e o telessequestrooou.
    Créditos a um liker da KS,pg do Face de THG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahueahueh adorei a musiquinha! Vamos ver por quanto tempo ela fica aqui até alguém reclamar de spoiler :P
      Que triste a sua vida, quantos spoilers! Se eu fosse vc, devolvia heuaheuahue

      Excluir
  92. Eu já li metade do blog em um mês Karina, (to de férias!). Parabéns pela iniciativa, tenho certeza que você está proporcionando a oportunidade de ler que muitos não tem, incluindo a mim mesma. Em relação aos Jogos Vorazes, só posso dizer uma coisa: a autora é genial! Porém, ninguém jamais superará J. K Rowling, só acho. KKKKKK, infelizmente não perco o hábito de comparar a criatividade dessas mentes brilhantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuahueahue que legal! Eu não costumo comparar os autores, mas um personagem sempre me remete a outro... e aí vou fazendo ligações

      Excluir
  93. Amei os livros pena que acabou, tentei encontrar outra boa história, mas até agora não achei, quando li A seleção fiquei triste por ter acabado, mas consegui achar um livro tão bom ou até melhor já esse ainda não achei tentei A mediadora, mais sinceramente não gostei muito os personagens deixam muito a desejar sem falar na repetição de um livro para outro, tremenda decepção. Bem vai ser difícil encontrar personagens tão perfeitos como Maxon e Peeta e America e Katniss, mas vou continuar tentando.

    ResponderExcluir
  94. Karina to em depressão como assim, chorando demais olha que faz duas semanas que terminei de ler :'( será que sou só eu que estou assim não consigo parar de ouvir Rue's Lullaby porque...

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor