26 de julho de 2011

Harry Potter e o enigma do príncipe


Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort - e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade.

Capítulo 1 - O outro ministro
Capítulo 2 - A Rua da Fiação
Capítulo 3 - Querer é poder
Capítulo 4 - Horácio Slughorn
Capítulo 5 - Fleuma demais
Capítulo 6 - A fugida de Draco
Capítulo 7 - O clube do Slugue
Capítulo 8 - O triunfo de Snape
Capítulo 9 - O príncipe mestiço
Capítulo 10 - A casa de Gaunt
Capítulo 11 - A ajudinha de Hermione
Capítulo 12 - Pratas e opalas
Capítulo 13 - Riddle, o enigma
Capítulo 14 - Felix Felicis
Capítulo 15 - O Voto Perpétuo
Capítulo 16 - Um natal muito gelado
Capítulo 17 - Uma lembrança relutante
Capítulo 18 - Surpresas de aniversário
Capítulo 19 - Campana de elfos
Capítulo 20 - O pedido de Lord Voldemort
Capítulo 21 - A sala impenetrável
Capítulo 22 - Depois do enterro
Capítulo 23 - Horcruxes
Capítulo 24 - Sectumsempra
Capítulo 25 - A vidente entreouvida
Capítulo 26 - A caverna
Capítulo 27 - A torre atingida pelo raio
Capítulo 28 - A fuga do príncipe
Capítulo 29 - O lamento da fênix
Capítulo 30 - O túmulo branco

51 comentários:

  1. Nossa muito trite como termina :(:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como termina? Já li faz tanto tempo que nem lembro mais

      Excluir
    2. não pode dar spoilers ;) deixe de ser preguiçoso e leia novamente!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK ESSA FOI BOA DANIEL LEVI

      Excluir
    4. Agora pouco tava lendo o livro da biblioteca e ta faltando páginas no capitulo fleuma demais,sorte que tem este site

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. eu amo o Harry potte!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potte? kkkkkk isso me lembra uma piada...

      Excluir
    2. Maravilhosa página. Parabéns Carina!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Mas ler é melhor que assistir, pois nos filmes nem tudo é como está nos livros.

      Excluir
    2. E porque nos filmes, é como ver na pateia, nos livros, é como ser o personagem...

      Excluir
  6. olá karina!!! vc reparou que esta faltando um trecho desse livro??? no cap 12...é a parte em que o harry pega o mundungo com os pertences da casa do Sirius no largo Grimmald!
    beijos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, já me falaram... é que eu ainda não tive tempo de procurar um lugar que está completo pra arrumar aqui. Onde eu vi não dava pra arrumar, então vai ter que ficar assim por mais um tempo :/

      Excluir
    2. Karina você já consertou esse erro? Por que, estou chegando nesse capitulo e corro o risco de não entender sabe...
      Bjs

      Excluir
  7. Olá Karina,você publicou As relíquias da morte ? Eu coloco no Google e não estou achando :/ se tu postou manda o link pra mim por favor. Obrigada, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pry, postei sim ^^
      http://bloglivroson-line.blogspot.com/2011/08/harry-potter-e-as-reliquias-da-morte.html

      Excluir
    2. Valeu, eu procurei no google as relíqueas pelo teu blog e não achei.num sei pq.... :/ Obrigada, Karina. 2bjos*

      Excluir
  8. Ola, gostaria de informar que quando eu terminei de ler o capitulo 16, e cliquei para ir em Postagem mais recente foi para o capitulo 18 e nao para o 17 nao sei se é problema com o meu computador ou com o site, mas achei melhor informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene, acho que foi algum problema na hora de postar. Enfim, vou arrumar aqui, obrigada por avisar!

      Excluir
  9. Oi Karina no cap 14 está faltando uma parte

    ResponderExcluir
  10. Bom eu amo o filme e normalmente os livros são melhores que os filmes então acho qe vou amar esse livro \o/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. perfeito >< <3 amo de coração Harry Potter :))

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sou por inteiro um homem de Dumbledore <3

    ResponderExcluir
  15. to amando cada vez mais esse livro <3 , obg karina, seu site é incrivelmente perfeito! continue assim.

    ResponderExcluir
  16. Oi, eq eu fiquei sabendo q a Gina e o Harry começam a namorar no Enigma do príncipe, mais eu li tudo e não achei isso. Eles namoram de verdade? Em qual capitulo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eu tbm ñ vi essa parte

      Excluir
    2. bem, no capítulo 24 eles dão um beijo durante a comemoração, talvez seja o início do namoro. Digo talvez pq não lembro mais, apenas pesquisei e conferi!
      Se alguém achar que isso foi spoiler, comente que eu apago!

      Excluir
  17. UmaFãDe:Emma(Mione),Dan(Harry),Rupert(Ron), Bonnie(Gina), Tom(Draco), Evanna(Luna)7 de janeiro de 2014 15:57

    Karina... Esse Livro é exatamente igual ao normal ou vc muda algo? é que eu nunca Li esse aí fica dificil saber se é assim nos livros que se compra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história é a mesma do livros, nada muda. Porém o vocabulário pode mudar um pouco, já que a série foi traduzida por pessoas diferentes. Isto é, as palavras podem ser diferentes, mas o sentido é o mesmo

      Excluir
  18. UmaFãDe:Emma(Mione),Dan(Harry),Rupert(Ron), Bonnie(Gina), Tom(Draco), Evanna(Luna)8 de janeiro de 2014 18:50

    A sim as palavras eu imaginei que fossem... Mas Obrigada Karina Continue com o Blog :D Bjoos

    ResponderExcluir
  19. Tenho todos os livros mas emprestei os ultimos, enigma do principe e reliquias da morte e nao tive oportunidade de pegar de volta. Mas esse site me ajudou mt e dpps de acabar HP pela terceira vez eu vou ver se animo ler outros livros interessantes aqui. Parabéns Karina! O site é realmente mt bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada <3
      e desculpe qualquer erro que viu por aí :P

      Excluir
  20. Meu... no filme tivesse a parte da batalhada bem detalhada como.no livro. Seria perfeito

    ResponderExcluir
  21. Hoje é o aniversário do Ronald.

    ResponderExcluir
  22. Hoje éaniversário do Rony

    ResponderExcluir
  23. karina vc ja arrumou os capitulos q faltavam? é a primeira vez q to lendo esse, na minha escola ja pegaram e vou ter q ler online, então se estiver faltando arruma pfv, bjs obgda :* #amoooHP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, faltavam alguns capítulos? Não, o livro não foi revisado.

      Excluir
  24. Imaginem se o Sirius estivesse vivo ... :(

    ResponderExcluir
  25. dos sete, esse é o melhor

    ResponderExcluir
  26. por que esse é o melhor livro , e foi o pior filme ? alguem me responda!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Cara eu ameii esse blog,no meu colejo só tem hp do 1 ao 5 e to lendo agora o ultimo cap do cinco e já to indo pro seis
    too amaando o site

    ResponderExcluir
  28. Lli? Li. Gostei? Gostei! Chorei? Não, só tem um rio nos meus olhos...

    ResponderExcluir
  29. Caracas amei tanto ler esses livros neste site q terminei os outros 5 em uma semana!!!! Vlw karina!!!

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor