29 de junho de 2011

Harry Potter


A história começa no mundo dos bruxos, que sempre manteve-se secreto em relação aos trouxas (aqueles que não são bruxos). Por muitos anos, este mundo foi aterrorizado por Lord Voldemort, que na noite da sua queda, encontra o esconderijo da família Potter, e mata Lílian e Tiago Potter. Entretanto, quando voltou sua varinha contra o bebê dos Potter, Harry, o seu feitiço voltou-se contra ele. Você-Sabe-Quem desapareceu, enquanto Harry foi deixado com uma cicatriz em forma de raio em sua testa. Harry tornou-se conhecido como "O Menino que Sobreviveu" no mundo dos feiticeiros, por ter sido o único a sobreviver a maldição da morte e por ter derrotado Lord Voldemort.

  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta
  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte

279 comentários:

  1. Obrigado esta tudo ótimo , parabéns o melhor site! Amo HP mas pela vida não tenho condições de comprar os livros obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      eu gosto muito de ler, mas não dá pra ficar sempre comprando livro, é caro...

      Excluir
    2. É mesmo eu tenho os livros que minha tia vai me dar mas ate que chegue eu leio aqui e adoro

      Excluir
    3. rsrs' livros do Harry Potter é um pouco caro mesmo mais fácil ler por aqui ^^

      Excluir
    4. Karina obrigado pelo blog (acho que é voce a dona rs') obrigado mesmo acabei o primeiro capitulo de A Pedra Filosofal sim os livros de Harry sao caros após terminar esses sete vou Ler "A Culpa é das Estrelas" de John Green assim sucessivamente :3

      Excluir
    5. sou a dona sim, boas aventuras em Hogwarts! *-*

      Excluir
    6. rsrs' agora estou no 5° capitulo de HP e a Câmara Secreta to pensando em mudar de ideia depois de acabar todos volumes.. acho que vou começar Percy Jackson cc: me disseram que é muito bom.. a e fazendo um favor, tem como você postar algum livro do Sidney Sheldon.. alguens deles sao pesados eu sei mas outros sao infanto-juvenil como o Estrangulador.. é muito bom esse autor eu recomendo ^^

      Excluir
    7. yeah, amo PJO *-*
      tentarei postar Sidney Sheldon, está na lista de futuras postagens. Só li um livro dele, "Um estranho no espelho" e não gostei muito. Achei sem graça

      Excluir
    8. hehe' estou no quarto livro dele .. todos eu gostei eu li o plano perfeito, anjo da escuridão, o estrangulador, e a perseguiçao SAO MUITO BONS!!

      hehe' >< eu gosto esse ai que você disse eu nao li

      Excluir
    9. Alguém poderia me dizer qual é a historia de Percy Jackson ? o.O

      Excluir
    10. heuahuehauehuaehaueh
      é assim Silvia, Percy é um garoto de 12 anos que costuma se meter em encrencas: é expulso de escolas, tem déficit de atenção, hiperatividade e dislexia. Isto é, tem uma vida ferrada. Aí ele descobre que aqueles deuses gregos da antiguidade são reais e ainda estão vivos, e aí vem a maior descoberta: ele é um semideus, e por isso todas aquelas coisas estranhas acontecem com ele.
      Por ser um semideus, ele tem que ir ao Acampamento Meio-Sangue, onde pode treinar para se proteger dos monstros.
      E assim segue a história, é muito boa, leia!

      Excluir
    11. o Percy só tem 12 anos? O.o no filme ele era grande...

      Excluir
    12. não se deve levar o filme em consideração, as únicas coisas em comum com o livros são os nomes das personagens (pq até a personalidade deles é diferente)

      Excluir
    13. Desculpe me entrometer aqui mas ok né? Olha o livro não tem nada a ver com o filme o filme é uma bosta mas leia o livo é legal (=

      Excluir
  2. PARABENS PELO BLOG KARINA!!!ADORO ESSA SAGA DO HARRY!!É REALMENTE UMAS DAS MELHORES QUE EU JA LI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, também amo histórias assim!

      Excluir
    2. Karina sei que você é ocupada mas gostaria de pedir quando tiver um tempo livre para postar Animais Fantásticos & Onde Habitam, Quadribol através dos séculos e os contos de Beedle, o bardo por favor. E através da boca do meu leitor interior eu digo muito obrigado, seu blog é o Melhor Blog do Mundo, você merece um prêmio por tomar conta deste blog maravilhoso!

      Excluir
  3. Karina teu site é ótimo e obrigada, pois não teria tanto dinheiro pra comprar tanto livro.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha lido Harry Potter na vida, só tinha visto os filmes e eu gosto bastante. Vou ler pelo site agora, esse blog é incrível, parabéns aos administradores do blog, muito bom haha.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca consigo encontrar os livros que eu quero quando vou a livraria... Além disso, quando eu encontro, eu não estou com dinheiro suficiente para comprar os livros da saga toda! Chega a ser caro de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os livros sãão muito caro e as vezes a ediçao nao presta.. como a de Harry Potter.. a ediçao brasileira nao presta! eu estava vendo um video das ediçoes e encontrei uma em ingles muito melhor do que a da brasileira.. a HP e a pedra filosofal o livro é uma porcaria!! a saga Harry Potter nao merecia ficar naquele lixo.. a saga é muito boa mas o livro nao :/// as letras sao muito grudadas nao tem divisao.. nao tem nenhuma imagem.. (desculpa erros) mas é oqueu eu acho

      Excluir
    2. Imagem em livro!? An, oi!?
      Livros n precisam de ilustracoes pq vc tem sua imaginacao... Qnt ao q vc pensa de HP 1 e 2, discordo mas respeito sua opiniao. :)

      Excluir
    3. Eu acho que alguns livros precisam de ilustração, desenvolve a melhor compreensão de um cenário pra quem já tem imaginação. Só acho.

      Excluir
    4. Eu acho q livros não precisam de ilustrações! Quando lemos nossa imaginação voa livre, cria lugares,pessoas,conhece países diferentes!!! Ler é tude de bom!!!!

      Excluir
  6. Estou só esperando por Fallen e Sussurro, quero muuuito ler eles <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen ja tem ;DDDDDD

      Excluir
  7. Pessoal queria mostrar aqui minha pagina de Harry potter no Facebook : http://www.facebook.com/pages/Hp-saved-my-life/516608701715352?ref=hl Se puderem curtam lá :)

    ResponderExcluir
  8. parabens pelo site karina li Percy Jackson aqui e agora estou lendo HP,vc me ajudou muito pq nao tenho condiçoes pra comprar livros sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, esse é mesmo o intuito do blog *-*

      Excluir
  9. Karina vc pretende postar os livros extras da série do hp ? Tipo o livro Os Contos de Beedle, o Bardo ; Quadribol através dos séculos e Animais Fantásticos & Onde Habitam ! Posta pleeeeeeeeeeeease, to louca por esses livrooos !!

    ResponderExcluir
  10. qual a média de pagina p esses livros karina?

    ResponderExcluir
  11. Quando puder, posta 'Contos de Beedle, o Bardo', 'Quadribol Através dos Séculos' e 'Animais Fantásticos e aonde Habitam', porfavor!?

    ResponderExcluir
  12. E além desses tem também "Hogwarts uma historia" Posta poorfavoorrr!! Todos os outros livros de Harry Potter

    ResponderExcluir
  13. fazia anos que eu havia terminado de ler harry potter e, de repente bateu uma vontade de ler e esse site é perfeito pra mim, muito obrigado por dispor de seu tempo para trazer essas histórias incriveis para nó karina é muito bom poder ler mais uma essa série que aconpanhei durante anos e que deixou saudade para quem nao leu ainda eu recomendo os livrossao incrivelmente melhores do que os filmes (que sao muito bons também) obrigado de novo karina e agora vou terminar de ler o primeiro livro :)

    ResponderExcluir
  14. A partir de quantos anos você acha que se pode ler HP?

    Ass: Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que qualquer idade ^^

      Excluir
    2. é pq minha sobrinha de 9 anos pra fazer 10 quer ler e eu fico meio q pensando se os últimos (anos 5, 6 e 7) não são meio pesados pra ela.

      Ass.Mariana

      Excluir
    3. ah mais até ela termina de ler a ordem da fenix ja vai ter idade pra ler o 6 e o 7 :P

      Excluir
    4. Mas ela lê rápido

      Ass. Mariana

      Excluir
    5. realmente não acho que há problemas em crianças lerem a série. Talvez o livro 6 seja demais... mas realmente não sei.
      A verdade é q não me lembro dos detalhes dos livros, então não sei se tem algo inadequado pras crianças... pra mim qualquer criança pode ler

      Excluir
    6. É, faz tempo que eu li, e o 6 só não tem cenas de nudez (que eu me lembre).

      Ass.Mariana

      Excluir
    7. axo que a parte mais pesada da história sao as mortes que acontecem no final do 6 e no enredo do 7
      de resto nao me lembro de nada inadequado

      Excluir
    8. Cenas de nudez, em Harry Potter? Da onde isso?
      Harry Potter é livre para que qualquer criança possa ler, tem as partes das mortes, mas não são descritas tão a fundo... Eu tenho um primo de 9 anos que já leu HP, realmente não acho que tenha coisa fortes para as crianças!

      Excluir
    9. Sinceramente, qual é o problema do sexto??

      Excluir
    10. Verdade. Nudez no HP??? De onde veio isso? Karina,parabéns. Adoro os filmes e os livros. Mas nudez não tem não.
      Bjs e abraços

      Excluir
    11. tem nudez no hp 7 .quando rony vai destruir o medalhao e ele vê o o medo dele que o harry e hermione ficam juntos ai descreve eles nus se beijando . e quando harry morre e vai para estacao king's cross ele aparece la nu ai depois veste suas roupas.mas hp é para todas as idades pois tem moral nas historias . by: dani

      Excluir
    12. Não tem nada de mais.Eu li Harry Potter quando tinha 6/7 anos.Os primeiros não são pesados, só os 3 últimos que tem mais mortes...

      Excluir
    13. Minha sobrinha tem 9 e já esta lendo HP! No HP 7 o Harry e Hermione aparecem se beijando nus,sim, mas não e nada explicito!!! Eu já li e vi todos da serie e não achei nada de mais!! #SóAcho

      Excluir
  15. Estou lendo o 3º livro mas ja amo o HP!!!
    Karina vc digita ou j
    baixou o livro e postou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Bruna, tudo bom?
      eu baixo os livros, edito e posto

      Excluir
  16. Valeuuu!!!!! Eu estava que nem uma louca procurando esses livros!!! Muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  17. Karina, ja ouvi muito falar sobre essa saga, no momento estou lendo neste blog O Filho de Netuno, mas logo começarei a ler esta saga! Muito legal seu blog, Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  18. Lendo de novo pra matar a saudades,levarei sempre comigo o meu bruxinho,nao importa quantos filmes e livros sejam lancados,senpre temos um que marca e pra mim harry vai ser senpre harry,adoro ele tenho23 anos mas amo harry

    ResponderExcluir
  19. SAGA HARRY POTTER A MELHOR DE TODAS QUE PENA QUE ACABOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menino que sobreviveu não acabou e nunca acabara
      ele vive eternamente na memoria daqueles que viveram suas aventuras

      Excluir
    2. Harry Potter só acabou para os trouxas...

      Excluir
  20. Obrigado. Harry Potter é a melhor saga, mas os livros são caros. Obrigado por divulgá-los.

    ResponderExcluir
  21. harry potter é a melhor saga que existe!!! obg karina *--*

    ResponderExcluir
  22. ler eu adoro de graça eu me amarro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Obrigada, leitores! Nós, do Livros On-line, agradecemos o carinho de vocês, e concordamos, Harry Potter é maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  24. Olá Karina meu nome é Adilson e gostaria de "copiar"os livros do harry potter e colocar todos os capítulos em um documento só ou seja colocar todos os capítulos em um só documento . Se Me Autorizar irei colocar especificadamente que retirei o texto de seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, sem problemas, mas saiba que não fui eu quem traduziu ou escaneou os livros. Eu baixei da internet há uns anos e não lembro de onde peguei :/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. :) Vou Começar Hoje Mesmo Ira Dar Para Baixar ou ler online

    ResponderExcluir
  26. Gostei De Seu Blog , Se Quiser Crio Um Template Para Você se gosta coloca aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Adilson, obrigada, mas mudamos o lay recentemente. Por enquanto estou contente com este :)

      Excluir
  27. ola karina adorei seu blog mt legal e concordo muinto com o seu gosto de livros tenho o mesmo ^^
    mas queria perguntar uma coisa:pq uma serie tao premiada quanto harry poter nao chegou nem perto dos comentarios do percy jakson? bjs more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, concordo!
      Acredito que é pq os fãs de Harry Potter são mais antigos, tem os livros em casa e já viram todos os filmes. Já PJ tem um público mais recente, uma vez que o segundo filme ainda será lançado, as pessoas ainda estão conhecendo e gostando

      Excluir
    2. entendo. ate q faz mt sentido oq vc falou ja que os filmes nao foram lançados e os herois do olimpo ainda e mt recente vlw afinal livros novos q mal foram lançados no brasil como as cronicas dos kanes a sombra da serpente vc ja postou aki entao provavelmente esse eo motivo da diferença de comentarios mas vlw bjins

      Excluir
  28. Harry potter e a melhor coisa do mundo!!! eu sou potterhead mais n li o ultimo e o enigma do principe li e me apaixonei mais ainda ( oq eu pensei q n era impossivel!) ameeeeeeeeeeeeeei <3 esse site parabens ♥

    ResponderExcluir
  29. QUEM TEVE A CORAGEM DE ODIAR HARRY POTTER!!!
    ISSO DEVE SE ALGUM TIPO DE ANIMÁLIA GENÉTICA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO GOSTO MUITO DE HARRY POTTER E NÃO TENHO ANIMÁLIA GENÉTICA , OKAY ? PREFIRO PERCY JACKSON ! ( A HERMIONE NÃO É NADA MÁ , ELA GOSTA DE ESTUDAR , O HARRY É TÃO IRRESPONSÁVEL ! )

      Excluir
    2. TEM CERTEZA DE QUE Ñ TEM? E O HARRY Ñ É NADA IRRESPONSAVEL SUA LOUCA!!!

      Excluir
  30. A MELHOR! SIMPLESMENTE A MELHOR NARRATIVA, OS MELHORES PERSONAGENS, A MELHOR HISTÓRIA... A MELHOR AUTORA!!!

    ResponderExcluir
  31. Karina,eu sou fascinada pelo mundo da literatura,e olha que tenho apenas 11 anos!Mas eu sempre quis ler Harry Potter,porém,se eu fosse comprar todos os livros,não teria dinheiro para fazer minhas aulas de inglês.Muito obrigado por me proporcionar esses livros :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Let, de nada, espero que leia muitos livros *-*

      Excluir
  32. Tipo, HP não é exatamente inadequado par menores nem nada d gênero, mas ora pessoas sensíveis tem umas partes que deixara pessoa meio triste... Por exemplo, eu chorei um monte quando o Sirius morreu... Mas não é uma tristeza tuim sabe então realmente não tem muito problema, mesmo pá depende muito da pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eU TAMBEM CHOREI QUANDO O sIRIUS MORREU. ECHOREI MUUUUUITO MESMO! VOCE NAO ESTA SOZINHO ANONIMO. TAMBEM SOU DAS QUE GOSTAVA DO SIRIUS!

      Excluir
    2. Chorei d+ também

      Excluir
  33. Oq são essas escritas na "capa" de todos,onde mostra as bandeiras de Horgwarts???AMEI OS LIVROS KARINA,GRAÇAS A VC EU PUDE LER PJO E HP,e eu tô pensando em começar a ler Fallen....kkkkkk brigado karina,esperando sua resposta,OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer dizer, "Ravenclaw", "Hufflepuff"...? É o nome das casas em inglês. Ravenclaw = Corvinal, Hufflepuff = Lufa-Lufa. Já no brasão do meio, "Draco dormiens nunquam titillandus", é o lema de Hogwarts e significa "Nunca cutuque um dragão adormecido".
      Agradeço :)

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaataaaaaaaaa,brigado karina ;)

      Excluir
    3. Seu achando q tinha alguma coisa a ver c/ o DRACO no lema de hogwarts, agora eu intendi

      PS: ô povo q gosta di corrigi os erro,eu tô escrevenu assim pq eu tô c/ pressa. >:(

      Excluir
  34. UAAUU! Esse blog é muito legal,é perfeito! ADOREIII ;)

    ResponderExcluir
  35. Christinne Annënberg14 de julho de 2013 14:49

    Harry , Annabeth , Hermione e Percy , meus grandes heróis , não necessariamente nessa ordem .

    ResponderExcluir
  36. Karina onde vc baixa os livros?

    ResponderExcluir
  37. ei vc pode colocar os complementares da serie ,desde ja obg

    ResponderExcluir
  38. HINO DE HOGWARTS(do filme)

    Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts
    Vem nos ensinar
    Quer sejamos velhos calvos
    Quer moços de pernas raladas
    Temos as cabeças precisadas
    De idéias interessantes
    Pois estão ocas e cheias de ar
    Moscas mortas e fios de cotão
    Nos ensine o que vale a pena
    Faça lembrar o que já esquecemos
    Faça o melhor, faremos o resto
    Estudaremos até o cérebro se desmanchar


    P.S: KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Ainda prefiro Percy Jackson ... mas admito que Harry me surpreendeu .

    ResponderExcluir
  40. To na metade do terceiro livro e esse e melhor site que encontrei

    Voce tambem poderia colocar em PDF pra download , porque tem dia que a net nao conecta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que cuidar de downloads é meio chato, tem muita gente denunciando, os links ficam fora do ar... enfim, se vc quiser baixar, nos parceiros do blog tem uns 4 blogs ótimos! Recomendo o Pacsnerds e o Seus e-books

      Excluir
  41. Nossa amei esse Blog,faltava ler somente o livro seis da Serie Harry Potter e fiquei maravilhada quando encontrei por acaso esse blog, você está de parabéns Karina. Vlw, agora não abandono mais esse blog adoro todas as séries postadas nele. <3

    ResponderExcluir
  42. Os Contos de Beedle, o Bardo são contos que só estão nos livros do Harry Potter ? Ou é outro livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o livro que aparece em Harry Potter sim

      Excluir
  43. De todos os mais ou menos 30 mil livros que ja li,harry potter é meu predileto e fico feliz de ver que apesar da saga ter 10 anos ainda tem muitos fans que releem e ainda os que tao começando,fico de coraçao muito emocionada harry mudou minha vida,fez parte de mim e sei que de vcs tb.

    ResponderExcluir
  44. Pos os livro do filho do harry james Potter
    Eu so consegui le ate o segundo

    ResponderExcluir
  45. Karina, seu blog é um máximo, só tinha assistido os filmes do harry potter até dois dias atrás, agora já estou lendo a Câmara Secreta e não tenho mais vontade de parar de tanta excitação, muito obrigado mesmo pelo bom trabalho ^w^

    Pergunta:

    Como vc consegue postar os livros, desculpa a ignorância, mas você que escreve, pega de outros sites, copia do livro, "scanneia", ou como é? ^//w//^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Rafael, obrigada :)
      eu pego os livros da internet mesmo

      Excluir
  46. Ana Flávia Carminati28 de julho de 2013 22:18

    Incrível!!! Harry Potter melhor saga de todas!! J. K. Rowling, sua linda!

    ResponderExcluir
  47. Olá Karina parabéns pelo site e pela pag no facebook, a séculos eu tento achar um site p/ ler Harry Potter porque os livros são muito caros e você me ajudou muito, VALEU MESMO!!

    ResponderExcluir
  48. como faz pra por o capitulo e clicar nele pra ler o livro ?????

    ResponderExcluir
  49. Natally Medeiros Gomes17 de agosto de 2013 15:34

    Karina, na sua opinião qual serie eh melhor: P.J ou H.P?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã.. não sei, amo muito, muito os dois XD
      e pra vc?

      Excluir
  50. Karina qnd vai postar o Harry potter jr
    eu não vi ainda nem o filme nem o livre eu quero ver o livro primeiro desde ja agredeço

    ResponderExcluir
  51. Tenho 10 anos e sempre quis ler Harry Potter, sempre falava para a minha mãe comprar pelo menos o primeiro,mas não teria dinheiro para comprar todos né?:)

    ResponderExcluir
  52. Harry Potter é vida s2

    ResponderExcluir
  53. Parabéns Karina , li todos , até chorei kk , maravilhoso ! HARRY POTTER AWAYS !

    ResponderExcluir
  54. Sou totalmente apaixonada pelo HP!!
    Eu tenho os livros e os filmes e amo!!
    Sei praticamente tudo sobre o HP!
    Amo mesmo, mesmo muito!
    E agradeço á J.K.Rowling pelo perfeito trabalho!! ♥

    ResponderExcluir
  55. Tinha assistido todos os filmes, e só comecei a ler a Pedra Filosofal por curiosidade, mas depois que comecei não consegui parar!! Li todos e a história é incrivel!! Uma das melhores que ja li!

    ResponderExcluir
  56. a melhor serie que ja vi assisti todos os filmes e li todos os livros

    ResponderExcluir
  57. Uma Potterhead passou por aki15 de setembro de 2013 17:37

    Karinaaa amo o seu blog!!!!!!!!!! Ele é muito Perfect!!!!!
    Eu tenho uma pagina sobre HP no face e gostaria de postar os livros(com os devidos créditos é claro)
    Responda-me pleaseeeee

    ResponderExcluir
  58. mto obg karina vc tornou minha adolescencia completa vc e a jk

    ResponderExcluir
  59. mto obg karina vc tornou minha adolescencia completa vc e a jk

    ResponderExcluir
  60. harry potter é sem duvidas a melhor serie que eu já li, a única serie que chega perto dela é PJO

    AMO MUITO

    ResponderExcluir
  61. Heeeeeey, Karina ! (Nem te conheço, mas de boa) Você poderia postar os livros extras do Harry Potter ? Eu sempre quis ler !

    ResponderExcluir
  62. Lucas M. de Queiróz24 de setembro de 2013 01:16

    Demais esse blog.. Sonho realizado de Ler os livros do HP... Em menos de um mês já li os 3 primeiros.. partindo pro 4o e amando.. Fã número um de HP e da Karina. hehehe

    ResponderExcluir
  63. sera que n teria como postar O senhor dos aneis? parabens e muito obrigado pelo livro

    ResponderExcluir
  64. Olá Karina, li comentários aqui no blog que muitos dos livros estavam com erros de ortografia e letras trocadas.Queria saber se esses erros foram arrumados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dos livros de HP? não, não foram arrumados

      Excluir
  65. eu tenho os 4 primeiros livros do harry potter e ja li todos e não posso ficar comprando toda hora então vou ler nesse blog que tem muitos livros bons adorei parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  66. Karina, Muito obrigada,Por Dar a mim e a todas as pessoas que não tem condiões de comprar todos os livros,a coleção etc. Agradeço por todos pela sua bondade de compartilhar todos esses livros com a gente :)
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  67. Karina , nunca pensou em criar seu próprio "Web-Livro" Para postar aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, na verdade nunca pensei em escrever

      Excluir
  68. Fico surpreso que 13 pessoas tenham odiado HP. Tsc Tsc

    ResponderExcluir
  69. scrr, que blog perfeito! tá de parabéns

    ResponderExcluir
  70. Hp só n é melhor Que Percy Jackson ou herois do olimpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO COMPLETAMENTE! NADA É MELHOR QUE HARRY POTTER! NEM ESSE TAL DE PERCY JACKSON .

      Excluir
  71. Paraabéns pelo blog ele é perfeito!!!! Eu li os 3 primeiros e metade do 4º aqui até ter dinheiro para comprar todos!!!!! Muito obrigado de dar a chance para as pessoas lerem livros sem ter que compra-los!!!!

    ResponderExcluir
  72. Eu queria agradecer gosto muito de ler mas moro numa cidade pequena e não tem livrarias aqui e como não viajo muito, acabo não tendo acesso aos livros que eu gosto por isso amo o seu blog
    OBRIGADA POr PROPORCIONAR ESSES LIVROS PARA NOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey Julia, fico muito, muito feliz que o blog esteja ajudando! Boa leitura então :)

      Excluir
  73. karina parabéns adorei o site,muit últil,também estou esperando os livros extras desta série(Contos de Bedle o Bardo ,Quadrbol Através dos Séclos e Animais Fantásticos & Onde Habítam,principalmente ese último)

    ResponderExcluir
  74. Karina depois vc poderia postar assasin's creed ?

    ResponderExcluir
  75. Karina serio muito obrigado mesmo pelo blog porque eu leio livros rápido demais então eu fico com vontade de ler o prossimo e o prossimo, mais e caro

    ResponderExcluir
  76. Karina mt legal o livro gostaria que vc postasse diarios de um banana



    ass: shaydy

    ResponderExcluir
  77. Oi Karina, muito legal seu blog! Mas ficaria melhor se você postasse os livros extras de HP... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia comentar isso agora ..
      Poiser seria maravilhoso se ela postasse ;

      Excluir
    2. Quais são os livros extras de hp???

      Excluir
  78. KARINA , se vc prestar atenção , vai ver q no símbolo de hogwarts,perto do texugo da casa da corvinal, tah escrito DRACO. Q isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele representa a Sonserina,,, eu acho!!

      Excluir
    2. Uma PotterHead passou por aki14 de janeiro de 2014 16:34

      A tradução correta da frase é : Nunca cutuque um dragão adormecido, ou Nunca faça cócegas num dragão adormecido

      Excluir
  79. Amooo HP* obrigada Karina, por esta oportunidade que vc esta nos dando... de ler este maravilhoso livro!!

    ResponderExcluir
  80. Uma pergunta pro povo ( incluindo você Karina ) :
    - Se pudessem escolher, em que casa de Hogwarts vocês entrariam e de que Deus ou Deusa vocês gostariam de ser filhos(as) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou filha de Atena, e da Corvinal, eu acho. E vc?

      Excluir
    2. filha de Ares e da Corvinal , nao tem muito a ver mais penso que eh isso.

      Excluir
  81. ola, sou vanessa, adorei, tenho uma pratilheira cheia de livros e com certeza essa saga vai entrar p minha coleção, foi meu filho quem me fez gostar de harry potter ele tem só 7 anos, é uma fantasia maravilhosa e agora a mamãe aqui se emocionou ao acabar de ler kkkkk parabéns p vcs, vou continuar aqui fuçando mais livros, aceito sugestões , bjs e ate mais

    ResponderExcluir
  82. Literalmente amei, ... Karina você caiu do céu!! É a primeira vez que posto um comentário apesar de está lendo a alguns meses Harry Potter, estou no 5 livro, cap. 29 (Tenso, majestoso e divertido. u-u), eu acho Percy Jackson maravilhoso e tenho todos os livros e já os li, o primeiro filme deu pro gasto. Porém o segundo eu achei decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP e PJO <3
      é, concordo! Gostei do primeiro filme, apesar de não ter nada a ver com o livro. Mas não gostei nadinha do segundo... os meus amigos, no entanto, disseram que o segundo foi melhor que o primeiro! Que bom encontrar alguém que pensa como eu :)

      Excluir
  83. Parabéns pelo site mt mt bomm

    ResponderExcluir
  84. Karina Parabéns...Nossa minha vida pertence a hogwarts...Amo HP...e você me proporcionou esses momentos maravilhosos lendo aqui...MUITO OBRIGADO MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  85. o site tá dando leg Porra ! vamos melhorar isso Karina ....

    ResponderExcluir
  86. Parabéns! O blog é maravilhoso! Karina você é 10..... *--*

    ResponderExcluir
  87. acho muito legal seu blog ,vc poderia postar os livros diario de um banana .obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Henrique, a série está na lista de Pedidos, é provável que eu poste no ano que vem

      Excluir
  88. Karina amo seu blog, obg pela oportunidade de postar esses livros maravilhosos.

    se vc colocasse tbm a saga'' As cronicas de gelo e fogo'' seria demais

    abração

    ResponderExcluir
  89. ADMs do blog, brigada por postar esses livros... Eu amo ler, e adoro esse blog. Graças a vcs eu consegui ler: Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, A Culpa é das Estrelas e Harry Potter. Sabe cm e... Os livros são super caros.
    Mas o blog de vcs e ótimo e vcs estão de parabéns kkkkkkkk

    # Cami

    ResponderExcluir
  90. Não vão botar os livros extras de Harry Potter?Tipo Criaturas magicas e onde habitam,Quadribol através dos tempos e etc...?

    ResponderExcluir
  91. Percy Jackson e Herry Potter = inesquecivel ! Esse blog é D !

    ResponderExcluir
  92. Muito bom,meus livros preferidos são Harry Potter e The Heroes Of Olympus :D adorei!!Seu site é o melhor Karina!!

    ResponderExcluir
  93. Eu li toda a saga de percy jackson aki no seu blog e sei que percy jackson e seu blog sao D+!!! Continue assim com seu otimo trabalho! ^^ ..... Agora vou ler harry potter aki no seu blog tbm! KARINA te lovu menina bjus!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  94. muito bom.....amo HP e PJ.....parabéns Karina...seu blog é ótimo...

    ResponderExcluir
  95. Aiiiiii que legal eu tinha lido os primeiros seis livros de Harry Potter que peguei na biblioteca mais só faltava o das reliquias da morte e na biblioteca nao tem ele ......... Eu to tao feliz

    ResponderExcluir
  96. Estou gostando mt de HP antes so tinha visto os filme agr estou lendo os ivros ...Mt MASSA

    ResponderExcluir
  97. Nossa... terminei a saga Harry Potter... AMEIII!!!!!
    mas e agora?? ... Que será de mim sem o Harry?? ... rsrs
    Obrigada Karina!!! Parabéns pelo site maravilhoso!!! :3

    ResponderExcluir
  98. AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO *o*

    ResponderExcluir
  99. São completos ou os livros são resumidos?

    ResponderExcluir
  100. Nossa,ninguém lembrou que hoje é o aniversário de Fred e Jorge Weaslay?

    ResponderExcluir
  101. Harry Potter é a melhor saga que eu já li em toda minha vida! Pena que acabou...

    ResponderExcluir
  102. K eu me pergunto kdê os extras de hp? Kd?

    ResponderExcluir
  103. to começando o 4° livro já, to começando a ficar triste pq falta só mais 4 livros (contando com o 4° porque n terminei de ler ele) pra eu terminar de ler e ai...cabo :(
    oque farei sem o Harry o Rony e a Mione??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei triste de pensar q iria acabar de ler todos...mas ao mesmo tempo feliz pq tenho eles no meu coração e nunca vou esquecê-los...Procure fanfics,curiosidades,páginas...Tenha certeza,vc ñ estará sem eles...

      Excluir
  104. Karina, posta as crônicas de gelo e fogo pfv! sou um grande fã da série Game of Thrones, sou doido para ler o livro. Obg ^^

    ResponderExcluir
  105. obg karina vc é uma verdadeira salva-vidas*

    ResponderExcluir
  106. Obg por terem colocado esses livros AMO HP !!!!!

    ResponderExcluir
  107. Oi Karina eu queria pedir pra vc colocar o livro ''O conto dos três irmãos'' mto obrigado se postar.ñ encontrei o livro e quando eu achei ficou mto caro para um livro de 150 pag (pelo menos eu acho) :p
    Lauren ferreira

    ResponderExcluir
  108. Eu tenho os livros,.Mas eu tenho o máximo de cuidado,então as vezes leio por aqui,Parabéns Karina.

    ResponderExcluir
  109. Adoro Harry Potter mais do que qualquer livro, e não tenho dúvida nenhuma disso, nenhum livro superou e nem vai superar!!!

    ResponderExcluir
  110. Você foi minha salvação para ler HP haha... Adoro seu blog demais parabéns!
    Beijos
    http://blog-recanto-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor