15 de fevereiro de 2013

As Crônicas dos Kane



As Crônicas dos Kane é uma série de livros de aventura e fantasia escrita por Rick Riordan. Com o enredo situado nos Estados Unidos e na Inglaterra, os livros são predominantemente baseados na mitologia egípcia.
Os protagonistas da trilogia são os irmãos Sadie Kane e Carter Kane, que também narram a história. Eles descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, o Grande, e portanto são os magos mais poderosos nascidos em séculos. Aprendem que os seres lendários da mitologia egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros.

  1. A Pirâmide Vermelha
  2. O Trono de Fogo
  3. A Sombra da Serpente
Tradução e digitalização por: Máfia dos Livros e Multibrasil

189 comentários:

  1. Obaa to doida pra começar a ler !!
    Parabens pelo blog :D

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuuuuuuuu!! agora vo esperar o trono de fogo, esse já li :) Mari

    ResponderExcluir
  3. Espeerando O Trono de Fogo *---*

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosa pelo "O Trono de Fogo" *----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o enredo da historia ! Esperaando pelo O Trono de Fogo !

    ResponderExcluir
  6. Vou leeer Kane!! Que ótimoo! Vai ser cada livro uma semana???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado pela resposta! Vocês irão postar as séries Eragon- Ciclo da Herança e As Crônicas de Nárnia?

      Excluir
    2. aham
      confere a lista de projetos aqui: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/p/projetos.html

      Excluir
  7. Oi Karina tudo bem , achei o seu site muito bom e bem organizado , eu sei que voce ja tem muitos livros para postar mas acho que seria muito interessante se voce postasse AS CRONICAS DE GELO E FOGO , abraços e continue com o bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou lendo essa série, não pretendo postá-la aqui tão cedo :S Os livros são enormes, e os dois primeiros tem partes muito maçantes...
      mas obrigada pela sugestão :)

      Excluir
    2. Ja li todos os livros AS cronicas de gelo e fogo ate agora lançados. Ja foi ate pra minha lista de melhores livros.!

      Excluir
  8. Quando você vai postar O Trono de Fogo? Eu tenho o primeiro e já li, mas ainda não li o segundo...

    ResponderExcluir
  9. ooi , eu queria saber se você não gostaria de postar no site os livros Fallen ,existe alguma possibilidade de isso acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim, Fallen já está na lista de Projetos. Está vendo a votação ali? Ela decidirá a ordem de postagem, portanto Fallen já tem lugar garantido :)

      Excluir
  10. olá novamente,eu gostaria de saber quando q vc irá postar o último livro dessa saga?(a sombra da serpente)
    Tbm espero para ler a serie sussurro :)
    Obrigada por sempre manter esse blog maravilhoso e interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, irei postar o último daqui uma semana, dia 20, 22 mais ou menos

      Excluir
  11. Adorei esse livro ! A proposito gostaria de saber se voce ira postar o guia definitivo de um semi deus ?( da serie PercY Jackson s2'.) se sim quando voce vai posta lo ?
    Adorei o blog é Divino realmente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pretendo postar O Guia Definitivo e O Diário do Semideus depois q postar a série Jogos Vorazes

      Excluir
  12. Karina será que você teria algum site para mim poder baixar o ultimo livro da serie ? Eu estou tentando achar mas não consigo .Obrigado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não lembro onde baixei a série :S se quiser, posso tentar enviar por e-mail

      Excluir
    2. Ah se você pudesse eu agradeceria muito só falta ele pra mim começar a ler essa grande aventura u.u

      Excluir
    3. me passa o seu e-mail então ^^

      Excluir
  13. Olá ! AMEEII O BLOG !
    poderia me indicar outros lugares para ler livros on line ? só conheço esse blog ( quee eu so super fã :D ) e' um bom lugar para ler um livro ', por isso gostaria de saber se voce pode me indicar outros lugares para ler on line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só conheço esse q vc citou também! Era o local q eu lia antes de criar o meu próprio blog...

      Excluir
  14. Oi,desde de o ano passado que não entro no blog e meu ultimo comentário foi sobre ganhar alguns livros desta serie e do percy e os heróis do olimpo,pois então,eu ganhei os livros mais aqui na minha região não tinha a sombra da serpente e eu estou louco para ler então,gostaria de saber se vai demorar muito,e também gostaria de elogiar o blog,adorei as mudanças que teve(os livros novos)e estou louco pela marca de Atena,que já comecei hoje e estou no 4 capitulo.Obrigado por tudo Karina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, que bom que ganhou os livros! *-* postarei a sombra da serpente ainda esta semana, quarta ou quinta provavelmente

      Excluir
    2. Ai valeu,eu vi que você colocou o livro!ESTAVA LOUCOOO PRA LER.

      Excluir
  15. Você vai colocar o filho de Sobek quando ter no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, quando eu achar, pode apostar q eu coloco! Também to muito curiosa pra ler

      Excluir
  16. vc vai postar o diario de semideus em karina

    ResponderExcluir
  17. Essa serie é muito boa!
    A Crônica do Matador do Rei de Patrick Rothfuss
    São 3 livros(o terceiro ainda não lançado)
    Vale da uma conferida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série entrará para a próxima lista, ok?

      Excluir
  18. OMG! nao acredito que vc colocou essa serie ela é tipo P-E-R-F-E-C-T eu estava louca pra ler :3

    ResponderExcluir
  19. karina quando lançar essa serie se encontrando com a serie do percy vc vai postar? o livro lança 7 de maio.. posta plisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu encontrar aqui na internet, pode ter certeza q eu posto, também quero muito ler!

      Excluir
  20. quando vc vai lançar diario do semideus

    ResponderExcluir
  21. Karina gostaria de saber quando você ira postar Fallen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sóo depois de As Crônicas de Nárnia, oq provavelmente significa maio :/

      Excluir
  22. Eu gostaria de saber se você pode postar o livro doce vingança ou a serie as crônicas do gelo e fogo por que eu queria muito ler mas não acho em lugar nenhum,você vai postar os diários dos semideus quando lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm... não planejo postar As Crônicas de Gelo e Fogo, acho os livros muito grandes pro blog, além de ter partes muito maçantes... Aí perco a vontade de ler (sei pq li não faz muito tempo). Mas vou acrescentar à próxima lista, ok?
      nunca tinha ouvido falar de doce vingança, mas vi q é da Nora Roberts, (sempre quis ler uma obra dela) parece ser bom, então acrescentarei à lista também.
      Postarei Os Diários do Semideus ainda esse mês :)

      Excluir
  23. oi karina!td bem? seu blog é simplismente incrível!parabéns!gostaria de saber sua opnião sobre esta série: ela é tão boa quanto percy jackson e os olimpianos e os heróis do olimpo?e quais são os próximos livros que vc vai postar?bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa serie é muito boa , e como é do mesmo autor eu acho que chega sim aos pés do autor, e em maio inclusive vai vir um livro em que o percy se encontra com os personagens desse livro

      Excluir
    2. oi ingrid, concordo com o anônimo acima, essa série é muito boa também! Estou ansiosa pelo livro que junta as duas séries...
      A próxima série que irei postar será As Crônicas de Nárnia

      Excluir
  24. karina voc~e vai postar os legados de lorien essa serie é muito boa eu acho que vai fazer sucesso e parabens seu blog é tipo demais queria saber seu email para poder falar mais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série está na próxima lista :)
      esse é o e-mail do blog: livroson-line@bol.com.br se quiser falar comigo, pode enviar um e-mail que eu respondo ^^

      Excluir
  25. Karina, vc vai postar Son of Sobek ? *--* plzz quero ler ele mtoo

    ResponderExcluir
  26. karina o seu blog é massa ,
    show de bola .parabéns,continue
    postando tantos livros bons,
    vou ler todos.

    ResponderExcluir
  27. estou lendo a sombra da serpente muito legal !!!
    recomendo.

    ResponderExcluir
  28. OI Karina, gostaria de fazer uma pergunta, já li a sombra da serpente(minha irma tem) mas eu gostaria de saber se esse será o ultimo livro da saga ou terá mais?? bjs ass: Cristina. bjjjjjs sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cristina, esse é o último livro da trilogia. No entanto, tem os livros extras: O Guia de Sobrevivência e O Filho de Sobek

      Excluir
    2. OK. muito obrigada.
      seu blog é o maimo vc faz a alegria de leitores vorazes como eu q n pode comprar os livro bjs ass: cristina

      Excluir
    3. Será q n vai sair mais nenhum livro dessa série?queria q continuasse, sabe eu ateh li o filho de sobek mas eh bem pequeno neh?kkk

      Excluir
  29. Você postará O Guia de Sobrevivência?
    Eu adoraria ler.

    P.S: Amo o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoraria, mas não consegui encontrar os Guias do Tio Rick T_T

      Excluir
  30. O Filho de Sobek vai lançar nos EUA dia 7 de Maio. Karina, quando vc acha que vai poder postar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, talvez em julho, agosto... posto aqui assim que estiver disponível na internet!

      Excluir
  31. Eu ainda n comecei a ler, mas tô lendo os herois do olimpo, e já li pjo, e parece que o Rick só sabe escrever de mitologias, parece que esse livro vai ser muito estilo PJO e HDO

    ResponderExcluir
  32. Quando vc vai postar olimpo em guerra, comecei a lê pelo 2 numa livraria, mas so cheguei até o capitulo 7 e nao achei em nenhum outro lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... acho que posto daqui um mês, mais ou menos

      Excluir
  33. quando é q vc vai postar o livro extra das Cronicas dos Kane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não postarei, pois não tem na internet :x

      Excluir
  34. Karina, você poderia postar "As crônicas do gelo e fogo"?
    Sou muito fã de seu blog. Me ajudou muito a ler HDO.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, valeu!
      não postarei As Crônicas de Gelo e Fogo :s

      Excluir
    2. por que?
      Essa série é só estes 3 livros?

      Excluir
    3. sim, é uma trilogia. Quer dizer, tem um livro extra, mas não consegui encontrar.
      Não postarei As Crônicas de Gelo e Fogo pq tem várias cenas impróprias e palavrões. Além disso, os livros são imensos!

      Excluir
  35. Tenho todos e li todos,quando vc coloca o manual de sobrevivencia?
    ::::DDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou por, não encontrei na internet T_T

      Excluir
  36. Karina leio todos os livros postados por ti
    meu nome é Joao Vitor e peço por favor poste o filho de sobek assim que possível.
    estou muito curioso para saber o que vai acontecer juntando os mundos das series as crônicas dos kane e o percy Jackson e os olimpianos.
    Há a proposito gostei tanto de percy Jackson
    que vicie.
    acabei aprendendo grego antigo
    xau
    συνεχίζουν με μεγάλη δουλειά σας
    (continue com seu ótimo trabalho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey João Vitor!
      obrigada, espero que goste das novas séries que estou postando. Também estou louca para ler O Filho de Sobek, assim que sair posto aqui!

      Excluir
  37. qria q vc publicasse o guia de sobrevivência dos kane tbm

    ResponderExcluir
  38. Karina qeria q vc publicasse a serie de diario de um banana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, desculpe, mas não pretendo postar essa série :s

      Excluir
  39. quando é que vc vai postar o Gui de Sobrevivencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente não postarei, pois não encontrei :S
      Se um dia eu encontrar, pode ter certeza que eu posto

      Excluir
  40. gostaria q vc publicasse o filho de sobek

    ResponderExcluir
  41. adorei ler as cronicas dos kane parabens tem um otimo blog :)

    ResponderExcluir
  42. Karina
    quero parabeniza-la pelo blog, e agradecer pela dedicação por postar tantos livros p nos, pobres leitores, q ainda n tiveram a oportunidade $ de comprar todas as coleções de livros q desejam rs... e perguntar tb se vc pretende postar manual de sobrevivência do Kanes, a serie peças infernais e dezesseis luas.
    mais uma vez parabéns pelo trabalho
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani, postarei essas duas séries que vc comentou, mas o Guia, infelizmente não encontrei :/
      Agradeço os elogios, volte sempre :)

      Excluir
  43. Vcs não tinham a série de livros bussula de ouro aki num tinham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem ponhe nao indico esse livro o filme talvez, o livro é muito intediante ¬¬ (pelo menos pra min) ja leu ele karina?

      Excluir
    2. kkkk sério? não li ainda, mas me falaram bem dele

      Excluir
    3. kkk serio, nem quera le, chatise prefiro le um livro dos tres porquinhos, mais emoçionante ^^

      Excluir
  44. Karina sorry pelo anônimo, preguiça ... mas vc poderia postar os livros extras de Percy Jackson, como o Guia definitivo e Semideuses e monstros !! :D

    ResponderExcluir
  45. Caraaa esse bloog ée perfeeito mtoo bom *-*

    ResponderExcluir
  46. guia de sobrevivencia1 de julho de 2013 11:59

    Onde encontro o guia de sobrevivencia da série dos kane

    ResponderExcluir
  47. Karina quanto vai sair o guia de sobrvivencia das cronicasa dos kane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoas, acho que não postarei o Guia de Sobrevivência, pois não encontrei-o na internet :(

      Excluir
    2. Karina achei um site que tem se vc quiser da uma olhadinha ta aqui ô http://www.ascronicasdoskane.com.br/wp-content/uploads/2012/09/1Cap_GuiaSobrevivencia.pdf

      Excluir
    3. esse daí é o site oficial, só tem o primeiro capítulo

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Karina vc pode postar o guia de sobrevivência da serie?

    ResponderExcluir
  50. Quando vc vai postar o gui? Eu quero muito ler!

    ResponderExcluir
  51. Karina posta pf pf pf o livro o filho do fogo meu primo me recomendou obrigado pelo seu blog sou devoradora de livros acabei de acabar o livro amei thanks very muck ;-)

    ResponderExcluir
  52. parece ser legal mas ainda prefiro percy jackson!!!

    ResponderExcluir
  53. karina o livro a sombra da serpente é o ultimo livro desta série?

    ResponderExcluir
  54. Li os tres livros, sao muito foooooda. Mas nada supera Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um, que pode empatar é PJO.. Amo as duas sagas imensamente...

      Excluir
    2. Também acho q nada vai superar Harry Potter ^^

      Excluir
  55. Amei seu blog....
    Minha amiga me indicou esse livro,então quando terminei de ler o primeiro livro, vim ver se tinha a série on line...e eu já queria o fallen e encontrei aqui...
    PARABÉNS PELO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  56. vc poderia disponibilizar os livros para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, aqui só vamos ficar com livros online mesmo. Mas se vc quiser baixar, nós temos vários parceiros que oferecem esse serviço, ou eles ainda enviam por e-mail. Tem o PacsNerds, o Seus E-books, 100% Leitura...

      Excluir
  57. E o RR sempre se superando.. Ótima série!!
    Parabéns pelo blog, tem uns livro que tava procurando a um tempão.. ;)

    ResponderExcluir
  58. você vai postar o guia de sobrevivência karina? eu preciso, porque meu amigo quer estudar mitologia egipcia, eu pedi pra ele ler a serie e ele não quer, e eu acho q ele só vai ler se for o guia de sobrevivencia T.T eu estou lendo a piramide vermelha, to meio atrasado pq tava procurando outros livros até resolver ler esses, eu posso ler o filho de sobek sem terminar os tres livros? sou fã de PJO e HDO, então quero ler o filho de sobek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou postar, pois não encontrei na internet. Desde que vc tenha lido PJO e o primeiro livro das Crônicas dos Kane, pode ler O Filho de Sobek sim ^^

      Excluir
    2. legal, acabei de terminar a piramide vermelha ^^ vou ler o filho de sobek

      Excluir
  59. vc pode postar o Guia de Sobrevivência Dos Kane

    ResponderExcluir
  60. Karina gosto mtoo dessa serie de livros tenho os 3 so q eu quiria o guia de sobrevivência.Da pra Postar?? obrigado

    ResponderExcluir
  61. Oi Karina. Sempre leio livros aqui e quando comecei a ler As Crônicas Dos Kane vi que você não conseguiu postar o livro Guia De Sobrevivência pq não achou na internet. Ontem eu comecei a procurar e achei o livro em pdf para baixar.Caso você queira o livro para postar, só me avisar pelo email rebeccamohr@hotmail.com que eu te envio =].
    E, eu acho que já te falei isso, mas não custa falar de novo: parabéns pelo blog! Está melhorando e crescendo a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rebecca, eu encontrei os livros esse dias também kkkkk
      o problema é que o PDF tá parecendo imagem, não dá pra copiar o texto :/
      obrigada :)

      Excluir
  62. Karina,e o Guia de Sobrevivência?

    ResponderExcluir
  63. Uma Semideusa passou por aki17 de setembro de 2013 22:30

    Karinaa (ou qualquer outro leitor que possa me responder)

    Gostaria de saber como é essa saga, sobre o que se trata e um resumo pra ver se leio ou não (ainda to lendo HDO)

    PS: Amo o seu blog :D :D :D s2 s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. desde a morte de sua mãe,seis anos atras,carter kane tem viajado com o pai,enquanto sua irmã tem uma casa e os avos.
      uma noite,seu pai liberta os deuses do egito antigo e agora eles pecisam salvar o mundo do deus mais cruel,set.

      super resumo.

      Excluir
  64. Daughter of Hades, Maga seguidora de Ánubis21 de setembro de 2013 18:02

    Karina, eu queria saber se você pretende postar As Crônicas dos Kane Guia de Sobrevivência. Sei que não está na lista dos pedidos, mas é um livro extra pequeno. Se não puder postar até ano que vem, pode me dizer se há algum site para mim ler esse livro? Desde já, muito obrigada.
    Ester

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei o livro sim, o único problema é que ele precisa ser digitado... logo farei uma postagem sobre isso

      Excluir
  65. Adorei seu blog. E estou ansiosa pra começar a ler esta série! Beijos. Rebeka.

    ResponderExcluir
  66. quando vai ser postado o guia de sobrevivência acho que é esse o nome?

    ResponderExcluir
  67. karina;
    nome belo de ouvir
    que despertar o amor
    eu não sou belo
    mas posso lhe conquistar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raymond, Raymond, oq é isso, garoto?

      Excluir
    2. apenas alguns poemas para uma garota
      linda como vc

      Excluir
    3. Oi karina eu não sou nenhum deus mas posso te levar ao olímpo

      Excluir
  68. ja fui a atenas
    ja fui ao cairo
    ja vi muitas joias
    mas nenhuma é
    igual a vos

    raymond,um dos poucos semideuses vivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina essas foram para vc.

      Excluir
    2. kkkkk
      não são haicais, mas vc me lembrou Apolo agora :P

      Excluir
    3. apolo? aprendir um pouco com ele.

      Excluir
    4. Karina Γνωρίζω την Raymund(Desculpa esqueci que ninguem entende etou falando portugues pelo google tradutor )...

      Excluir
    5. Ô leo, isso e concorrencia a mais

      Excluir

    6. (Δεν θέλετε να πάρετε το ορυχείο του)(Desculpa de novo mas para com isso cara estudo na mesma sala que vc ,seu loco)...

      Excluir
    7. meu amigo ... SAI DESTA CONVERSA,PORQUE ELA TA ENTRE DUAS PESSOAS NAO TRÊS... então sai pelo amor dos deuses gregos e egipcios.

      Excluir
    8. desculpe karina mas esse cara me tira do serio.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. cara morto? vc fica se intromendo na conversa e fica falando palavrões no blog da garota,depois na sala eu vou resolve esse assunto com uma dose de pancandas e murros no nariz.

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Karina, vc disse que As Cronicas de Gelo e Fogo, tinha coisa que vc não podia postar, que tipos de coisas vc se referia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cenas de sexo, palavrões...
      ainda assim pretendo postar, só não sei quando :P

      Excluir
    2. Ahn, obg, tava com essa duvida faz um tempinho. Uh, vc vai diversificar mais os gêneros dos livros? colocar novos?

      Excluir
    3. acho que não... só ficção e romances mesmo

      Excluir
  71. Eu gostaria que vocês disponibilizassem o guia das crônicas dos kane, por favor!

    ResponderExcluir
  72. raymmond,esquisito mais soa bem.

    ResponderExcluir
  73. KARINA VC E LINDA DE MAIS

    ResponderExcluir
  74. KRINA VC E LINDA DE MAIS QUERIA TE CONHECER

    ResponderExcluir
  75. Respostas
    1. karina vc não merece esses crianções fica comigo q vc vai ser feliz

      Excluir
  76. em primeiro lugar seu nome é vitor e KRINA,seu anafalbeto.

    ResponderExcluir
  77. karina vc não merece esses crianções fica comigo q vc vai ser feliz

    ResponderExcluir
  78. Conheci o Kane lendo o filho de Sobek, agora vou começar a ler ele tambem muito bom.

    ResponderExcluir
  79. oi voce pode colocar o guia de sobrevivencia dos kane se puder obrigada.
    FILHA DE HADES

    ResponderExcluir
  80. Olááá Karina, tudo bem?
    Então, será que poderia colocar o guia de sobrevivência dos kane?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. Oi Karina, como você está?

    Então, queria agradecer pelo seu site ou blog ( não sei como você chama). Você posta os livros que eu mais gosto e mais tenho interesse, por exemplo, Percy Jackson eu começei a ler aqui e ja terminei a série inteira inclusive Os Herois do Olimpo. Obrigada por me mostrar a beleza da leitura.

    Parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, estou muito bem :) e vc?
      Obrigada! Fico feliz que goste de ler, e ler aqui no blog (ou site, tanto faz pra mim), espero que aprecie bastante!

      Excluir
  82. muiiiiiiiiito obrigadaaa Karina,graças a vc eu pude ler os livros q eu ainda nao tive tempo de comprar,como esses,comecei a ler A Piramede Vermelha aki mas comprei o livro logo depois,e por mais q eu nao goste muito de ler no computador,no papel é mais pratico,estou muito feliz por ter encontrado esse blog por puro acidente.

    Entao muito obrigada Karina e muuuuuutissimo obrigada tio rick por escrever esses livros marvilhos....

    ResponderExcluir
  83. li o terceiro antes do 1primeiro e do segundo adianta eu ler o primeiro??

    ResponderExcluir
  84. Tenho todos os livros do riordan e nao tenho um favorito, mas sei que esse marcou muito por toda essa historia da mitologia egípcia. Obrigado Karina por ter postado as coleções do grande rick riordan. Filho de Poseidon

    ResponderExcluir
  85. Oi Karina estou tentando fazer um blog de livros e eu quero saber como vc coloca esses livros para o blog?Parabéns pelo blog:)

    ResponderExcluir
  86. Amor eterno pelos Kane
    Já li muitas vezes e sou completamente e loucamente apaixonada pelo Walt/Anúbis...ainda não sei como me referir a eles rsrs

    ResponderExcluir
  87. quando vai colocar o crossover da sadie e da annie? eu sei que é uma pergunta idiota e depende dos tradutores, mas depois que sair traduzido, em quantos dias +ou- você acha que dá pra colocar no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Lenna, pretendo colocar em umas duas semanas!

      Excluir
  88. Pqp esse rick n cansa nunca de fazer livros ÓTIMOS(e tomara que n canse tão rapido kkkk)

    ResponderExcluir
  89. Oi Karina, só queria saber, quando vc vai postar o 4° livro O filho de Sobek?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um quarto livro, é um extra, digamos assim. Tem só um capítulo. Já postei aqui, o link está neste mesmo post

      Excluir
  90. amei essa serie As Crônicas dos Kane :)


    duda paixao
    facebook

    ResponderExcluir
  91. K vc vai postar o cajado de serapis?

    ResponderExcluir
  92. Uhuuuu meu troninho ja ta pegando ƒogo!!!!
    Chupa moçada

    ResponderExcluir
  93. O livro é meio que uma copia de Percy Jackson, mas ainda é muito bom.

    ResponderExcluir
  94. Karina, você é minha salvação, sério. Acho que só comentei raramente, como Anônimo... Eu já li aqui Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais, Peças Infernais, A casa de Hades, O destino do Tigre, Divergente.... Estou super ansiosa para começar a ler os Legados de Lorien e as Crônicas dos Kane, e Rangers e The 39 clues..... Obrigada por disponibilizar esses livros incríveis aqui.
    Ariel, filha de Atena, bruxa da Corvinal, D.11, caçadora de sombras e várias outras coisas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ariel, de nada, fico feliz que goste daqui! E tenha ótimas leituras :D

      Excluir
  95. 4. O Filho de Sobek -> http://lelivros.club/book/download-o-filho-de-sobek-rick-riordan-em-epub-mobi-e-pdf/

    ResponderExcluir
  96. karina algum desses livros tem a ver com PJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na trilogia há algumas referências a PJO, e aqueles dois extras, O Filho de Sobek e O Cajado de Serápis, retratam o encontro de Carter e Sadie com Percy e Annabeth

      Excluir
  97. ai Karinaaaaa!! você é um anjo viu? eu agradeço do fundo do fundo do fundo do meu coração por vc ter criado esse blog e ter me dado a chance de ler esses livros maravilhosos que sao as coisas que mais me fazem feliz! vc nao sabe o bem que você me fez. te adoro mesmo sem te conhecer, eu tenho concerteza ABSOLUTA q ammit nao vai devorar seu coração. brigada brigada brigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oi Daysa, disponha! Fico feliz que goste do blog, que passe o seu tempo aqui entre esses livros maravilhosos *-*

      Excluir
  98. oi karina pois so agora eu vou ler os kane sim nossa serio eu vi que so tem 3 livro que abisurdoo tio rick mas eu reaolvi ler depois que acabei BOOO ''o sangui do olinpoo (aindo nao creio que acabou HDO sabe)".

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor