11 de janeiro de 2013

A Marca de Atena



Contada da perspectiva de quatro semideuses diferentes, incluindo Annabeth Chase, da série Percy Jackson & os Olimpianos, A Marca de Atena une os principais personagens gregos e romanos de O Herói Perdido e O Filho de Netuno.
Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses iniciarão uma jornada através dos ares dos Estados Unidos e através dos mares até Roma, em sua missão de derrotar Gaia, a mãe da terra. Enquanto isso, uma guerra se inicia entre os semideuses romanos e gregos que ficaram para trás, e somente Annabeth pode restaurar a paz.

Capítulo I - Annabeth
Capítulo II - Annabeth
Capítulo III - Annabeth
Capítulo IV - Annabeth
Capítulo V - Leo
Capítulo VI - Leo
Capítulo VII - Leo
Capítulo VIII - Leo
Capítulo IX - Piper
Capítulo X - Piper
Capítulo XI - Piper
Capítulo XII - Piper
Capítulo XIII - Percy
Capítulo XIV - Percy
Capítulo XV - Percy
Capítulo XVI - Percy
Capítulo XVII - Annabeth
Capítulo XVIII - Annabeth
Capítulo XIX - Annabeth
Capítulo XX - Annabeth
Capítulo XXI - Leo
Capítulo XXII - Leo
Capítulo XXIII - Leo
Capítulo XXIV - Leo
Capítulo XXV - Piper
Capítulo XXVI - Piper
Capítulo XXVII - Piper
Capítulo XXVIII - Piper
Capítulo XXIX - Percy
Capítulo XXX - Percy
Capítulo XXXI - Percy
Capítulo XXXII - Percy
Capítulo XXXIII - Annabeth
Capítulo XXXIV - Annabeth
Capítulo XXXV - Annabeth
Capítulo XXXVI - Annabeth
Capítulo XXXVII - Leo
Capítulo XXXVIII - Leo
Capítulo XXXIX - Leo
Capítulo XL - Leo
Capítulo XLI - Piper
Capítulo XLII - Piper
Capítulo XLIII - Piper
Capítulo XLIV - Piper
Capítulo XLVPercy
Capítulo XLVIPercy
Capítulo XLVIIPercy
Capítulo XLVIIIPercy
Capítulo XLIXAnnabeth
Capítulo LAnnabeth
Capítulo LIAnnabeth
Capítulo LII - Leo
Glossário

390 comentários:

  1. aaah meeu Deus nem acreditoo q eu to lendoo esse livroo !!! kaah ( olha a minha intimidade neh )vocee é incrivel seu blog é perfect !
    ps : beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! leia esse livro mesmo, ele é ótimo!

      Excluir
  2. Como assim tem A marca de Atena? nem sabia que foi lançado no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não foi... mas o pessoal da internet traduz mais rápido q a editora

      Excluir
    2. ñ é em Março, é em Maio!!!

      Excluir
    3. dia 10 de maio

      Excluir
    4. dia 4 de maio se nao me engano

      Excluir
    5. 1 de maio na verade, já lançou :)

      Excluir
    6. Lançou dia 26 ou 27 de abril...sou mega fã dessa serie, e da outra tambem(percy jackson e os olimpianos),.

      Excluir
  3. estava esperando esse livro faz tempo valeu karina por ter postado adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei um bom tempo ansiosa por ele. Obrigada!

      Excluir
    2. Agora so falta a Casa do Hades né Karina estou esperando okkkk...

      Excluir
    3. Karina seu blog e uma maravilha

      Excluir
  4. Karina, o Capítulo VIII - Leo , não aparece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh desculpe! já arrumei, obrigada pelo aviso!

      Excluir
  5. To doida para ler os próximos capítulos!! Sou simplesmente apaixonada pelos livros dessa coleção e da coleção do Percy Jackson e os olimpianos!
    Seu blog é demais! Parabéns mesmo Karina

    ResponderExcluir
  6. Caramba, li os 5 livros de Percy Jackson e os olimpianos em 2 dias, vou deixar para começar esse amanha.. (Eu odeio os dois primeiros livros de Heróis do Olimpo, e como li eles faz pouco tempo, vou pular ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? leu tudo em 2 dias? meu deus, pelo visto você é mais fissurada por livros q eu!
      e se vc não gostou dos dois primeiros livros (eu adorei), nem lê esse então...

      Excluir
    2. Bem, foram 2 dias e uma noite HUASHUAS ' quando eu vicio num livro, eu meio que durmo só umas 4 ou 5 horas por dia, então fiquei meio que uma mumia lendo, e eu tbm ja tinha lido toda a saga antes..
      Sobre os dois primeiros livros de Herois do Olimpo eu nao gostei pq o Percy e a Annabeth nao estavam juntos.. E eu A-M-E-I a Marca de Atena, vlw mesmo por disponibilizar isso pra galera =]
      Agora em janeiro vou ler Harry Potter, vou ver em quanto tempo consigo terminar xD

      Excluir
    3. kkkkkk
      se vc não gostou dos dois primeiros livros por isso, provavelmente vai adorar o 4° livro então então né >< to louca pra ler.
      depois me fala em quanto tempo vc leu a série :)

      Excluir
    4. Eu nao aguentei e comecei a ler já, mas como vou viajar e tals e fim de ano é meio corrido, provavelmente vou demorar meio século pra terminar HUASHASU '

      Excluir
    5. Tenho toda a série Percy Jackson aqui e estou lendo agora Heróis do Olimpo também.São ótimos e estou ansioso por sair o quarto livro da sério Heróis do Olimpo.
      Só pra deixar claro.Também tenho a sério Harry Potter entre outras,e recomendo para quem gosta de uma boa leitura.
      Gostei muito desse blog e mesmo depois de ter lido "A Marca de Atena" aqui eu ainda vou comprar o livro no dia do seu lançamento com sempre fiz com os livros que tenho.

      Parabéns pelo Blog e que continue firme e forte.

      Senatus Populusque Romanus !

      Excluir
    6. que bom q vc comprar os livros, não tem nada como segurar o livro de papel mesmo, é bem melhor! além disso, ajuda os autores a continuarem a escrever.
      quando vc comprar A Marca de Atena, poderia me passar a profecia da Annabeth? é q quando traduziram aqui, ninguém se preocupou com as rimas e tals... obrigada!

      Excluir
    7. OAHOAHOAH eu li a saga Percy Jackson e os Olimpianos em uma semana: 2 dias pra dois livros e um dia e meio pra três livros OHAOAOHA (:

      Excluir
  7. Olá... Seguindo aqui, muito bom! Eu amo o Percy e já achei a Marca de Atena antes de 2013 O.M.G

    ResponderExcluir
  8. nossa vlw nao acredito q vc disponibilizou a marca de atena!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado, eu tava muito ansiosa pra ler o livro, mas tava lamentando por ter q esperar até o ano q vem, obrigado por traduzir.
    O final foi triste T_T
    Espero q o proximo n demore a lançar pq quero saber o q aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o final foi mesmo triste... fiquei super ansiosa pelo próximo livro também

      Excluir
    2. Euuuu to PIRANDO!!!!!!!!!!MEUS DEUSES,MY GODS,MEUS DEUSES, MY GODS!!!!!0_0
      NOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA !!!Karina valeu MESMO por postar a marca de atena eu ñ aguento esperar mais !!!A editora demora muuuuito pra publicar os livros ! :( parece uma eternidade ! eu amo tanto essa serie !! e tbm as cronicas dos kane !
      Karina vc eh espetacular, esplendida !!!
      amo de paixao o seu blog !!!!
      mt obrigada mesmoooo!!!!
      AAAAAAAAAAAAHHHH !!!!!!!!!
      A MARCA DE ATENA !!!! PERCY+ANNABETH!!!!!LUTA EM ROMA!!!!
      MEUS DEUSES !!!!!!!!
      BJSSSSS VALEU,VALEU,VALEU,VALEU,!!!*...*
      :D
      O...O
      =)

      Excluir
    3. Nossa, isso sim que é fã. kkkk

      Excluir
  10. Quando vai sair o próximo livro?
    eu estou louca para ler!*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só ano q vem! T_T também estou louca pra ler

      Excluir
  11. Me pergunto agora o que será da minha vida até o lançamento da Casa de Hades.

    ResponderExcluir
  12. ja estou loca pra ler mas estou no filho de netuno.

    ResponderExcluir
  13. Estou prestes a começar a ler a julgar pela capa será Jason contra Percy e, possivelmente Annabeth de algum modo os interfirindo?Vou descobrir já já.

    ResponderExcluir
  14. Amando ler a marca de Atena... voce ta sendo uma benção na vida de cada semideus brasileiro hsauhsuahsua muito obrigada por disponibilizar o livro antes da editora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo contigo cara, muito perfeito o livro e muitooooooo obrigado Karina! voce é top

      Excluir
    2. kkkkk
      obrigada, leitores queridos :)

      Excluir
  15. estou adorando o blog, mas gostaria de recomendar uma série ótima da qual senti falta.De Cassandra Clare Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos, e esse é só o 1º, são quatro livros até agora: Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos e o penúltimo da série infelizmente só foi publicado nos E.U.A.:City of Lost Sonds.
    Eu gostaria que você publicasse a série é ótima e vale a pena!





























    ResponderExcluir
  16. karina, voce poderia postar as cronicas dos kane?pf?

    ResponderExcluir
  17. olá anônimos. essas duas séries q vcs pediram já estão na minha lista de projetos :) se vcs forem no menu lá em cima, poderão visualizar todos os livros q pretendo postar

    ResponderExcluir
  18. oi. adorai a marca de atenas! foi muito legal do começo ao fim!to loca pra ler a casa de hades quando e q vcai sair? o blog ta de parabens muito show!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Hades vai sair provavelmente só em janeiro do ano q vem :s

      Excluir
    2. Na verdade, o lançamento de A Casa de Hades nos Estados Unidos será em agosto de 2013. Provavelmente no início de novembro de 2013, alguns grupos vão ter traduzido já para o português brasileiro.

      Excluir
  19. Nooossa valeu msm hein?
    Li todos os livos da serie aki no seu blog.
    Vo iniciar a Marca de Atena agora msm.

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Karina me add no seu face?! ahh e obg por postar os livros, eles estão me ajudando mt já q eu nao posso comprar tds! ei e parabéns seu blog é mt bom :)

    ResponderExcluir
  21. obrigada gente! ajudar quem não pode comprar os livros é mesmo o objetivo do blog :)

    ResponderExcluir
  22. meu deus eu amei esse livro tava ficando maluca sempre pensava como eu ia ficar maluca a te ele ser lançado no brasil obs meu nome n e thais mas e pq to usando a conta dela

    ResponderExcluir
  23. nossa!!! eu simplesmente adoro o seu blog..já li todos os de harry Potter(saga q amo)e o de percy jackson e o último olimpiano,pq o os outros eu já li na biblioteca da minha escola rsrsrs,e os hérois do olimpo tbm li e tou esperando anciosamente pelo quarto livro..enquanto isso vou ler outros do seu blog.e obrigada vc é de mais!!! by:ana claudia

    ResponderExcluir
  24. Ai Ai sem palavras QUE LIVRO COMPLETAMENTE MARAVILHOSO é esse hein? to loca pra ler a casa de Hades... e a Annabeth e o Percy hein QUE LINDO top demais esse livro é o que eu mais gostei na saga

    ResponderExcluir
  25. O semideus que eu mais gostei depois do Percy é o Léo ele é muito engraçado kkk

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog... Adorei, li todos os livros da saga do Percy Jackson.... Muito show sua iniciativa...

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Karina, sua tradução ficou muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tradução não foi minha, só a edição e revisão. Mas obrigada mesmo assim :)

      Excluir
  28. Realmente muito bom seu blog, é incrível você ter postado a "Marca de Atena" por não ter lançado.
    Eu gostaria de saber se você pretende postar os livros "As Cronicas dos Kane" já li o primeiro "A Piramide Vermelha" e gostaria de ler o segundo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo sim, esse é o próximo projeto do blog

      Excluir
  29. oi karina muito obrigada por existir sem vc ñ sei o q faria pra conseguir os livros do seu blog

    ResponderExcluir
  30. "desde que estejamos juntos" MORRI DE CHORAR NESSA PARTE =((((( N-E-C-E-S-S-I-T-O QUE O TIO RICK ESCREVA HAUSE OF HADES LOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! e Karina, mais uma vez, muitíssimo obrigada por me dar a chance de ler livros que eu não tenho como comprar.. eu queria tanto ter lido As Crônicas dos Kane, mas como não deu pra você postar nas férias ficou difícil pra mim, pq esse ano é ano de vestibular, então não vou ter tempo pra nada.. mesmo assim, qualquer tempinho livre que eu tiver eu venho correndo pra cá!

    ResponderExcluir
  31. ah, e eu não tinha comentado antes pq teve um tempinho q não deu pra comentar como anônimo ou nome/url e eu n tenho nenhuma das outras contas.. mas amo de mais o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, tudo bem :)
      e começarei a postar As Crônicas dos Kane semana que vem, quando puder, dê um pulinho aqui. Sei como é essa corrida de vestibular, boa sorte!

      Excluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. oooooooooooooooh to amando ler.... to no final jah.... adoro percy, e o romance dele com Annabeth tah demais...

    ResponderExcluir
  34. poderia perguntar: voce pretende postar a serie o diario da princesa...
    espero sua resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ler essa série também, poderia postá-la no blog, mas só depois das séries que estão na minha lista, e são muitas... então ela só chegaria aqui no ano que vem, talvez...

      Excluir
    2. quais sao as series que voce pretende postar...

      Excluir
    3. http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/p/projetos.html

      Excluir
  35. Karina , me responde uma coisa : os dois na capa são Jason e Percy brigando ? Ainda não li esse livro e quero ler só mais pra frente , e fiquei curiosa pelo desenho da capa rsrs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Estou mega triste com o que aconteceu à Percy e Annabeth.. Tem previsão de quando teremos o próximo livro?

    ResponderExcluir
  37. Em que capítulo o Percy beija Annabeth?

    ResponderExcluir
  38. Só ano q vem terá o proximo livro? ;(

    #Chatiado D:

    ResponderExcluir
  39. Eu realmente te agradeço do fundo do meu coração por ter postado esse livro. OBS:.Eu acabei de conhecer o seu blog e ele já está na minha lista de favoritos ;)

    ResponderExcluir
  40. EU ACHEI UM SITE COM A CASA DE HADES QUASE COMPLETA
    http://fanfiction.com.br/historia/322624/A_Casa_De_Hades/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma fanfic, um texto escrito por algum fã da série, não é história verdadeira

      Excluir
  41. comecei a pouco tempo e estou no começo mais estou amando,adorei o beijo do percy com a Annabeth no 2 capitulo.
    Obs:Aqui é o mesmo João Simão,só que esse é um primo meu,que eu entrava.

    ResponderExcluir
  42. Caramba muito mais muito obrigada por postar a marca de a Atena tava tão loca que fiqui fuçando a internet procurando algum sinal de que em algum lugar alguem ja tinha traduzido .... ai acabei meio que sem querer heheh achando seu blog e estou super impressionada com todo material que vc tem o maxino!!!! parabéns adorei ja to nos meus favoritos rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. TO ACABANDO DE LER MARCA DE ATENA E MEUS DEUSES, TO MORRENDO *----* Brigada por postar esse livro, não aguentaria esperar chegar aqui no Brasil. E a proposito, esse é o melhor livro da coleção Herois do Olimpo!!! Flw

    ResponderExcluir
  44. nossa terminei a Marca de Atena e tenho que dizer que o autor mudou bastante... ficou otimo o final e eletrizante bem bonito amei

    ResponderExcluir
  45. BLZ KARINA


    ADORO os livros do rick riordan e da autora de harry potter

    vlw

    obs:não gostei de jogos vorases queria eragon, vc vai postar todos inclusive herança


    vlw carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Carlos! pois é, eu também queria q Eragon tivesse ganhado, adoro o Ciclo da Herança... mas também gosto de Jogos Vorazes, pelo menos dos dois primeiros livros. Mas fique tranquilo, também postarei os 4 livros de Eragon, só vai demorar mais

      Excluir
    2. Vlw karina vc é ótima, até lá vou ler as cronicas dos kanes....

      ou jogar Resident Evil 4 ....

      Quem sabe

      Bem flw pra vc


      e só pra constar eu não gostei do final por que não podia ser a piper e o jason??????

      não é spoiler

      flw

      Carlos

      Excluir
  46. eu tenho em casa o ladrão de raios, o mar de monstros, a maldição do titã, a batalha do labirinto e o ultimo olimpiano, agora estou lendo aqui no site o heroi perdido

    ResponderExcluir
  47. Karina vc me ajudou muito,eu queria muito ler esse livro ,sou fã de Percy Jackson.Os Heróis do Olimpo tambem sao otimos.Muito obrigada

    ResponderExcluir
  48. Karinaa o capitulo xxxviii ta como capitulo xxxiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era só aqui na postagem q tava errado né?
      Já arrumei, obrigada por avisar ^^

      Excluir
  49. Me diz como que o tio Rick pode fazer isso com a gente? Como que ele termina o livro assim,? Agora vou ficar aqui morrendo de ansiedade ate ser lançadoo livro a casa de hades. Tio rick malvado.

    ResponderExcluir
  50. vou ficar louccooooooooo até esse livros chegar,casa de hades loucooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem,Tio Rick escreve mais rapido!

      Excluir
  51. muuuuito massa esse livro! o melhor da serie!!!! valeu,karina!

    ResponderExcluir
  52. Amei o livroo!! Também adorei a ideia de colocar o livro tão esperado pelos fãs em um site!! Foi você que traduziu ou pegou de outro site?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi
      Eu não traduzo os livros, só junto tudo aqui para as pessoas lerem ^^ se quiser saber mais sobre os grupos que traduzem (ou mesmo ajudar nas traduções) procure pela Máfia dos Livros

      Excluir
  53. Me adiciona no face vey *-*

    http://www.facebook.com/gabriel.fonseca.165470?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  54. nooossa mto bom o livro
    Rick melhor escritor de todos os tempos
    vlw ai karina seu site é mto bom parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae karina será q nao tem como vc posta aqui a série the 39 clues
      procurei m to e nao axei pra ler online em portugues apenas em ingles (triste nao saber ler em ingles) vlw ai denovo espero resposta

      Excluir
    2. vou por a série na próxima votação, ok? aí se ficar entre os primeiros posto logo :)

      Excluir
    3. vlw!!!
      mto legal sua iniciativa de fazer esse site
      compra livro aq no brasil é gasta mta grana...

      Excluir
  55. marina, onde posso comprar a marca de atena traduzido? você sabe? pf me responda em! AMEI essa série! bjs e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina* desculpa errar o nome, erro de digitação, kkkk

      Excluir
    2. ainda nao foi lançado o livro no Brasil
      vai lançar provavrlmente em maio ou junho
      se quiser acesse o PJBR la tem todas as informaçoes

      Excluir
  56. Ah meus deuses, eu amo essa serie li acho que praticamente tudo desde Percy Jackson o Ladrão de raios ate esse em oque uma semana ?
    Amo D+ !!
    Amei seu blog Karina super, você faz a vida de muitos leitores felizes ^^
    Luisa, 13 anos.

    ResponderExcluir
  57. O livro esta todo completo por que eu estou morrenso de curiosidade pra esperar ate o proximo livro, bjs adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  58. Karina conheci seu blog a pouco tempo, mas to amando. Só queria pedir um favorzinho, a coleção Wardtone (as aventuras do caça feitiço), bem que você podia começar a lançar aqui no blog né? Acho que já tem uns 10 livros no exterior, e aqui no brasil só tem 6 traduzidos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      então, é q a lista de projetos para esse ano já está cheia... coloquei a série na próxima lista, mas se muitas pessoas pedirem, quem sabe não adianto? :)

      Excluir
    2. Vlw ! agora eu to vendo ja lançou 11, e não 10.

      Excluir
  59. é nota 1000 esse blog , menina posta os outros : "a casa de Ades e percy jackson e os arquivos dos semideuses" amo a coleção , e estou doida pra ler a marca de aten, dizem que é melhor da serie. mt 10 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Arquivos do Semideus já está no blog, A Casa de Hades ainda não foi lançado nem nos EUA

      Excluir
  60. Karina, só deixando meu comentário aqui para te dizer: obrigada por ter postado esse livro!
    Queria muito ler e só será lançado no Brasil em maio... E que final foi esse? Oh deuses, já me deixou esperando ansiosamente pela Casa de Hades! Muito bom!
    Enfim, adorei seu blog *-*

    ResponderExcluir
  61. Karina, o marca de atena naota imcompleto nao ne??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pode ler tranquila. Todos os livros do blog estão completos ^^

      Excluir
    2. Ahh obrigada, e mato minha curiosidade nao ia aguentar ate lançar no brasil, adorei seu blog :D

      Excluir
  62. Karina, você tem previsão pra quando você traduzirá a casa de Hades? dizem que vai sair nos EUA em outubro, então terá ele traduzido aqui no site até quando? mal posso esperar pra ler ele, meu deus, quase morri com o final desse aqui SOCORRO, kkkk, AMO seu blog, obrigada por divulgar a leitura em um país que comprar livros seja tão caro, rs. bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marcelly! Acredito que o livro chegue aqui no início de 2014

      Excluir
  63. ainda n li mais pq nesse livro n aparece o jason hanzel e frank? os pensamentos deles eu pensava que esse era o ultimo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse não é o último livro, eles provavelmente narrarão o próximo ^^

      Excluir
  64. Meeeu deeeeus, eu não acredito, eu tava muit ansiosa pra ler o livro e ia ter que esperar até traduzir... cara, tu salvou minha vida, muito obrigada por ter postado! kkk AMEEEI <3

    ResponderExcluir
  65. A Annabeth ficou meio de lado nos dois primeiros . Ela volta com força total agora ? Senti falta das aventuras dela com Percy :'(

    ResponderExcluir
  66. pelos deuses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    karina quantos episodios esses livros vao ter puts 50 e tantosss
    bom que a cada dia que entrarmos para ler vemos mais novidades do seu blog

    ResponderExcluir
  67. olha karina desculpa pelo puts mas é pq é meu costume se por algun motivo te imcomodar me desculpe mesmo mas como ja dissse obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é, esses livros tem vários capítulos.
      Sem problemas, eu só não gosto quando as pessoas usam palavrões pra xingar alguém. E puts em é palavrão :)

      Excluir
  68. Coitado, o frank não tem nenhum opv kkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns pelo trabalho maravilhoso karina, graças a você, a angustia de muitas pessoas foi saciada, embora a tradução tenha alguns pequenos erros, não é nada que não se possa deduzir, meus parabéns e muito obrigado

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    valeu por ter intendido karina so achei q vc poderia sei la se imcomodar um pouco mas ainda bem
    é eu nao li os arquivos do semi deus pq nao sabia se era nessesario mas na sua opiniao deveria ler pq e nessesario ou pq é bom bjosss
    ass: maria eduarda
    ah vo "posta" muita coisa no seu blog entao pode chama eu de duda bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é necessário, é apenas um livro extra. Mas é bom ler, tem historias extras do Percy *-*
      ok Duda, comente bastante! XD

      Excluir
  70. KARINA vc tem assim tipo uma agenda pra visitar o blog e responder nossas perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entro todos os dias, mas o horário não é fixo. as vezes é de manhã, outras à noite... hj é de tarde

      Excluir
    2. karina posso te fazer um pergunta vc acha q a hazel deve
      ficar com leo ou frack
      bj adoro seu blog

      Excluir
    3. ooi, sou a favor do Leo :) e vc?

      Excluir
  71. oi karina é a duda, aqui é eu ainda nao vi o ladrão de raios q coisa ne
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc tem um site de filmes on line tb ou pode indicar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço sites para ver filmes...

      Excluir
  72. Esse foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida valeu Karina!

    Amei!!!!:) :) :)

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Karina tem como vc postas os livros da serie Hush Hush? Agradecida se vc poder postar os quatro livros: Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já está na minha lista, espero postar em breve!

      Excluir
  75. NOSSSSSSSSSSSA muito obrigada por ter esse site, nunca tinha te visitado mas quando vi q vc tem A marca de atena(pirei) te add muito obrigadooooo.(vc poderia postar diários de um vampiro 5?)valeuuu

    ResponderExcluir
  76. Que outras séries vc recomenda para quem gosta das séries do Rick Riordan ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Crônicas dos Kane, Rangers e Jogos Vorazes

      Excluir
  77. oi karina brigada por traduzir + eu nao vou ler pq se nao estraga toda aquela surpresa de estar lendo um livro :) mais seu blog e otimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, o livro sai mês que vem. Que bom que vc vai comprar! É tão melhor ler livros de papel *-*

      Excluir
  78. Karina quando vc vai sair a casa de ades? kk to muuito ansioso!!

    ResponderExcluir
  79. Annabeth Fanatica11 de abril de 2013 12:11

    de mais esse livro

    ResponderExcluir
  80. nossa eu nao sabia que nesse nao tinha Frank, Hazel e Jason :\
    mudando de assunto... Seu blog é ótimo eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  81. Karina eu achei a sinopse do livro q está escrito atras junto com a profecia

    http://issuu.com/intrinseca/docs/1ocap_a_marca_atena_issuu

    vai na ultima pagina ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, obrigada ^^
      quando der eu mudo, vou ter q arrumar todas as partes q eles citam a profecia...

      Excluir
  82. Não sei se a organizadora do blog vai lê pq tb néh olha o tanto de comentários. Queria parebenizar o blog sério o seu trabalho de tradução foi lindo e você tb é um anjo de postar para nós fãs alucinados de Percy Jackson a marca de atena. Muito bom msm espero que quando lançar a Casa de Hades vc tb ponha aqui pra todo mundo ler *--* Aaaaaaaah não tenho como descrever minha gratidão pra ti, sei que vc deixou muitas pessoas felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey anônimo, leio todos os comentários que recebo ^^
      agradeço, mas não sou em quem traduzo os livros, e sim os grupos da internet. O meu único trabalho é postar tudo aqui on-line.
      Também espero conseguir postar A Casa de Hades rapidamente aqui

      Excluir
  83. tão dizendo que a casa de hades vai ser narrada pelos romanos... n curti E-E

    ResponderExcluir
  84. Pode postar a culpa é das estrelas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem muito a ver com o tema do blog, mas se der eu posto ^^

      Excluir
  85. EM QUE CAPITULO ANNABETH ENCONTRA PERCY???
    PLISSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  86. Karina sua linda!
    Huiahahh' sério, acho que vai demorar pra minha mãe me dar o livro, e como eu não aguento mais de ansiedade comecei a ler por aqui.
    Muito obrigada por postar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fico feliz em ter diminuído a sua ansiedade!

      Excluir
    2. Gabriela Prestes23 de maio de 2013 14:11

      Karina, muito obrigada de verdade por incentivar nossa leitura. Admiro muito seu trabalho, parabéns!

      Excluir
  87. Please gostaria da coleçao ''A Mediadora" são 6 livros por favor quero muito le-los

    ResponderExcluir
  88. quando sair o 4º livro (a casa do hades) vc posta né? to doidinha pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que posto!

      Joice, pretendo postar A Mediadora sim, ainda esse ano se possível, só que antes postarei outras séries, que são mais pedidas pelos leitores

      Excluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em que site vc pegou isso? Provavelmente é uma fic, tem várias dessas pela internet, coisas que os fãs escreveram enquanto esperam a história verdadeira.

      Excluir
  90. Karina, vc podia postar a série septmus heap (queria mtmtmtmt ler os livros)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou acrescentar à lista de pedidos, li a resenha e gostei. Mas não sei quando poderei postar ou se acharei o livro, ok?

      Excluir
  91. Nathalia Kushiyama29 de abril de 2013 01:23

    Meus deuses eu não acredito que estou lendo a MARCA DE ATENA, o mistério me deixa tonta. O que será que vai acontecer no HOH to louca para saber. Percabeth super lindo no final. Amei, Kahh (olha a intimidade) você fez a minha vida mais feliz do que era. Louca para chegar Son of Sobek e House of Hades. Te adoro muito

    ResponderExcluir
  92. karina qual o prossimo livro da seri?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é A Casa de Hades, mas só será lançado ano que vem

      Excluir
  93. "A Filha da Sabedoria caminha solitária
    A Marca de Atena sobre Roma é incendiária
    Gêmeos ceifam do anjo a vida
    Que detém a chave da morte infinita
    A ruína dos gigantes se apresenta dourada e pálida
    Conquistada pela dor de uma prisão ávida"

    Acho que é assim a profecia rimando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Walber, já tenho a profecia aqui. Não mudei ainda pq tenho que revisar o livro inteiro, pois tem várias partes que eles relembram a profecia, sabe?
      Então mudo assim que tiver mais tempo :)
      mas obrigada mesmo assim!

      Excluir
  94. Valeu Karina nem acredito que tolendo A Marca de Atena! Pensei em comprar p livro so que to sem dinheiro e o meu aniverssario ta longe. Ai descobri seu blog, adorei.

    ResponderExcluir
  95. Terminei de ler A Marca de Atena agora ! Percy é viciante.
    Ja estou morrendo de curiosidade... A casa de Hades ?!
    Quem dera se os filmes tivessem tanta emoção quanto os livros.
    Belo trabalho Karina, parabéns !
    E aí, alguma indicação para eu ler agora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Recomendo Rangers, já leu?

      Excluir
  96. Karina , Porfavor sou muito fã e tou adorando ler mais nao tenho condiçoes de comprar o livro , tentar postar os capitulos mais rapido Porfavor!

    ResponderExcluir
  97. oi!Karina acabei de ler a coleção de percy e os heróis do olimpo, vc tem alguma dica de livro para mim?que tenha essa coisa de romance e ação, não precisa necessáriamente ser de mitologia
    OBRIGADA, pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi bia! Recomendo As Crônicas dos Kane e Rangers - Ordem dos Arqueiros

      Excluir
  98. não acredito que eles ficaram presos no tártaro, pelo menos estão juntos, espero que Nico possa os salvar, quero que ele fique no tártaro, e que Percy e Anne se salvem.

    ResponderExcluir
  99. karina, quando vc vai posta A cas de hades?
    sei que so saíra em outubro, mais quando vc pretende postar? logo depois que sair? ou so ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pretendo postar logo que sair. Mas para isso, depende dos grupos de tradução, e dos americanos que disponibilizarão o livro na internet. Coloquei a previsão para 2014 pq acho que esse é o tempo que vai demorar entre conseguir a cópia em inglês e a tradução da história.
      Vou colocar logo que lançar, oq provavelmente significa ano que vem

      Excluir
  100. Karina, comprei o Filho de Sobek (livro digital) e se vc quiser, me passe seu e-mail q eu mando o arquivo do livro , amo seu blog
    Abrass''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqci, meu e-mail = matheusgstosta@hotmail.com

      Excluir
    2. oi Matheus, que bom que comprou *-*
      Já postei no blog, a Máfia dos Livros também traduziu
      Mas obrigada, sério :)

      Excluir
    3. Nds
      Karina, gostaria de saber quando +/- vc irá postar Olimpo em Guerra, tô loko p ler''

      Excluir
    4. acho que no começo de junho

      Excluir
  101. obrigado por criar esse blog maravilhoso ,sou yago e sou super fan de percy jackson e herois do olimpo e das cronicas de kane ,num momento estou lendo a sombra da serpente e é muito massa obrigado por postar

    ResponderExcluir
  102. mto massa to mto ancioso em li ainda mas vo ler ja li toda a serie percy jackson e tbm os herois do olimpo to lendo agr

    ResponderExcluir
  103. Mdss to louca pra ler "A Casa de Hades" *u*

    ResponderExcluir
  104. karina aqui vai a profecia da marca de atena
    a filha da sabedoria caminha solitaria
    a marca de atena sobre roma indiaria
    os gemeos ceifaram do anjo a vida
    que detem a chave da morte infinita
    a ruina dos gigantes se apresenta em dourada e palida
    conquistada atraves da dor de uma prisao tecida

    ResponderExcluir
  105. MEUS DEUSES COMO O TIO RICK FAZ ISSO COMIGO?OBRIGADO KARINA PELA A A MARCA DE ATENA.MAS ESTOU LOUCA PARA VER O QUE ACONTECE COM PERCY E ANNABETH NA CASA DE HADES.ANSIEDADE CRUEL

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor