20 de abril de 2012

O Ladrão de Raios


A série Percy Jackson e os Olimpianos envolve a mitologia grega em aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, os chamados meios-sangues. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua verdadeira identidade.
O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. O raio-mestre de Zeus foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele, Annabeth e Grover terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

Capítulo 1 - Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra
Capítulo 2 - Três velhas senhoras tricotam as meias da morte
Capítulo 3 - Grover de repente perde as calças
Capítulo 4 - Minha mãe me ensina a tourear
Capítulo 5 - Eu jogo pinochle com um cavalo
Capítulo 6 - Minha transformação em Senhor Supremos do Banheiro
Capítulo 7 - Meu jantar se esvai em fumaça
Capítulo 8 - Nós capturamos uma bandeira
Capítulo 9 - Oferecem-me uma missão
Capítulo 10 - Eu destruo um ônibus
Capítulo 11 - Nossa visita ao Empório de Anões de Jardim
Capítulo 12 - Um poodle é o nosso conselheiro
Capítulo 13 - Meu mergulho para morte
Capítulo 14 - Eu me torno um fugitivo conhecido
Capítulo 15 - Um deus compra cheeseburgers para nós
Capítulo 16 - A ida de uma zebra para Las Vegas
Capítulo 17 - Vamos comprar camas d’água
Capítulo 18 - Annabeth usa a aula de adestramento
Capítulo 19 - De certa forma, descobrimos a verdade
Capítulo 20 - A luta contra o meu parente imbecil
Capítulo 21 - Meu acerto de contas
Capítulo 22 - A profecia se cumpre

212 comentários:

  1. Respostas
    1. Rick Riordan escreve livros incríveis mesmo, O ladrão de raios é super emocionante e envolvente!

      Excluir
    2. Qual série do blog vc prefere Karina?

      Excluir
    3. não tenho uma só... adoro Percy Jackson, Os Heróis do Olimpo, Harry Potter, Rangers, House of Night... e vc?

      Excluir
    4. as cronicas dos kane é bom? li todos pjo e hdo e como eh do mesmo escritor pensei q seria legal mas ainda preciso de mais opiniões antes de começar a série

      Excluir
    5. sim, é bom! Gostei, mas não supera PJO

      Excluir
  2. Adorei o livro, muuito bom! É uma pena que o filme tenha cortado personagens importantes do livro. Mesmo assim, a trama bem montada do filme consegui manter a essência da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisti o filme faz muito tempo, antes mesmo de ler os livros. não me lembro muito bem dele, mas ele está bem diferente do livro! como vc disse, só a "essência da história" está lá, mas perdem-se os detalhes.

      Excluir
    2. Ótima avaliação! Eu concordo constantemente.

      Excluir
  3. nam eu achei o filme legal mais o livro é 1000000 vezes melhor...o percy nem tem 12 anos no filme rsrs e tambem como vc disse muitos personagens faltaram! Ares, Nancy Bobofit, Clarisse, Senhor D, e muitos outros. o filme é totalmente diferente do livro!

    ResponderExcluir
  4. o livro fez eu ficar babando e sem piscar os olhos! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, no filme o Percy nem tem 12 anos, parece já ter o 16 da profecia rsrs
      os livros são sempre melhores q o filme. vamos ver o próximo né, parece q vai lançar o filme de O Mar de Monstros... tomara q esse seja melhor.

      Excluir
    2. Eu adorei o filme Percy Jackson e o mar de monstros , mas depois li o livro e vi que era muito melhor que o filme
      :)

      Excluir
  5. Adorei o livro o ladrão de raios do percy jackson, mas que pena que no livro a annabeth é loira e no filme ela é morena (bem nada vê). E eu adorei toda a coleção do Percy Jackson como o mar de monstros, a maldição do titã, a batalhado labirinto e o ultimo olimpiano esses são muitos legais, ainda eu acho que o livro do Percy Jackson é melhor do o livro do Harry Potter, eu sou fã do Percy Jackson. Valeu galera pela atenção!!!!!! Falou pessoal até o próximo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os livros são mesmo ótimos, mas o filme estraga... leia a série inteira hein?

      Excluir
    2. Eu AMO a série inteira do Percy Jackson!
      Mas também AMO a série do Harry Potter!
      Não se pode desmerecer nenhum dos dois, pois eles não tem o MESMO tema!Então não podem ser comparados.
      Essa é a minha opinião!
      =D

      Excluir
    3. MENTIROSOOOOOO no filme anabeth e loira tambem cabra

      Excluir
    4. Não , a atriz TINGIU os cabelos de loiro para atuar em o Mar De Monstros , em O Ladrão de raios ela ainda era morena .

      Excluir
    5. no ladrão de raios a Alex disse que ia pintar mas O diretor não deixo
      E eu acho que HP e PJO estão em um nível de igualdade

      Excluir
  6. ja assisti o filme e agora estou lendo o livro bom ameei o filme mais o livro esta ainda melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, depois q vc lê o livro, percebe q o filme é muito fraco, simples demais

      Excluir
  7. amoooo os livros da série Percy Jackson, já li até O Último Olimpiano (vou ler o resto aqui no blog). Gostaria q vc postasse os livros da série "As Crônicas dos Kane", obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro Percy Jackson *-*
      As Crônicas dos Kane está em primeiro em minha lista de futuras postagens, logo q puder colocarei-o aqui :)

      Excluir
  8. Nossa karina muito obrigada, amei seu blog vou passar muitooooo tempo por aki rsrs , um bjjj

    ResponderExcluir
  9. comecei a ler o livro ontem... hj jah estou no capitulo de número 12.... kkkk depois que comecei a ler livros, minha escrita melhorou... costumo fazer textos românticos... tenho um tumblr só de textos... mas minhas frases e textos melhoram muito quando estou lendo livros... esse livro é muito bom e excelente trabalho nesse blog karina *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      sim, realmente, as pessoas q leem se dão melhor na hora de escrever. deixe seu tumblr aqui, quem sabe dou uma olhada lá qualquer dia? :)

      Excluir
    2. ultimamente posto mais frases... mas tem textos tbm.. os ultimos não estão muito bom... mas tem um link que deixei como favorito... são os meus textos favoritos... link do meu tumblr: http://1-mero-apaixonado.tumblr.com/

      Excluir
  10. Parabens pelo blog!!! Já li todos os livros e só estou esperando pelo livro A Casa de Hades. (Quando já estiver disponível, posta ele por favor)
    Amo seu blog

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a Alice Coutinho que está me fazendo ler esse livro que eu particularmente estou achando ótimo. Valeu Amiga!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, meu nome é gustavo e eu também estou fazendo um blog sobre livros, queria fazer parcerias com sites de qualidade como o seu, se tiver interessada mande-me um e-mail:
    gustavosantiagop@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu sou a Daniela e eu e minha amiga criamos um blog sobre livros e gostariamos de fazer parceria com sites bons como o seu. se você se interessar, temos um e-mail disponivel tudosobrelivrospj@hotmail.com ou tudosobrelivrospj@gmail.com.
    obrigada, daniela;

    p.s: adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, aceito o pedido de parceria! me passa o link do seu blog para trocarmos banners!

      Excluir
    2. esse é o link: http://tudosobrelivrospj.blogspot.com.br/
      muito obrigada

      Excluir
    3. não estou conseguindo colocar o seu banner aqui, será q vc pode arrumá-lo?

      Excluir
    4. Oi gente,eu também tenho um blog,ele fala um pouco sobre a série do Percy Jackson e algumas crônicas que eu inventei,se algumas de vocês quiserem fazer parceria comigo também,meu blog é este http://nikaelyfilhote.blogspot.com.br/
      Karina:gostei muito de seu blog,está de parabéns pelas séries incríveis que posta.

      Excluir
  15. muito boa a iniciativa de postar o livro aqui, estava com um emprestado fazia um ano...rsrs valeu!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por postar o livro....muito bom!!

    ResponderExcluir
  17. só pra tirar uma duvida.. esses livros postados estão todos certos msm? gostei muitos deles.. mas queria saber se estão inteiros e corretos. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, os livros estão completos e corretos ^^

      Excluir
    2. onde vc pega esse livro em karina

      Excluir
  18. Ai Obrigada eu procurei eu varios sites mais nenhum tinha , devo uma pra vcs ou melhor 5 , Obg *-*

    ResponderExcluir
  19. São quantos capítolos? Já tem todos ai? Tem os outros livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem 22 capítulos, como vc pode ver ali em cima. O livro está completo. Aqui estão os outros: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/04/percy-jackson-e-os-olimpianos.html

      Excluir
  20. Karina, gostaria de congratular você e seu site. Eu poderia procurar em muitos sites no google livros on-line, mas certamente aqui é o melhor lugar no quesito informação, mas principalmente ORGANIZAÇÃO. É muito bem organizado, sinalizado, parabéns mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina esse é o melhor site de livros do mundo!!! Obg por postar essa serie!!!

      Excluir
  21. Oi Karina,esse seu Blog é Demais!!Amo a série PJO!!!Obrigada por posta-la toda.Beijos e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa tá super legal a história...Eu já vi o filme e agora estou lendo o livro e tbm to bem ansiosa para a estréia de ''O Mar de Monstros'' em eu acho que Agosto!!

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria de dizer q seu site é o melhor site de livros q eu ja vi , o melhor mesmo é muito organizado e tbm queria pedir q assim q der tente por a casa de hades estou muito ansioso para ler ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      A Casa de Hades só sai em outubro nos EUA, então vai demorar mais ainda pra sair a tradução. Talvez no início de 2014

      Excluir
  24. O filme é simples de mais e não tem nada a ver com o livro . quando comecei a ler os livros a uns tempos atras em 2011 , percebi que o filme é um fracasso total . que os atores são muitos maiores e também os personagens não tem nada ver um com o outro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. amei esse livro e simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  26. Amei o blog , estou lendo todos os livros,vocês poderiam postar romeu & Julieta?

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO! estou conseguindo ler os livros que sempre quis ler! muito bons os livros de Percy Jackson!parabéns pelo blog Karina! :) :D

    ResponderExcluir
  28. No filme a Annabeth tinha cabelo liso e escuro,olhos escuros.No livro ela tem olhos cinzas,cabelo cacheado e loico '-' mesmo assim amei *-*

    ResponderExcluir
  29. amei todos os livros, capítulos, cada detalhe, deixa a historia mais rica e poderosa...

    ResponderExcluir
  30. queria muito ler este livro, tentei comprar mas não achei, minha prima não tinha ele. Procurei na internet e achei aqui. Muito obrigado, karina.

    ResponderExcluir
  31. oi karina qeria muito fazer um log de livros como o seu mas tenho q te uma parceira vc poderia me ajudar responde PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lucas, vc queria fazer um blog sobre oq? Seu fosse sua parceira, como eu teria que te ajudar?

      Excluir
    2. KARINA, sobre livros igual o teu, você poderia me ajudar postando os livros junto comigo, e formaremos um blog sobre nossos etenos e queridos livros pode ser?

      Excluir
    3. ah, mas eu tenho esse, e já passo muito tempo lendo/editando os livros pra postar aqui, não daria para eu me dedicar tanto assim a outro blog. Então terei que recusar, desculpe :/

      Excluir
  32. E ja li esse livro e a série toda. Estava louca para ler de novo para poder acompanhar a nova serie dos olimpianos que Rick esta lançando. Adorei o site. Muito bom mesmo. Espero que voces coloquem a nova serie em breve.. bjos *-*

    ResponderExcluir
  33. como faço para criar um blog tipo o seu só q para postar um livro q estou criando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc ir na página principal do blogger, lá tem um botão "Novo blog", ou algo parecido. Aí é só vc escolher o nome, endereço, layout... essas coisas

      Excluir
  34. EU NÃO ME CANSOOO DE LER ESSE LIVRO!! eu li de novo kkkkk é bem a 5 vez q eu leio kkkkkkk... to doido pra comprar esse livro! Percy Jackson é D++++++++!! \o/\o/ ja tenho ele como um conhecido kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      sim, Rapha, compre os livros de papel, é tão melhor ter os livros em mãos, poder carregá-lo pra onde for, virar as páginas.. *-*

      Excluir
  35. Karina eu gostaria de saber se posso postar os livros de PJ, CK e Jogos vorazes no meu blog. Como vc q teve o trabalho de postar primeiramente darei creditos ao seu blog e n achei justo pegar sem sua permissao. http://letrasnoceupaixaoporlivros.blogspot.com.br/ o link do meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, desde que vc dê os créditos, acredito que não haja problemas.
      Mas tipo, eu publiquei aqui, mas foram os grupos da internet que traduziram - como a Máfia dos Livros

      Excluir
  36. eu adoro os livros de Percy Jackson e os Olimpianos eu não consigo parar de lê pena que eu não tenho tenpo
    seu blog e de mais

    ResponderExcluir
  37. um dos melhores livros do mundo, da 2 melhor série do mundo ( a melhor é os heróis o olimpo)

    ResponderExcluir
  38. Karina tem livros do Percy em Java para celular?

    ResponderExcluir
  39. Outra pergunta karina kkkk oq um administrador do blog faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, dá uma olhada num blog chamado Livros Em Java que tem na página de Parceiros. Talvez lá tenha :)
      o administrador pode fazer tudo: postar, ler e responder comentários, editar o layout...

      Excluir
  40. Adorei o blog, por favor não faz igual ao ouro blog que eu estava lendo livro e eles excluíram o blog. Beijos, sorte pra vocês.

    ResponderExcluir
  41. Esse livro é perfeito,o melhor que eu já li,e eu achei muito melhor que o filme.

    ResponderExcluir
  42. Karina se você fosse filha de algum deus qual seria?
    Eu sou filha de Apolo.
    Ass: Verônica Martins.

    ResponderExcluir
  43. Esse livros onlline sao completos?? ou resumidos???

    ResponderExcluir
  44. Karina, eu gostei muito do livro, muito obrigada... Gostei mesmo pretendo comprar algum dia desses.

    ResponderExcluir
  45. poxa eu to querendo começar a ler e esse foi uma ótima primeira opção *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, essa série é maravilhosa! *-*

      Excluir
  46. Muuiito Massa o Livroo haha #Gooosteeei (:

    ResponderExcluir
  47. To amando ler Percy Jackson de novo *-*
    Agora eu to lendo Mar de Monstros, mesmo assim voltei a ler o primeiro livro rs :)

    ResponderExcluir
  48. Oi Karina, To adorando ler os livros do Percy é realmente muito gostoso de ler, não tenho vontade dde parar. Mais por favor, acaba de postar os livros da série Diarios do Vampiro~, to ansiosa pra ler a continuação.
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  49. Oi, eu queria dizer que estou adorando o livros, está muito bem escrito, mas tenho uma pequena duvida, tenho que ler para a escola este livro e queria saber se está é a versão resumida do livros, ou a original, muito obrigada se puder responder esta pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a original. Leia a série inteira, é maravilhosa *-*

      Excluir
  50. Karina, gostaria de saber em q site vc baixa os livros
    estou querendo baixar O Ladrão de Raios mas não consigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gaby, eu costumo baixar nos meus blogs parceiros, dá uma olhada lá na página!

      Excluir
  51. Vai lançar o Percy Jackson e o mar de monstros em julho agora estou louco pra ver ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. julho? Pensei que fosse agosto... adiantaram?

      Excluir
  52. Tenho 15 anos e nunca li um livro em minha vida, me mudei para outra cidade e passei a ver meus amigos e namorada soh nos finais de semanas. Sem oq fazer minha irma me falou desse site. Agr to na metade do livro em + ou - um mes, parece poko mas eh mto pra mim, to me amarrando no livro, e no seu blog. Vlw entao , vou ler mais q ta show :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que o nosso blog te introduziu no mundo da leitura, fico muito feliz, sério!
      O tempo de leitura não tem importância, desde que vc esteja lendo :)

      Excluir
  53. Nossa cara blog perfeito todos os livro s que eu gosto!!

    ResponderExcluir
  54. OK.. e mto legal o livro,mas tenho q discordar de algumas pessoas: Não é melhor que HP mesmo... HP é top :*

    ResponderExcluir
  55. Oi Karina eu queria saber o numero de pavinas que tem esse livro, se voce puder me informar ficaria muito grata!!!!!!!! :-) :-)

    ResponderExcluir
  56. Adorei Karina! Realmente demais! Amei seu site! Parabéns por tudo! Pela organização principalmente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Só eu que acho essa série de livros perfeita?? eu tenho tdos os livros do percy jackson menos o primeiro e eu tenho que comprar... seu site é simplesmente PERFEITO <3, achei ele por acaso tava procurando para ler o filho de netuno (que eu ainda tenho que comprar, mais estava mega ansiosa para ver o percy no acampamento romano e nao aguentei) e encontrei tdos os livros que eu tava louca para ler!! Obg por criar esse site maravilhoso para as pessoas lerem os eu livros favoritos... Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e so voce nao ... o livro e otimo mesmo .

      Excluir
  58. Respostas
    1. Literalmente incrível !

      Excluir
    2. Júlia Underworld Soares Andrade Rudrigues22 de julho de 2013 23:25

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Fränz Van Shuyler Bologne23 de julho de 2013 08:42

      Kkkkkkk ...

      Eu sou filho de Hermes , tenho treze anos , fiquei encantado com sua inteligência e imaginação . Tenho pele clara , cabelo loiro e olhos verdes . Como voce é ?

      Excluir
    4. Tirei a parte do spoiler e transcrevi seu coment aqui embaixo, pra quem quiser ler


      "Júlia Underworld Soares Andrade Rudrigues22 de julho de 2013 23:25

      Declaração do Semideus
      Prometo ser uma semideusa dedicada e combater __ e ___ acima de tudo . Juro que serei uma filha de Hades orgulhosa , irreverente , atrevida , carismática , forte e honrarei meu pai e os deuses . Seguirei exemplos como Annabeth e Percy , evitando ações próprias de semideuses como alguns por aí . Amarei meu pai e obedecerei a ele se suas ações condizerem com a Ética Do Semideus .
      22.07.13

      Júlia Underworld
      Assinado pela Filha de :
      Dorotea Soares Andrade Rudrigues
      e
      Hades Underworld"

      Excluir
  59. Isso foi spoiller ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vc revelou os vilões pra quem ainda não leu. Apaguei o coment, mas irei transcrever a sua declaração lá, ok? desculpe

      Excluir
    2. Eu sinto muito , não percebi que era spoiller , desculpe !

      Excluir
  60. Amei! Quando voltar minhas aulas eu vou pegar "A Maldição do Titã"

    ResponderExcluir
  61. gostei do site tem todas as sagas q eu quero ler mt bom mesmo, parabens!

    ResponderExcluir
  62. Ainda não sei se gosto mais do livro ou do filme..... AH! os dois né? Nossa Karina! Esse é sem duvida o melhor,maior e mais estupendo blog de leitura que já vi! (Blog de receitas Camicado é bom mas este é muuutio melhor! tem sabe o que eu amo mais que cozinhar? LEER! Há quando leio estou no mundo da Lua.) :)

    Atena: :) :|

    Poseidon: :D XD
    Zeus ;) :P (ele gosta de discutir muito! mas é dahora! s2345

    ResponderExcluir
  63. esse livro está completo??

    ResponderExcluir
  64. eii quem ai é semideus eu sou filha de Atena ja li todos os livro e uma palavra perfeitooo

    ResponderExcluir
  65. Oi, poderia me dizer se estou certa?
    O Ladrão de raios - 400 paginas
    O Mar de monstros - 304 paginas
    A Maldição do Titã - 336 paginas
    A Batalha do labirinto - 385 paginas
    O Último Olimpiano - 384 paginas
    Os Arquivos do Semideus - 168 paginas
    Guia Definitivo - 148 paginas
    O Filho de Sobek - 32 paginas

    ResponderExcluir
  66. bem, conferi os livros no Skoob, e só dois mudam: A Batalha do labirinto - 332 paginas e Guia Definitivo - 144 paginas
    mas são só algumas páginas, então tá certinho sim ^^

    ResponderExcluir
  67. cara Percy Jackson e muito massa

    ResponderExcluir
  68. Karina parabéns pelo site eh mto bom. Eu estava louca pra ler e ia pedir emprestado, mas agora não preciso mais :D estou amando o livro!!

    ResponderExcluir
  69. É muito bem parabéns eu sempre quz ler esse livro

    ResponderExcluir
  70. Gente eu imagino a Anne como a Avril Lavigne quem concordo?

    ~ Camih

    ResponderExcluir
  71. Sabia que tem um Acampamento meio sangue aqui no Brasil eu fui ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia sim, já vi propagandas, pág do face...
      vc foi mesmo? E como foi lá? Legal? Divertido? *-*

      Excluir
    2. Desculpe pela demora para responder estava de castigo sim e muito legal voce escolhe que chale ficar e e claro que eu escolhi o de Atenas

      Excluir
  72. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabei de ler o capitulo um,errei de pagina,desculpa.

      Excluir
    2. vou excluir o coment então, por causa do spoiler.
      Olha, eu vi a primeira vez que vc comentou o nome do livro e acrescentei à lista de futuras postagens. Pare de repetir esse título por favor, deve ser a 7ª vez que vc pede T_T

      Excluir
  73. desculpa,é que toda vez que eu colocava o comentario não aparecia,nem depois de um tempo,desculpa,desculpa,desculpa,T_T(ME PERDOA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema não aparecer, é que às vezes a página tá lotada e não cabe mais. De qualquer maneira, aparece no meu menu.
      Tá perdoada :)

      Excluir
    2. obrigado:),só agora vi sua resposta.

      Excluir
  74. Vcs sabem onde tm aquela parte do aviso nas primeiras paginas do livro. Gostaria de ler só que ainda nao achei.
    Filha de Ares aqui

    ResponderExcluir
  75. Simplesmente o livro mais viciante do mundo. Impossível não se identificar!

    ResponderExcluir
  76. eu amei e tenho toda a colecao do percy jackson

    ResponderExcluir
  77. Karina vc poderia postar os livros do Dexter? vlw desde ja.

    ResponderExcluir
  78. Karina adorei o seu blog é a primeira vez q eu o visito mais prometo visita-lo + vezes

    ResponderExcluir
  79. Oi Karina o livro Fanfic: A guerra dos dois mundos é de Percy Jackson,Os Heróis do Olimpo?Ou só mais um livro sobre mitologia grega?

    ResponderExcluir
  80. Ai meu coração!!!
    Estou me apaixonando pela mitologia grega e pelos livros de Percy Jackson a cada dia mais e mais... ♥
    Obrigada pela postagem e tradução maravilhosa, Karina ^^
    - Amanda

    ResponderExcluir
  81. Sem mentir eu não gostei muito do livro... ele é muito mentiroso de onde é que existem seres surreais?? Quem leu só fez gastar seu tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Karina se poder me responder me responda!!

      Excluir
    2. O livro não fala mentira, ele fala sobre ficção mitologica, se voce acha que o livro é idiota e mentiroso então nem deveria ter lido, OK?

      Excluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Obrigada pelo blog Karina eu adoro ler.Você acha Divergentes bom para ler?

    ResponderExcluir
  84. achei esse site incrível sempre quis ler PJ. obrigada por inserir pessoas que não tinham o habito de ler neste mundo maravilhoso da leitura.
    amoooo esse livro. ('-')

    ResponderExcluir
  85. ta eu to lendo o livro mais nos premiros capitulos estao fodas

    ResponderExcluir
  86. O blog é d+, mto bom
    Será q da pra postar a série " Os Karas", de Pedro Bandeira? Ouvi falar q é mto boa.

    ResponderExcluir
  87. Foi muito bom! Mas agora, eu lerei o próximo livro, que tbm deve ser D+! ;)

    ResponderExcluir
  88. Amei Percy Jackson, tipo, o filme è complemente doferente do livro, mais mesmo assim, tanto o livro quanto o filme são super legais!!!

    ResponderExcluir
  89. karina,eu fiz um teste e descobri que eu sou filho de atena :P

    ResponderExcluir
  90. Eu adori esse livro e demais alquem me sujere outro livro ai por favor

    ResponderExcluir
  91. Em uma entrevista o logam lerman falou que esse livro, bem como o filme, erao bons para crianças pois exercitavam a sua imaginaçao. Ou seja ,nos somos um monte de crianças bobas tendo a nossa imaginaçao exercitada por esse livro! Sacanagem, ne?!

    ResponderExcluir
  92. andei pesquisando e sabia que lançaram o livro depois do filme? (talvez esteja errado nem sempre o google esta certo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro foi lançado em 28de julho de 2005, e o filme foi em 2010

      Excluir
  93. Eu quero criar um blog sobre livros mas comecei a utilizar blogs recentemente e não sei como postar livros queria que me desse umas dicas, afinal só tenho 11 anos e não tenho muita prática com blogs, se quiser me ajudar mande um e-mail para luan.11victor.2013@outlook.com e se quiser olhar meu nível em questão a blogs tenho um blog sobre terror depois se tiver tempo acesse mundomacabrodosmortos.blogspot.com , desde já obrigado , seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Luan, é que fico muito ocupada cuidando do meu blog, então acho que não poderei ajudar muito. Mas a dica que dou é: revisar os livros antes de postar, e postar rápido. Não sei como é possível fazer ambos, mas é o que os leitores querem

      Excluir
  94. Se você olhar meu site poderia me passar os pontos positivos e negativos para que eu possa melhora-lo? Obg.

    ResponderExcluir
  95. li ate o capitulo 5 e desintisti essa ****** é muito chata

    ResponderExcluir
  96. li uns bons capitulos e achei ele entediante comparado com o pedinho q eu li do mar de monstros essa jossa e mt chata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tenque ler o livro inteiro para dizer se é bom ou não!

      Excluir
  97. Tem mais livros sobre mitologia grega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a continuação dessa série, "Os heróis do Olimpo", e tem uma sobre mitologia romana, "Olimpo em guerra" (uma não tem nada a ver com a outra)

      Excluir
  98. EU LI DE NOVO! kkkkkkkkkkk, ô vicio brabo hem? kkkk

    ResponderExcluir
  99. Todos os livros do tio Rick são otimos mas eu doro principalmente Percy Jackson

    ResponderExcluir
  100. Relendo *-*
    Mas era pra eu reler no MEU livro, mas emprestei meu livro pra uma "amiga" e ela nunca mais devolveu : (
    A partir do Mar de monstros, vou reler nos meus mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito, ela roubou seu exemplar D: e esse, ainda por cima! Pega de volta! kkkkk

      Excluir
  101. esses livros são muitos bons

    ResponderExcluir
  102. eu adoro logan lermy e demais

    ResponderExcluir
  103. Nossa, eu amei o seu Blog!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  104. ADOREI ESTE BLOG MASSA ,PÕE 300

    ResponderExcluir
  105. eu amo o percy e tava procurando um lugar pra ler pela net e esse blog é incrivel

    ResponderExcluir
  106. o nome dos capítulos de Percy Jackson são grandes e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é
      já viu o último livro da série Crepúsculo, as partes em que Jacob narra? Dá uma passada no post e veja o tamanho dos títulos ehuaheuahuehuae

      Excluir
  107. Alguém me fala o que acham da ideia de uma fanfic onde o percy tem um irmão meio sangue?

    Ps:Eu so postaria os capitulos que mudaram com a presença dele

    ResponderExcluir
  108. Ameiiiii. É bem diferente do filme, mas também gostei muito do filme.

    ResponderExcluir
  109. Eu ja li todos os livros ja laçados de PJO e HDO menos o ladrao de raios (começei por o mar de mostros, mas nao li o 1º por que ja assiti o filme e pensei que era a mesma coisa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooo que? Mas o filme é completamente diferente! E mesmo que fosse igual, filmes sempre perdem fatos em relação ao livro. Cooomo assim não leu O Ladrão de Raios?? D:

      Excluir
  110. Karina, como se envia uma fanfic para o blog? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envie o prólogo/primeiro capítulo, imagem ilustrativa e resumo para livroson-line@hotmail.com

      Excluir
    2. Pronto karina. Enviei. Espero que goste. hehe

      Excluir
  111. karina amo todos os livros de pjo *________________*

    ResponderExcluir
  112. Nossa, esse livro é um dos melhores. Ate ja me imprestaram o livro mas eu gosto d ler deitado então esse site é perfeito pra mim
    Mto obg msm Karina ♡♥

    ResponderExcluir
  113. Antes eu n gostava de PJ. Mas eu nem sabia sobre o q era =P. Ai eu vi um trecho desse livro na minha apostila de portugues e vi q se tratava de mitologia grega no seculoXXI. Eu assisti os filmes e gostei. Ai eu li os livros e me tornei fa. So falta A Marca de Atena e A Casa de Hades e Os Diarios do Semideus pra eu completar a colecao. Mas esse blog me ajudou muito. Eu sempre entro nele pra ver as opinioes nos capitulos q eu gosto.
    O filme n tem nada a ver com o livro, e tem muita gente q fala q o filme n presta. Eu tava vendo umas cenas deletadas q salvariam o filme inteiro. No filme n tem o "Voce baba enquanto esta dormindo". Eles GRAVARAM a cena e depois DELETARAM. Deu mo raiva. Tem a parte q o Percy e o Grover conversaram sobre a Thalia. Eles tbm gravaram e deletaram(teve um flagra Percabeth. A Annie tava dormindo no ombro do Percy). E teve a saida do cassino em q a Annie deu uma de ninja. As melhores cenas. DELETADAS.
    Eu to com raiva do diretor

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor