7 de agosto de 2011

House of Night


Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.
Na House of Night, logo depois de mudar seu sobrenome para Redbird, Zoey faz amizade com Stevie Rae, Damien, Shaunee, e Erin. Mas ela também tem que enfrentar Aphrodite, a ex-namorada de Erik, um novato vampiro que mexe com a cabeça de Zoey. No meio de armações e conflitos, Zoey entra em uma guerra para descobrir quem são seus verdadeiros amigos, e ainda precisa se acostumar com os rituais a Nyx, a deusa dos vampiros, que tinha uma profunda ligação com Zoey.
Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

  1. Marcada
  2. Traída
  3. Escolhida
  4. Indomada
  5. Caçada
  6. Tentada
  7. Queimada
  8. Despertada
  9. Destinada
  10. Escondida
  11. Revelada (02/08)
  12. Resgatada (sem previsão)

286 comentários:

  1. Respostas
    1. ok, é q é recente ainda... mas um dia eu posto (:

      Excluir
    2. olá karina,gostaria de lhe indicar uma saga de 6 livros q são d+++ :)enfim,"Beijada por um anjo" espero q goste: ) beijos!:)

      Excluir
    3. oi Jé, já me indicaram essa série, mas ainda não pude ler :/

      Excluir
    4. alguém saberia me informar,se os outro livros serão disponíveis ainda este ano?? valeu

      Excluir
  2. OMG to louca para ler escondida!! Você tem previsão de quando vai postar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, tenho vários livros pra postar antes desse... provavelmente vai demorar :x

      Excluir
  3. AA Por favor, mesmo.A gente ta lokinhaa por ESCONDIDA.Eu necessito.Um capitulo de cada vez, antes de vc postar normal

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh posta logoooooooooooooo eu sou tao curiosa , ahhhhhhhhhhhhhhhhhh curiosidade mata se mata to morta entao ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh to morta e com curiosidade ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (sessao tramatica) avse a minha familia que eu amo muio eles que eles nunca me esqueçao e nao deixem de regar as plantas e principalmente as flores e morri :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      vc vai ter q ficar morta durante um tempo entao, pq agr to concentrada no projeto Rangers. tem um 6 livros pra eu postar ainda... e aí depoooois, talvez eu poste Escondida :P

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk entao nao deixem eles me interrem nao quero ficar presa kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. mais vc pediu para eu avisar sua familia que vc ama muito eles que eles nunca te esqueçam não deixem de regar as plantas e principalmente as flores e que vc morreu.
      é pra avisar ou não? kkk

      Excluir
    4. Improvisou bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Também estou louca para ler escondida.Eu li o primeiro capitulo e agora to ainda mais curiosa
    By: Michelly

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma doença que praticamente um tumor(que nao é verdade) que nao me deixa largar desses livros eu li os tres primeiros em 1 mes eu tenho problemas serios :p me internem em um hospicio de loucos por livros :p :p :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li os 4 primeiros em uma semana e só não li mais porque não tive acesso aos outros na mesma semana... eu posso ler 7 em 1 semana huaha é normal

      Excluir
    2. também li os 4 primeiros em uma semana =P

      Excluir
    3. também, eu li os 4 primeiros em uma semana tmb to quase indo pro quinto, eles viciam hahahaha

      Excluir
    4. li os 4 primeiros e metade do quinto em 5 dias so ñ li o rsto da semana por q chegou uns parentes e ñ pude continuar lendo . . . rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. So isso aff
      Li os dez disponiveis em um mes minha mae esta fula da vida porque eu nao paro de ler
      Karina pelo amor do saco plastico posta o livro 11 logo ñ to mais aguetando esperar.
      Parabens pelo blog
      Tata

      Excluir
    6. Tambem por favor Karina posta logo o onze e doze! Vicia s2

      Excluir
  7. Aaaaah! Não acredito que você tem praticamente tooodos! Eu vi uns primeiros, mas a tradução era PÉSSIMA então obrigaaada! Vou recomeçar logo logo!

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer muuuuuito você por postar, sério você salvou minha vida! hahah Agora só falta Escondida e estou muito curiosa, tomara que coloque logo :D

    ResponderExcluir
  9. Queria saber se essa coleção é legal, é em que estilo? Mitologico? Mágico? Aventura? Suspense? Romance? Terror?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal sim. A série é sobre vampiros, mas eles não são como em outras histórias...
      Ah, sei lá qual o estilo XD serve ficção? e tem um pouco de aventura e romance...

      Excluir
    2. Pouco é apelido kk

      Excluir
  10. Poste escondida por favor !

    ResponderExcluir
  11. Queremos escondida PLEASE

    ResponderExcluir
  12. to loka p le a escondida !!!!quando q vai ter ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quando vai chegar aqui, procurei e não achei!

      Excluir
  13. Gostei muitoo desse blog :)))
    so queria ler escondida!!

    ResponderExcluir
  14. ameei o blog, quando tem o escondida? to muuuito anciosa pra leer :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vou encontrar T_T também quero muito ler!

      Excluir
  15. Oi,adorei seu blog! Mas eu queria saber se vc ja tem ideia de quando vai postar escondida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei, pq não consigo encontrar o livro! T_T

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Se esforça ae e me dá de presente o livro escondida, quero muuuuuuito ler. Vou morrer se não conseguir, imagina o tempo que estou a esperaar'
    ;/

    Bjs, ¬_¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero ler, mas não encontro o livro na internet! e como já lançou em português, o grupo de tradução não vai trabalhar com ele... então não sei se vou achar!

      Excluir
    2. Eu amoooo esse blog, muito obrigada por postar essas séries incríveis!Talvez nao poste Escondida, mas e Revelada? tu tem alguma noção de quando pode sair?

      Excluir
    3. oi, encontrei Escondida, milagre \o/ posto assim que der.
      Pelo oq vi, Revelada sai esse ano nos EUA, então no final de 2013 deve ter em português (espero postar esse mais rapidamente ^^)

      Excluir
    4. Essa série não tem fim né? Vai lançar livros até 2020 hahahah irado

      Excluir
    5. Tomara, porque se eu acabar eu morro!! Odeiooo quando series perfeitas terminam!!

      Excluir
  18. Omg *--*
    Parabéns pelo blog, e simplimente perfeito.

    ResponderExcluir
  19. Alguma ideia de quando vai sair escondida ?? beeijos s2

    ResponderExcluir
  20. Posta a série Cidade dos Ossos Karine , ouvi falar que é muito bom !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Karina* Desculpa

      Excluir
    2. esse livro já está na lista de Projetos, dá uma olhadinha lá. Postarei ainda esse ano

      Excluir
  21. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    MUITO,MUITO OBRIGADA POR POSTAR ESCONDIDA :)
    mega feliz amo muitoooo esse blog

    ResponderExcluir
  22. Posta dezesseis luas ? Quando você pretende postar Fallen ????????????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começo a postagem de Fallen hoje mesmo! Mas Dezesseis Luas fica só pro ano que vem :/

      Excluir
  23. aah minha série prediléta junto com a mediadora!! amo mt rsrs

    ResponderExcluir
  24. Karina, amei o seu Blog... Tenho lido muito aqui! Você vai postar Revelada apenas em 2014??? Mas ele já foi lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu coloquei as datas em que espero postar. Ainda não foi lançado

      Excluir
  25. tem alguma chance de postar revelada em ingles antes de postar em portugês, que daí sairia mais cedo...? É que eu to muuuuuito ansiosa, e apoosto que muita gene também ta. eu queria comprar em ingles, mas acho que eu não vou ter como... nenhuma chance mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Caroline!
      não pretendo postar em outra língua, mas se eu encontrar, posso te enviar.
      Quando não consigo encontrar o livro, tento achar em inglês, mas também é difícil... normalmente se tem inglês a tradução sai rápido, em um mês ou dois

      Excluir
  26. Ok, Karina, obrigada. Ah, eu amo o blog, a escolha dos livros postados é excelente!

    ResponderExcluir
  27. AMOOOOOOO MUUUUUITO ESSE POVO...
    House of Night *--------*
    amoooo ler e você estão parabéns pelo blog. Karina e Themy vocês estão incentivando mais pessoas a ler e isso é muito bom!!
    \o/o\o/o\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc saberia me dizer se os outros livros vao sair ainda neste ano?? obrigada

      Excluir
  28. AMEI vc ter postado escondida, house of night é a minha série preferida pena que revelada vai demorar para lançar :))
    Faz um tempo q eu queria muitoo ler o ''Labirinto dos ossos'' eu queria saber se vc está com a intenção de postar, eu sei q se postar vai demorar um pouco, mas realmente quero ler, parece ser uma coleçao muito boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thuany, esse livro está na lista de Projetos, espero postá-lo ainda esse ano!

      Excluir
  29. Triste pensar em esperar até o ano que vem :(

    ResponderExcluir
  30. Vou começar a ler essa serie,vamos que vamos

    ResponderExcluir
  31. Parabens pelo seu trabalho adoro o seu blog
    quando sera postado o prossimo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na semana que vez, espero. Ainda não comecei a revisar :/

      Excluir
  32. para eu ler o juramento de dragon eu preciso ler hause of night???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, é melhor né, já que é um livro extra...

      Excluir
  33. posta os instrumentos mortais. Por favor!

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. ahn... não lembro oq acontece em cada livro
      kkkk

      Excluir
  35. Adorei esta serie!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. e a maldição da neferet??? to louca pra ler :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não encontrei esse :/

      Excluir
    2. A Maldição de Neferet será lançado em português no Brasil no fim de 2014. O Voto de Lenobia sairá também esse ano, porém mais cedo.

      Excluir
  37. oie Karina, eu queria saber se vc pretende postar pretty little liars?

    ResponderExcluir
  38. Ja tinha lido Marcada à algum tempo, mas o restante dos livros em 21 dias! Não tive vida social nessas férias, acreditem! Os livros são muito bons, mas acho que estão enrolando demais... Otimo trabalho Karina!

    ResponderExcluir
  39. Karina, (é estranho falar assim já que o nome da minha mãe é Ana Karina)"Revelada" e Resgatada" já lançaram no Brasil? Porque eu tô fazendo uma lista de livros que eu quero comprar aí tenho que saber né. Responda ok?

    ResponderExcluir
  40. Anna Paua Duailibe30 de julho de 2013 16:34

    Nossa , adorei todos.
    Não vejo a hora de ler Revelada e Resgatada.
    Legal também você colocar os outros livros, como "O juramento de Dragon" e "O voto de Lenobia".
    Parabéns pelo blog , realmente fizeram a diferença nessas minhas férias.
    Enfim, queria saber porque voce não colocou "Amaldição de Neferet"?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      é que esse não foi traduzido

      Excluir
    2. Anna Paula Duailibe31 de julho de 2013 15:45

      Arfs, vou ter q me contentar e ficar na curiosidade msm.
      Parabéns novamente!!

      Excluir
  41. Sinceramente me apaixonei pelos livros. Ganhei o primeiro de presente e li o outros aqui, amei muito e quero continuar lendo os livros dessa autora.

    ResponderExcluir
  42. Amei a série! Muito boa mesmo, pena que faltam dois ainda :/

    ResponderExcluir
  43. Oieeee eu vi na internet que existem todos esses livros na série The House Of Night. Aqui só tem 10 livros. Poderia postar os outros?Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada,Queimada, Roubada, Sobrecarregada, Tocada, Camuflada, Desejada, Temida, Mudada e Salva. Sei que tem milhares de livros pela frente que ainda vão postar mas... POR FAVOOOOOOOOR EU PRECISOOOOOO DESSES LIVROOOOOOS. EU TÔ COMPLETAMENTE LOUCA PRA SABER O RESTO. PROCUREI EM MILHÃO DE SITES MAS NÃO ACHO DE JEITO NENHUUUUM. Foi mal me descontrolei. Por favor? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, Raquel, pelo oq eu saiba, são só os livros que estão marcados aqui no blog mesmo. Onde vc arranjou essas informações?

      Excluir
  44. Respostas
    1. mais ou menos. Tem partes dele que não gosto... mas no geral é bom sim!

      Excluir
    2. ta de zoa, Karina?? os livros são incríveis (bom, ao meu ver), tem certas coisas que dá raiva mesmo (como a bigamia da zoey) mas a história em geral compensa.
      essa é minha humilde opinião (y'

      Excluir
  45. House of Night tem filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao criar e a selena gomez e convidada.para fazer a zoey

      Excluir
    2. O roteiro está sendo escrito esse ano e o filme está previsto para 2015, porém nenhum ator foi convidado para papel algum por enquanto. No site da P. C. Cast tem todas as informações, só que estão todas em inglês.

      Excluir
  46. Amo muito esses livros, li cada um umas 500 vezes no blog. Eu queria agradecer por colocar esses livros no blog, eles sao incriveis, você é incrivel, Karina!!! Te adoro mesmo sem te conhecer e esse blog é perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha de nada, agradeço pelo carinho :)

      Excluir
  47. Amo seu blog, amo House of night e vc
    me proporcionou a leitura desse livro!
    Gostaria de saber se House of night tem filme?

    ResponderExcluir
  48. Karina eu queria saber se você pretende postar a serie Godess... Eu recomendo, é bem legal. E eu tb queria saber se tem alguma chance de postarem revelada em ingles... Ia ser bem legal e eu acho que ia ajudar muita gente até mesmo pra estimular o vocabulário de ingles com uma série tao incrível como essa... Obrigada!!
    (Você poderia responder?kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falas dessa série, mas vou acrescentar na lista de Pedidos
      Não postarei em inglês, mas se eu vir na internet por aí, eu posto o link aqui pra vc e quem mais quiser baixar/ler online :)

      Excluir
    2. Obrigada, Karina! :)
      A autora da serie Godess é PC Cast (uma das autoras de House of Night) e é aventura, romance e ficçao. E tem comédia tambem.

      Excluir
  49. Em tu já não tinha postado o livro " a maldição de Neferett " ? Jurei que já tava ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      não postei, não tinha o livro traduzido. Olha oq a vontade de ler não faz :P

      Excluir
  50. amei D+ house of night! muuitoooo legal!
    obg karina por postar :)

    ~ansiosa para ler revelada.

    ResponderExcluir
  51. Karina, bom dia!
    Achei um PDF na internet que conta sobre a visão do Loren, o envolvimento com a Zoey. Você poderia postar? Assim as pessoas, viriam que ele não era um cara mau. Ele amou a Zoey de verdade! Obriagda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Larissa, me passa o link pra eu ver. Acho que provavelmente é uma fanfic, e se for o caso não postarei... Agora, se for um extra ou algo assim, talvez postemos

      Excluir
    2. O que seria uma fanfic ?

      Segue o link

      http://toplivros.wordpress.com/2013/08/13/house-of-night-pack-2-p-c-cast-e-kristin-cast/

      Excluir
    3. fanfic é uma história escrita por fãs, baseada num livro ou série.
      Dei uma pesquisada, e essa história do Loren é uma fic, assim como eu suspeitava. E ficou bem famosa, pelo o que percebi

      Excluir
  52. Quando a gente lê o livro, sempre imagina como seria os personagens né?!! Não sei porque eu imagino alguns assim:

    Afrodite= Dalia Royce,personagem no suburgatory (atriz Carly Chaikin)
    Stevie Rae= Lisa Shay,personagem no suburgatory (atriz Allie Grant)

    Para quem conece o seriado tbm acho o humor da personagem principal (Tessa) parecido com o da zoey, mas fisicamente não me remete a personagem do livro.

    Neferet= eu penso na personagem do senhor dos anéis, aquela rainha dos elfos que não lembro o nome agora.

    ResponderExcluir
  53. To louca pra ler revelada, mais infelismente nem lançaram ainda.... o jeito é esperar :/ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso muiiiito do revelada !

      Excluir
  54. Os livros extras e pra ler depois de ler todos os livros ou e depois de algum ?? (Esse livro e maravilhoso, quando começo a ler nao paro mais kkk')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho melhor vc ler tudo no final, pq dependendo do livro em que vc estiver, o extra pode ter spoiler...

      Excluir
  55. ola. Porfavor,gostaria de saber quando que os outros livro serão postados??
    obrigada

    ResponderExcluir
  56. Karina eu, gostaria de saber se essa é uma boa série de livros .....e qual é o seu livro
    favorito....obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, é bom, apesar de eu não gostar de certas partes..
      não tenho um livro favorito, gosto maioria que leio XD amo PJO, HDO, HP, Rangers, A hospedeira, Eragon...

      Excluir
  57. Quero muito ler "Revelada", mas não acho nem nas lojas. :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu dia 15 nos EUA ;)

      Excluir
    2. Tinha me falado que já tinha lançado todos, mas é verdade, lançou dia 15 nos EUA :c

      Excluir
  58. Não tem o livro extra: "A Maldição de Neferet " ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no blog não, quando o procurei ainda não havia sido traduzido

      Excluir
  59. Karina quando vc pode postar As Cronicas de Gelo e Fogo? quando puder pf vc posta :)

    ResponderExcluir
  60. Se não der não tem problema não :) e que uma prima minha disse que e muito legal esse livro, ai eu fiquei curiosa. Eu acho que vou comprar se der. Mais mesmo assim valew. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é legal sim, é que tem algumas cenas não apropriadas para crianças, e tem muitas crianças nesse blog :P

      Excluir
  61. Karina , que mês vc vai postar Revelada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu terminar a trilogia que estou postando agora, vou dar uma procurada. Se já tiverem traduzido, eu posto. Senão vai ter que esperar, e não sei até quando...

      Excluir
  62. karina quando sai o Manual do Novato101??

    ResponderExcluir
  63. ehudshklaFjsdugvhjsdkgyrejvdsfm,h iawlfm,dhuAKGHDSUfhjkdhfudfkGhSDJgh 24shftfyasf

    ResponderExcluir
  64. Parabéns ao pessoal do blog! O trabalho de vocês ajuda muitooo quem não tá afim de gastar rios de dinheiro com as séries todas... Sei que vou ser massacrada aqui, mas essa série nem é tão boa assim gente... ahhahah a autora é muitooo repetitiva, diálogos desnecessários e muita enrolação... Acho que quatro livros seriam o ideal...com ação do início ao fim.... enfim... sou mais "the mortal instruments" rsrs bjos!

    ResponderExcluir
  65. Karina, tem previsão de postagem para o Revelada?

    ResponderExcluir
  66. olá Karina meu nome é Larissa eu amei seu blog é perfeito, mas eu queria saber se vocês nã tem o livro Raziel: memorias de um anjo imperfeito. È que vi este livro em uma pag do meu fake e fiquei curiosa (por causa de Os Instrumentos Mortais que é uma serie incrivel, uma saga que entrou para minha lista) eu agradeceria muito se pudesse ler este livro.
    agradecimentos... e de novo seu blog é otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Larissa, se tiver esse livro mesmo, espero postar sim :)

      Excluir
  67. oie, eu achei um blog muito interressante espero que goste Karina
    http://www.houseofnight.com.br/livros/

    ResponderExcluir
  68. Revelada ja lançou mais parece que não na net, eu vi o livro e minha amiga vai comprar, quado lançar na net pf Karina, vc coloca?

    ResponderExcluir
  69. Olá Karina , eu queria saber em q mês de 2014 vc vai postar Revelada ???¬_¬ sô curiosidade

    ResponderExcluir
  70. kkkkkk agr soh falta te um livro q se chama: Violentada

    ResponderExcluir
  71. Olá Karina,

    Sabes me informar quando vais conseguir postar o livro Revelada?
    Já estou encontrando em alguns site mas em inglês.

    Sds. Paula A.

    ResponderExcluir
  72. Olá Karina,

    Desculpe incomodar novamente.
    Não sei se ajuda alguma coisa a informação mas, o livro Revelada foi lançado nos EUA dia 13 de outrubro -eu acredito- e está marcado no Brasil para dia 31/jan.
    Não sei se é possivel conseguir em português de algum modo antes.
    Sabes me informar?

    Muito obrigada!

    Sds. Paula A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei Paula! Pq eu também dependo da internet, então se vc não achou, provavelmente não tem ainda... talvez dê pra postar antes, mas acho que não :s

      Excluir
    2. Hm, ok.

      Muito obrigada pela atenção Karina.

      Sds. Paula A.

      Excluir
  73. Karina, I'm sorry estaar inteerrompeendo , maas faalta um livro da séérie chaamado Seduzida, cadê?? Talvez seja outra traduçao do nome , mas se certifique de ver se esta faltando mesmo.

    ResponderExcluir
  74. Karina eu vi todos os livros e a série está assim:Marcada,Traída,Escolhida,Indomada,Caçada,Tentada,Queimada,Despertada,Destinada,Escondida.
    Como você pode ver são 10 livros e Aqui só tem 8 livros, você vai terminar de postar a série ou vai parar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade são 12 livros, aqui no blog só 10 por enquanto. Estou esperando sair a tradução

      Excluir
    2. Tem idéia de quando sairá tradução do 11, revelada?

      Excluir
  75. adorei seu blog.. *-* eu tinha pego livros emprestados com minha professora mas como as aulas acabaram tive q devolver.. ou seja, não fosse essa pagina não terminaria de ler meu livro ^_^
    Michelli

    ResponderExcluir
  76. JÁ SAÍRAM OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE REVELADA! Posta *-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  77. Karina, você tem o livro O Hobbit para postar? gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho em pdf... dá uma procurada na internet que vc acha pra ler!

      Excluir
    2. tenho em pdf... dá uma procurada na internet que vc acha pra baixar!

      Excluir
  78. Oi, por que você não posta a serie cinquenta tons de cinza, eu tenho alguns capítulos editados e to fazendo outros, se precisar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que esse blog é voltado para crianças/adolescentes, portanto prefiro não postar livros eróticos aqui!

      Excluir
    2. Desculpe, não quis ofender. Tenho alguns outros tbm se você estiver interessada.

      Excluir
    3. não ofendeu, imagina :)
      mas é que costumo fazer seleções para ajudar no blog, em vez de aceitar a ajuda de todos que a oferecem

      Excluir
  79. QUANDO VC VAI POSTA OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS DE REVELADA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ POSTAREI O LIVRO INTEIRO, QUANDO EU ENCONTRAR NA INTERNET.

      Se os extras estiverem disponíveis na internet, postarei sim!

      Excluir
  80. Vc vai posta os os extras - manual do novato 101 e A maldição de Neferet?

    ResponderExcluir
  81. não tem o livro Ponte para Terabítia? =/

    ResponderExcluir
  82. Já favoritei seu blog só por ter a série House of Night ^^

    ResponderExcluir
  83. amei seu blog ainda mais qe tem a serie ''o diario de um vampiro'' e ''house of nigth'' agora so falta ''beijada por um anjo''...sucesso sempre nessa page....bjs

    ResponderExcluir
  84. Alguém pode me dizer quantos livros vai ter essa saga ? quero muito ler ela.

    ResponderExcluir
  85. Oi!!

    Gostei muito do seu blog.

    Realmente tem livros muito bons, estou com muitos livros ´para ler no momento, mas vou deixar seu blog salvo aqui pra pegar livros quando eu terminar os que eu tenho. rsrsrsrs

    gostaria de te indicar uma série de livros chamada Hush hush ou sussurro em português.

    sinceramente é o melhor livro que já li. Fala de anjos caídos e nephilins e eu simplesmente amei..

    cheguei a ler o livro duas vezes seguida em menos de duas semanas. kkkkkkk

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hush,_Hush

    Se quiser conhecer um pouco da série. Só tenha cuidado, pois tem spoiler.

    Uma dúvida, você traduz e posta os livros ou vc só posta os que já estão em português?

    Eu vi que você ainda não tem o último livro que saiu, então você só irá posta-lo quando lançarem em português?

    Bjinhoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, já ouvi falar sobre Sussurro, ele está sendo revisado pela Andreia!
      posto só os que já foram traduzidos... pra eu traduzir dá trabalho demais, não sou fluente em inglês... isso mesmo, só quando alguém traduzir eu posto! Está se oferecendo para o cargo de tradutora? XD

      Excluir
    2. kkkkkk, se você não é fluente em inglês eu sou pior um pouquinho, mas achei versões muito boas na internet, se quiser eu te envio!

      Excluir
    3. Ah, outras séries que eu gosto bastante e é bem clássica são as crônicas vampirescas da Anne Rice, também tenho todos os livros, se tiver interesse!

      Excluir
  86. Vocês estão sabendo que vão rodar um filme da serie agora em 2014 para lançamento em 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Isso me da um pouco de ansiedade pra ver o filme logo e um pouco de medo de ficar ruim e eles estragarem.. kkkkkkk

      Excluir
    2. eu acho que devia ser uma série pq se for filme eu tenho certeza que vão cortar metade da história ¬¬

      Excluir
  87. Gostaria de pedir para você postar os livros da saga predestinados, KARINA.
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Bia, tá na lista, mas acho que vai demorar bastante pra postar :s

      Excluir
  88. Oi karina tem alguma previsão para postar revelada e resgatada?

    ResponderExcluir
  89. Quando e como você escolhe as pessoas pra te ajudarem no blog? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem dia exato... eu normalmente dou alguns dias pras pessoas se inscreverem. Eu até gostaria de pedir pras pessoas fazerem coisas, escrever, mas aí só me daria mais trabalho pra ler e avaliar né? :P então às vezes faço perguntas, vejo se a pessoas tem livros, que tipo de livro gosta de ler, se tem bastante tempo disponível... ou pela sorte mesmo

      Excluir
    2. não tem dia exato... eu normalmente dou alguns dias pras pessoas se inscreverem. Eu até gostaria de pedir pras pessoas fazerem coisas, escrever, mas aí só me daria mais trabalho pra ler e avaliar né? :P então às vezes faço perguntas, vejo se a pessoas tem livros, que tipo de livro gosta de ler, se tem bastante tempo disponível... ou pela sorte mesmo
      Eu esperava fazer outra seleção no final deste mês, mas o tempo passou... não sei, talvez fique pro mês que vem

      Excluir
    3. Vou ficar de olho aqui no blog pra ver quando você anunciar que as inscrições estão abertas, to com muito tempo de sobra ultimamente e tava procurando alguma coisa para fazer pra acabar com o tédio, e como eu gosto de livro resolvi te perguntar, vou deixar meu e-mail caso você queira entrar em contato: estefanirb@hotmail.com. Obrigada pela atenção. :)

      Excluir
  90. Quando vc vai postar Revelada e Resgatada?
    eu estou gostando muito desta serie e quero continuar a ler estou no escondida e já estou quase terminando de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, é que da última vez que procurei, não tinha na internet! então realmente não tenho previsão :/

      Excluir
  91. Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada! Revelada!Revelada!Revelada!Revelada!

    ResponderExcluir
  92. Revelada foi lançado no Brasil dia 2 de fevereiro. Se já foi lançado, quer dizer que não irá postar ele em PDF ou que vai ser mais fácil de achar agora que já foi traduzido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente não fica mais fácil de achar... costuma demorar uns meses mesmo assim... mas talvez dê para eu comprar, digitalizar, arrumar gente disposta a digitar, revisar e postar. E depois coloco o livro pra sorteio :)

      Excluir
  93. Por favor posta Revelada e Resgatada....:?

    ResponderExcluir
  94. Ainda não tem previsão de quando sai revelada né? Dei uma olhada na internet, e realmente não o encontrei traduzido.
    Quando puder, por favor, nos dê uma luz Karina!
    Blog espetacular, parabéns! Obrigado por dispôr os livros viu! :3

    ResponderExcluir
  95. Karina, você vai postar os Extras de Loren Blake? Eu achei lindo, e seria bem legal para quem gosta da serie, poder conhecer mais esse ponto de vista. Embora seja meio por cima a história dele, e sem muito detalhes profundos, é realmente interessante, e bonito.
    Se quiser, tenho o link, tem alguns errinhos no texto, mas não são horrendos e tal, da para entender.
    "Este foi meu sacrificio para minha amada Zoey."
    (Loren)

    Obrigada!

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor