2 de agosto de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte


Harry foi sobrecarregado com uma tarefa funesta e aparentemente impossí¬vel: localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort ainda existentes. O garoto jamais se sentiu tão sozinho ou diante de um futuro tão sombrio. De alguma forma, porém, Harry precisa reunir em seu íntimo forças para completar a incumbência recebida. Precisa deixar o calor, a segurança e convívio n’Toca e seguir, sem medo nem hesitação, o caminho inexorável que se abre à sua frente.
Neste volume final da série Harry Potter, J.K. Rowling revela de modo espetacular as respostas que os leitores aguardam, ansiosos. A narrativa fascinante e esmeradamente tecida, que se precipita, desvia e gira em um ritmo vertiginoso, comprova que a autora é uma exímia contadora de histórias, cujos livros serão sempre lidos, relidos e lidos mais uma vez.

Capítulo 1 - A ascensão do Lorde das Trevas
Capítulo 2 - In memoriam
Capítulo 3 - A partida dos Dursley
Capítulo 4 - Os sete Potters
Capítulo 5 - Guerreiro caído
Capítulo 6 - O vampiro de pijama
Capítulo 7 - O desejo de Alvo Dumbledore
Capítulo 8 - O casamento
Capítulo 9 - Um lugar para se esconder
Capítulo 10 - O conto do monstro
Capítulo 11 - O suborno
Capítulo 12 - Magia é poder
Capítulo 13 - A comissão de registro dos Nascidos-trouxa
Capítulo 14 - O ladrão
Capítulo 15 - A vingança dos duendes
Capítulo 16 - Godric's Hollow
Capítulo 17 - O segredo de Batilda
Capítulo 18 - A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore
Capítulo 19 - A corça prateada
Capítulo 20 - Xenofílio Lovegood
Capítulo 21 - A lenda dos três irmãos
Capítulo 22 - As Relíquias da Morte
Capítulo 23 - A mansão Malfoy
Capítulo 24 - O feitor de varinhas
Capítulo 25 - A casa das conchas
Capítulo 26 - Gringotes
Capítulo 27 - O último esconderijo
Capítulo 28 - O espelho desaparecido
Capítulo 29 - O diadema perdido
Capítulo 30 - A demissão de Severo Snape
Capítulo 31 - A batalha de Hogwarts
Capítulo 32 - A Varinha das Varinhas
Capítulo 33 - O conto do príncipe
Capítulo 34 - A Floresta novamente
Capítulo 35 - King's Cross
Capítulo 36 - A falha no plano
Epílogo

101 comentários:

  1. não gosto muito de harry potter mas essa autora é fantástica.ela escreveu uma historia perfeita do começo ao fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério q vc não gosta de Harry Potter? a série é ótima!
      obrigada pelo comentário (:

      Excluir
    2. eu amo HP e J.K tambem ela é muito boa e eu quero ler um livro dela chamado Morte Súbita +_+

      Excluir
    3. Gente retardada é assim mesmo, não gosta de coisa boa.

      Excluir
    4. Gente retardada é assim, não respeita o gosto da outra ;)

      Excluir
    5. E pra que ofender alguém que não gosta do mesmo que você? Tsc Tsc Tsc, enfim. Amigo, eu também não gostava, menosprezava e criticava sem nunca ter lido. Depois de um tempo resolvi ler pra criticar com conteúdo. Resultado: Li todos os livros, vi todos os filmes e hoje em dia sou fã. Sei que é um mundo de fantasia e tudo mais, mas é algo muito, muito, mas muito bem escrito. Se você parar pra ler, pode até não gostar, mas vai respeitar.

      Excluir
    6. Anonimo 23 de fevereiro... Descreveu a minha historia kkkk

      Excluir
    7. Anônimo 23 de fevereiro ... vc tem razão , mas não em tudo, pq para os que realmente gostam da saga (não estou falando que vc não goste) , não é apenas um mundo de fantasia , é algo muito maior que isso , sem vc querer e inesperadamente, vc acaba se conectando (nem vc mesmo sabe como ou o quanto) com esse mundo de ficção , e que acaba virando a sua "vida" , uma parte de vc e que para essas pessoas , a saga terá um lugar bem reservado no coração como um amigo e com esse cap. final (**corre rumores de que a J.K. está escrevendo dnv**) esse lugar se transformará, como se ali fosse o lugar de um melhor amigo que se foi mas , ele continuará em nossos corações !!! Ass: Pietra 12 anos!!♥♥♥

      Excluir
    8. Seu comentario resumiu minha relação com HP e a JK Rowling está escrevendo contos sobre HP!♡♥♡♥♡♥♡♥

      Excluir
  2. amo HP *-* parei no 4° livro, mas vi todos os filmes... são incriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, HP é mesmo incrível! pq não aproveita e lê os outros livros? ou leia só esse último, o final da saga é muito bom!

      Excluir
    2. Perfeito parabens!! O final de HP... nossa é muito bom!!

      Excluir
    3. Não tem saga melhor!!

      Excluir
    4. cmecei a ler pelo ultimo e me emocionei mto!! adorei!!
      hj jah li tdos os livros e assisti tdos os filme...
      vale a pena!!!

      Excluir
    5. Eu tinha medo de ler HP, porque eu achava que o filme era melhor. Mas é simplismente perfeito! Katarina obrigado!

      Excluir
    6. Eu também tinha medo. E não tinha dinheiro pra comprar os livros!Parabéns Kat (Posso chamar assim? -')

      Excluir
    7. Meu Zeus, meu Zeus, meu Zeus,primeiro você não ama HP porque se amasse teria lido todos os livros, coisa de poser isso, vaza criatura.
      E vocês tinham medo? '-' ¬¬ pelo jeito só leem porque acham que tá na moda porque se gostassem de ler realmente saberiam que é OBVIO que o livro é melhor, pelo amor de Zeus ¬¬ joga essas criaturas no Tártaro antes que eu jogue uma avada ¬¬

      Excluir
    8. Ei anônimo 27 de janeiro! Só pq ela leu apenas os quatro primeiros livros não significa que ela não ame a história!! Vc por acaso sabe o motivo dela não ter lido o resto? Eu li todos e amo, mas meu amigo também leu todos e disse que achou "legalzinho". Cada um se apaixona de forma e intensidade diferente. Ela não é poser, apenas amou o que leu e assistiu ... :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. que bom que existe essa regra,assim a pessoa pode ler adequadamente sem pessoas chatas dizendo o que vai acontecer.

      Excluir
  4. Karina vc poderia tentar encontrar os livros :
    - Os contos de Beedle , o Bardo e Quadribol Através dos Séculos Da J.K Rowling
    Gostaria de Lê-los '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, se eu encontrar, posto aqui

      Excluir
    2. e também se puder, animais fantasticos e onde habitam :)

      Excluir
  5. Não devia terminar com "A cicatriz de Harry não incomodara mais nos ultimos 19 anos.Tudo estava bem"?
    =S Que eu saiba o livro termina assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sentido é o mesmo '-'
      esses livros da internet contém a mesma história, mas o vocabulário, o jeito de contar é diferente, já que são traduzidos por pessoas diferentes

      Excluir
  6. HARRY POTTER É MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADO KARINAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAH! '-' O que eu vou fazer da vida agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre vai ter outras sagas para você ler ,e não se esqueça sempre que der saudade é só você procurar o livro ou entrar nesse blog *--*

      Excluir
  7. Putiz brigadão por te colocado a saga de Harry na net tava faltando so esse livro pra eu termina de le a saga e nao achava em lugar algum *-*
    e no final do filme termina:"A cicatriz de Harry não incomodara mais nos ultimos 19 anos.Tudo estava bem"?
    mais sla acho que alguem poderia da uma tijolada na testa dele so para a cicatriz dele volta a doe e te mais histórias *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu comentario kkkk, verdade, poderiam dar uma tijolada na testa dele uehauhaueaueh

      Excluir
  8. eu amo sou hp thanks bby

    ResponderExcluir
  9. Amo Harry Potter, é simplesmente fantástico.
    Eu assisti todos os filmes, mas parei na metade do último livro porque acabaram as férias férias, mas agora estou voltando a ler.
    Obrigada pelo Blog! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parar na metade de um livro? Na metade do último?? Como vc consegue? :o

      Excluir
  10. Muito legal a história. Chorei e me acabei de rir em certas ocasiões (como quando ele ve a cho pela primeira vez). Senti raiva quando dobby morreu e pena do draco.
    Mas isso tudo fez dessa uma ótima aventura que cintarei aos meus filhos.
    Obrigado Karina.
    P.S. Nunca se esqueçam, se vc estiver em dúvida se é um bruxo(a) é só achar um cara chamado Dawlish e ele deixara vc usar ele como boneco de teste para estupora-lo :D
    HP..../.\
    ......./(|)\ L W A Y S
    ......''''''''''

    ResponderExcluir
  11. Karina os livros aqui do blog estão iguais mesmo aos reais?

    ResponderExcluir
  12. Katarina,obrigada.
    Eu já li aqui a Marca de Atena, e agora eu terminei Harry Potter.
    E parabéns por Cidade dos Ossos, das Cinzas, de Vidro, enfim Instrumentos Mortais, eu já li e é minha série preferida, fiquei feliz que você tenha postado!
    Obrigada e parabéns novamente!

    -Vitória

    ResponderExcluir
  13. Livro e site mais do que perfeitos, HP é uma das melhores sagas que eu ja li. Obrigada por postar essa história fantastica.

    ResponderExcluir
  14. Puxa DEMAIS tô no último livro e são realmente ótimos a J.K.Rowling arrasou . Os filmes são legais mas eles ocultam e mudam alguns detalhes do livro o q as vezes deixa sem graça , mas os livros são super interessantes!!!����������;-)

    ResponderExcluir
  15. Karina obrigada por suas postagens, porque como eu não posso comprar os livros eu leio aqui, então obrigada.

    ResponderExcluir
  16. É tão bom ir acabando os livros, quando tem a sequência, mas quando acaba a saga :c mimi, queria pelo menos mais uns três livros de Harry Potter e de Percy Jackson e os Olimpianos!!

    ResponderExcluir
  17. Nossssssssa :O os livros são tão melhores q os filmes!!! MDDC!!! Harry Potter, os filmes são ótimos, mas os livros.. são PERFEITOS! E Percy Jackson e os Olimpianos, os livros são PERFEITOS tbm, mas os filmes.. não tãaaao ótimos :/ mudaram coisas d+++++ D: continuam legais, mas uma decepção p quem leu os livros :s

    ResponderExcluir
  18. Me arrependo de ter olhado primeiro os filmes :/ no livro é muito melhor.De qualquer jeito,muito bom o blog

    ResponderExcluir
  19. Muito massa melhor saga que existe

    ResponderExcluir
  20. Karina em algum lugar desse livro comenta que o Harry casou com a gina ou teve filhos??? Ou é só no filme??

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe me dizer em qual capitulo para a parte 1 do filme e comeca a parte 2??
    De qualquer forma curti mt o trabalho de vcs do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte termina no capítulo 25. Abs

      Excluir
  22. Só achei uma falha em toda a obra HP, na minha opniao acho que a JK deu pouca atenção aos eventos após o fim de voldemort, oque eles fazem, celebração, o namoro com gina etc.. O que acontece com harry, rony, hermione e gina?? do que eles trabalham? aonde eles moram? etc. seria muito legal um livro sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tia Jô explicar tudo isso eu acho que ela teria que fazer um livro extra, várias coisas ficaram sem explicação, realmente, mas ela disse a maioria em entrevistas. É só procurar em sites de HP ou na wikipedia mesmo!
      Eu vou falar isso por que não diz no livro então não é spoiler: Harry e Rony viraram aurores. Hermione começou a trabalhar no Departamento para a Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas e depois passou a trabalhar na Execução das Leis da Magia. Gina se tornou jogadora de quadribol do Harpias Holyhead e depois que os filhos nasceram ela se tornou Correspondente Sênior de Quadribol no Profeta Diário. Tem muito mais sobre os outros personagens em sites, é só pesquisar.

      Excluir
  23. sem palavras para descrever esse livro...perfeito é só a primeira página!
    obg D+ karina s2

    ResponderExcluir
  24. ah Karina, só uma última reclamação (desculpa), a capa do livro não tá abrindo de jeito nenhum, nem pelo celular, nem pelo computador. Tem como arrumar??

    ResponderExcluir
  25. ola, sou vanessa, adorei, tenho uma pratilheira cheia de livros e com certeza essa saga vai entrar p minha coleção, foi meu filho quem me fez gostar de harry potter ele tem só 7 anos, é uma fantasia maravilhosa e agora a mamãe aqui se emocionou ao acabar de ler kkkkk parabéns p vcs, vou continuar aqui fuçando mais livros, aceito sugestões , bjs e ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey, que bom que entrou no nosso mundo de magia :) não sei se já ouviu falar, mas indico Percy Jackson e The 39 Clues!

      Excluir
    2. vanessa* de novo kkk comecei ontem a ler fallen, mais acho q vou seguir sua sugestão , achei meio assim.... vou ver se esses são mais interessantes , obrigada flor... bjs

      Excluir
  26. Relíquias da Morte com capa de Enigma do Príncipe. WTF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol me falaram que a capa não estava aparecendo, aí troquei, só que nem vi o nome do livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      vou arrumar de novo aqui!

      Excluir
  27. UmaFãDe:Emma(Mione),Dan(Harry),Rupert(Ron), Bonnie(Gina), Tom(Draco), Evanna(Luna)20 de janeiro de 2014 14:35

    E Agora? Li todos os livros, Vi todos os filmes , o que vou fazer? Acabou, Li a saga Mais perfeita do Mundo, o que vou fazer, o que vou fazer nos tempos que eu gastava pra ler esses livros? TIA Jô deveria fazer uma saga com os filhos do Harry/Gina e Rony/Mione, Ai sim ficaria feliz :c Mas enquanto isso Bora assistir novamente os filmes :)

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente perfeito ;)

    ResponderExcluir
  29. Viva os comensais da morte a serviço do lorde das trevas... Sangue -ruins , trouxas e ralé tinham que sofrer muito mais

    Em memória de Bellatrix Lestrange , Gibbon , Bartô crouch jr , Evan Rosier , Wilkes ,Walden Mcnair

    ResponderExcluir
  30. Em memória Jugson ,Graeme Mulciber, Kaleb Deblinsky , Rabastan Lestrange ,Amicus Carrow

    ResponderExcluir
  31. Karina da uma revisada em Nesse livro.
    Tem alguns erros básicos e outros nem tantos!

    ResponderExcluir
  32. Adorei,hey,vocês sabem quando vai lançar a continuação de Harry Potter,mas sobre os filhos?Vi num site,que J.K Rowling vai fazer uma triologia,(acho),mas não sei quando vai lançar.Demora muito para esses livros rolarem na Internet?Bem,de qualquer maneira,adorei esse site!

    P.S:Valeu se puderem me informar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li sobre isso também, mas parece que a notícia era fake. Infelizmente. Também adoraria que a JK lançasse essa trilogia sobre os filhos do HP!

      Excluir
    2. Nao é fake mais a trilogia q sera lançada é do livro animais fantásticos e onde habitam q se passa 70 anos antes de Harry nascer o primeiro filme sera lançado em 2016 e neste Halloween Jk lançou mais 6 contos inspirados na saga

      Excluir
  33. " Tudo termina aqui " buaaaaaaaaaaa adoro HP nem o pottermore pode aliviar isso e sou da grifinória dá mais saudade ainda :(

    ResponderExcluir
  34. Opa! Voltei.vou ler tooodos novamente *_*

    ResponderExcluir
  35. Saga perfeita do começo ao fim...Dá vontade de reler varias vezes

    ResponderExcluir
  36. Nossa muito top!
    Já estou terminando a saga mas ainda não assisti os filmes!

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    amo esta saga!
    simplesmente perfeita!
    poderia continuar :'(
    é um vicio HP <3

    ResponderExcluir
  38. adoro HP
    nao me canso de ler e assistir os filmes
    pena que parou no 7
    :c
    obrigada Karina !

    ResponderExcluir
  39. Por que os filmes nao podem ser iguais aos livros ? adoraria ver tudo isso no filme

    ResponderExcluir
  40. Karina o titulo do capitulo 32 esta errado é Varinha das varinhas é não varinha mestra

    ResponderExcluir
  41. gostei muito HP e muito bom obrigado karina por posta valeu ......


    ResponderExcluir
  42. Oi, Karina!! Quero agradecer pelo site..
    Amo HP desde que me entendo por gente. Na verdade, conheci a saga não através do livros, mas dos filmes.. Como ainda não tenho os livros, resolvi procurar um site bem legal em que pudesse conhecer a série, então encontrei Livros On-line...
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  43. amo Harry Potter <3
    to no ultimo livros, cap 31
    dps q euterminar vou começar Divergent :3

    ResponderExcluir
  44. Karina, amei seu blog, eu ja o acompanho a alguns meses, mas ler os livros q eu sempre quis ta sendo d+!!! Sou muito fa de HP e PJO, mas me arrependo de ter visto os filmes antes, com certrza os livros sao muito melhores!!! Amei todos ps livros parabens! Potterhead de <3 semideusa tambem

    ResponderExcluir
  45. AAA Não acabei de ler, o que farei da minha vida agr?

    ResponderExcluir
  46. KARINA VC É DEMAIS!!
    TA SOLTEIRA? :3

    ResponderExcluir
  47. Simplesmente perfeito !
    Jhenifer Morenno

    ResponderExcluir
  48. É muito triste quando uma história tão emocionante acaba, HP fez parte da minha infância e de minha adolescência, nunca esquecerei...

    ResponderExcluir
  49. Karina, parabéns pelo blog e pelo empenho de sempre :) Obrigada por ter postado os livros do HP <3 <3 <3 os Potterheads agradecem!
    Queria perguntar se vc já postou os livros de "O Senhor dos Anéis"? Se sim, pode me mandar o link?
    Desde já, grata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha valeu, Jessie :D
      Desculpe a demora em responder, só vi seu coment agora :P
      Então, ainda não postei a série, mas pretendo!

      Excluir
    2. Oh, ok! Fico contente em saber que vc pretente postar esses livros, eles parecem ser bem interessantes. E mais uma vez parabéns pela iniciativa do blog :)

      Excluir
  50. acabou ? E agora que eu vou fazer da vida ? :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tenho esse tipo de sentimento quando termino de ler uma saga. E depois passa. Mas com HP esse sentimento é eterno. Já faz tempo que li todos os livros, e sempre que me perguntam o meu livro predileto, não há dúvida: HP. J.K. Rowling arrasou nessa história do início ao fim. Super impecável.

      Excluir
  51. Saga emocionante.
    .
    Valeu por postar Karina

    ResponderExcluir
  52. galera eu to criando uma RPG narrativo baseado na saga depois ponho o link aqui

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor