2 de junho de 2012

O Último Olimpiano


Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitórias são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria de Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Neste aguardado desfecho da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

Mapa de batalha de Manhattan
Capítulo 1 - Embarco em um cruzeiro explosivo
Capítulo 2 - Encontro alguns parentes peixes
Capítulo 3 - Dou uma espiada em minha morte
Capítulo 4 - Queimamos uma mortalha de metal
Capítulo 5 - Enfio minha cadela em uma árvore
Capítulo 6 - Meus biscoitos queimam
Capítulo 7 - Minha professora de matemática me dá uma carona
Capítulo 8 - Tomo o pior banho da minha vida
Capítulo 9 - Duas cobras salvam minha vida
Capítulo 10 - Compro alguns novos amigos
Capítulo 11 - Derrubamos uma ponte
Capítulo 12 - Rachel fecha um péssimo acordo
Capítulo 13 - Um titã me traz um presente
Capítulo 14 - Porcos voam
Capítulo 15 - Quíron dá uma festa
Capítulo 16 - Recebemos ajuda de um ladrão
Capítulo 17 - Sento-me na cadeira quente
Capítulo 18 - Minha família entra na luta
Capítulo 19 - Destruímos a cidade eterna
Capítulo 20 - Recebemos recompensas fabulosas
Capítulo 21 - Blackjack é sequestrado
Capítulo 22 - Sou despejado
Capítulo 23 - Dizemos adeus, ou quase isso

199 comentários:

  1. esse livro é simplesmente DEMAIS.
    o melhor da serie Percy Jackson e os olimpianos.
    qual seu livro favorito karina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma pergunta muito difícil, não tenho exatamente um livro favorito, gosto de muitos... A hospedeira, Amanhecer, O herói perdido, a série Percy Jackson... enfim, todos os livros q posto ou q pretendo postar aqui XD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Karina eu acho que ele perguntou qual livro dos 5 livros do percy vc mais gosta

      Bye : Laís Conde

      Excluir
    4. ah kkkkk
      deve ser mesmo! Responderei agora então: Gosto mais do primeiro livro, O Ladrão de Raios

      Excluir
    5. Eu também, todos são ótimos mas "O ladrão de Raios" é o melhor, ach q é pq é o primeiro que agente lê...

      Excluir
    6. eu tambem adoro muito ladrao de raio melhor de todos

      Excluir
    7. Todos sao legais mais acho q meu favorito é o Maldiçao do titã.. Se bem q eu ainda nao terminei o ultimo olimpiano... Kkkk estou lendo ele agr...kkk

      Excluir
    8. Eu Gostei mais do Batalha do Labirinto, muito épico! li Em um dia.

      Excluir
    9. Eu preferi a maldição do titã. é o melhor!

      Excluir
    10. Eu particularmente, gosto mais de A batalha do labirinto.

      Excluir
    11. adoro a serie de Percy Jackson é simplesmente d++++ . muito obrigado Karina.

      Excluir
    12. A hospedeira e d hr

      Excluir
  2. hey karina obrigado por postar esse livro me ajudou bastante eu amo essa saga principalmente quando o Percy e a Anabeth se beijam isso me da uma frio na barriga me sinto na pele dele... Mas muito obrigado mesmo vlw! Amei esse blog! Estou ansioso para ler mais postagens suas!!!! By: Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada, eu é q agradeço por ler meu blog ^^ também adorei esse livro *O*
      obrigada pelo comentário e pelos elogios

      Excluir
    2. ei karina adoro mtt a série Percy Jackson voce por favor pode me dizer se voce vai postar o Herói Perdido tou louco para saber o resto da história? beijos amo seu site

      Excluir
    3. ainn, obrigada!
      então, o próximo livro q postarei será Destinada, de House of Night. Depois será esse q vc pediu, mas não sei quando poderei postar... provavelmente só no mês que vem! :S
      mas se vc tiver paciência, poderá ler O Herói Perdido aqui em breve (:

      Excluir
    4. Gosto mto de o ladrao de raios mas prefiro A Batalha do Labirinto

      Excluir
    5. O karina vai nos outros livros do seu blogue e responde meu comentário obg

      Excluir
  3. karina amei a noticia que vc vai postar o livro o heroi perdido aqui
    valeu mesmo, vai ser d+
    bjos e continue com esse otimo site de livros online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, como foi difícil achar esse livro na internet... daqui um tempo eu posto. Obrigada pelos elogios

      Excluir
    2. Vlw mesmo Karina, eu ia estar no tedio se nao fosse por vc

      Excluir
  4. Karina... eu nao sei o que dizer. Eu realmente fiquei muito feliz ao ver seu blog. Chegei aki depois de quase desistir de ler a serie, mas vc uma bençao dos deuses me ajudou a termina-la. realmente muito obrigado.
    Pelos deuses... eu nunca fui muito de ler. Mas graças ao seu blog me surgiu uma grande vontade de ler. MUITO OBRIGDO.

    P.S.: To escrevendo um livro (tenho q admitir q a historia ta meia enrolada ainda) quando terminar, um dos homenageados concerteza sera vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em ter te ajudado, volte sempre aqui, tem vários livros pra vc ler (:
      depois quero ler o seu livro hein?
      obrigada pelos elogios (e pela futura homenagem!), volte sempre :3

      Excluir
  5. Otimaaaaaaaaa serie,nunca fui muito de ler mais essa serio e de+,nem terminei de ler ainda (me arrependi de ler os coments por ta falando do final :/ ) ansioso pra pegar o proxomo livro com meu amigo,e karina parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée, comentaram o final emocionante do livro :/
      a série é ótima mesmo! obrigada (:

      Excluir
    2. Também me arrependo! Hahahaha

      Excluir
  6. Muito Foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Qual é o próximo livroo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, essa série acaba aqui. Mas tem um livro chamado Os Arquivos do Semideus, que vem com umas informações a mais do livro. não sei direito como ele é, pois nunca o li.
      E também outra série, Os Heróis do Olimpo, que envolve a mitologia grega e romana. Tem o Percy e o pessoal do Acampamento Meio-Sangue e uns personagens novos.

      Excluir
    2. vou ler esse Os Heróis do Olimpo

      Excluir
  7. nossa melhor blog q existee ! eu ameei jaah so supeer fã desse blog !
    karina ,eu gostaria de saber se voçee vai postar os arquivos de um semi-deus ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu pretendo postar sim, mas vai demorar bastante...

      Excluir
  8. Amei a série......... mto obrigado Karina..... Queriaa saber qual o proximo livro q vc vai colocar.... aguardo a resposta.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou postando O Herói do Olimpo, e depois O Filho de Netuno

      Excluir
    2. Muito obrigado.. estou terminando o ultimo olimpiano e estou loouco para ler mais livros do blog, que alias achei otimo. Obrigadoooo... ;)

      Excluir
  9. Oi Karina !! Você foi praticamente minha salvação !! Não aguentava mais procurar um site decente com livros normais -- Mas enfim.. Eu ameeeeei essa série e eu tenho uma duvida : No final a Rachel Dare que vira o oráculo diz sobre mais uma Grande Profecia, eu queria saber em qual livro exatamente vai contar essa história. E nesse livro Percy, Annabeth e Grover também vão participar ? Obrigada !! Bjos flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a próxima profecia é contada na série Os Heróis do Olimpo, e Percy e Annabeth participam sim... só não tenho certeza sobre o Grover... e a propósito, o primeiro livro já está aqui no blog (:
      agradeço a preferência, volte sempre e leia muito! *-*

      Excluir
    2. Qual é a serie inteira???(o nome, na ordem, de todos os livros dessa serie?)

      Excluir
    3. O ladrão de raios, O mar de monstros, O último olimpiano, A batalha do labirinto, Os arquivos do semideus (extra), O último olimpiano.
      E tem a nova série também, Os heróis do Olimpo, que por enquanto só tem 3 livros lançados: O herói perdido, O filho de Netuno e A marca de Atena

      Excluir
    4. Esqueceu d A Maldição do Titã

      Excluir
    5. eu escrevi O último olimpiano duas vezes lol
      Corrigindo então:
      O ladrão de raios, O mar de monstros, A maldição do titã, A batalha do labirinto, Os arquivos do semideus (extra), O último olimpiano.

      Excluir
  10. Karina eu adorei a serie,muito bom,e olha que no começo desse ano eu odiava ler,mais depois q li amanhecer comecei a gostar,ai depois achei seu site e amei mais ainda,muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a nossa história é meio parecida, eu não gostava de livros até ler a saga crepúsculo. depois disso, comecei a ler loucamente.
      Obrigada e continue a ler, faz muito bem *-*

      Excluir
  11. Muito obrigado, você me ajudou muito postando esse livro, realmente obrigado, admiro seu trabalho karina.

    ResponderExcluir
  12. vc fez um trabalho incrivel colocando esses livros aq karina vc esta de parabens por fazer este blog incrivel estou adimirando este seu incrivel trabalho.Queria fazer uma pergunta: qual a ordem dos livro do OS HEROIS DO OLIMPO ???? nao sei a ordem e queria saber para começar a ler.E por ultimo queria dizer que como amei este blog eu falei para todos os meus amigos que gostam de ler o livro de percy e eles adoraram a ideia de sempre vir aq para ler.

    como eu disse no começo, vc ta de parabens karina!!!!!

    abraços, e continue assim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no box lá em cima, onde tá escrito "séries", tá escrito Os Heróis do Olimpo. aí é só vc clicar lá q a ordem está certinha :)

      Excluir
  13. karina, vc ja assistio o filme de percy jackson, eu achei uma porcaria pq nao tem nada a ver com o livro, eu ja tava pensando eu fazer faculdade de cinema e fazer o filme como ele deveria ser realmente, to quase comprando uma passegem para os estados unidos pra ter uma comversinha com o roteirista, pra ver se ele realmente leu o livro e pelo que eu vi vao lançar O MAR DE MONTROS que tbm deve ficar uma porcaria porque no primeiro luke morreu e no livro luke ta vivo e ate agora ele aparece e entao como vai ficar o filme quero saber se vc tambem concorda com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk concordo inteiramente com vc! também acho q o filme ficou uma porcaria, mudaram o final! e a Annabeth nem tem os cachos loiros dela :( é por isso mesmo q nem to curiosa pra ver como ficou o filme de O Mar de Monstros...

      Excluir
    2. Karina, queria saber se os capítulos são completos

      Excluir
  14. Muito bom aqui! Li desde o 3 até o 5!
    Vocês algum dia irão postar THG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quis dizer Jogos Vorazes? postarei sim :)

      Excluir
    2. Sim =} você sabe quando? (sou a mesma pessoa=P)

      Excluir
    3. não sei, pq esse mês já tenho oq postar... talvez no fim de janeiro...

      Excluir
  15. Meu esse livro é otimo to lendo ele pela segunda vez pensei que tinha gostado de O Ladrão De Raios mas esse é muuuito viciante não sei pq mas simplemente amo Percy Jackson e os Olimpianos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li os 5 livro duas vezes, a história é demais *-*

      Excluir
    2. eu li a Maldição do Titã eu li 3 veses

      Excluir
  16. KARINA QUANDO VAI POSTAR ARQUIVOS DE UM sEMI-dEUS?

    ResponderExcluir
  17. Como vi algumas pessoas falarem ai em cima sobre o filme do Percy vou falar minha opinião,eu também odiei o primeiro filme que o cara fez,é totalmente diferente e nem tem todos os personagens e ele já tem os 16 da profecia,mais no mar de monstros eu vi que de tanto reclamarem sobre o filme trocaram de diretor e o outro cara que também fez,esse novos caras adicionaram os personagens que faltavam e ainda "ressuscitaram" o Luke,tomara que esse novo cara de algum jeito que eu não sei qual consiga trazer o filme de volta para o tema original!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois do primeiro filme, nem me interessei em procurar sobre o segundo... mas se trocaram mesmo o diretor, tomara q esse tenha feito um trabalho melhor!

      Excluir
    2. e verdade eu gostaria que o filme fosse igual au livro

      Excluir
  18. Incrível como sempre o filme teima em ser bem diferente do livro!Isso é o que estraga o filme!

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti os filmes de Percy Jackson,apenas leio.Não me interesso pelos filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sempre acabam estragando o filme! q bom q vc não assiste :)

      Excluir
  20. adoorei o final... esse livro é incrível
    depois de O último olimpiano, vem outros livros ne
    qual eu devo ler em seguida desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia Os Arquivos do Semideus e a série Os Heróis do Olimpo :)

      Excluir
  21. o heroi perdido e a marca de atena e continuaçao?
    e qual e a ordem certa dos livros de percy jackson ? obrigada e adoro o seu blog tem todos os livros que amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá.
      aqui está o link para a postagem da série Percy Jackson & Os Olimpianos: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/04/percy-jackson-e-os-olimpianos.html
      e Os Heróis do Olimpo está aqui: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/10/os-herois-do-olimpo.html
      a ordem dos livros está aí :)

      Excluir
  22. nss vlw mesmo por postar esses livros! me ajudaram a economizar mais de 100,00 reais! *..*

    ResponderExcluir
  23. Amei muito esse livro, muito obrigada por postar. Virei fã do seu blog e vou indicá-lo pra todo mundo que eu conheço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz q goste, e obrigada por indicar!

      Excluir
  24. Quando o livro acaba a gente fica meio que sem reação, pq acompanhamos a série inteira do Percy e queremos que o Rick continue com mais uns 8 livros pra nossa alegria! Fantástico ele.

    ResponderExcluir
  25. Karina, seu blog e maravilhoso, eu nao sei o que sei o que seria de mim sem vc e o seu blog, voce e uma pessoa maravilhosa por disponibilizar os livros para aqueles que por algum motiv nao conseguem obte-lo, eu te garanto que sua alma merece ir para o elisio! Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Já tô no HDO ! Os de PJO comprei todos, mas não deu os de HDO, aí descobri o Blog, e já estou no capítulo XIII

    ResponderExcluir
  27. karina adorei seu blog ja li um par de livros daqui, e sao todos otimos. Mas eu queria saber se vc poderia postar THE 39 CLUBES eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei sim, já está na lista de projetos ^^
      http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/p/projetos.html

      Excluir
  28. quantas paginas tem esse livro???

    ResponderExcluir
  29. karina será que tinha como vc me aceitar no face ja li a saga percy jackson toda aqui no blog
    ass:Lucas Silva

    ResponderExcluir
  30. oi valeu karina por ter criado seu blog
    aqui e nessesario ler os arquivos do semi deus
    obrigada
    ass duda

    ResponderExcluir
  31. oiiiiiiiiiiiii parabens pelo seu blog ja estou no ultimo olimpiano e tb gostaria de saber se a outra serie do rick riordan acabana na casa de hades ou se tem mais livros grata valeu mais uma vez kkkaaaaarrriiinnnaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      acredito que vai ter mais livros depois, mas não tenho certeza

      Excluir
  32. karina tem filmes pra todos os livros ou so o ladrao de raios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto só tem O Ladrão de Raios, mas o segundo filme sai em agosto

      Excluir
  33. karina eu terminei de ler o ultimo olimpiano o livro é mt mt mt mt mt mt mt legal te agradeço por ter postado os livros teu blog é mt massa vey.

    O deuses pq PQ anos se passaram e se esqueceram de vir me buscar
    __ __
    I I

    ResponderExcluir
  34. Qual é o capítulo que a Annabeth leva a facada no braço ?

    ResponderExcluir
  35. karina é a duda se lembra ????????????????
    sera q a casa de hades nao sai antes naoooooooooooo??????????????????????

    ResponderExcluir
  36. cara,adoro os titulos dos capitulos sao hilários
    Porcas voam
    sauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu tmb acho demais os títulos, dou risada na maioria hsuahsuahusah

      Excluir
  37. Luis André Americano10 de abril de 2013 23:09

    os livros da serie percy jackson são demais, mas já o filme á muitas falhas que deixaram os leitores decepcionados. as que mas me deixaram de decepcionado o fato do percy e os outros personages já tem 16, o percy já entrou sabendo quem era seu pai, não tinha a clarisse, ele só luta com a hidra no mar de monstros, no filme a esposa de Hades estava jnto com hades mesmo não sendo a epoca dela ficar com ele, só apareceu uma furia e apenas no começo, nao apareceu o Argos nem o Sr. D, não apareceu Ares... se eu ficasse e falasse tudo q eu nao gostei, ficaria até o final da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, sempre q vejo o filme baseado no livro, só penso nas coisas que faltaram... Mas no geral, pra quem não leu o livro, o filme é bom. Eu quando assisti antes de ler o livro adorei o filme. Depois achei simples demais, completamente diferente

      Excluir
  38. Karina, porfavor, sou thiago, mandei um e-mail a respeito de meu livro, mas não sei se chegou aí, por favor responder (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recebi um e-mail divulgando um livro, mas era de uma tal de Roque Fernando. É vc?

      Excluir
  39. Chorei quando terminou! To chorando até agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sabia que ia chorar quando terminasse ):

      Excluir
  40. tem como baixar eu quero baixar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no Livros On-line não, mas dá uma olhada na página de parceiros. Lá tem blogs de livros para downloads

      Excluir
  41. ei te adoro vc e tipo tudo os livros q publica li a marca de atena e adorei se nao fosse por vc ainda nao teria lido obgd

    ResponderExcluir
  42. adoro seu blog!!! vc poderia por favor postar o livro,Insurgente?

    ResponderExcluir
  43. Olá Karina! Eu simplesmente AMO seu blog! Do PJO eu li o 2,3 e 0 4 livro no seu blog. E li metade do primeiro e do último aqui, e depois peguei emprestado. Agora, eu quero te agradecer por ter me proporcionado essa ótima leitura e esse ótimo blog! Um beijãaao!

    ResponderExcluir
  44. Ka quem é o ultimo olimpiano ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, vc já leu o livro? Não sei se posso contar aqui... vai que alguém que não leu o livro ve esse comentário
      Se bem que acredito que não faça muita diferença. Certo, o último olimpiano é a Héstia

      Excluir
    2. quem num sabe que o último olimpiano é a Héstia ? Ah é quem num leu

      Excluir
  45. Karinaaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigada mesmo eu queria muito ler esse livro , então muito obrigada por ta escrevendo e passando horas aqui so para a gente ler , obrigada mesmo . :*

    ResponderExcluir
  46. Oi Karina, aprecio percy jackson a muito tempo e gostei muito da ajuda que vc me deu para terminar a saga...
    Uma pergunta.
    Tem esse outro livro livro "Os Arquivos do semi-deus", ele faz parte da história de percy e os outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse livro é um extra de Percy Jackson & os Olimpianos. A história se passa entre A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano

      Excluir
  47. Gostaria que me aceitasse no face.
    David Marcks

    ResponderExcluir
  48. Marcos McGrayver ;p8 de junho de 2013 22:32

    Karina muito obrigado pelo livro, e pela serie ao todo! *~*

    ResponderExcluir
  49. gente vá nesse link d+++: http://www.youtube.com/watch?v=RFulEMfUYlo

    ResponderExcluir
  50. queria saber qual e a profecia

    ResponderExcluir
  51. Acabei de ler a batalha do labirinto e vou começar a ler esse agr *-*

    ResponderExcluir
  52. Esse blog ta salvando as minhas férias, muito, muito, muito obrigada mesmo por postar os livros! (:

    ResponderExcluir
  53. Karina bota um livro? se chama : Como eu era antes de você

    ResponderExcluir
  54. De todas as series q eu li a do PJ foi a melhor . Por mim ela nunca acabaria , seria sempre eterna .É um pouco frustrante q essa serie simplesmente ACABA .Mas ainda assim amei , amo e amarei para sempre Percy Jackson e os Olimpianos .

    ResponderExcluir
  55. MUITO OBRIGADA , Karina . Vc simplesmente me salvou de ter férias sem livros !!! MUITO OBRIGADA MESMO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Amei já é a segunda vez que eu leio esse livro já todos do Heróis do Olimpo Karinavc poderia me indicar algum livro ou saga???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andressa, indico As Crônicas dos Kane e Rangers - Ordem dos Arqueiros

      Excluir
  57. eu acho sinceramente que não tem como não amar essa serie !!

    ResponderExcluir
  58. Catarina Adriático21 de julho de 2013 07:45

    Karina , você pode postar O Senhor dos Anéis ? Essa série também é ótima !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, só que vai ter que ficar pro próximo ano, já que a lista 2013 já está completa. Eu quero muito ler!

      Excluir
  59. Qual capítulo que Percy e Annabeth começam a namorar?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia tudo e irá descobrir, hehe.

      Excluir
  60. VEM LOGO A CASA DE HADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

    ResponderExcluir
  61. a saga PJO acaba com este livro certo??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percy Jackson e Os Olimpianos sim... depois vem a história " Os heróis do Olimpo" Com os mesmos personagens!

      Excluir
  62. Percy é pica demais ..... melhor que ele só o Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÊ TA MALUCO? HARRY POTTER É HORRÍVEL NEM LI O LIRO E N ENTENDI O FILME (só a pedra filosofal) PERCY JQKSON É 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 x MELHOR DO QUE HARRY POTTER. QUEM ACHO ISSU?

      Excluir
    2. Se você não entendeu os filmes vacê é um pouquinho tonto.Eu tenho 10 anos e entendi perfeitamente todos os livros!!!

      Excluir
    3. Harry Potter é horrível? Harry Potter é horrível? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça-me rir mesmo. Qualquer um entende a história de Harry Potter. Mesmo apenas vendo os filmes dá pra entender muito bem. Lê os livros então. Não é possível uma pessoa ler os livros e não entender, até porque os livros de Harry Potter esclarecem muito mais coisas que os filmes.

      Excluir
  63. SIMPLESMENTEEEEEEEEEEEEEEE DEMAISSSSS! NAO CONSIGO PARAR DE LER rsrs'

    ResponderExcluir
  64. Muito obrigada, Karina.Obrigada por fazer esse trabalho maravilhoso, adorei seu blog e espero que continue postando.Valeu, mesmo. Você é demais!!!

    ResponderExcluir
  65. Queria que tivesse os HQ da série, tu nao conseguiu?
    Seu blog é muito bom parabens

    ResponderExcluir
  66. Foi muito legal o melhor de todos!!!
    Porque amo muito tudo isso??
    awwn que perfect

    ResponderExcluir
  67. Uma Anabeth de sete anos de idade sentava ao seu lado. Brincando coma a Medusa de pelúcia.
    Annabeth* e uma pergunta : Como se brinca de "coma a Medusa"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... onde está isso?
      "Uma Annabeth de sete anos de idade sentava ao seu lado. Brincando com a Medusa de pelúcia."

      Excluir
    2. está no capitulo 13 no paragrafo 2

      Excluir
  68. Uma Anabeth de sete anos de idade sentava ao seu lado. Brincando coma a Medusa de pelúcia.
    Annabeth* e uma pergunta : Como se brinca de "coma a Medusa"?

    ResponderExcluir
  69. Ei,essa coleção está completa ? Estou no 5° livro e gostaria de saber.Se é o último ou se tem mais da coleção Percy Jackson e os Olimpianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua em outra serie de livros, tbm disponivel nesta page, o nome da coleção é "Os herois do olimpo"

      Excluir
  70. Adoro o fato de percy e Annabeth namorarem, mas na minha opinião eles podiao ta namorando a muito tempo, e a serie podia ser bem maior, a cada livro q eu lia eu ficava mais desesperada pq ja estava terminando a saga

    ResponderExcluir
  71. KARINA, como vc faz para postar os livros? Digita tudo? Perguntando só por curiosidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom, obrigada por em responder :3

      Excluir
  72. Karina, continue sempre postando livros assim, exepcional. Seu blog é mt shoow. PJO é demais, melhor saga q existe!

    Por: KakaGirao (Filho de Poseidon :) )

    ResponderExcluir
  73. Pery jackso e a batalha dos labirintos é dimais alias é mais q d+ é super iper mega blaster d+ eu adorei estou me controlando para parar de ler eu apho q ja li umas trezentas vezes.a e KARINA happ=parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  74. O livro é completo ? eu achei ele muito curto :/

    ResponderExcluir
  75. Alguém poderia me indicar livros da mitologia grega,que falem sobre essas coisas dos livros?

    ResponderExcluir
  76. So acho que os titulos nao tem muito a ver com o conteudo do capituli, mas adorei o livro!!! #PERCABETH

    ResponderExcluir
  77. Quantas pág tem o livro ?

    ResponderExcluir
  78. Maria Eduarda Couto17 de dezembro de 2013 13:55

    GENTE AMEI O LIVRO A SÉRIE TUDO FOI INCRIVEL SURPREENDENTE FANTASTICO LIVRO SÉRIE *_* MAS...COMO VIVER SEM PERCY JACKSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impossível mesmo. Mas tem a série Os Heróis do Olimpo

      Excluir
  79. Karina eu queria te perguntar quantos anos você tem e em que cidade você mora eu quero saber o estado também

    ResponderExcluir
  80. karina, poderia me sugerir algum livro bom para ler?

    ResponderExcluir
  81. Karina, querida, parabéns pelo Blog! E obrigada por postar o livro, que já estou lendo pela terceira vez, aqui no Blog! Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  82. Karina, tem algum livro bom pra me sugerir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho vários! ehuaheuaheuaheuahueh
      bem, se vc gostou de PJO daqui do blog, recomendo Rangers, HP, As crônicas dos Kane, Nárnia e As Peças Infernais. Caso tenha oportunidade de ler - por enquanto não tem no blog - também adoro o Ciclo da Herança e os Legados de Lorien

      Excluir
  83. Nossa nem acredito que li todos os livros! Poxa, que vazio terrível que fica! Mas valeu muito a pena, a melhor saga de todas! Adoro mitologia.

    ResponderExcluir
  84. Otimo....me preparando para a depressão pós livro!!! :'(

    ResponderExcluir
  85. Noos Amei essa série... cada vez vai fikando melhor... e esses dois en... ( percy e anabeth) kkk q casalzinho fofis kkkk

    ResponderExcluir
  86. legal, <3 Percy Jackson

    ResponderExcluir
  87. Percy Jackson, é o tipo de livro que você pode ler e reler o quanto quiser,que você não enjoa como vários outros livros.

    ResponderExcluir
  88. Ae eu estava lendo. sobre a luta de percy , e passa no jornal o predio de caiu em ny proximo ao central park aiii deusea sao vcs ???

    ResponderExcluir
  89. Ei, só eu que estou torcendo para o Percy e a Annabeth se beijarem de novo?

    ResponderExcluir
  90. Oiii Karina depois desse livro vem qual e depois e depois e depois até terminar vc sabe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já leu os livros extras? Leia-os, e depois vá para a série Os Heróis do Olimpo :)

      Excluir
  91. mayy(filha de poseidon)11 de junho de 2014 12:50

    ameiiiiiiiiiiii esse livro é otimo embora eu esteja me sentindo solitaria pq a serie acabou mas vou os herois do olimpo acho bom o percy esta neste livro kkk eu aconselho vcs lerem este livro o ultimo olimpiano é maravilhoso e vcs vão chorar muito tambem bjjjs

    ResponderExcluir
  92. Ei alguem conhece uma fic do NICO DI ANGELO? Estou fazendo uma e preciso de inspiracao o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Simone, tem gente aqui. Quando possível, faça um comentário só, pq os posts tem limite, e se cada um fizer 5, os mais recentes não aparecerão :P
      Então, dê uma olhada no Nyah, lá tem ótimas fanfics, vc com certeza encontrará várias que falam do Nico

      Excluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. valeu karina e eu so postei mais nenhum pq achei q ninquem ia me responder desculpa

    ResponderExcluir
  95. karina desculpe a pergunta mas quais são os livros extras que poderia ler depois de o ultimo olimpiano? Sei que segue a historia com os herois do olimpo mas vi que tem outros? Poderia falar para mim a sequencia? Tó meio lerdinha hauahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola, os livros extras estão na pág principal de PJO. Bem, se vc já terminou de ler a série, pode ler os extras em qualquer ordem: O Guia Definitivo e Os Arquivos do Semideus ^^

      Excluir
  96. Karina, amei seu blog! Era o que eu precisava, hahaha.
    Citei ele no meu blog: http://doallstarvermelho.blogspot.com.br/2014/08/dica-livros-on-line.html

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vi o post, Stéph, adorei! E aí, gostou desse final de série?

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor