23 de abril de 2012

O Mar de Monstros


O Mar de Monstros é o segundo volume da série Percy Jackson e os Olimpianos, best-seller do The New York Times. Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto.
Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Capítulo 1 - Meu melhor amigo vai comprar um vestido de noiva
Capítulo 2 - Jogo queimada com canibais
Capítulo 3 - Nós chamamos o táxi da tormenta eterna
Capítulo 4 - Tyson brinca com fogo
Capítulo 5 - Meu novo companheiro de chalé
Capítulo 6 - O ataque dos pombos demoníacos
Capítulo 7 - Eu aceito presentes de um estranho
Capítulo 8 - Nós embarcamos no Princesa Andrômeda
Capítulo 9 - Minha pior reunião de família de todos os tempos
Capítulo 10 - Pegamos uma carona com confederados mortos
Capítulo 11 - Clarisse detona tudo
Capítulo 12 - Nossa estada no spa e resort da C.C.
Capítulo 13 - Annabeth tenta ir nadando para casa
Capítulo 14 - Nosso encontro com o carneiro da perdição
Capítulo 15 - Ninguém consegue o Velocino
Capítulo 16 - Eu afundo com o navio
Capítulo 17 - Uma surpresa nos aguarda em Miami Beach
Capítulo 18 - A invasão dos pôneis de festa
Capítulo 19 - A corrida de carruagens termina com uma explosão
Capítulo 20 - A magia do Velocino é boa até demais

174 comentários:

  1. Karina,primeiro gostaria de agradecer,pois eu Amo de paixão Percy Jackson,e queria saber se você tem facebook também, pois adro muito a leitura.
    Estarei esperando a resposta ok? Parábens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Manuelle, obrigada! *-* eu tambem adoro Percy Jackson! e tenho facebook sim: http://www.facebook.com/karinaasato
      obrigada, e volte sempre :D

      Excluir
    2. Karina, eu à adicionei...
      E queria conversar com vc sobre outros livros'
      e o seu blog é ótimo (:

      Excluir
    3. Percy e simplismente incrivel eu ja li e to lendo de novo

      Excluir
    4. eu amo as estória de perci Jacson e o mar de montros

      Excluir
  2. Respostas
    1. tambeim achoo eu acabei de comprar O ultimo olimpiano

      Excluir
  3. adoro livros de mitologia,e ja li o primeiro na escola

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Posta esse tb
      A maldição do titã
      Posta?

      Excluir
    2. Dá uma olhada na lista aqui ao lado >>>>>
      já postei esse livro e todos da série

      Excluir
  5. Gostaria de parabenizá-los por levar a leitura a todos, estou mt feliz de encontrar ótimos online :)
    arigatõ minna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor blog de leitura do mundo muito obrigado pelos livros

      Excluir
    2. Vou indicar para os meus amigos esse blog, PERFEITO parabéns Karina
      :)

      Excluir
  6. karina amoooo seu blog, passo mais da metade do meu dia lendo ja li todo o percy jackon e os olimpianos e to na marca de atena do os herois do olimpo, e queria saber se vc ja tem ideia de quando lança a casa de hades e de quando podera publica-la...?
    AAhh e queria perguntar se vc futuramente, ou assim q tiver tempo pudesse postar a serie Beijada Por um Anjo, eh muitoooo perfeita, acho q vc poderia gostar! muito boa! E parabens pelo seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá. fico feliz q goste de ler, ainda mais no meu blog!
      Quanto A Casa de Hades, acho q Rick Riordan tá escrevendo o livro ainda :s acho q só poderemos ter esperança de lê-lo daqui um ano!
      depois q eu publicar boa parte das séries q coloquei em minha lista, aí posso pensar em Beijada por um Anjo, ok?

      Excluir
    2. OK, obrigada! Amooo seu blog! COntinue sempre postando pf!kk Su blog me faz ficar menos intima com o tedio! kkk Obg! Bjs!

      Excluir
  7. Que blog maravilhoso!!!!!! Estou lendo o mar de monstros , obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir
  8. Karina, nova leitora (: Conheci hoje seu blog e ele é perfeito, e tipo é dmais o fato te vc poder digitar os livros, porque as vezes a gente tá sem grana e tá afim de ler e não tem como... E você faz com que nós consigamos ler (: Tbm estou lendo o mar de monstros e pretendo ler toda a série (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, seja bem-vinda!
      na verdade, eu não digito os livros, só edito os q acho na internet. Fico feliz q esteja gostando do blog, ajudar quem não pode ficar comprando tantos livros é o propósito :)

      Excluir
  9. Olá Karina!
    adorei o blog, acesso todos os dias, achei todos os livros que eu queria e sem pagar nada, o blog é exelente! amei demais. Obg por esse blog maravilhoso!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Estou estranhando a demora pra lançar o trailer de 'O Mar de Monstros' o filme lança em 16 de agosto(acho) e ainda não saiu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, não posso dizer q esteja curiosa, o primeiro filme foi MUITO diferente do livro, então nem to animada com esse... e não costumo ver o trailer dos filmes, não sei em quanto tempo sai :P

      Excluir
    2. É também desanimei com o filme do 'O ladrão de raios', os livros são muito bons mas o filme realmente teve a falta de muita coisa importante, não só do cabelo da Annabeth que foi uma coisa que a caracterizava e que faltou. Mas dizem que 'O mar de monstros' vai ser a maior parte gravada em tela verde e que vai ser bem mais fiel ao livro, e eu to na expectativa que seja mesmo pq seria ótimo para nós e para o trabalho do Rick, pq um filme fiel ao livro é um pouco difícil de achar. :))

      Excluir
    3. desculpe me intrometer na conversa mais tambem adoro a serie de Percy ... e quase tive um treco quando assisti o filme saindo da historia, mais tambem li que nesse a Annabeth vai estar loirisa e que o filme esta bem mais fiel ao livro, vamos torcer que sim !!!! tambem quero muito ver o treiler. :D

      Excluir
    4. estao falando que nao vai ter grover de vestido de noiva

      Excluir
    5. vai ter Grover de vestido sim!

      Excluir
  11. obrigada! Amooo seu blog! Continue postando pfpf! seu blog é exelente! as vezes a gente tá sem grana e... vc resolve tudo. Hehehe.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, se não temos dim-dim a Karina resolve tudooo :O hahaha

      Excluir
  12. Sempre que eu acabo de ler essa série eu começo a ler tudo novamente, porque deixo uns detalhes pra trás e porque adoro ver as intriguinhas e o Percy com a sua lerdesa em relação a Annabeth! Nada como um bom livro pra ler no pc, mesmo com o resultado de dor e ardencia nos olhos depois de passar o dia inteiro aqui, concerteza vale a pena!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado por ter postado estes livros.Voce nao sabe por quanto tempo eu os procurei.

    ResponderExcluir
  14. aeew hj eu termino de ler o mar de monstros to cap 20 vlw karina

    ResponderExcluir
  15. so tenho a maldiçao do titan e ja li o ladrao de raios na biblioteca da escola e a proposito eu devo te agradeser por ter fei esta pagina

    ResponderExcluir
  16. Garota , se vc fosse um menino eu era capaz de dar um beijo kkkkkkkkkkkkkkk , mt obg :)

    ResponderExcluir
  17. muito obrigado eu nuca tinha achado um blog tao bom aism. adoro ler e tambem adoro mitologia.nao tenho como te agradecercer obrigadooo

    ResponderExcluir
  18. Obrigado de coração , não sabe o bem que você está fazendo a nos semideuses que não compramos o livros , !! QUE ZEUS TE PROTEGA !!

    ResponderExcluir
  19. karina muito legal o seu blog
    na minha opinião não há melhor
    parabéns pela sua iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente,aaaammmoooooooo os livros do percy!Lí tanto que tive um sonho sinistro com uma bruxa baixinha,tipo aquela que ele descreveu quando tava fugindo pro navio!!!rararara
    Acordei tonta e pensando "viish,ferrou!sou uma meio-sangue!" haushuashuasha
    Quando acordei de manhã,morri de rir da minha cara e de ter pensado que era uma semi-deus,kkkkkkkkkkk!!(afinal,nem tenho déficit de atenção nem deslexia u-u)

    Valeu mesmo por ter postado o livro Karina!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. o filme the sea of monsters vai estreiar no Brasil dia 16 de agosto de 2013 ta ate no site da kinoplex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver no dia da estreia...k loco 0.o...uhuuuuuuuuuuuu.

      Excluir
  22. qual é o qurto livro?

    ResponderExcluir
  23. Em que livro eles se beijam?

    ResponderExcluir
  24. Olha eu nao quero me gaba mais eu completamente li todos os livro de Percy Jackson menos O FILHO DE NETURNO por que e muito chato entao completamente eu nao li mais todos os livro tirando o final eu li todos
    (O ladrao de raios,O mar de monstro,A maldicao do tita,A batalha do labirinto,O ultimo olimpiano,O heroi perdido,e MARCA DE ATENA)agora estou comecando a ler o diario do semideus e o arquvo do semideus.

    ResponderExcluir
  25. Quando der,coloca A Marca de Atena ai no blog?????

    ResponderExcluir
  26. Eu n canso de ler percy jackson ja e a terceira vez que eu estou lendo tudo de novo desde o ladrao de raios ate a marca de atena <33333

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Noss estou viciada na coleção....quando começo a ler, parece eu eu estou vivendo oque se passa na história era como se eu fosse o Percy.... é incrivel..... Obrigadaah, e parabénss pelo Blog maravilhoso... =)

    ResponderExcluir
  29. Queria saber qual é o terceiro livro da coleção...obg por postar os livros.

    ResponderExcluir
  30. Perfeito seu blog , ja li em 2 noites o Ladrão de Raios . Agora estou lendo este , mto bom msm!

    ResponderExcluir
  31. Olá Karina e pessoal do blog, no momento estou aqui pelo meu celular o que fica bem dificil achar se aqui no blog tem um lugar exato para fazer pedidos/reclamações, então tomara que você tenha um tempinho e veja este comentário. Eu ainda não vi como está o tema (ou layout, slá) do blog acessando pelo computador mas pelo celular não esta muito bom e não gostei porque esta agarrando, e quando abro um cap não desce e aparece um simbolo de "configuração" sla como é isso, a questão é que a opção de ver pelo celular está impossivel de ver, não sei se é só comigo :/ espero que concertem e deixem esse blog ainda mais maravilhoso do que ja é. O trabalho em si só de vocês já o faz perfeito. É só isso, desculpe enxer o saco mas é que eu adoro ler os livros maravilhosos que vocês tem aqui e sem isso eu piro kkkk, qn . Chega, flnd dms. Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Esse blog é perfeito *--*
    amo ler livros, mas ás vezes não dá pra comprar o tanto de livros que eu quero, e esse blog ajuda muuito :D

    ResponderExcluir
  33. Muito bom seu blog Kaah :) nota 10.. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Gente, o filme novamente não tem NADA a ver com o livro =S
    alguém me explica o q o Grover ta fazendo junto do Percy e dos outros no filme? Ele deveria estar preso com o Ciclope '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara mel, só gostaria de te lembrar que além de ser baseado no livro o filme é a continuação do primeiro, lembrando que no final do primeiro filme não fica nenhum indício de que Grover se tornou buscados e etc.
      Sendo assim seria a coisa mais sem noção o diretor tirar o garoto-bode do acampamento e jogar ele numa caverna, sem nem explicar o porque e caso vc não saiba Grover é sequestrado em certo momento do filme.
      Tente entender que o diretor deu seu máximo para melhorar o filme, mas o diretor do primeiro cago tanto no filme que tiveram certas coisas que não foi possível mudar.
      Uma coisa que aprendi é não comparar filme com livro, imagine que é a mesma história o que faltar no filme vc sabe que aconteceu, mas não colocaram, e o que tiver a mais vai ser uma coisa que tbm aconteceu só que não foi citada no livro ok
      Tente se divertir ao máximo vendo o filme e não critique sendo que nem o assistiu ainda
      bjs

      Excluir
  36. Karina vc é incrível salvou a minha vida,eu li A MARCA DE ATENA e OS DIÁRIOS DO SEMIDEUS aqui não os achava em nenhum ugar e agora estou lendo novamente a série PJO amo de paixão sou grata eternamente bjossss
    P.S. eu li esse livro em um dia acordei hj as 7:30 da manhã e terminei agora 01:42 kk

    ResponderExcluir
  37. Até que fim alguma coisa que preste na internet! Você nos salvo sem precisar baixar nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Poseidon te proteja criadora desse Blog!

      Excluir
  38. Muito legal !
    Os livros são nem sei como dizer essa saga é a melhor que eu já li
    é como se eu estivesse em um jogo ansiando por passa de nível "capitulo"
    Nunca me interessei por livros mais esse livro me fez olhar por outro lado
    Valeu karina

    ResponderExcluir
  39. FOI O MELHOR FINAL QUE PODERIA EXISTIR!!!

    COMPLETAMENTE PERFEITO *---*

    MUITO OBRIGADA POR TER POSTADO O LIVRO!

    PARABÉNS PELO BLOG ♥

    ResponderExcluir
  40. Vlw, mas vc poderia postar livros do Sherlock Homes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei sim, tenho muita curiosidade de ler!

      Excluir
  41. A coleção do Percy Jackson tem quantos livros? Quais os nomes?Adoro seu blog *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem cinco livros + 2 extras: O ladrão de raios, O mar de monstros, A maldição do titã, A batalha do labirinto e O último Olimpiano. Os extras são Guia Definitivo e Os arquivos do semideus

      Excluir
    2. Ata, obrigada Karina *--*

      Excluir
  42. Veleu karina por ter postado esse livro! Eu tava querendo muito ler ele porque eu queria comparar o livro ao filme que vai ser lançado agora em julho de 2013. E eu iria comprar o livro mas eu não tive tempo e estava com muito raceio de ler ele online -porque acreditava que não seria tão emocionante quanto ler ele no livro original- mas pelas circunstância s que me encontrava resolvi ler este livro em seu blog.... E tenho que admitir que eu estava errado e que eu me diverti muito e acredito que não poderia ter impressão melhor sobre o livro, contudo digo um muito obrigado e parabenizo pelo o ótimo trabalho neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acrescentando uma coisa sobre o filme tive noticias que ele ira mudar um pouco a historia do livro, a exemplo disso é que Grover irá participar de boa parte do começo do filme ( assim não estando aprisionado ,pelo menos no começo do filme , pelo ciclope Polifemo) uma verdadeira lastima porque estava ansioso em saber como Grover ficaria de vestido de noiva; E tambem uma coisa que muda do filme para o livro é que percy já está com 17 anos no filme e no livro ele ainda tem apenas 13 anos. O filme aparentemente iram mudar outras coisas também mas teremos de esperam o filme para ver.

      Excluir
    2. hey Cristiano, de nada!
      É, os filmes sempre mudam os livros... mas isso de ele ter 17 é demais, né? Como será a Grande Profecia então? Chegará aos 26 apesar de empecilhos?

      Excluir
    3. Karina, a profecia vai ser com 20, isto é, se tiver o 5º filme, já que aconteceu umas coisas no filme que não vou nem comentar.

      Excluir
  43. Vlw por postar esses livros para nós mas vc poderia postar os livros do Sherlock homes. Por favor

    ResponderExcluir
  44. Olá, eu gostari de saber se, tem como baixar o livro em PDF ? Aqui esta meu email, por favor entre em contato :DD
    jho_natan_bertaglia@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no Livros On-line não dá, mas dê olhada nos Parceiros, lá há blogs que oferecem esse serviço

      Excluir
  45. Esse livro deixou um arzinho de quero mais.. Que final mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  46. Oi Karina , estou amando a serie e ja estou indo para o terceiro livro *-*' Bom eu também tenho um blog http://ficaadicab.blogspot.com.br/ , e queria saber se tenho permissão para divulgar o seu blog no meu ,por que todo mundo ta querendo saber aonde estou lendo os livros ! A proposito ou seu blog é excelente estou lendo varios livros aqui , e estou amando ! Continue assim . Aguardo resposta e obrigadissima por postar livros otimos *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, fico feliz por estar te ajudando, e adoraria divulgação :)

      Excluir
  47. nossa seu blog é muito demais karina estou viciada no mar de monstros é muitooo bom obrigada e continue sempre postando ... bjs

    ResponderExcluir
  48. Simplismente perfeito esse blog, obrigado por esta coleção amo Percy Jackson :D

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Karina, aqui os capitulos estão realmente iguais ao livro? Ou você fez modificações?
    Obrigado por postar. Estou adorando.

    ResponderExcluir
  51. geeeente,acabei de ver o trailer do filme mar de monstros,e MEO DEEEUS!
    tá apenas D-I-V-I-N-O-O-O!acredite se quiser,mas até o arco-íris eu vi no trailer,kkkk!(quem leu o livro td sabe qm eh arco-iris)!
    Sinceramente,eu ñ achei o primeiro nada parecido com o livro,mas esse,eeu acho que vou pular de alegria em cada cena..
    A única coisa q eu vi diferente foi a clarisse...Tipo,a clarisse tá,ahm,diferente de como falam no livro...ela tá bonita...kkkkkkk
    Mas q se dane,eu to hiper,super,mega,ultra anciosa! #dia16chegaLooogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana styles jackson5 de agosto de 2013 21:38

      mto legalll mesmooooo!!!! Annabeth (kath)

      Excluir
  52. muito bom esse blog!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  53. eu amo muito percyyyyyyyyyyyyyyy. <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  54. ana styles jackson10 de agosto de 2013 14:03

    mto boa a saga

    ResponderExcluir
  55. Segunda vez que estou lendo. Amo a série!!!

    ResponderExcluir
  56. Vou começar a ler O Mar de Monstros, espero que seja realmente bom como dizem :)

    ResponderExcluir
  57. Karina tire-me uma divida, qual é a sequencia de PJ?? é PJ e o ladrão de raios, o mar de monstros e o que mais?? e onde se encaixa os herois do olimpio?? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ladrão de raios, O mar de monstros, A maldição do titã, A batalha do Labirinto, o último Olimpiano. Depois vem a série nova, Os heróis do Olimpo

      Excluir
  58. Queria saber se esses capitilos são todo o livro ( mar de monstros ) porquê parece pouca coisa pra um livro :( você corta partes ?

    ResponderExcluir
  59. O Percy é filho de Polifemo mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , ele é filho de Poseidon e irmão de Polifemo .

      Excluir
  60. Eu amo os livros de Rick Riordan, li um agora quero ler todos... rsrs

    ResponderExcluir
  61. vou começar a trabalhar e a primeira coisa que vou compra com meu salario vai ser a série Percy Jackson e Os Olimpianos.... numa loja aquii perto da minha casa ta por 99,90 á serie, nao vejo a hora de compra, por mais que eu ja esteja lendo os livros aqui no seu blog karina, vou compra desde o começo, afinal é muito legal voce ter sua séries de livros preferidas na sua estante, e ler tudo denovo várias vezes.... AMOOOOOOOOOOO PJO, e quero ler os Herois De Olimpo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, compre, o Tio Rick é maravilhoso e merece receber a parte dele *-*
      Ah, não sei se já comprou pela internet, mas no Submarino custa 70 a coleção, é mais barato :)

      Excluir
  62. Vcs vão continuar postando livros?

    ResponderExcluir
  63. Eu queria saber se esses cap é o livro todo ou só resumo ? É que parece meio pouco pra um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é o livro todo. Todos os livros de PJO tem mais ou menos essa quantidade de capítulos, ainda mais que são pequenos, menos de 400 págs

      Excluir
  64. E ai pessoal! Qual vocês preferem? MAR DE MONSTROS FILME OU LIVRO?
    (na opinião dessa pessoa,claro que o livro! ele é ótimo)

    ResponderExcluir
  65. Anjo o livro esta completo ? tem todas as paginas ? é pq eu to doida pra ler esse livro eu procuro para baixar mais o livro nunca esta completo

    ResponderExcluir
  66. karina coloca as aventuras do caça feitiço
    eu adoro essa coleção

    ResponderExcluir
  67. vi o filme... O MAR DE MONSTROS minha professora de portugues passou pra nossa turma. todos simplismente amaram.Só eu fiquei boiando pq sou a unica que tem interesse em ler,e vamos combinar o filme ficou longe do livro;

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Como posso baixar no meu tablet (android)

    ResponderExcluir
  70. Karina adorei o seu blog,acabei de ler o mar de monstros e já vou ler a maldição do titã,muito obrigada por me dar a oportunidade de ler essa incrível série de Percy Jackson,adoro os livros do tio Rick!Ah gostaria de saber se você pode colocar em seu blog a série de livros Os Kane,que também são do tio Rick!Obrigada Bjos!

    ResponderExcluir
  71. KARINA ESSE BLOG É MUITO PERFEITO!
    ADOREI PODER LER PERCY JACKSON E O MAR DE MONTROS EM TODOS OS LUGARES (CELULAR, COMPUTADOR, TABLET, ETC...).
    INDIQUEI ESSE SITE PARA VARIOS AMIGOS! ESPERO QUE ESSA DIVULGAÇÃO LHE AJUDE.
    MUITO SECESSO PELA FRENTE, SEU BLOG MERECE!
    BEIJOS.
    PS: NÃO LIGUE PARA OS INVEJOSOS QUE DIZEM QUE O SITE É UMA BOSTA, POR QUE CACO DE VIDRO TEM INVEJA DE DIAMANTE!
    PS2: VOCÊ TAMBÉM POSTA LIVROS NACIONAIS? SE SIM POSTE FAZENDO MEU FILME VOLUME ÚNICO E/OU MINHA VIDA FORA DE SÉRIE- SÃO LIVROS DA PAULA PIMENTA, REALMENTE UMA ÓTIMA ESCRITORA!
    PS3: QUAIS SÃO SEUS AUTORES/AUTORAS PREFERIDOS(AS)? OS MEUS SÃO: PAULA PIMENTA, RICK RIORDAN E J.K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é fão da J.K, Do Rick, e ainda da Paula?! Véi somos irmãs de pais diferentes!! Só pode!!

      -Ana Luiza

      Excluir
  72. Amo muito tudo isso, obrigada Karina, sinta-se abraçada

    ResponderExcluir
  73. karina quando vc vai poder postar o livro a casa de hades

    ResponderExcluir
  74. Oi Karina, já estou lendo no seu cite a uma semana, e estou adorando, parabéns pleo excelente cite,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, bem vinda ao Livros On-line :)

      Excluir
  75. Oi Karina! Eu amo a série Percy Jackson!! Seu blog é demais!!

    ResponderExcluir
  76. oioioi o blog é muito demais e eu acho a mitologia muito importante de ser estudada, e gosto muito de ler reler e ler de volta as historia do percy!!! Parabens pelo blog!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  77. Poxa, muito bom! Já li toda a série no livro mesmo, e tinha q fazer um resumo de algum, mas como o livro nao era meu, ia ser difícil achar os detalhes... Mas você tem tudo na net, muito bom mesmo, parabéns! E as séries e livros que você tem são demais! Nunca achei que ia encontrar Rangers Ordem dos Arqueiros online! Me ajudou bastante, continue postando livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey Kamilla, bem-vinda ao blog!
      Sério que vc gosta de Rangers? *-* Que raro encontrar Arqueiros!

      Excluir
    2. Brigada!! Raro msm!

      Excluir
  78. Mt top, comecei a ler domingo passado! Estou viciada,

    Filha de Ares com benção de Atena aqui u.u

    ResponderExcluir
  79. ótimo esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Amo muito esse blog , mas queria saber se vcs "cortam" partes dos livros , pq eu li um livro em um blog ele veio cortado então parei de ler livros online com receio de virem sempre cortados , mas vi o seu blog e o achei muito interessante e organizado :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Samantha, não cortamos partes dos livros. Sério que tem gente que faz isso? Bem, eu sempre leio antes de postar, então acho que eu saberia se tivesse faltando alguma parte. A não ser que seja algo irrelevante na história, aí não tem como eu perceber... mas obrigada, boa leitura!

      Excluir
  81. Cara, o livro é mto diferente do filme! Até que tá melhor que o anterior, mas ainda tá mto diferente. A coisa que eu fiquei mais pasma, foi quando a Clarisse usa celular!! Fala sério, se fosse na história original, ela praticamente estaria pedindo pra morrer!

    ResponderExcluir
  82. mt bom o livro o filme é uma bosta parabens pelo seu site karina aqui eu ja li todos do de hp e pretendo ler mt mais se der por favor posta a serie os karas de pedro bandeira é mt boa

    ResponderExcluir
  83. oi eu comprei o mesmo livro mas a capa e diferente eu queria saber se as historias sao as mesmas do começo ao fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ter comprado o livro com a capa do filme né? É a mesma história sim, só muda a capa mesmo ^^ e talvez algumas palavras

      Excluir
    2. muito obrigado é muito bom saber porque mesmo quando eu estou em outro lugar sem o meu livro eu posso ler pelo seu site muito abrigado pela resposta,e eu também queria saber se no seu site tem o livro a vantagem de ser invisível to loco pra ler mas nao achei o livro

      Excluir
    3. de nada :)
      tem sim, é só olhar na listinha nesta barra lateral >>>>>>

      Excluir
  84. o blog e os livros são perfeitos, eu não consigo parar de ler. obrigado por estar nos pasando os livros,é o segundo livro que estou lendo no seu blog, ja indiquei ele para umas amigas.


    ResponderExcluir
  85. Muito obrigado Karina. O livro é perfeito!

    ResponderExcluir
  86. li este livro, Rick Riordan tá de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  87. Karina, eu queria saber se você posta um resumo do livro ou você escreve pagina por pagina dos originais ?? Bjs Munike !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um resumo, é a tradução a partir do original em inglês

      Excluir
  88. Karina parabéns pelo seu blog e mito bom
    ja li o ladrao de raios vou começa a ler o mar de montros agora muitoo bomm
    amoo percy jackson

    ResponderExcluir
  89. Ok, obrigado por me proporcionar essa leitura Karina! Adoro seu blog!
    Bjs Munike!

    ResponderExcluir
  90. oie, sou a Heloysa, sou a dona do Blog Kawaii Land. Gostaria de saber se você tem e-mail, e se tem, se possível poderia passá-lo para mim. Poderíamos formar uma parceria e talvez poderíamos anunciar nossos blogs em suas respectivas páginas do Facebook. Caso queira visitar meu blog: http://blogkawaiiland.blogspot.com/ obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Heloysa, é que nossos blogs tem temas diferentes, só faço parcerias e divulgações com páginas de livros. Desculpe :x

      Excluir
  91. Olá, eu adorei seu blog .Amei o livro mar de monstros!

    ResponderExcluir
  92. Esse livro é muito bom, muito mesmo, adoro PJO, e seu blog é demais Karina, parabéns!

    ResponderExcluir
  93. Parabéns Karina!
    Amei o filme do 1, mas esse livro me deixou com uma preguiçinha... zzZZZzZzz
    Só li por causa que é pra um diário de bordo do meu colégio.
    Prefiro assistir os filmes dessa série :)

    ~Ketelen Bianca~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOO QUÊ? Como assim vc prefere os filmes que os livros?? Se vc tivesse dito que não gostou de nenhum dos dois, eu até entenderia, pois PJO não seria do seu gosto. Mas COMO vc pode gostar do filme e dos livros não?? Os livros são 950943758378437 vezes melhores que os filmes! O primeiro até que é bom, mas quando vc lê o livro, percebe o quanto perdeu. Revoltada...

      Excluir
  94. O melhor jogo de queimada que existe no mundo só em Percy Jackson e o mar de monstros, valeu karinaaaaaa.

    ResponderExcluir
  95. Oi Karina,primeiro queria agradecer pelo seu site eu gosto muito de Percy Jackson e os Olimpianos muito obigado por ter postado.Eu já terminei de o ultimo olimpiano você poderia me falar quais são os livros que continuam a saga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bia, a série Os Heróis do Olimpo acontece depois de O Último Olimpiano, mas eu não diria que é uma continuação... é meio diferente de PJO

      Excluir
  96. Fiz um teste de qual deus grego eu seria filho e saiu hades

    ResponderExcluir
  97. Eu em primeiro lugar queri agradecer pelo Blog, eu já li varios livros e agora estou lendo o mar de monstros.

    em segundo lugar eu queria aber se você que fazer uma troca de divulgação com o meu blog

    LINK do meu blog: http://liivrosdeboa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... então, é que não costumamos trocar divulgação!

      Excluir
    2. tudo bem, mas de qualquer forma obrigado

      e mais uma pergunta: como você fez seu blog, você usou o Blooger ou algum outro...

      Excluir
    3. muito obrigado pelo blog

      eu estou tentando arrumar o meu e deixar com uma aparência mais intressante

      Excluir
  98. Karina, Bom, Estão aqui todos os capítulos? digo completos ou estão resumidos? Porque O livro parasse tão pequeno em comparação a O ladrão de raios :/ Ou talvez seja porque estou lendo pelo Pc e os capítulos parecem menor, enfim quero tirar essa duvida.
    Voce é semideusa? Se sim, Quem é seu pai/mae deus?
    Outra, Voce tem facebook? Gostaria de te adicionar!
    Muitas Perguntas rs :)
    Letícia Amorim #FilhaDoSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, o livro está completo sim - ele é realmente menor que O Ladrão de Raios. Sou semideusa, filha de Atena!
      Tenho facebook sim, o link está na página "Sobre nós". Me add lá :)

      Excluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor