27 de abril de 2012

A Maldição do Titã


Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

Capítulo 1 - Minha operação de resgate dá muito errado
Capítulo 2 - O vice-diretor tem um lança mísseis
Capítulo 3 - Bianca di Angelo faz uma escolha
Capítulo 4 - Thalia incendeia a Nova Inglaterra
Capítulo 5 - Eu faço uma ligação subaquática
Capítulo 6 - Um velho amigo morto vem me visitar
Capítulo 7 - Todos me odeiam menos o cavalo
Capítulo 8 - Eu faço uma promessa perigosa
Capítulo 9 - Eu aprendo como cultivar zumbis
Capítulo 10 - Eu quebro alguns foguetes
Capítulo 11 - Grover arranja uma Lamborghini
Capítulo 12 - Eu faço snowboard com um porco
Capítulo 13 - Nós visitamos o ferro-velho dos deuses
Capítulo 14 - Eu tenho um problema represado
Capítulo 15 - Eu luto com o gêmeo mau do Papai Noel
Capítulo 16 - Nós conhecemos o dragão do mau hálito eterno
Capítulo 17 - Eu carrego alguns milhões de quilos extras
Capítulo 18 - Uma amiga diz adeus
Capítulo 19 - Os deuses votam como nos matar
Capítulo 20 - Eu consigo um novo inimigo para o natal

216 comentários:

  1. Esse post contém a mesma história do livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é o mais próximo possível

      Excluir
    2. Como assim o mais proximo do livro?
      Quais sao as diferenças?

      Excluir
    3. o enredo é o mesmo, oq muda são as palavras, às vezes, dependendo do livro ou série, o nome pela qual grupos ou coisas são chamados...
      mas fique tranquilo, a história é a mesma. Nem sei pq respondi aquilo kkkk

      Excluir
    4. O anônimo eu vi o site do chip 666 vi seu comentário vc tá lendo muito percy Jackson quando o chip chegar no Brasil e Jesus voltar vamos ver ver se os deuses Olímpia nos salvam aproposito eu gosto de percy Jackson mas eu também me preocupo em ficar nessa terra pq eu vou morar com Jesus o todo poderoso

      Excluir
    5. Maria Eduarda Couto11 de dezembro de 2013 22:44

      É ISSO AÍ JESSIKA ASIEL!!!!!!ESPERO TE VER NO PARAÍSO!!!!! ;D

      Excluir
    6. Tb meu nome é jessika só que esse email e meu e do meu mano te vejo lá em breve Maria Eduarda

      Excluir
    7. Jessika, aqui vai uma dica, não brinque com esse tipo de coisa, site do chip 666, pelo que eu saiba isso não existe, e não tem problema nenhum em ler várias vezes percy jackson, por que? porque existe uma coisa chamada em ler algo que você gosta para se descontrair, esquecer seus problemas pelo menos um pouco e de acreditar nisso, os "deuses" olimpianos foram inventados para justificar os fenômenos da natureza, ou seja se Deus quiser eles existiram se não quiser não existiram e ainda no primeiro livro fala que são "deuses" com d minúsculo, e fala cita o verdadeiro Deus falando para não tacarem no assunto do Metafísico

      Excluir
    8. Tocarem* .... Maus se teve algum erro, escrevi com pressa para voltar a ler logo :/

      Excluir
  2. esse livro é show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempri amei percy jackson e é ate dificil escolher qual da serie é o melhor

      Excluir
  3. Ei Tenta postar tbm o sesto livro Os Arquivos De Um Semideu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Arquivos do Semideus não é uma continuação, é um livro a parte, mas também fala sobre Percy e sua turma. Pode deixar q um dia eu posto...
      mas como já disse antes, ando meio enrolada, tenho uma lista imensa de livros q quero postar e não tenho tempo!

      Excluir
    2. Karina o que eu falei foi pra o anônimo mas eu adoro seu livros agora só falta esperar o sangue do olimpo

      Excluir
  4. nao esquenta nao eu espero e te agradeço por ter botado a saga todo do percy procurei em varios blogs mas nao tinha só aque... Valeu....

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu também *---*
      obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. Esse livro é tipoo INCRIVEEL ! Parabens Karinaa seu blog é excelentee *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro é incrível mesmo! obrigada *__*

      Excluir
  7. oootimo blog. obrigada por postar esse livro tão emocionante!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom mesmo,eu to adorando a serie inteira,valeu por postar esse grande livro,esse foi o único site que eu achei os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada! o prazer é meu, volte sempre pra ler os livros ^^

      Excluir
  9. muito obrigada,esse livro parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  10. Este serie é maravilhosa !
    Queria que você postasse os livros da série Fallen.
    Todos eles, Fallen, Tormenta, Paixão e Raptura :)
    Pooor faavooor *------*

    ResponderExcluir
  11. adoro a saga,parabéns pelo blog,é realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  12. obrigada! a série é mesmo ótima!
    E Anônimo 2, pode ser q eu poste sim Fallen, mas agr to com uma lista imensa pra por aqui... mas obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que blog incrivel !! passei dias procurando um site para ler online!!!!!! eu amei esse blog !! vc digita o livro inteiro no pc karina?

    ResponderExcluir
  14. primeiramente,parabéns pelo blog,e agora eu queria saber é a mesma historia do livro que esta aqui???

    ResponderExcluir
  15. Gabi: eu também um tempão procurando o livro pra por aqui. E eu não digito, faço download e edito, pq sempre tem coisas erradas e eu odeio isso. Aproveite bem o livro!

    Anônimo, a história é a mesma do livro sim, vc não perde nenhum detalhe :) obrigada

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é muito bom, a leitura aqui é muito organizada, muito obrigado por postar os livros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* faço o melhor q posso pra deixar as traduções de internet o mais "entendível" possível

      Excluir
  17. Karina I Love You Blog e muito bommm ti amo Karinaaaaaa esse livro e muito kabulosoo

    ResponderExcluir
  18. Karina eu ameeei!!!
    Sério eu amo ler!!!
    Principalmente livros como os do Percy Jackson!!!
    Obrigada por postar livros tão bons!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  19. Acabei de ler ''O Mar de Monstros'' que ganhei do meu professor.Estou começando a gostar dos livros do Percy Jackson.Procurei em todos os cantos e...NADA!Só aqui mesmo.Esse ano tive sorte:Ganhei onze livros nos dois últimos meses.Obrigada por completar meu ano!Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 livros? *---* queria poder comprar tantos livros assim! Fico feliz em ter te ajudado, amo Percy Jackson!

      Excluir
  20. 10 da minha Tia(9 deles velharia de Laura Ingalls e 1 livro de As crônicas de Nárnia:O PEREGRINO DA ALVORADA),muito legais.Adoro Livros de fantasia e ação.Puxei tudo de meu pai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro livros de fantasia e ação *-*

      Excluir
  21. Pois é...
    Karina,eu estou escrevendo um livro,e...queria poder postar este.Porém,meus pais(você sabe...ADULTOS)NÃO deixam eu fazer um blog.Será que você pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro! se vc quiser, posso criar um blog, se precisar, até posso postar nele por vc, e depois pode mostrá-lo pros seus amigos e tal. pode ser?

      Excluir
    2. Ai que legal, posta o link aqui pra nós lermos depois?! Beijos *-*

      Excluir
  22. Respostas
    1. me passa seu e-mail então, pra gente poder conversar melhor

      Excluir
  23. É yannez@ig.com.br (PEGUEI DA MINHA MÃE).

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem,Karina.Já consegui fazer o blog.Mas muito obrigada OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ok então, sem problemas ^^
      depois q vc postar o livro, poe o link aqui pra eu ler

      Excluir
  26. como se b ota para ler o livro q eu ñ estou achando

    ResponderExcluir
  27. Karina eu simplismente amei esse blog, minha tia queria ver um livro " meu pé de laranja lima '' ela falou q adora esse livro,pf posta,e senti pena da minha xará tadinha ela faleceu, um bj, se tiver um face me manda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou anotar o título aqui, talvez eu poste esse livro... e sim, coitada da bianca!
      meu face está ali em "sobre nós"
      http://www.facebook.com/karinaasato

      Excluir
    2. Bj karina, amei seu blog, minha colega q me indicou, eu n tava achando esse livro em nenhum site, vou recomendar pros meus amigos rsrs

      Excluir
    3. bianca, vc tem deixado mais comentários no blog? pq eu vejo no meu e-mail, mas quando venho aqui, nunca tem nada. isso está acontecendo pq vc os exclui ou será q está dando algum problema?

      Excluir
  28. Poxa, acho q vc devia comprar uma e fazer, falando sobre os seus livros, filme vs livro, ia ser legal, bjs

    ResponderExcluir
  29. Espera ae se zoe e bianca eram imortais pq elas morreram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ, VOCÊ NÃO LEU O QUE A ÁRTEMIS DISSE? ELE DISSE QUE SÓ MORREM SE FOR EM BATALHA(QUE É O CASO) OU SE ELAS ROMPEREM O PACTO DE SER VIRGEM PARA SEMPRE.

      Excluir
  30. Respostas
    1. não são exatamente iguais, mas é bem próximo

      Excluir
  31. Acabei de ler A maldição do titã.
    Agr é correr pra ler A batalha do labirinto.
    Realmente o melhor blog que eu encontrei.

    ResponderExcluir
  32. posta os livros de pretty little liars
    -A

    ResponderExcluir
  33. vai postar jogos vorazes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, será a próxima série a chegar no blog

      Excluir
  34. Esse blog é incrível o melhor !!!!!

    ResponderExcluir
  35. eu to curtindo mt o blog parabens karina nota 10!!!!

    ResponderExcluir
  36. cabei de ler o mar de monstros agr vou ler 'A MALDIÇAO DO TITÃ'

    ResponderExcluir
  37. Heeey gostei muito desse blog ! PARABÉNS. =]

    ResponderExcluir
  38. adoro percy jackson, meu personagem preferido é a annabeth

    ResponderExcluir
  39. adoo demas perci jaquison ele e demas para meu delirio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percy jackson corrigindo eu amoooooo

      Excluir
    2. Jente o percy vai beijar a anabeth ,ou nao , au amo os filmes e quero ve ,beijo rolando nessa budega intendeu,cade os casais apaixonados desses filmes,ja nao vai ter sexo*

      Excluir
  40. Esse poste é o livro completo, ou apenas fragmentos ?

    ResponderExcluir
  41. parabens pelo seu blog...se nao fosse seu blog nao estaria lendo essa saga maravilhosa....meus parabens....ah e nao é mentira apesar de hj ser o dia da mentira


    PARABENS PELO SEU BLOG


    AMO ESSA SAGA E O RICK RORDAN

    ResponderExcluir
  42. Esse livro é perfeito! Mas fiquei triste pelas mortes! Pq tio Rick, pq?

    ResponderExcluir
  43. Meus Deuses! Como assim Nico e Biaca são/eram filhos de Hades? :o Vou ler o próximo liiiiivro!

    ResponderExcluir
  44. Novamente, mais uma grande aventura de Percy Jackson!

    A saga Percy Jackson é bem recomendada para o público de 10-18 anos; portanto se você tem essa idade ou é um grande interessado em mitologia ou magia, não pense duas vezes antes de começar a ler essa aventura.

    Eu pessoalmente não gosto muito deste livro da saga, prefiro o livro 4: "A batalha do labirinto", mas mesmo assim, este é melhor que muitos livros dentro da recomendação de idade.

    Gostaria de felicitar o blog "Livros On-Line" por este livro postado, que sei que gastaram muito tempo com trabalho dedicado para digitalizá-lo e disponibilizar para todos nós.

    Obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir
  45. Poderia postar a série do livro dezesseis luas e fallen Por favor :3 estou morrendo de vontade de ler kk

    ResponderExcluir
  46. Tambem gostaria de ler essas duas séries e A Menina Que Roubava Livros, por favor. Não estou com pressa, aliás, devem ter vários livros para postarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen posto semana que vem. Dezesseis luas só em 2014... e A menina que roubava livros vem logo depois de Fallen ^^

      Excluir
  47. oi gostei demais do livro serio se eu pudesse casaria com voce

    ResponderExcluir
  48. Ola! Amei o blog, e sou viciada na saga Percy Jackson e os Olimpianos. Mas eu gostaria de ler um livro chamado "Perdida, de Carina Rissi", já faz um tempão que tô atraz dele e nao acho, se vc encontrasse e postasse, eu agradeceria muitíssimo!!! bjbj!!!

    ResponderExcluir
  49. Pelo amor de deus, preciso ler tremendo de coragem até quarta!! tem coo vc postar ele hj ou amanhã? PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dá :s nem o livro encontrei, senão te mandava o link ou algo do tipo pra vc!

      Excluir
  50. Oii ! amoooo o seu blog, achei varios livros legais ! so nao achei um que queria muito ler , se chama " P.S eu te amo " , se der, voce pode postar por favor? muito obrigada ! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anônimo, não sei se irei postar esse livro, não tem muito a ver com o tema do blog. De qualquer maneira, anotei o título, quem sabe eu posto um dia? :)

      Excluir
    2. Olá! Eu não gosto muito de livros românticos e bah, e eu já conhecia esse P.S eu te amo, mas nunca tive vontade de ler ou de ver o filme, meu gosto tem mais a ver com o site, gosto de PJ, HP, THG(Jogos Vorazes) e todos os outros, mas ontem de madrugada estava eu sem sono e começou a passar P.S eu te amo, e realmente eu fui hipócrita a julgar o filme antes de ver, eu achava muito bobo e idiota! Mas realmente ontem eu vi, e olha, é muito lindo e bonito, a trilha sonora também é linda! é um filme de mexer com qualquer um. Queria muito que você postasse! Obrigada
      Adrielle Carvalho

      Excluir
  51. Seu blog é d+++++
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  52. Karina, já acompanho seu blog a algum tempo e amo ler...
    Venho lendo a série Percy Jackson e os Olimpianos aqui.. tenho que agradece-la...
    Mas gostaria que observasse que após a mudança do blog, as tais "melhorias", ele ficou lento e pesado... Principalmente para Aparelhos Mobile, além de ser impossível ler pois a plataforma usada não permite :(
    Eu lia muito pelo celular mas agora não posso e isso atrasa e tira muito a atenção.. por favor peço que meu comentário seja levado em consideração e que em breve possa retomar minhas leituras pelo celular!

    Obrigado <3 te admiro muito !
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Marcus, obrigada!
      então, esse layout é provisório, já falei com o Victor para ele voltar ao antigo. Mas de qualquer maneira, irei mudar novamente, não ficará desse jeito. Espero ter a nova aparência até terça

      Excluir
  53. amo o seu blog li o mar de monstro inteiro agora to lendo a maldição do titã é muito legal amei vc ta de parabéns mesmo serio ta zica ammmei!!! ;-D

    ResponderExcluir
  54. Nossa amei!!! é muito legal mesmo vocês estão de parabéns mesmo achei irado !!!

    ResponderExcluir
  55. nossa Karina parabens adoro seu blog ...
    ja to no terceiro livro da serie.... e to adorando cada vez mais ....
    brigada por td isso :)....

    ResponderExcluir
  56. parabens Karina por esse blog ... ;)
    ele é sensacional .... sensacional msm ....

    ResponderExcluir
  57. só eu que percebi só depois de ler o capitulo que é a capa, das raízes que o Dionísio fez nascer ?!

    ResponderExcluir
  58. uma semideusa filha de Atena22 de junho de 2013 14:20

    kkkk eu não tinha percebido so agora que fui ver

    ResponderExcluir
  59. Percy Jackson e literalmente viciante afinal peguei o 1 livro no colegio e em 2 dias ja li 2 livros de percy jackson kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Eu queria saber se todos estam ai....(capitulos)........??

    ResponderExcluir
  61. Muito bom seu BLOG estou lendo todos os livros da Saga mto show :)

    ResponderExcluir
  62. Karina, tem O Diário do Semideus no blog ? se tiver me manda o link por favor. Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim:
      http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/03/os-diarios-do-semideus.html

      Excluir
  63. karina dauma sugestao de livraria por favor......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. várias: Rangers, Olimpo em Guerra, As Crônicas dos Kane, Nárnia

      Excluir
  64. esse post é igual o livro original? como assim algumas palavras são diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história é a mesma do livro. A máxima diferença que pode haver são as palavras.
      Por exemplo, no livro da editora tá escrito "Percy estava no meio da sala" enquanto aqui no blog está "Percy estava no centro do salão".
      Entende, o sentido é o mesmo, só mudam as palavras utilizadas

      Excluir
  65. Como são as coisas antes eu só via Percy Jackson como filme já gostava da historia e tudo mais só fui me interar da saga e tudo depois que peguei o Ladrão de Raios na biblioteca da minha escola mais eles não tem outros livros da saga procurei procurei mais não achava nenhum na internet ai felizmente achei um OTIMOOO blog que tem todos os livros agora já estou no terceiro livro e estou APAIXONADA pelas historias e pelo o seu blog PARABENS por ajudar nos meios sangues a continuar lendo as magicas historias de Percy e seus amigos parabéns mesmo amo o seu blog!!!!

    Aproposito você é uma semideusa?
    Eu sou filha de Athena!!!!!

    ResponderExcluir
  66. parabéns pelo blog,achei incrível!

    ResponderExcluir
  67. Cara,eu não sou muito de gostar de blog,mas esse é muito bom...Amo seu blog!


    Ass:JENARA RIBEIRO

    ResponderExcluir
  68. karina , eu queria muito que você postasse a trilogia MUNDO DE TINTA eu to louca pra ler mas não achei na internet e o seu blog é maravilhoso para ler livros , bem mais prático e simples .

    bjs,estou aguardando uma resposta e espero que seja sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bianca, espero postar essa trilogia no final do ano :)

      Excluir
    2. vlw , vou aguardar anciosa até lá .

      Excluir
  69. CamilinhaCastro'*-*30 de julho de 2013 14:47

    caraaaaaaa, não sei se concoordam mais quero que esse livro seja ... sei lá de tirar o folego muiita aventura e realmente seja , mas humanoid =D
    bora ver até eu terminar tou no cap 3

    ResponderExcluir
  70. Meu adoreeiiiii e achei muito bonita sua iniciativa de postar todos os livros para as pessoas vou recomendar essa pagina para minhas amigas e amigos estou fã da sua pagina. Parabens

    ResponderExcluir
  71. nossa eu amei a serie e seu site eu gostaria que voce publicasse a saga do senhor doas neis começando pelo hobbit obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Henrique, acho que quando eu publicar, O Hobbit vai ficar por último, já que o tratarei como um extra da série, apesar da cronologia

      Excluir
  72. Karina, você tem algum pai/mãe olimpiano? Eu sou filha de Atena *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, também sou filha de Atena :3

      Excluir
    2. Eu sou filho de Poseidon

      Excluir
    3. Eu sou filha de Poseidon Também ^^

      Excluir
    4. eu sou filho de hefesto!!!

      Excluir
  73. Poderia me mandar esse livro em pdf por email? meu email -> soueuagabriela@live.com se puder eu agradeço!!

    ResponderExcluir
  74. Karina gostei muito do desse livro vc ira escrever os outros livros tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os outros da série PJO? Já estão no blog

      Excluir
    2. legal muto obrigado eu nao sabia estou começando a ficar seu fã

      Excluir
    3. Karina vc é uma semi-deusa se sim me fala de qual deus eu sou filho de Poseidon

      Excluir
    4. Sim, sou filha de Atena :3

      Excluir
  75. ana styles jackson23 de agosto de 2013 00:29

    ótimo livro!!

    ResponderExcluir
  76. começar a ler terminei ladrão de raios e mar de monstros ancioso espero que seja bom quantos os anteriores ^^

    ResponderExcluir
  77. Karina porque está escrito que os comentários anônimos serão ignorados ?
    As vezes eles não podem por o nome em sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. muitas pessoas adotam nomes ou apelidos, tipo "lala, filha do deus do vinho" ou "#Leh". A questão é que 70% das pessoas comentavam em anônimo. Sabe o quão desanimador é passar 1 hora do seu dia respondendo anônimos?

      Excluir
  78. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  79. Karina vc sabe quando vai passar Percy Jackson e a maldição do titã

    ResponderExcluir
  80. Q eu saiba pra 2015 por ai

    ResponderExcluir
  81. Eu comecei a ler os livros agora e tipo queria saber se esse é o que vem após o Mar De Monstros ...

    ResponderExcluir
  82. Eu postei minha pergunta mas depois vi que não podia ser anonimo .-. Mas a minha pergunta era,se é o livro que vem após o Mar De Monstros

    ResponderExcluir
  83. Que parte do livro que fala da raquel... pq percy falo dela só no final... não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele conhece ela no cap 14 ;)

      Excluir
  84. Karina , quais são os proximos livros que vc vai postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os instrumentos mortais 5 e As peças infernais

      Excluir
  85. D+ esse livro Ameei , agora partir para A Batalha do Labirinto :3

    - Filha de Poseidon

    ResponderExcluir
  86. Gente coitado do Nico ele não merecia perder a irmã dele,mas eu amei o livro é diferente porém interessante e muito emocionante,chorei duas vezes nesse livro quando a Bianca morreu e quando a Zoe morreu!Agora ->->Direto pro A Batalha do Labirinto!<-<-

    ResponderExcluir
  87. Karina,você já leu todos,inclusive os do heróis do olimpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim <3 já li todos os livros daqui do blog, com exceção de "A culpa é das estrelas"

      Excluir
  88. Karina, por favor poste os livros Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale... muito obg...

    ResponderExcluir
  89. Karina todos me enchiam querendo que eu lê-se essa saga (e porque é sobre mitologia grega que eu amo) mas eu tinha preguiça,então quando criei coragem para ler não achei em lugar nenhum a unica solução foi encomendar na editora(ou seja tenho todos)
    mais só leio no livro antes de dormir pois o dia inteiro fico lendo pelo pc pois entro no blog copio e colo no word onde estão salvos o ladrão de raios e o mar de monstros então só tenho a agradecer a você pelo blog indico ele a qualquer um que eu conheço que goste ou não de ler meus parabéns,só tenho a agradecer I Love Karina

    -Filho de Zeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom *-*
      ah, mas todas as livrarias tem PJO, e se não tiver, tem como encomendar. Que bom que vc descobriu o mundo dos deuses e semideuses, bem-vindo À família!

      Excluir
  90. Karina eu tava lendo o livro e achei um erro no capiltulo 12 não consegui entender direito aquela parte da uma olhadinha só pra avisa:("então ele disse- e ele respondeu") de: marlon

    ResponderExcluir
  91. Não estou nem na metade e já estou amando esse livro,é praticamente perfeito! *0*
    xoxo:::::Ana Clara

    ResponderExcluir
  92. depois desse, vem qual livro ?
    obs: parabéns pelo blog !!!!

    ResponderExcluir
  93. Essa é a msm história ?
    Ta com o livro completo ?

    ResponderExcluir
  94. Para mim esse é o livro mas triste da série inteira.
    Parabéns Karina pelo blog, você salvou minha vida.
    (Desculpa nunca comentar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo :'(
      sem problemas, comente quando achar necessário ou quando der na telha :P

      Excluir
  95. poderia postar O DIARIO DA PRINCESA, QUERIdO diaRIO OTarIO, COMO TREINAR SEU DRAGAO E A ULTIMA MUSICA ME DESCUPA FAZER O PEDIDO AQUI MAS FOI A UNICA PAGINA QUE EU CONSEGUI COMENTA

    ResponderExcluir
  96. OMG,livro ótimo e muito bem planejado,adorei!! Agora vou ler a batalha do labirinto! Amei o livro!!!
    xoxo:Clara :)

    ResponderExcluir
  97. Só eu que estou chorando pela morte da Bianca di Angelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n, acredite n sei como não inundou a casa :'(

      Excluir
  98. Bom, queria saber se realmente esse blog posta a mesma estória que o livro retrata. E se houver mudanças, quais sao elas.. Por favor, preciso da resposta rs.. Mas independente dela, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  99. Eu aaaaamo esse livro! Acabei de ler o exemplar que ganhei de natal, mais li o começo aqui, e os 2 primeiros livros também! AAAAAAAAmo esse site, parabéns pra quem criou!

    ResponderExcluir
  100. Karina parabéns pelo blog, ja faz mito tempo que eu estava querendo ler este livro do Percy Jackson, mais na biblioteca qual eu pego livros ñao tem, ja to quase terminando e este livro e estou amando, e eu gostaria dé saber se vc tem os outros 2 livros no blog, e se vc ja tem todos da saga os Heróis do Olimpo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, obrigada :)
      ambas as séries estão completas aqui sim, é só clicar nelas nesta barra lateral, só que lá em cima! >>>>>>>>>

      Excluir
  101. Nunca li um livro tão rápido (menos de 20hrs) Obrigado Karina, eu estava aki me moendo pq terminei o livro 2 nesse fds e a livraria nao abre fds T.T, mas graças a Deus vc existe e salvou meu fds. Ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  102. melhor blog do brasil

    ResponderExcluir
  103. Karina seu blog é fantabuloso

    ResponderExcluir
  104. Terminado em apenas um dia ..
    adorei o livro ..
    to super viciada em Percy Jackson ..
    pena que os filmes são completamente diferentes dos livros !!!

    ResponderExcluir
  105. Oie karina, meu nome é Natalha,tp gosto mt de ler, e os livros do percy me incentivaram mais ainda, amei td q ja li aqi, e qro ler mais, qria pedir q vc me indicasse uns livros desse enrredo de grego antigo, deuses do Olimpo,etc... pfv, seu blog é ótimo, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Nat, dá uma olhada em Olimpo em Guerra :) só que lá é mitologia romana, vê se vc gosta

      Excluir
  106. Adoro esse livro. Eu o comprei na Bienal do Livro de 2013, e gostei muito de lê-lo. Mas gostei mais de A Batalha do Labirinto. O quarto livro tem grandes surpresas

    ResponderExcluir
  107. um livro bem legal,pra um semideus claro...

    ResponderExcluir
  108. Oi gostei mt do site mas tenho uma duvida tem todas as paginas que sao 316 pq gostei mt do site e gostaria de confia nele para ver essa serie fantastica de percy jackson vlw.

    ResponderExcluir
  109. Eu li esse livro muito rápido e amei o blog , vou logo ler o proximo livro !

    ResponderExcluir
  110. O melhor blog do mundooooooooooooooooooo perfeito para leitores karina ta de parabens. :) :D

    ResponderExcluir
  111. Queria saber se esse arquivo é igual ao original? mas desde já,agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como sempre respondo: a história é exatamente a mesma, já as palavras podem não ser

      Excluir
  112. Ká você tá de parabéns .
    Amo o Cabeça de Alga muito :3 .
    Continue assim.
    - Filha De Atena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, irmã. Todos amamos o Percy *-*

      Excluir
  113. Amei o livro...adorei o blog...muito bom...Admiro seu trabalho... Parabéns....

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor