21 de junho de 2011

A fúria


O livro começa exatamente o ponto onde terminou Diários do Vampiro – O confronto; após um terrível “acidente” Elena está morta e toda a cidade sofre a dor desta perda, sua tia, seus amigos, Matt, todos estão inconsolados. Stefan em meio a uma dor insuportável só pensa em uma coisa, vingança. Ele atribui a Damon a culpa de tudo que aconteceu com sua amada e desta vez tentará matá-lo.
Em meio a uma luta mortal entre os irmãos Elena reaparece, agora como uma deles. Elena é uma vampira, tudo o que Damon sonhou e tudo que Stefan mais temia. Agora ambos terão que se unir para cuidar dela, protegê-la para que possa completar a mudança, caso contrário irá morrer.
Mas um estranho poder volta a atacar a cidade e todos estão em perigo. Stefan e Damon deverão se unir para tentar descobrir quem representa o mal que ameaça Fell’s Church e destruí-lo. Com a ajuda de alguns amigos irão lutar para defender a cidade e seus moradores da destruição.

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

26 comentários:

  1. livro otiiiiiiiiiiiiiiiiiimo, so nao curto que agora vai mecher com espiritos, maisok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, ainda bem q achei ele, rsrs, tava querendo ler "a fúria" mas ñ tinha achado o livro por aqui!! vc poderia postar "fazendo meu filme"?! são 4 livros, eu ja li até o tres mas, eu to procurando o ultimo livro e ñ achei, poderia postar ele? valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      vou acrescentar essa série à lista de Pedidos, porém não sei quando poderá ser postada!

      Excluir
  3. Obrigada por criar esse blog

    ResponderExcluir
  4. Pelos resumos que li, os livros são totalmente diferentes da série The vampires Diaries.

    ResponderExcluir
  5. Pelos deuses eles vão estragar o livro com esse negócio de espírito

    ResponderExcluir
  6. Pra quem assistiu a série no final da quarta temporada a boni convoca espíritos e depois acaba morrendo e eu acho que a quinta temporada deve mostra o outro lado.
    P.S. minha opinião!
    AMO VAMPIRE DIARIES STELENA FOREVER ♡♡♡♡♡♥♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonnie <3 :'( triste ve a elena chorando.... Stelena?? legal sou Delena lols <3 mais gosto muitoooo do Stefan (lembro dele com o NiKi lols ea Rebekah )

      Excluir
  7. Os livros são MUITO diferentes da série, de igual só o nome mesmo.. Acho que me acostumei com a série, porque sempre assisti e só comecei a ler os livros agora.. são muito legais. Mas ainda acho a adrenalina maior na série. Mais ação, e menos romance e dramas como no livro. Mas no geral, são bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VocÊ tbm prefere a Série??? É tudo melhor parece na série... E a elena nem é assim lols

      Excluir
  8. Nao tem nem o Irmao da Elena ,, o Geremy Gilbert e eu sou stelena tb sz

    ResponderExcluir
  9. Very good your blog Karina

    ResponderExcluir
  10. AdoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooD+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Emocionanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. A Elena morreu realmente?

    ResponderExcluir
  12. oi ,aqui se você conseguir Karina coloca o livro (o retorno-meia-noite)?obrigada amo seu blog pois sou amante de livros<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sarah, a Andreia, nossa revisora, está editando esses novos livros. O primeiro já foi postado, porém não sei quando ela terminará os outros. Mas iremos postar sim, com certeza!

      Excluir
    2. eu amei o livro, seu blog e incrível , e realmente respeitável a quantidade de livros postados, sei que se leva um bom tempo para analisa-los , e principalmente corrigi-los, está de parabéns , (:
      rafa.

      Excluir
  13. O livro é ótimo!!! Mas é muito diferente da série! E eu prefiro a série! Sou stelena, e adoro o romantismo do stefan!!! Não sei pq,mas desde o início da série prefiro o stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb sou stelena <3 asdfgh eles sao perfeitos juntos :3 teem que ficar juntos 4ever

      Excluir
  14. Karina,não achei o livro da coleçao do o reencontro porfavor coloca pra mim pois aqui em casa eu to sem nenhum livro porfavor Andreia porfavor Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa degitei errado e a coleçao o retorno

      Excluir
    2. oi Sarah, os livros estão na pág da série principal: http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2011/06/diarios-do-vampiro.html

      Excluir
    3. ola ,meu nome e leticia eu que saber se vc pode me passar todos os livros de diarios de um vampiro para o meu i-mail

      Excluir
    4. então Leticia, não enviamos livros por e-mail!

      Excluir
  15. Muito emocionante. Amo o Damon, adoro o Stefan e gosto da Elena.
    Mas foi legal aparte do cachorro
    ri demais
    apesar de ser assustador mas morri de tanto rir

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor