26 de janeiro de 2013

Facebook

Olá leitores! estou aqui novamente para perguntar se esses nomes aqui embaixo são de alguns de vcs. São pedidos q recebi no facebook.
  • Anderson Correia
  • Joyce Mackenzie
  • Jarson Lucas Mateus
  • Marina Bueno
  • Vitoria Alvaia
  • Ingrid Barbosa
  • Lucas Rodrigues
  • Marcello Vieira
  • Rhayana Lacerda
  • Wilyane Selmer
  • Ana Beatriz
  • André Oliveira
  • Marcelinho Vidal
  • Tabata Araujo
  • Gabriel Sousa
  • Luiz Vera
  • Mylena Furtado
  • Fabiola Ayres
  • Bianca Pereira (vc é a bianca q comentou em algumas postagens de A Maldição do Titã?)
Esse é o meu face: http://www.facebook.com/karinaasato
Se alguém me adicionar, se identifiquem por favor!

E também, obrigada a vocês leitores, pelo número crescente de seguidores! *-*

14 comentários:

  1. eu te adicionar meu nomer é cecilia fragoso minha foto eu to de lado com uma camisa azul rindo

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu sim Bianca Pereira, amo seu blog bjs ( mudei minha conta no google ok.)!!!

    ResponderExcluir
  3. me aceita no fece.Sou Rebeca Maldonado

    ResponderExcluir
  4. karina me aceita face sou daniele maders

    ResponderExcluir
  5. Estou amando o seu blog! Estou lendo A Marca de Atena! Obrigada por postar o livro aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oolha já ouviu falar no livro Jogos Vorazes???
    seeeee voc puder eu gostaria qe voc postasse os livros da série
    brigaaadoo
    hn seu blog e incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar sim, esse livro está na minha lista de Projetos :)
      se vc for no menuzinho lá em cima, tem uma página intitulada "Projetos" com todas as séries q pretendo postar :)

      Excluir
  7. oiie karina meu nome é talyta ...me aceita ai no face ta bom ....adoro seu blog .....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo belo trabalho. Amei seu blog.
    Agora sei onde encontrar meus livros favoritos para ler.
    Obrigado.
    Marcelo Correia
    dr.leite1969@gmail.com

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor