26 de fevereiro de 2013

Jogos Vorazes


Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com os Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte.
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

PARTE I - OS TRIBUTOS


PARTE II - OS JOGOS


PARTE III - O VENCEDOR

148 comentários:

  1. Você vai postar "Em Chamas" e "A Esperança" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, posto Em Chamas semana q vem :)

      Excluir
    2. OMG comprei a coleççao de thg graças a você Karina


      :33 eu nao ia compar se nao soubesse que o livro é tao bom @@

      PARABENS PELO BLOG

      Excluir
    3. kkkk
      fico muito feliz que tenha comprado!

      Excluir
    4. comprei e ja terminei a trilogia perfeita *-----*

      Excluir
  2. Flor , Curti tanto o blog que estou recomendado lá no meu , se quiser vai dar uma olhadinha , Beijoocas :*

    http://dmaximiano.blogspot.com.br/2013/02/recomendando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, dou uma olhadinha lá sim ^^

      Excluir
    2. Karinaaaaaaaaaa, eu amo tu, por postar esse livros aqui pra gente *------------*

      Excluir
  3. Hey, na sua proxima enquete coloque a serie THE 39 CLUES para ser votada pelos leitores, por fovor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,Karina eu gostaria de saber se voce poderia posta o primeiro capitulo do meu livro,que eu escrevi,so para ver oque as pessoas vao achar desde ja agradeço...
      me responda o mais breve posivel muito obrigada...
      BY:Secret Girl...

      Excluir
    2. hey garota, me envia o seu primeiro capítulo por e-mail então ^^
      livroson-line@bol.com.br
      Envie o texto, resumo da história, uma imagem ilustrativa e os seus links para contato

      Excluir
    3. Karina,como eu faço para postar livros no meu blogger???
      Por favor,me ajude

      Excluir
    4. Ja estou arrumando o livro para te mandar...

      Excluir
    5. é só clicar em "nova postagem" e escrever (ou colar) o seu capítulo

      Excluir
  4. muito obrigada por todos estes livros

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse blog, não consigo parar de ler Jogos Vorazes

    ResponderExcluir
  6. amei o livro é muito bom!

    ass:letícia

    ResponderExcluir
  7. Karina.. Quando você posta "A Esperança" ? please :D Muito booom esse blog :B

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro ,mas eu queria saber se vc podia postar o livro O turno da noite volume os filhos de sétimo ,o segundo e o terceiro obrigado ^^âss :Letícia A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca tinha ouvido falar dessa série, mas acrescentarei à minha lista para 2014, ok?

      Excluir
    2. Boa noite Karina, como não estou conseguindo postar comentários vai por aqui mesmo .Bom pra começar gostaria de te agradecer por vc postar livros adimiro seu trabalho e ate recomendo para meus amigos e outras pessoas enfim parabéns . Sei que são grupos da internet que traduz os livros mais por favor na serie de house of night coloca morada da noite sei que não altera o sentido enfim ..e gostei muito de em jogos vorazes em chamas vc ter mantido o termo original do livro já que não tem tradução correta ou especifica ...enfim obrigado por tudo ~~Zoey

      Excluir
    3. Olá Zoey, mudar o termo seria bastante complicado, afinal são 12 livros da série aqui no blog, cada um com cerca de 30 capítulos, o que daria 360 capítulos para revisar. Realmente não daria certo...

      Excluir
  9. Eu não consido parar de ler Jogos Vorazes !
    Muito obrigada, por ter criado o livros online, por que minha mãe nunca compraria a saga pra mim, OBRIGADA MESMO !

    ResponderExcluir
  10. Karina muuito obrigado pelos livros postados, muuito boom o seu blog...
    gostaria que vc colocasse o livro MORTE SUBITA, da J.k.Rowling ficaria grato e me mande solicitaçao no facebook Guilherme Simão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acrescentei o título à minha lista.
      Se quiser me add no face, vai lá em "Sobre nós" q tem o link. Procurei pelo seu nome, mas tem vários

      Excluir
  11. Esse livrp é completo ? pq eu baixei um mas ele estava com menos paginas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está completo sim. Quantas páginas tem a sua versão?

      Excluir
    2. a minha versão em PDF também tem 205

      Excluir
    3. a minha versao tinha duzentos e porrada D:

      Excluir
    4. opps... errei. Era 625 pgs.

      Excluir
    5. 625? OMG
      A letra estava gigante então né?

      Excluir
  12. Vc ja Postou "A Esperança"????

    ResponderExcluir
  13. Ñ estou achando "A Esperança"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, olha na lista aqui ao lado, está no começo >>>>
      se vc lê pelo celular, talvez essa lista não aparaça. Então clique na opção "Visualizar versão para web"

      Excluir
  14. Adorei contenui postando mais Ameii

    ResponderExcluir
  15. Olá Karina, queria saber se você pode colocar o livro "ponte para terabítia" eu agradeço muito mesmo se coloca-lo pois estou ansioso para lelo e velo aqui em seu blog, que aliás eu adoro. Obrigado, e por favor responda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anotei o livro, mas como o meu foco são séries, vai demorar pra postar tá?
      Obrigada pela sugestão :)

      Excluir
  16. POR FAVOR, CONSEGUE HISTORIA DE CLARICE PRA MIM PLEASE :C

    ResponderExcluir
  17. Muito boa sua pagina, uma das melhores que encotrei... terminei esse livro... Posta o Dezessete Luas das autoras Margareth Stoll e Kami Garcia. Eu não consegui achar em nem uma pagina :/ obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi junior, obrigada! Também gostei muito de Jogos Vorazes ^^
      Postarei essa série, mas só ano que vem, a lista 2013 já está completa!

      Excluir
  18. Parabens gostei mto do blog!Sera q tem como vc por "Tormenta" da serie "Fallen" de Lauren Kate...
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, o livro já foi postado: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/05/tormenta.html

      Excluir
    2. Kkk ñ tinha visto! Obg,e novamente "Parabens"

      Excluir
  19. Respostas
    1. não, é uma distopia. Mas como todo livro, tem romance também :)

      Excluir
  20. Oii Karina vc tem aqui no seu blog O guia de Tributos e The Hunger Game a filosofia por trás dos Jogos ???
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce poderia postar, por favor? seu blog é ótimo!

      Excluir
  21. Respostas
    1. sim, o livro (e futuro filme) chama-se Em Chamas

      Excluir
  22. To APAIXONADA por esse blog! As melhores sagas!!

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus to APAIXONADA por esse blog, tem todas as sagas que eu amo!! Ja recomendei para as minhas amigas!

    ResponderExcluir
  24. Voce leva quanto tempo pra posta cada livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer dizer os dias entre um livro e outro ou quanto tempo demoro pra passar um livro pro blog?

      Excluir
  25. descupa karina mais o primeiro capítulo parese estar incompleto ;)

    ResponderExcluir
  26. meu nome é victoria martins do comentário acima .aliás eu adoro o seu blog :)

    ResponderExcluir
  27. Oi Karina, meu nome é Jaqueline eu amei a trilogia de Jogos Vorazes, e acabei de ler pela segunda vez o primeiro livro, queria saber se existe algum outro livro como este, a mocinha, os dois rapazes apaixonados por ela, alguma luta no meio, etc. Se existir algum que não tenha nada de sobrenatural será que você pode me falar? Você também pode colocar o livro A Invenção de Hugo Cabret?
    Obrigada, amo seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jaque, as poucos séries não-sobrenaturais que temos aqui além de Jogos Vorazes são "Rangers - Ordem dos Arqueiros" e "The 39 Clues", que não tem nada de romance :/
      Mas sobre triângulo amoroso (ou quadrado, nesse caso) tem o livro A Hospedeira, que eu amo. É no futuro também, porém envolve ETs... ah, não sei explicar. Dá uma olhadinha no resumo:
      http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/08/a-hospedeira_16.html

      Excluir
    2. Ooi , na Saga do Tigre os dois irmãos , o Ren e o Kishan , gostam da Kelsey (personagem principal) tem luta também , então acho que essa série entra no que você quer tirando a parte do sobrenatural por que nessa série os irmãos estão em uma maldição onde eles são tigres . Já li essa série e amei . Espero que você também goste .

      Excluir
    3. Oi. É eu de novo . Eu não tinha visto que o anônimo tinha falado da saga do tigre logo abaixo pois estou pelo celular . Só vi depois que já tinha publicado . Desculpa . Bjs

      Excluir
  28. Jaqueline Almeida Santos2 de agosto de 2013 14:22

    Oi é a do comentàrio de cima, eu não sabia colocar o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó jack tem A maldição do tigre mas envolve um pouco de sobrenatural e mitologia então ñ sei... mas leia q vc ñ vai se decepcionar!

      Excluir
  29. mileni fabris toretti3 de agosto de 2013 12:32

    livros maravilhosos voce tem aqui continue assim um abraço me manda um convite no face só pesquisa mileni fabris

    ResponderExcluir
  30. Oi, esses livros nao sao resumidos não né?

    ResponderExcluir
  31. Muito bom eu tenho uma pergunta alguem sabe um site para assistir o filme jogos vorazes que eu nao achei ¿?

    ResponderExcluir
  32. Karinaaa, amo muito seu blog e até escrevi uma matéria pro jornal da escola recomendando seu blog. Sou tributo e tô escrevendo uma fic de thg.
    Obrigada e continue escrevendo, beijo.

    ResponderExcluir
  33. Amo esse livro! Um dos meus favoritos! #boralerdenovo
    Ass: Pandemônia

    ResponderExcluir
  34. Awn o primeiro eu ja li quero ler agora em chamas quando voce vao postar ? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã... todos os livros já foram postados http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/03/em-chamas.html

      Excluir
  35. Oi, já tinha lido o livro, mas amei ler de novo. O blog é ótimo!! http://mariabij.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Parabéns gata ótimo blog, para eu que estou carente na leitura foi ótimo esse blog, mas prefiri pegar o livro emprestado com alguem...
    Porque um bom e velho livro supera tudo.

    ResponderExcluir
  37. So pra min me lembrar estow no capituLo 10 (Jogos Vorazes ) amei o blog aq tem ponte para terabithia,Hary potter,Percy Jackson e nascida a 00:00

    ResponderExcluir
  38. Porfavor posta a serie 39clues porfavor porfavoR

    ASS:YURIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahn... já postei, olha lá nas séries

      Excluir
  39. Cap 26 ta tao bom :) pena q ta acabando

    ResponderExcluir
  40. D+
    PARABÉNS PELO BLOG, VC TEVE UMA ÓTIMA IDEIA AO CRIÁ-LO, MESMO EU PODENDO LER EM FORMA DE LIVRO GOSTO MAIS DE LER NO NOTBOOK, E SEU BLOG FOI A MELHOR OPÇÃO. VOU FALAR PARA MEUS AMIGOS SOBRE ESSE SITE ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
    BJS

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. O livro "Jogos Vorazes" que eu tenho tem 397 páginas . Bjs

      Excluir
  42. vc ja postou a esperança ?

    ResponderExcluir
  43. Devo falar a verdade:eu amo esse livro!
    Recomendo que leiam o livro e depois assistam o filme, porque o filme corta muitas partes e modifica outras.
    Resultado: gostei muito mais do livro do que o filme!
    Gostei muito do seu site Karina.Já li dois livros, ou melhor, doze livros do seu site.(onze são da serie Rangers a ordem dos arqueiros e o ultimo é o Jogos Vorazes)
    Você salvou minha vida Karina, porque, os livros as Ruinas de Gorlan,Ponte em chamas e Feiticeiro do Note eu li pelos livros mas o resto eu procurava e não achava e dai achei seu site.(você salvou minha vida porque eu sou louca, fã e todas as coisas que possa imaginar dessa serie).
    Seu site é um máximo, é bem organizado e moderno, só as vezes encontro uns erros durante os capítulos, mas não importa, seu site é D+!!

    ResponderExcluir
  44. Gostei muito do filme quando assisti,queria o livro mas não encontrava,fiquei muito alegre por ter encontrado aqui no seu blog *........*

    ResponderExcluir
  45. Amei o livro expressa muito mais que o filme conta realmente o que aconteceu amei.
    Karina está de Parabens por esse Blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  46. Karina vamos fazer uma parceria, meu blog disponibiliza livros para download em arquivo word e pdf
    link:http://baixandolivroson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail é jhonatas.sousa2011@hotmail.com

      Excluir
    2. então, é que vc acabou de criar o blog... vamos esperar um pouco, ok? Ver se vc continua com ele mesmo, esperar vc fazer mais postagens...

      Excluir
  47. comecei a ler o livro ontem e ja estou amando!! parabens pelo blog, vc ja tem a serie dos imortais da alison noel completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      não, só temos os 3 primeiros livros aqui :s

      Excluir
  48. Obrigado e parabéns muito bom o site

    ResponderExcluir
  49. Adoraria ler a saga hush hush, pois amei o formato de como o livro é publicado. Comecei a ler em um site on line no qual o texto não é claro e não é tão bem organizado como o de vcs. Estou lendo jogos vorazes e esta perfeito. Muito obrigado pelo Profissionalismo e epela dedicação com seus leitores.

    ResponderExcluir
  50. Maria Eduarda (Dudah)28 de novembro de 2013 18:14

    Oii Karina, queria dizer que amoo o seu blog, adorei a organização e você tem sempre os que eu quero, mas você tem "24 horas de terror"? Se tiver me manda o link!
    Beijão e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda (Dudah)28 de novembro de 2013 18:27

      Ops eu errei, o nome do livro é "12 horas de terror"

      Excluir
    2. kkkkk
      não temos, mas acrescentarei seu pedido à lista :)

      Excluir
  51. Parabéns, Karina! Você mandou muito bem. Bom, eu já era fanática pela saga só de ter visto os filmes, agora então eu tô pirando... Tributos 4ever

    ResponderExcluir
  52. Karina, eu ja vi o filme "jogos vorazes" e "em chamas" mas quero mt ler a trilogia' mt obgd por postar se nao eu nuca iria comprar os livros e eu tbm amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  53. tributo do Distrito 414 de dezembro de 2013 13:42

    karina, nao estou achando o livro "A esperança".. e nao estou lendo pelo celular..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só clicar ali em "Jogos Vorazes" no menu da barra lateral >>>>>

      Excluir
  54. Karina, quantas paginas tem? é para a escola!

    ResponderExcluir
  55. adoro seu blog ja li JOGOS VORAZES PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS AS CRONICAS DOS KANE

    ResponderExcluir
  56. Adoro seu blog! Eu queria muito ler esse livro, mas minha mãe se recusou a comprar, então estou lendo aqui. :-) Muito obrigada e parabéns!!

    ResponderExcluir
  57. Essa série é legal????

    ResponderExcluir
  58. So me resta te agradecer Karina! Obrigada lendo muitooooo...

    ResponderExcluir
  59. Livro perfeito, :3 Obrigada por posta ...

    ResponderExcluir
  60. Oi vcs tão precisando de alguém que poste? posso postar sempre varios livros

    ResponderExcluir
  61. Amei seu blog Karina...show de bola!

    ResponderExcluir
  62. Ola sou Alexandre Mendonça, conheci o blog na semana passada pois queria ler - A hospedeira- dai encontrei-o aqui e simplesmente adorei o livro. Seu blog e excelente e o melhor, agora posso ler quantos livros eu quiser em qualquer lugar. Farei questao de recomendar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Alexandre, obrigada, e tenha uma boa leitura :)

      Excluir
  63. Karina, toh amando
    o seu blog!
    Parabéns

    #Joselia

    ResponderExcluir
  64. Karina amo de paixão o se blog, keria muito que vc postasse ''Sangue de lobo'' se vc postar serei eternamente grata kk please!! faz isso... :)

    ResponderExcluir
  65. adorei esse livro e o seu blog!!!! adorei tudo mesmo muito obrigada por ter postado esses livros maravilhosos

    ResponderExcluir
  66. Karina estou apaixonada pelo livro e vou ler toda a trilogia agora.. Obrigado. Adorei o seu blog, com certeza lerei muitos outros livros com vc. Bjao Veri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Veri, de nada, espero que tenha uma ótima leitura! Quero ver comentários seus durante o livro, hein?

      Excluir
  67. Poliana menina e Poliana moça , sao livros muito bons eu quero ler nao vi ele aqui no blog teria como vc postar pois estou lendo percy jackson e quando terminar vou ler essa triologia e queria ler eles dois pfpfpf

    ResponderExcluir
  68. melhor livro de todos os tempos adogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo jogos voarazes

    ResponderExcluir
  69. Karina, vc pode postar a coleção de "Game Of Thrones" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gustavo, só pretendo postar aqui livros infanto-juvenis! Um romance ou outro, talvez, mas principalmente esses de ficção, sem livros adultos :)

      Excluir
  70. Karina será que teria como você postar a triologia dos 50 tons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, sem livros adultos aqui no blog!

      Excluir
  71. karina vc poderia postar a serie Diario de um banana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está na lista de pedidos, porém não sei quando postarei!

      Excluir
  72. Primeiro me apaixonei pela Katniss Everdeen dos filmes e agora mais ainda pela dos livros que é muito mais profunda,humana e sentimental!

    ResponderExcluir
  73. oi você pode publicar O deputado de fernanda terra?

    ResponderExcluir
  74. Karina eu nunca fui de ler mas percebi que minha escrita estava ficando cada dia pior pelo fato das redes sociais. Então decidi procurar um site que oferecesse livros on line e o seu é perfeito!!! Obrigada você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que legal que o blog te ajudou dessa forma! Espero que continue frequentando aqui sempre!

      Excluir
  75. Karina, descobri o blog há pouco mais de um ano e a cada dia estou mais e mais apaixonada! <3 Parabéns e muito obrigada por me proporcionar momentos tão inesquecíveis! Que o blog faça ainda mais sucesso! \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palmira, obrigada :) espero que tenha muitas leituras pela frente aqui no blog!

      Excluir
  76. Gostei muito da coleção todos os livros são ótimos !!!!

    ResponderExcluir
  77. adoro o seu blog Karina mt obrigada d+ os livros

    ResponderExcluir
  78. Oi Karina, amei seu blog estou amando ler aqui, me viciei! Queria pedir pra você postar os livros: "O Diário de Anne Frank" "O Menino de Ouro "Quadribol Através dos Seculos" e "Crônicas de Gelo e Fogo". Obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  79. parabéns por fazerem esse livro! Bjs! :D
    pena que acaba triste..

    ResponderExcluir
  80. Nao consigo parar de ler livros online: jogos vorazes , divergente , Harry potter , Percy jackson , Os Instrumentos mortais , Crepusculo , As cronicas de narnia , Os legados de lorien , Senhor dos Aneis , As cronicas de bane etc

    ResponderExcluir
  81. sou a unica que quer a katniss com o gale envez do peeta? *-*

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor