16 de junho de 2011

O Despertar


Em Fells Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.

Prefácio
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

52 comentários:

  1. THE VAMPIRE DIARIES vamos lá pessoal comentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já assisti toda a serie em filme, e agora quero ler todos os livros dessa série <3

      Excluir
  2. quantas páginas têm o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina posta The 39 clues ou tem aki e eu nao sei? O.o

      Excluir
    2. tem aqui, era só olhar na lista de livros http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2013/07/the-39-clues.html

      Excluir
  3. não deve ter mais de 290 páginas

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. acredito que sim, não tenho certeza absoluta, pois só li o livro pelo pc

      Excluir
    2. Karina, eu li Harry Potter aqui, você tem certeza que tá tudo certo? Perdi muito tempo lendo, não quero que o contexto seja diferente. Por mais que a história seja a mesma, a série de acontecimentos é igual né?
      pf eu preciso sabeeeer

      Excluir
    3. Sim, Harry Potter eu tenho certeza, pois já li os livros reais mesmo.

      Excluir
    4. Este livro é muito legal mais tem coisas diferentes da serie, como: O nome da cidade no livro é Fell Church e na serie é Mistic Falls. Tbm no livro diz que a Elena tem cabelos dourados e na serie sao castanhos escuros, no livro diz que o Stefan tem cabelos escuros na serie é castanho claro. Diz que o Damon tem olhos negros e na serie ele tem olhos azul bem claros.. Os detalhes sao poucos mais tbm tem diferença nos nomes.. No livro o nome é Vikie Benett e na serie é Vikie Donovan. E na verdade tem o sobrenome Benett é a Bonnie. No livro a Elena nao tem um irmao como na serie, o Jeremy.. Tem uma irma chamada Magareth, e so tem 4 anos. Ainda fico um pouco confusa pq eu to acostumada com a serie.. Mais o livro tbm é legal

      Excluir
  5. Eu ia compra Diario de Um Vampiro mais era muito fino então eu acho que esta completo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      os livros são fininhos mesmo, mas aqui também

      Excluir
  6. Livro muito perfeito!! #ADOREI

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo TVD.. tanto os livros como a serie

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ESTOU AMANDO LER ONLINE

    ResponderExcluir
  10. Ameei *----* é muito perfeito! Louca pra ler o próximo!!!

    ResponderExcluir
  11. é perfeitamente surpreendente , a mesma história da série porém tão diferente. Gosto do livro pois imagino cada detalhe como um só e amo a série por que escuto e visualizo os personagens , todos tão lindos ! Valeu Karina , por postar estes livros aqui !

    ResponderExcluir
  12. Karina você poderia postar :
    Diarios do Vampiro - Caçadores

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ler e já estou indo para o próximo ... Amei o livro !
    http://estrellacadentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. PARABENS, vcs tem um blog muito bom. Obrigada por nos da a oportunidade de ler esses livros otimos :)

    ResponderExcluir
  15. Esta serie é d terror?

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. faz tempo que li essas duas séries, mas eu diria que sim!

      Excluir
  17. Eu tentei per crepúsculo,mas por causa do filme ficou chato!:p,a Karina da uma d livros,não coloca a foto para usarmos a nossa imaginação,legal!Karina,me responde,VC ganha algum dinheiro com vários acessos neste site?

    ResponderExcluir
  18. oi eu quero ler mas não sei qual vo ler vc pode me ajuda qual e o melhor?
    e mas emocionante.
    imortais e maneiro??
    pf me responda estou muito grata (: obrigada pela atenção :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ju, essa série é legal sim :)
      bem, Os Imortais não gostei muito... na verdade ela não está completa aqui no blog, pois desanimei com a protagonista... e as traduções da internet estavam simplesmente horríveis. Mas tenho pessoas revisando a série agora, espero terminá-la este ano :)

      Excluir
  19. sou uma vampire maniac mas nunca tinha lido os livros e apesar de ser bem diferente da serie eu to amano e parabens Karina seu blog e perfeito obrigado por proporcionar esses livros maravilhosos para os fas de leituras ler

    ResponderExcluir
  20. é melhor do que crepusculooo eu gosto mais de diarios de um vampirooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é melhor que crepúsculo kk .. M.O.

      Excluir
  21. É muito bom, li em um dia!
    Partiu ler o próximo *-*
    Melhor indicação que um amigo já me deu *-*

    ResponderExcluir
  22. Melhor indicação de livro que eu já recebi (Tirando PJO e THG)!
    Só que ninguém que eu conheço tem os livros, adorando ler por aqui *-*
    Um livro em um dia, e que venha o segundo *-*

    ResponderExcluir
  23. gente tem como ler livros na internet sem baixar por favor me respondão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... tem sim, é como se faz aqui no site, lemos livros online, sem baixar '-'

      Excluir
  24. Karina vc tem livro de romance de anjos caidos , vampiro ou imortais? Sem ser a serie fallen , hush hush , imortais , e diário de um vampiro ha e nem crepúsculo! Rs ja li todos no seu blogger e amei-!! mais nao to encontrando livros parecidos com as séries que citei? Vc pode me indicar algum. Ha e Parabéns seu trabalho e perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Pamela, tem House of Night, que se trata de vampiros, é bem legal. Há Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais também, porém nestes dois há vários tipos de criaturas envolvidas - vampiros, lobisomens, Fadas e feiticeiros

      Excluir
    2. Seu blog e muito fofo so que nao ta abrindo a pagina ordem dos arqueiros da que o blog nao tem como eu faco

      Excluir
  25. TVD... simplesmente perfeito!!! ♥

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por postar esses livros Karina!!! Eu não sei o que faria sem vc e sem o seu bloglivroson-line.blogspot.com.br!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Karina amei seu site e o próximo livro da House Of Ningth ??? oh céus rs lindo o seu blog através dele li a séria toda e os extras mais o problema é q ñ achei na internet o manual do novato 101 e se vc tiver em PDF vc por favor me responderia né rs ai se tiver vc poderia me mandar por é-mail PFFFF e parabéns pelo seu blog :D bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, não mandamos livros por e-mail! Aqui é só online mesmo. Espero respeitar a previsão que dei no post, postar Revelada no fim desse mês (o livro está em digitação, veremos se conseguimos terminar a tempo). Tentarei postar o Manual também

      Excluir
  28. amei esse blog, virei tua fã

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor