19 de maio de 2012

A Batalha do Labirinto


O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses - o Acampamento Meio-Sangue - não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

Capítulo 1 - Eu enfrento líderes de torcida
Capítulo 2 - O mundo inferior me liga a cobrar
Capítulo 3 - Brincamos de pega-pega com escorpiões
Capítulo 4 - Annabeth quebra as regras
Capítulo 5 - Nico compra Mc lanche feliz para os mortos
Capítulo 6 - Nós encontramos o deus de duas caras
Capítulo 7 - Tyson lidera uma fuga de presos
Capítulo 8 - Nós visitamos o cara demônio do rancho
Capítulo 9 - Eu removo estrume
Capítulo 10 - Jogamos o game da morte
Capítulo 11 - Eu pego fogo
Capítulo 12 - Tiro férias permanentes
Capítulo 13 - Contratamos um novo guia
Capítulo 14 - Meu irmão duela comigo até a morte
Capítulo 15 - Roubamos algumas asas seminovas
Capítulo 16 - Eu abro um caixão
Capítulo 17 - O deus perdido fala
Capítulo 18 - Grover provoca uma debandada
Capítulo 19 - O conselho se fende
Capítulo 20 - Minha festa de aniversário sofre uma sombria reviravolta

146 comentários:

  1. UOOOOOW ! É INCRIVEEL ! mt boom msm
    parabens pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível mesmo!
      obrigada!

      Excluir
    2. sem querer ofender mas o seu livro esta totalmente incompletooo

      Excluir
    3. A postagem não está "incompleta", é só que algumas palavras são trocadas, ou nomes de cidades ou grupos tem algum erro, mas nada tão notável ao ponto de ser chamado de incompleto.

      Excluir
    4. SPOILER
      SPOILER
      SPOILER
      SPOILER
      SPOILER
      TO AVISANDO E SPOILER
      DELETA N SO LE QUEM QUISE
      PERCY E ANNABETHNSE NEIJARAM NO CAPITULO 11
      SPOILER
      SPOILER
      SPOILER
      P.S. O livro n ta incompleto.So ten uns erros ortograficos raros.

      Excluir
    5. Raquel (filha de Atena)17 de dezembro de 2013 21:30

      Que bom que eu já li!!!!kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Acabei de ler a maldição do titã agora, vou ler esse em breve! Uma dica, leiam todos os títulos de capítulos, eles parecem até um resumo do resumo do resumo do livro quando são lidos juntos, muito legal isso!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. : ) esse Livro é Otimo a Perfeição define To Amando


      Bjos ( acho que não devia ter final )

      Excluir
  2. seu blog é demaaais, sem zoeira, passo aki todo dia k' tá de parabéns *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! kkkkkk passe aqui sempre sim!

      Excluir
  3. Amaando! Por favor nunca pare de atualizar os livros, mal posso esperar pra ler a série dos Heróis do Olimpo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! pretendo não parar de postar aqui, e sua espera vai ser recompensada, a série é ótima!

      Excluir
    2. olha eu adoro suas postagens mas bem q vc podia tentar melhorar os erros que tem pra ficar mais facil de ler e entender

      Excluir
    3. Oi Giovana, eu tento corrigir os erros de português, mas às vezes eles passam despercebidos no meio de outros. E não dá pra eu reler todos os livros que tem aqui, pq ou releio ou posto livros novos.
      Planejo reler alguns dos livros daqui quando eu estiver com mais tempo, assim conto com a ajuda dos leitores para me indicar os erros e eu arrumar

      Excluir
  4. bom demais,esse site é perfeito,tem todas as series que eu amo,e as que quero ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! também adoro todos os livros daqui, leia mesmo hein?

      Excluir
  5. NOSSA PARABENS KARINA VOCE TEM UM OTIMO BLOG SZ
    TO AMANDO O LIVRO...

    ResponderExcluir
  6. aki tem o arquivo dos semi deuses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog não ): e acho q vai demorar pra eu postar...

      Excluir
  7. O livro está completo Karina?Tem tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim :D todos os livros do blog são completos

      Excluir
  8. olá, prmeiramente, tudo aqui é fantastico UAUU ! então, você tem os livros em casa e depois digita e posta aqui ou que fontes você utiliza ? heei muito show sério, to sempre lendos os livros daqui, e vivo recomendando teu site pras minhas amigas. ótimo trabalho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego todos os livros da internet, só faço download e edito. Procuro os livros no google mesmo, não tenho nenhum site específico para indicar...
      Obrigada pelos elogios e pelas recomendações! :D

      Excluir
  9. Muito bom o seu blog, parabéns!
    Amo todos os livros que você postou. Estou amando A Batalha do Labirinto também.
    Muito obrigado pelas postagens, vou recomendar para os meus amigos!

    ResponderExcluir
  10. D+,muito bom, parabéns K você tem um ótimo blog,e também amo o Rick,e sei q você tem muitos livros para colocar mais quando puder,pf coloque The 39 Clues,o primeiro livro também é dele.Obrigado...
    Ass.Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, eu já li esse, a história parece ser legal, mas não vi os outros livros... quando eu puder, posto sim (:

      Excluir
  11. Meu amigo tem todos os Livros da Serie Percy Jackson e os Olimpianos so q ele n tem a serio Herois do Olimpo recomendei pra ele e ele amo!!! Vlws Ka ti amo e amo seu blog!!! Mas Para Quem quer Arquivo dos Semi-deuses não é um livro continuando e apenas as imagens dos personagens a Historia deles e tals!! Ka nem posta e desnecessario!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      fico feliz de que tenha gostado do blog e o recomendado. Quanto ao livro Os Arquivos do Semideus, to querendo postar até mesmo pq eu to curiosa pra ver as historias adicionais

      Excluir
  12. Amei seu Blog!Não encontrei o livro que queria em nenhum lugar.
    Dica:Não fique presa num só circulo.Volte ao tempo e poste outro tipo de livros como:
    Zé Carrapeta O guia de cego;
    Livros de Humberto de Campos(e quanto aos títulos não se preocupe,não são evangélicos);
    Máximas e mínimas da Comédia Corporativa;
    Livros de Chico Anísio;
    Livros de LAURA Ingalls etc.

    ResponderExcluir
  13. seu blog é incrivel . obrigado por postar a batalha do labirinto. amo a saga percy jackson

    ResponderExcluir
  14. Nossa minha séria favorita eu fiz um post indicação no meu blog olha lá usegliter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainn, obrigada! to vendo o seu blog lá :)

      Excluir
  15. Sério, sem onda. Teu Blog é perfeito. Os melhores livros eu encontro aqui. Obrigada tá?! E, ah.. Acho que você podia pensar em colocar o livro: As Vanatgens de Ser Invisível. Tenho certeza que muita gente iria amar. Super recomendo. Mais uma vez brigada, e continua com teu blog fantástico lindinha ;*

    ResponderExcluir
  16. Ótimo livro, cada vez mais empolgante, muito obrigado Karina por esse blog, procurei por muitos sites e só achei esse livro aqui, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Oi Karina!! Ameii muito seu blog e achei linda essa ideia sua de postar livros bons, gratuitamente para as pessoas(como eu)que se interessam por livros! Tenho varios livros e se quiser uma ajudinha posso passá-los pra vc. Semana q vem talvez estarei com alguns livros da coleçao As cronicas de gelo e fogo e estou atualmente com Jogos vorazes!! bjs e espero q aceite minhas ajudas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não pretendo por As crônicas de gelo e fogo aqui, pelo menos não até terminar a primeira lista. E tenho Jogos Vorazes aqui também... mas obrigada pela iniciativa!

      Excluir
  18. Karina esse e o 4 livro da serie ?

    ResponderExcluir
  19. MUITO SHOW O SEU BLOG DEMAIS VC ESTA DE PARABENS,ESTA SEMANA JA RECOMENDEI 15 PESSOAS PARA LER NO SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela dedicação ....

    ResponderExcluir
  21. quantas paginas tem esse livro?

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o blog, alguma sugestão de livro?

    ResponderExcluir
  23. karina posta the walking dead é
    muuuuuito bom.recomendo!!!

    ResponderExcluir
  24. Onde vc baixa esses livros? adorei mt seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tenho alguns parceiros que disponibilizam livros para download. Normalmente baixo no blog deles, se não encontro procuro no google.
      Se estiver interessada, dá uma olhada lá na página de Parceiros, tem vários blog bons ^^

      Excluir
  25. da para baixar o livro??

    ResponderExcluir
  26. Olá ! *-* Amei muito seu blog. Pena que eu só li A MALDIÇÃO DO TITÃ aqui, porque os dois primeiros e os dois últimos eu tinha. :) Muito obg, e espero ler Jogos Vorazes aqi também. :D

    ResponderExcluir
  27. karina , qual e o proximo livro ? pf responde *-*

    ResponderExcluir
  28. Karina, você conheçe o livro "A Menina Que Roubava Livros" ? É muito bom, acho que seus leitores iriam adorar! E também o "De Gênio e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco" também é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, esse primeiro livro já li, pretendo postar aqui um dia. Esse segundo nunca tinha ouvido falar, mas vou anotar aqui também. Obrigada pelas sugestões!

      Excluir
  29. karina poderia coloca o livro caverna dos titans

    ResponderExcluir
  30. Karina tenho q te dizer que achei esse blog por acaso, foi o melhor blog que eu já acessei amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo, amo todos os livros que vc posta já li 4 (Hospedeira, O ladrão de raios, Mar de monstros e A Maldição do Titã)que encontrei uma serie que estou completamente apaixonada. Espero que vc nunca pare de postar os livros. Vc merece meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Amanda, obrigada! Também espero não parar nunca :D

      Excluir
  31. tem tanto livros otimos que eu nem sei por onde comecar mto massa esse blog ...
    ha que pena que nao posso usar o facebook pra comentar

    ResponderExcluir
  32. MMMMMMUUUUUUIIIIIIITO OBERIGADO kARINAAA !! VOCÊ NÇÃO SABE O BEM QUE ESTA FAZENDO A NOS !! Sua mãe Atena deve ter muuuuito orgulho de você !! *_______* obrigado mulher !!

    ResponderExcluir
  33. Seu blog é fantástico estou amando <3

    ResponderExcluir
  34. Adoreeei esse blog, pq podemos encntrar qualquer livro. Fazia alguns meses que eu tinha lido os dois primeiros livros de Percy Jackson e com este blog estou recebendo a oportunidade de ler os outros e muitos mais.

    ResponderExcluir
  35. Melhor passa tempo das férias =)......reler Percy Jackson no blog e Os Herois do Olimpo em livros .....

    ResponderExcluir
  36. uma semideusa filha de Atena26 de junho de 2013 16:44

    Passando as férias lendo Percy Jackson é simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  37. Gostei em breve espero ganhar o livro a batalha do labirinto e ladrão de raios!

    ResponderExcluir
  38. Gostei Só Falta este para minha coleção completar!

    ResponderExcluir
  39. aonde vc baixa esses livros?

    ResponderExcluir
  40. vc poderia postar mais livros "soltos"? tipo, sem ser saga? obrigada adoro seu blog

    ResponderExcluir
  41. Melhor livroo até agoraa adoreii !! *-*

    ResponderExcluir
  42. parabéns pelo blog,adorei os livros esse é o quarto livro em menos de duas semanas que eu leio.adoro percy

    ResponderExcluir
  43. karina passa o seu face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.facebook.com/karinaasato
      qual o seu nome?

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Ameii segunda vez que estou lendo ♡ !

    ResponderExcluir
  46. Karina, ameeeeeeeeeeei demaaaaaais esse livro, quero ler o outro já, mais queria saber se você edita os livros, ou resumi.. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não resumo. A edição que faço nos livros é em relação aos erros de português e digitação, eu corrijo

      Excluir
  47. Olaa. eu queria parabenizar a altora desse blog, tipo eu simplismente amo livros e amo ler, e fussando nos sites de livros, eu descubri esse blog, e foi amor a primeira vista, muito obrigada pelo site, é muito bom e por favor nao pare de postar livros do mesmo genero de percy jeckson valeu. Beijos para que ama livros como eu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, disponha, fico feliz que goste do blog. Boa leitura o/

      Excluir
  48. Amei o livro, estou indo para o proximo...E Karina gostaria de te parabliza pelo blog, por favor continue postando pq sempre vou procurar estar seguindo bjoos

    ResponderExcluir
  49. Nossa, são poucos os sites que contem um gramde acervo bibliotecario como o seu. Você está de parabéns. Afinal foi o unico site que eu achei a serie Narnia. Obrigado por tornar meu mundo mais mágico. A propósito, amo Percy.
    SaskyaMonteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande***
      Foi mal pelo erro, é que tava escuro aqui...
      E queria perguntar se você poderia postar a serie :
      " Minha Vida Fora de Serie"
      Agradeceria muito, pois eu e minha prima queremos realmente ler este livro.
      Amo seu Blog Kah..!
      SaskyaMonteiro

      Excluir
    2. hey Saskya, obrigada :)
      A série que você pediu está na lista de futuras postagens. É que a lista 2013 já está completa :/

      Excluir
  50. eu adoreiiiiiii !!!! Esse blog é tudo de bom e eu vou passar aqui todos os dias !!!! vlw por terem feito esse blog
    bjsssss

    ResponderExcluir
  51. Eu quase não li aqui, mas eu amo seu site por ele ter me dado a chance de ler "A Maldição do Titã", quando eu não estava achando ele na livraria/biblioteca/internet. Eu já li essa série e estou esperando A Casa de Hades, (que é da série Os Heróis do Olimpo, como você deve saber, claro).
    E se não fosse você eu ainda estaria empacada num dos primeiros livros u--u. Queria agradecer não só a você, Karina, assim como todos os outros postadores, (que além de você só me veio á cabeça um chamado Victor ^^). Eu acho muito legal você fazer um blog assim, de causar inveja, (risos) cheio de literatura, trazendo uma das melhores coisas que existem á tona: a literatura.
    Amo o jeito como seus postadores são interessados no assunto, amo a maneira como você responde bem e tem paciência com todas pessoas que comentam, respondendo quase todas elas.
    Gosto das suas resenhas, que tem livros relacionados á literatura brasileira (ex: Machado de Assis, Jorge Amado), que é um tesouro. :3 Amo seu facebook que vem sempre trazendo imagens tão lindjas de PJO, Jogos Vorazes..
    Tenho muito á agradecer á todos os colaboradores desse site, seja o cara que comenta e incentiva até o dono do site, os membros do fc, os tradutores, enfim.. Todos vocês criaram esse site juntos, e ele despertou meu interesse por muitas séries que eu não havia conhecido ainda: com a série Ranger - a ordem dos arqueiros.
    Também queria agradecer pois nunca tinha lido o livro "O Sobrinho do Mago" das Crônicas de Nárnia, pois só tinha lido os outros. E também queria dizer que já fiz recomendações pra várias pessoas pra esse site, e acredite, elas passaram á frequentar aqui. *-*
    Queria perguntar se está nos seus planos postar "Desventuras em Série". É uma série que possui 13 livros, e eu li até o sétimo, mas garanto que para os fãs de suspense, até mesmo ficção, é uma ótima pedida. Não sei se você já assistiu, mas tem até um filme, que passa a história dos primeiros três livros :) Se quiser mais alguma informação como o nome dos livros pode perguntar.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeej.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, nossa, que texto hein? XD
      Fico muito, mas muito feliz por ter te ajudado. Vc só se lembrou do Víctor pq ele é o único postador além de mim, a Themy cuida do layout :)
      Pretendo postar Desventurar em Série sim, li somente o primeiro livro e vi o filme.

      Excluir
  52. tem mais ou menos quantas series aqui no seu blog?

    ResponderExcluir
  53. Karina seu blog er demais to viciada todo dia eu entro parabéns fofa!!!

    ResponderExcluir
  54. seu blog é mt bom todos os dias que posso dou uma passada e leio sem parar amo mt obrigado por oferecer isso para todo mundo...

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  56. nossa um dos unicos sites q tem a historia completa e nn precisa pagar. parabens karina!!

    ResponderExcluir
  57. Eu comecei a ler no livro e quando fui ler online eu me perdi total

    ResponderExcluir
  58. Nossa.eu sempre visito o seu blog.. tem todos os livros que eu quero ler.. principalmente PJ,é confortante saber que você tem a maioria dos livros publicados aqui,Obrigada! Eu realmente amoooo Percy Jackson,quero ler todas as séries relacionadas a ele.. se me der licença conto como tudo começou.
    Em um dia lindo.. rsrs o professor passou um trabalho de ler o livro " O Ladrão de Raios" e resumir capítulo por capítulo.. eu fiz.. e ameeeeei o livro,agora já estou quase terminando essa primeira série fico feliz por ter aqui todas as séries posteriores.E também de coração,amo o seu blog,nunca deixe de postar! :) Desculpe-me pelo "textão". Com carinho,Rízia.

    ResponderExcluir
  59. quantas paginas tem esse livro??

    ResponderExcluir
  60. Karina,amo demais o seu blog e sempre passo por aki :) e principalmente Percy Jackson,fico tão feliz em saber que você tem a série completa aqui,peço encarecidamente para que poste as outras tbm. beijos <3

    ResponderExcluir
  61. Karina vc é minha diva!!!!!!!!simplismente amei seu blog principalmente as pessoas que amam bons livros e são percymaniacas como eu.Achei seu blog por acaso mas agora sou fã!pf ñ pare nunca!parabens e pra mim vc tem um lugar garantido nos campos elisios mas ñ tão cedo hehe bjkAlinne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Alinne, vi seus vários comentários por aí heuehueheu
      obrigada :3 muito ansiosa pra Casa de Hades também?

      Excluir
  62. bom meu perfil esta como anonimo pq ñ estou conseguindo pela minha conta no google:-| mas de qualquer forma prazer alinne sua fã!

    ResponderExcluir
  63. Kra sou seu fã =) estou no batalha do labirinto, e sou eternamente grato, qual vc me indicaria agora? digo assim que terminar todos do pj
    e add meu face pf Mayh Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey valeu :)
      vc também vai ler Os heróis do Olimpo né?
      Indico Rangers ou As crônicas dos Kane, depois vc escolhe qual.
      Me manda o link do seu face direitinho, te procurei mas tinha umas 3 pessoas com esse nome...

      Excluir
  64. Karina, os capítulos são iguaizinhos do livro ou são resumidos ? Obrigado
    Luca Stephan
    Me add no face: https://www.facebook.com/luca.stephan

    ResponderExcluir
  65. Karina, este site é incrível, mas como você faz ? escreve todo o capítulo, me explique ! Por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      eu não digito, só pego os livros que estão disponíveis na internet

      Excluir
  66. Ameeei esse livro , é muito d+ !!!

    - Filha de Poseidon

    ResponderExcluir
  67. Oi gente eu tenho toda a saga toda mesmo herois do olimpo e tudo eu sou muito fã deste livro recomendo ver o filme tambem pode num ter nada a ver com o livro mais os dois são muitos bons

    ResponderExcluir
  68. nossa o ultimo livro é perfeito *-*
    quero começar logo
    ps foi mal pelo anônimo
    by- samara filha de poseidon

    ResponderExcluir
  69. poseidon aki poseidon ali chega né todo mundo sabe q eu q sou filho de Poseidon com Atena

    ResponderExcluir
  70. Me derreti no capitulo 12.

    ResponderExcluir
  71. Seu blog é demais. A pessoa sem tempo aqui não pega os livros aí tem que ler pelo celular e seu blog ajuda muito <3 AMEEEEI

    Vick - Filha de Atena e amante das belas batalhas estratégicas

    ResponderExcluir
  72. Amei esse livro estou indo agora ler o Ultimo olimpiano e queria saber eu vi que tem algumas pessoas que enviam livros escritos por elas mesmas e queria mandar o meu tambem como faco?

    ResponderExcluir
  73. Karina,por favor posta A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS.
    Parabéns pelo blog,adoro,já recomendei para a galera da escola.; -)ok?

    ResponderExcluir
  74. Um resumo de Percy Jackson e os olimpianos:
    Percy Jackson os olimpianos é o nome de uma otima saga de livros juvenis escrita pelo autor Rick Riordan,recomendada para o publico de 10 a 18 anos,esta saga alem de despertar nossa curiosidade para a mitologia greco-romana resgata o valor do heroismo e estimula a busca por aventuras.Bom, se vc ainda está em duvida:se ler ou não ler acabe agora,pois é a melhor saga q vc pode encontrar.E não se esqueça leia no blog da Karina o melhor blog q poderiam criar.

    ResponderExcluir
  75. Karina por sua culpa peguei o péssimo abeto de ler obrigado :)

    ResponderExcluir
  76. Karina achei ótimo seu blog tomara que continue assim!

    ResponderExcluir
  77. Raquel (filha de Atena)28 de dezembro de 2013 16:50

    NOOOOOOOOOSSA GENTE, ESSE LIVRO É ÓTIMO!!!!! PERFEITOOOO
    AMEI <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  78. FELIZ ANO NOVO Percy, Grover, Annabeth, Thalia, Luke e ...Karina!!! q vc continue a postar livros maravilhosos para eu poder me deliciar lendo cada vez +... bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, obrigada! Muitos livros em 2014 para nós!

      Excluir
  79. simplesmente o melhor livro da série até agora!! ameiiiii

    ResponderExcluir
  80. Começando a ler! E já vi que esse livro promete!

    ResponderExcluir
  81. Amoooo Poseidon !! amooooooooo *----* é claro que percy é o filho favorito dele u.u
    como não seria??
    não gosto de Zeus , pronto falei u.u
    Ooor véio mal humorado '-'

    ResponderExcluir
  82. Você digita todos os livros?
    Adoro seu blog Karina pois como ele pude ter uma biblioteca em casa! Continue postando novos livros, pois quero mas livros para ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, a maioria pego da internet mesmo ^^
      obrigada, boa leitura!

      Excluir
  83. senhor D é o melhor personagem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá de sacanagem né?

      Excluir
    2. claro que não pow , senhor D é irado , kkkk o cara do vinho

      Excluir
  84. Quantas paginas tem esse livro?

    ResponderExcluir
  85. mal vejo a hora de começar a ler!

    ResponderExcluir
  86. to empolgada demais pra ler esse livro, karina seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir
  87. owwh' Que livro *--* só eu que tive um choque de realidade quando terminei de ler?? to tendo uma paixonite pelo percy e pelo nico o.0

    ResponderExcluir
  88. Karina minha querida vc é simplesmente demais.. adoro ler eles online quando to tipo no banco ônibus lugares q normalmente nao se carrega o livro ja li varios nao consigo parar .Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, também sou assim, desde que comecei a ler, nunca mais parei. Estou sempre com um livro!

      Excluir
  89. NAO ACREDITO QUE TIVERAM 7 PSSOAS ESTUPIDAS QUE ODIARAM ESSSE LIVRO... ELE É TAO... TAO... TOP!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. perfeito
    esse blog....é incrivel

    ResponderExcluir
  91. maanw too amando essa leeitura on line'
    booa meesmo *--*...taa de paarabens a moça q feez o blog
    #biiah

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor