13 de outubro de 2012

O Herói Perdido



JASON TEM UM PROBLEMA. Um belo dia, ele acordou sentado num ônibus lotado de jovens e todo o seu passado estava apagado da memória. Ao que parece, ele tem uma namorada chamada Piper e um melhor amigo chamado Leo. Os três estudam na Escola da Vida Selvagem , um internato para “crianças difíceis”, como Leo diz. O que Jason fez para acabar ali e que lugar é aquele? Bem… disso ele não tem a mínima ideia. Uma coisa, porém, é certa: tudo parece completamente sem sentido.
PIPER TEM UM SEGREDO. Seu pai, um ator famoso, está desaparecido há três dias, quando, num pesadelo, ela o viu em perigo. Piper não sabe o que o sonho quer dizer, nem por que seu namorado, de repente, não a reconhece mais. No entanto, quando uma estranha tempestade desaba durante uma excursão da escola, revelando criaturas medonhas e carregando Jason, Leo e ela até um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue, Piper começa a achar que, querendo ou não, vai descobrir as respostas.
LEO LEVA JEITO COM FERRAMENTAS. Ao chegar ao Acampamento e encontrar um chalé repleto de peças e engrenagens, ele se sentiu em casa, apesar de algumas coisas ali parecerem um tanto esquisitas – como a maldição sobre a qual todos comentam e o tal campista que estaria desaparecido. Mais entranho ainda é que todos insistem em dizer que são filhos de deuses. Será que isso teria algo a ver com a amnésia de Jason ou com o fato de que Leo, às vezes, vê… fantasmas?

Capítulo I - Jason
Capítulo II - Jason
Capítulo III - Piper
Capítulo IV - Piper
Capítulo V - Leo
Capítulo VI - Leo
Capítulo VII - Jason
Capítulo VIII - Jason
Capítulo IX - Piper
Capítulo X - Piper
Capítulo XI - Leo
Capítulo XII - Leo
Capítulo XIII - Jason
Capítulo XIV - Jason
Capítulo XV - Piper
Capítulo XVI - Piper
Capítulo XVII - Leo
Capítulo XVIII - Leo
Capítulo XIX - Jason
Capítulo XX - Jason
Capítulo XXI - Piper
Capítulo XXII - Piper
Capítulo XXIII - Leo
Capítulo XXIV - Leo
Capítulo XXV - Jason
Capítulo XXVI - Jason
Capítulo XXVII - Piper
Capítulo XXVIII - Piper
Capítulo XXIX - Leo
Capítulo XXX - Leo
Capítulo XXXI - Jason
Capítulo XXXII - Jason
Capítulo XXXIII - Piper
Capítulo XXXIV - Piper
Capítulo XXXV - Leo
Capítulo XXXVI - Leo
Capítulo XXXVII - Jason
Capítulo XXXVIII - Jason
Capítulo XXXIX - Piper
Capítulo XL - Piper
Capítulo XLI - Leo
Capítulo XLII - Leo
Capítulo XLIII - Jason
Capítulo XLIV - Jason
Capítulo XLV - Piper
Capítulo XLVI - Piper
Capítulo XLVII - Leo
Capítulo XLVIII - Leo
Capítulo XLIX - Jason
Capítulo L - Jason
Capítulo LI - Piper
Capítulo LII - Piper
Capítulo LIII - Leo
Capítulo LIV - Leo
Capítulo LV - Jason
Capítulo LVI - Jason

308 comentários:

  1. Eu ja li os capítulos que vc já postou e estou morrendo de curiosidade paralero resto. Poderia me falar se o Leo vai criar asas para o dragão? por favor esse é a parte que eu estou mais anciosa para ler bjs.adorei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb já li esses capitulos, estou anciosa
      e vlw por postar esses livros maneiros
      bjosssssssss

      Excluir
    2. haha não vou responder a sua pergunta, espere e verá! :P
      fico feliz q estejam lendo o livro, ele é realmente muito bom!

      Excluir
    3. karinaaaaaaaa te amoooooooo demais meu tou mttt curioso pra ler o resto e mtt t obrigado te amooo bjss

      Excluir
    4. Gabriela, acho que a capa do livro responde sua pergunta.

      Excluir
    5. kk' tmbem acho, Dennison!
      obrigado, Karina!
      terminei hoje o primeiro livro, começar sem demora a ler o dois, depois o três, depois Diários de um Vampiro... te amo como pessoa!

      Excluir
    6. Karina eu tou om um pequeno problema..espero que vc possa me ajudar..a nao ser que eu esteja ficando alucinado eu posso jurar que ja assistir um filme baseada nessa historia..pelo amor de deus me diga que eu nao tou alucinada..se existir mesmo esse filme e vc sabe o nome dele me responda...!!!

      OBRIGADO

      Excluir
    7. nossa, sério? Nunca vi um filme com história parecida com essa não... Será que vc não sonhou?

      Excluir
    8. idiane essa sega de livros vem logo apos uma outra ( que vc viu o filme) que se chama Percy Jackson e os olimpianos. O filme que você viu provavelmente foi "O ladrão de raios" que tbm tem o livro o qual é muito bom. A saga "Percy Jackson e os olimpianos" tem 6 livros muito bons que já li todos e n me arrependo. Bjs

      Excluir
    9. Ha e o segundo filme baseado na saga Percy Jackson e os olimpianos lança agora em agosto com o mesmo titulo do livro "O mar de monstros" tô louca pra que chegue logo Agosto.

      Excluir
  2. quando vc vai postar os próximos capitulos? aah to mt ansiosa *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quando vou postar, to meio enrolada com os trabalhos da escola... talvez na semana q vem... desculpe a demora :(

      Excluir
  3. Wattpad.com nesse site eu lie ele todo on line sem baixar, é muito legal, e karina vc é 10 lie toda a saga do percy e do harry pelo seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina os capitulos após o XXX(30)..nao esta funcionando...
      e eu estou muito interesada no livro..
      mas seu nlog é nota 1.000...parabens

      Excluir
  4. karina vc é incrivel, li toda a saga no seu blog, obrigada
    e estou morrendo de curiosidade, quero ver o resto, posta logo por favor!
    gosto muito de vc, beijossss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn obrigada! o prazer é meu em ajudar vcs a ler esses livros maravilhosos! e ainda dizem q as pessoas não gostam de ler...

      Excluir
    2. eu amo ler e o seu blog é de mais beijos adoro você

      Excluir
  5. Karina, se você tiver, no "mundo real", metade da sorte que você tem com amor aqui você está muito bem, enh! rs. Unh, acho que eu não agradeci como devia, mas muitíssimo obrigado pelos 4 livros do Percy Jackson que eu li aqui...
    Faltam 9 dias para o enem(único modo de entrar na universidade que quero), aí volto a ler mais... ^^ Ah, e queria saber se posso ajudar postando algum livro aqui... Enfim... Qualquer coisa me manda um email...
    Abs. Obrigado pelo blog, você faz um ótimo trabalho aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      de nada, volte sempre q puder! onde vc quer estudar?
      obrigada, não estou precisando de ajuda agora. mas se um dia precisar, te pedirei ajuda ^^
      boa sorte no enem!

      Excluir
  6. noooooo eu quero ler... KARINA!!! a moça da lama e gaia ne?

    ResponderExcluir
  7. Karina, vc é D+, ta me ajudando um monte postando os livros, ja q eu n posso ficar comprando todos, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, o intuito do site era esse mesmo, ajudar pessoas como nós que adoram ler, mas não podem comprar tantos livros assim. Boa leitura!

      Excluir
  8. Muito obrigada por postar mais um pouco do livro, estava louca para ler o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha agr mate a sua curiosidade sobre as asas do dragão!
      boa leitura!

      Excluir
  9. karina, obrigada pelo livro, mas por favor posta logo, to super ansiosa, e leio muito rapido!!!!!!!!
    beijos, obg por tudo!

    ResponderExcluir
  10. Karinaa !! Posta logo os outros pfv !! :)

    ResponderExcluir
  11. anônimos, já estou terminando de editar o fim do livro, até o fim dessa semana eu posto! obrigada pela paciência! :)

    ResponderExcluir
  12. aaaai brigadaaa to doidaa praa terminar de leer !!!

    ResponderExcluir
  13. quando vc vai postar o resto do livro?ele é muito bom e eu queria ler o resto poste logo por favor!!
    ps:parabéns pelo blog,é muito legal que vc teja postando todos esses livros maravilhosos que com certeza ajudam as pessoas que ñ podem comprar ou ñ tem como ler,e ainda incentiva a leitura!!!!meus parabéns Karina vc é d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! acho q posto o resto livro ainda hoje, no máximo até amanhã

      Excluir
  14. obrigada por postar o resto do livro!!tava loca pra ler o resto,seu blog é muito bom,parabéns karina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, obrigada pelos elogios e boa leitura!

      Excluir
  15. gentee é mt incriveel !! parabens blog excelentee vc vai posta q livro agra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser o próximo da série, O Filho de Netuno

      Excluir
  16. Parabéns pelo blog,ótimo livro e série u.u

    Já estou lendo O Filho de Netuno ( IX Percy ) e providenciando o próximo livro A Marca de Atena.

    Muito obrigado por me dar a possibilidade de ler a sério Percy Jackson e os Olimpianos através do seu site.

    Por:Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, a série e o livro são ótimos!
      não há de quê, o prazer o meu em trazer esses livros maravilhosos pro blog :) obrigada e volte sempre

      Excluir
  17. quando vc vai postar o filho de netuno??to loca pra ler!
    ps:parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, já acabou de ler O Herói Perdido? pelo visto vc é louco(a) por livros como eu. Pretendo postar O Filho de Netuno no fim desse mês, a história é maravilhosa *-*

      Excluir
  18. Muito bom esse livro,ja terminei e estou esperando aki no blog o filho de netuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua espera será recompensada, o livro é muito bom :)

      Excluir
  19. O Capítulo XLVIII não está funcionando...

    ResponderExcluir
  20. No capítulo XLIII(Leo) está aparecendo isso :"A página que você está procurando neste blog não existe" :-(
    Por favor concerta, Karina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc quis dizer o capítulo XLVIII né? pq o XLIII é do Jason... e eu já tinha arrumado esse capítulo, continua dando erro?

      Excluir
    2. Agora está tudo bem... Obrigado e me desculpe.

      Excluir
  21. já terminei de ler o herói perdido,e já to loca pra ler o filho de netuno!!poste logo por favor!!seu blog é muito bom,já li vários livros nele,parabéns pelo seu trabalho e continue postando todos esses livros legais!!
    ass:letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      continuarei postando sim, adoro ler e fico feliz em ajudar quem também adora! postarei o filho de Netuno em alguns dias ^^

      Excluir
  22. karina posta logo o filho de netuno, não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      como já disse, postarei em alguns dias, logo vc mata sua curiosidade :D

      Excluir
    2. Karinaaaaa eu tenho o arquivo do filho de netuno !!! eu ja lia a coleçao dos olimpianos! e tenho o arquivo do filho de netuno se vc quiser? passo por email qualquer coisa mas quero ajudar o site a crescer amooo esse site se quiser me avisa por aqui mesmo
      bjs

      Excluir
    3. ah, eu tenho ele aqui tambem, já postei o livro, esses comentários são de novembro ainda... mas obrigada :)

      Excluir
  23. Karina, eu leio pelo celular, e quando clico nos capitulos não está abrindo =/, estou louca pra começar a ler :) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou falar com a minha administradora pra ver oq ela acha, não entendo muito dessas coisas... mas obrigada pelo aviso, assim q der, resolveremos o problema!

      Excluir
  24. Seu site e muito booom. Adooorei!

    ResponderExcluir
  25. karina , esse livro é grande???? pra tanto capitulo em? se eu nao tivesse gostando dele , eu nao estari lendo + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      o livro não é muito grande, é só um pouco maior q os do Percy. tem 439 págs

      Excluir
  26. quando vc vai colocar a marca de atena??? to loca pra ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só vou colocar aqui quando sair q tradução completa, e não sei quando isso vai acontecer...

      Excluir
  27. obrigado por vc editar esses livroe voce é demais!

    ResponderExcluir
  28. Karina adoro seu blog eu nem gostava mto di ler mas quando eu li a saga crepusculo comecei a gostar eu queria te pedir que quando der poste"lua das fadas" adooooro esse livro queria mto ler ele novamente bgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, fico feliz em ter incentivado a leitura :)
      os primeiros livros q li também foram os da Saga Crepúsculo! vou pesquisar esse título e se possível postarei ele aqui

      Excluir
  29. Karina
    Amei seu blog,estou ledo os Heróis do Olimpo,e estou adorando.Gostaria de saber se você poderia colocar os livros da série Hush Hush.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Caat. Hush hush já está na minha lista dos livros q pretendo postar aqui. só não sei quando vou poder colocá-lo aqui...

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. O QUE ACONTECEU COM O PERCY?QUEM O SALVOU?EU NÃO LI O LIVRO AINDA,TEM COMO VOCÊS ME FALAREM POR FAVOR? FICARIA AGRADECIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? aconteceu alguma coisa com ele pra ele precisar ser salvo?

      Excluir
    2. Karina eu tenho o arquivo do livro 3 da serie (“A Marca De Atena“) se vc quiser eu posso passar por email !
      P.S. Esta em formato Pdf

      Excluir
    3. olá Gabriel, o livro A Marca de Atena já está no blog, mas obrigada pela iniciativa! :)

      Excluir
  32. karina... depois que ler essa coleçao gostaria de ler uma chamda “A cronicas de Kane“ e eu queria saber se vc pretende postar essa coleçao? agradeceria muito

    ResponderExcluir
  33. Uau...A história fica cada vez mais emocionante!

    ResponderExcluir
  34. Nossa , to adorando o Herói Perdido , to quase no final !! sorte que encontrei alguem legal que posta os livros , eu não tenho paciencia kkk

    ResponderExcluir
  35. Karina , como você criou seu blog ? estava pensando em criar um mas não sei sobre oque postar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz uma conta no blogger e criei, é bem simples :)
      escolha um assunto de q vc goste muito: livros, esportes, video-game, filmes... ou simplesmente conte sobre vc mesmo, seu dia-a-dia

      Excluir
  36. Respostas
    1. hã? tem mais oq? livros na série? se for, clica lá em cima em Os Heróis do Olimpo, aí vc vê direitinho

      Excluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. pq vc excluiiiiiiiiiiiiiiiiu a minha publicação karina? isso continua sendo suspeito... talvez eu tenha a opinião certa, hã? tentando disfarçar, vc me deu uma dica q a minha opinião está certa! sua babaaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q vc falou uma coisa q mostra só no segundo livro, e se alguém lesse os comentários antes de ler esse? aí o mistério do livro acaba!

      Excluir
  39. Karina você é demais!! Parabéns pelo seu trabalho, estou admirada!

    ResponderExcluir
  40. tendi... desculpa karina, eu tava nervosa...

    ResponderExcluir
  41. Olá! Seu blog é ótimo! Obrigada por publicar... Queria saber se você vai publicar a série As Crônicas dos Kane. Também é de Rick Riordan, sobre mitologia egpcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei publicar sim a série, o primeiro livro estará aqui na próxima semana

      Excluir
    2. Obrigada!!! Bom ver que você vai publica-los. Estou acabando Herói perdido, vou começar os outros 2 e pretendo acabá-los em duas semanas. Quando acabar, começo a ler a dos Kane. Ibrigada! Seu blog é ótimo

      Excluir
  42. oi Karina quando vai postar As Crônicas dos Kane ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro livro estará aqui no máximo até sábado

      Excluir
  43. O livro todo do herói perdido está aqui ?

    ResponderExcluir
  44. quantas paginas o livro herói perdido tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, que no livro original mesmo(antes de ser traduzido) ele tem mais ou menos 540 T.T Sabe por que?

      Excluir
    2. Nossa, diferença de 100 páginas! Talvez seja a fonte, os espaçamentos... às vezes o texto em inglês fica maior que em português, sei lá

      Excluir
  45. Karina, ainda não lançou A Marcade Atena, né?! Sabe dizer quando vai ser? Uma previsão? Ah, e só uma curiosidade.. Você é semideusa, né?! Filha de quem? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, Letícia :)
      A Marca de Atena já está aqui no blog, porém o livro de verdade mesmo será lançado em maio, ao que parece.
      Sou semideusa sim, filha de Atena :D e vc?

      Excluir
    2. Ah, também sou semideusa e filha de Atena ^^ Certo, vou ler esse mesmo. Obrigada por postar, só encontrei esses livros aqui. Continua com seu trabalho maravilhoso, Boa sorte (:

      Excluir
  46. quando vai postar hush hush, kah?

    ResponderExcluir
  47. Karina pf responde rs. Será que dá pra começar a ler essa série a partir do "Filho de Neturno" ?
    aaah não gosto desse Jason, não gosto de ler nada da série do Percy, sem o Percy . rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      se vc não quiser ler, pode pular, mas procura um resumo que tenha spoiler pra vc poder saber e entender oq aconteceu aqui, tipo o do Wikipédia ^^

      Excluir
  48. Karina, muuuito obrigada, eu não estava achando esse livro pra baixar, aí encontrei o seu blog, adoreei, vou ler outros livros aqui.

    ResponderExcluir
  49. karina já viu o trailer do mar de monstros ? eu sei que a adaptação pro cinema de o ladrão de raios foi uma merda. mais pelo trailer parece que vai ser bem mais fod*** e fiel ao mar de monstros.. colocaram o velocino de ouro, a trama de cronos, o tyson, pelo visto os chalés, até a clarisse que tá gata heim kkkkkkk mais bem, parece que ele vai ser bem melhor que o primeiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi o trailer sim, até coloquei-o na página do face do blog. Parece mesmo que vai ser melhor, tomara!

      Excluir
  50. Karina vc pode mandar para o meu e-mail o livro completo?Eu acabei de entrar no seu blog e simplesmente A-D-O-R-E-I, então, vc manda?
    meu e-mail é: ndcavalcante@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Karina vlw, amei seu blog

      Excluir
    2. Ass: Naná ou Nanazinha ;)

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Estou adorando o livro ele é incrivel!!!

    ResponderExcluir
  53. Karina, existe algum Deus que fique mudando de personalidade constantemente, algum que é meio bipolar? É que eu fiz um teste pra descobrir de quem eu sou filha umas 30 vezes, mas toda veze dá diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      acho q não tem deus assim, mas vai saber... Pensa nas coisas que vc gosta pra descobrir a sua mãe/pai. Ou nos personagens mais legais, com quem vc gostaria de conviver

      Excluir
  54. Vai postar mais quando ? ou é so esses capitulos? ansiosa pra saber o resto da historia !!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro só tem esses capítulos mesmo, agora leia o próximo, O Filho de Netuno! :)

      Excluir
  55. conheci esse blog por acaso procurando livros para ler. Karina seu blog é maravilhoso. Leio no serviço quando tenho um tempinho. Obrigada por postar tantos livros otimos.

    ResponderExcluir
  56. Karina, eu queria ler O Filho de Netuno antes de ler O Herói Perdido... Tem algum problema??? ME RESPONDE POR FAVOR rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor vc ler na ordem certa, pq algumas coisas q acontecem no desenrolar de O Herói Perdido são reveladas no início de O Filho de Netuno... se vc ler antes perde a graça

      Excluir
  57. OI Karina, gostei do muito do seu blog.
    Eu queria saber se eu tenho q ler a saga " Percy Jackson" antes de ler esse do "O Heroi Perdido".
    E se tem alguma outra saga q continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Emerson! Não tem problema vc ler O Herói Perdido sem ler a saga Percy Jackson antes. Oq acontecerá é que talvez vc não saiba de alguns detalhes, mas o essencial será citado no livro.
      E não tem problema desde que vc não queira ler Percy Jackson, já que a série Os Heróis do Olimpo revela o final de PJO. Mas sério, leia Percy Jackson, vc vai adorar!

      Excluir
    2. Eu não entendi direito. É ou não é pra mim ler Percy Jackson? kkkkkk.
      Esse livro "Os Heróis de Olimpo" é o "O Heroi Perdido"? Ou é outro?

      PS: Desculpe, mas é q eu sou novo nesses negócios de livro, e eu não sei a sequencia e a ordem :(.
      Desde já Obrigado pela Atenção

      Excluir
    3. Eu sou muito burro, "Os herois de Olimpo" é o nome da saga kkkkkk.
      Eu só queria q vc me explicasse a ordem. E se vc melhor eu ler o Percy Jackson antes deste.

      Excluir
  58. por favor me responda.
    Vc acha melhor eu ler Percy Jackson e os Olimpianos, antes do Os Heróis de Olimpo? Ou eu continuo lendo Os Heróis de Olimpo?
    Eu só assisti o filme do Percy Jackson.

    PS: Esse blog é muito bom, tem todos os gêneros de livro que eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      desculpa, só entrei agora, não deu pra responder antes!
      então, recomendo que vc leia Percy Jackson sim. O enredo do filme é bem diferente do livro, perdem-se várias coisas importantes.
      Siga a ordem: Percy Jackson (1, 2, 3, 4, 5).. Os Arquivos do Semideus... Os Heróis do Olimpo :D

      Excluir
    2. É q agora eu to na metade do livro desse do "O Herói Perdido".
      Acho q eu vou terminar essa saga do "Os Heróis de Olimpo", dai eu leio a saga do "Percy Jackson" depois :).

      Muito Obrigado pela Atenção, e por me aturar kkkkk

      Excluir
  59. pela capa do livro, eu já sei agora q o Leo consegue dominar o dragão de bronze. Eu to no capítulo X ainda.

    ResponderExcluir
  60. Eu não sei, o ritmo desse livro é diferente dos da primeira saga, são mais lentos.... Ainda faltam uns 15 caps pra terminar de ler, mas sinceramente, e não estou dizendo que não gostei, puxa comecei a ler isso umas 18:30 do dia anterior e agora são quase 4 da manhã.... É só que não tem a mesma emoção do Percy, da Annabeth, do Grover e de qualquer outro que estivesse com eles. Espero que com a volta do Percy no próximo livro as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  61. MEUUUU DEUUUUUS QUANTOOS CAPS -Luh

    ResponderExcluir
  62. Olá Karina! Eu amei o seu blog encontrei procurando um para ler pelo cel. Não tinha achado nenhum com histórias tão boas! Eu comecei a ler o Herói perdido e não consegui parar mais nem pra ler o Percy Jackson primeiro! Kkk parabéns e obrigado! estou muito satisfeita!
    PS: será q o Jason e a Piper vão ficar juntos? Tô mt curiosa pra saber isso! Ainda bem q leio rápido!
    Ass: Jad

    ResponderExcluir
  63. HEY você tem como postar o livro 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já postei '-'
      olha na lista de livros lá em cima, se chama O Filho de Netuno

      Excluir
  64. Heim me diz ai alguém. quando o percy vai aparecer ???
    Naum to mais aguentando ele naum aparece nunca... poor favooor ..em qual livro pelo menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele apareçe no livro 'O Filho De Netuno' Thais, esse é o livro do herói Jason e leo e Piper. Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. ajudou sim sim
      muitíssimo obrigado
      tava ja loka aqui lendo e nada do percy aparecer(ansiosa pra o proximo livro )
      flw jad!!
      ;)

      Excluir
  65. Karina qual é o nome do seu blog no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, como assim?
      O nome da página é Livros On-line também, aqui está o link, se vc quiser: http://www.facebook.com/bloglivroson

      Excluir
    2. obrigado Karina!

      Excluir
  66. karina, pra gente ler a sequencia de Herois do Olimpo é necessario ter lido quais outros para entender??

    ResponderExcluir
  67. Oi Karina,você poderia me dizer qual é a sequência correta da série Os Heróis do Olimpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Herói Perdido, O Filho de Netuno, A Marca de Atena e A Casa de Hades (ainda não lançado)

      Excluir
  68. Karina tipo eu li Percy Jackson e os Olimpianos e fui direto pro herois perdidos e ñ li o arquivo dos semi-deuses eu deveria ler o aquivo dos semi-deuses ou eu posso continuar lendo o herois perdido eu ja estou no capitulo 11 (XI)??

    PS:Adoro seu blog muito bom super recomendo continue postando livros otimos! Obrigado... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andressa, não tem problema. Os Arquivos do Semideus é um livro extra, vc pode ler depois, não acrescenta fatos novos na série.
      Agradeço, espero que continue lendo :)

      Excluir
    2. O nome da coleção dos livros é "Os Heróis do Olimpo" e o nome do primeiro livro da coleção é "O Herói Perdido" e não "o herois perdidos" ;)

      Excluir
  69. karina eu te agradeço pelo o q vc faz vc ta abrindo as portas para o mundo da imaginaçao,eu gosto tanto de ler q la na minha turma eles me chamam de ratinho de biblioteca olha eu nem te conheço e te adimiro muito vc é muito especial pra mim em eu indico pra todas as minhas amigas bjssss e obrigada pela pessoa q vc é q naum tem muitas pessoas boas como vc te adoro ta bjssssssssssssssssssss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Noemi, agradeço muito, muito pelo seu carinho, espero que continue nesse mundo da leitura, ler é muito bom.
      Beijos :)

      Excluir
  70. karina amei teu blog mas quero te perguntar q estes capitulos são iguaizinhos ao livro? responda ta

    ResponderExcluir
  71. Oii carina amo seu blog e queria te perguntar se vc ja acabou de postar tds os capitulos desse livro :)
    Obrigada pela atenção beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ana, terminei sim. Quando vc estiver em dúvida, clica em alguns capítulos aleatoriamente. Se todos entrarem, está tudo certo ;)

      Excluir
    2. obrigada e me desculpe pelo (Carina ) agr que fui ver o erro cometido
      Bjus adoro seu blog

      Excluir
  72. Karina,já te indique pra duas amigas minhas e elas adoraram o seu blog assim como eu.

    ResponderExcluir
  73. Olá, Karina!
    Eu acabei de descobrir o seu blog e vc meio que salvou minha vida kkk
    Estou louca pra começar a ler essa saga,li Percy Jackson e os Olimpianos duas vezes, mas estou sem condições financeiras de comprar os livros. Será que vc poderia enviar os livros por email? Ficaria muito agradecida. Meu email é: kekiinnha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, vc quer quais livros? de Percy Jackson ou Os heróis do Olimpo?

      Excluir
    2. Oi! Ops, esqueci de dizer que são os livros da saga Os Heróis do Olimpo :) kk

      Excluir
  74. Karina, o capitulo xxvll e o xxvlll não estão abrindo, diz que a pagina não existe, arruma isso pfv? E parabens pelo blog, é realmente incrivel.

    ResponderExcluir
  75. Aconteceu alguma coisa os capítulos nao abre mais. Adorei seu boi. Parabens.

    ResponderExcluir
  76. os capitulos não estão abrindo!!!#chateada...por que está assim??

    ResponderExcluir
  77. então pessoal, parece que alguém ficou descontente com o blog e denunciou as postagens. Elas estão marcadas como rascunho aqui na minha conta, porém se eu publicá-las novamente, corro o risco de o blog ser excluído.
    Vou deixar passar um tempo e excluir esses rascunhos, quem sabe esquecem de mim? T_T aí publicarei novamente a partir do arquivo que tenho no pc. Na semana que vem, talvez

    ResponderExcluir
  78. AHH NÃO.. Putz.. não creeeio

    ResponderExcluir
  79. Só EU nesse mundo AMO o Jason?

    ResponderExcluir
  80. poxa,ñ acredito q fizeram isso,cara pq denunciar o blog?ele ajuda tantas pessoas q n podem com prar os livros,espero q isso passe logo,to doida pra voltar a ler

    ResponderExcluir
  81. tipo.. eu ñ acredito que denunciaram, só pq eu tava começando a ler? vou esperar ancioso (pelo menos minha mãe vai parar de encher o saco pq eu carrego meu not todo dia.. eu disse pra ela: culpa do percy e compania mãe!)
    ps.: adorei teu blog Karina ;)
    Bruno Souza

    ResponderExcluir
  82. kaaaarina, o blog vai ficar +- quanto tempo fora? to muito ansiosa pra ler :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a postagem será republicada nesse mês ainda :) agora, se o blog sair do ar, é pq foi excluído, e depois disso não volta...

      Excluir
  83. Q pena q alguem denunciou, eu estava nos ultimos capitulos, to muito ancioso para vc voltar

    ResponderExcluir
  84. eu estava quase terminando de ler! q pena q alguém denunciou! espero q não fique muito tempo fora

    ResponderExcluir
  85. karina cria outro blog e dexa a descriçao dele ai se esse for excluido o outro ainda vai estar ON so pra garantir né kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      temos todos os livros aqui, se por acaso esse for excluído, não haverá problema algum :)

      Excluir
  86. nossa Karina o blog é tao legal, to ansiosa pra continuar lendo espero q volte logo... nao gostei da pessoa que denunciou, moh errado isso :(

    ResponderExcluir
  87. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso ler esse livro nao aguento mais ja procurei ate cansar e nao acho um bem editado (muitos erros de portugues) um saco isso quem fez essa pouta sacanagem em aff'sss

    ResponderExcluir
  88. Gente achei um blog que é direto do livro oficial...sem erros ortográficos...entrem lá: http://www.livroson.com/livros/61-livros/2720-o-heroi-perdido-os-herois-do-olimpo-vol1

    ResponderExcluir
  89. Karina você sabe quando vai poder postar o livro novamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. semana que vem :) tomara que não aconteça nada com o blog

      Excluir
    2. Ok Obrigada ! é tomara que não (:

      Excluir
  90. uma semideusa filha de Atena4 de julho de 2013 18:03

    oh quando eu ia começar O herói perdido acontece isso.

    ResponderExcluir
  91. EU AINDA IA LEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!! t^t QUERO MATAR ESSA PESSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior eu q ja tava no meio do livro todo envolvido com a historia T.T

      Excluir
  92. Posta logo o livro Karina. O Denunciador disse que vai parar de denunciar

    ResponderExcluir
  93. Buaaaaa!!! T_T Quem fez essa maldade

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. poxa karina....
    eu só li os heróis do olimpo ate o terceiro capítulo depois fiquei 3 meses sem ler ai quando eu voltou toda alegre me deparo com isso.... cara a pessoa que denunciou o blog se eu visse eu
    matava é muita sacanagem o blog é muito bom!!!! espero q nao seja excluído !
    bjs

    ResponderExcluir
  96. ainda bem kk .. começou me vicio denovo kk perfeitoo *--* filicidade eterna aki

    ResponderExcluir
  97. uma semideusa filha de Atena9 de julho de 2013 19:46

    To amando oh livro.

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor