12 de junho de 2011

Amanhecer


Em Amanhecer uma nova jornada a aguarda, um casamento que a apavora, seu distanciamento da família, especialmente do pai, Charlie, e a imprevisível lua-de-mel, da qual ela não sabe o que realmente esperar. Tudo é mistério e incógnitas diante de si. Por outro lado, Jacob, seu melhor amigo, igualmente aspirante ao seu coração, está desaparecido, transfigurado em forma de lobo, fugindo desesperadamente diante da possibilidade de perder seu grande amor.

Bella se refugia em suas fantasias, imaginando como será seu mundo ao lado de Edward, tentando conceber a si mesma como vampira, buscando a autoconfiança que não a ampara em sua identidade humana. Ela segue adiante e se torna a Senhora Cullen, cheia de expectativas e esperanças, embora sua felicidade ainda esteja incompleta, pois sabe o quanto Jacob está infeliz.

A partir desta escolha de Bella, tudo pode acontecer, até mesmo o que o leitor jamais poderia esperar. E quando tudo parece se encaminhar para a resolução dos sentimentos envolvidos neste triângulo amoroso, e as feridas parecem começar a cicatrizar, a trama toma novamente um rumo inesperado, que pode não só mudar o mundo dos vampiros e dos lobisomens, mas até mesmo destruí-los.

LIVRO UM: BELLA

Prólogo
Capítulo 1 - Noivos
Capítulo 2 - Uma longa noite
Capítulo 3 - O grande dia
Capítulo 4 - Gesto
Capítulo 5 - Ilha Esme
Capítulo 6 - Distrações
Capítulo 7 - Inesperado

LIVRO DOIS: JACOB

Capítulo 8 - Esperando pelo início da maldita luta
Capítulo 9 - Certo como o inferno não sabia daquela chegada
Capítulo 10 - POR QUE EU SIMPLESMENTE NÃO FUI EMBORA? OH CERTO, PORQUE EU SOU UM IDIOTA
Capítulo 11 - As duas coisas no topo da minha lista de coisas-que-eu-nunca-queria-fazer
Capítulo 12 - Algumas pessoas não entendem o conceito: "NÃO DESEJADO"
Capítulo 13 - Que bom que eu tenho estomago forte
Capítulo 14 - Você sabe que as coisas vão mal quando você se sente culpado por ter sido rude com um vampiro
Capítulo 15 - Tick tock tick tock tick tock
Capítulo 16 - Alerta vermelho: muita informação
Capítulo 17 - Com o que eu pareço? O mágico de Oz? Você precisa de um cérebro? Você precisa de um coração? Vá em frente, pegue o meu. Pegue tudo que eu tenho.
Capítulo 18 - Não há palavras para isso

LIVRO TRÊS: BELLA

Prólogo
Capítulo 19 - Queimando
Capítulo 20 - Novo
Capítulo 21 - A primeira caça
Capítulo 22 - Prometidos
Capítulo 23 - Memórias
Capítulo 24 - Surpresa
Capítulo 25 - Favor
Capítulo 26 - Brilho
Capítulo 27 - Planos de viagem
Capítulo 28 - Futuro
Capítulo 29 - Defecção
Capítulo 30 - Irresistível
Capítulo 31 - Talentosa
Capítulo 32 - Companhia
Capítulo 33 - Falsificação
Capítulo 34 - Declarado
Capítulo 35 - Fim da linha
Capítulo 36 - Sede de sangue
Capítulo 37 - Planos
Capítulo 38 - Poder
Capítulo 39 - O Final Feliz

50 comentários:

  1. oii,conheci esse blog a pouco tempo,mais ja estou amando tem todos os livros que eu gostaria de ter,obrigada.
    Beijos,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, nem acredito que acabou, muito obrigado Karina por essa oportunidade. Amei seu blog!

      Excluir
  2. Vc esta de parabens seu blog e realmente espetacular ! Tomare q nunca tire de rede mt obg ! Valeuuuu

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobri esse blog e já amei; Parabéns, eu visitava outro, mais foi desativado :(
    P.S. já viciada vou sempre volta...Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, obrigada e bem-vinda :)

      Excluir
    2. Você poderia me informar se pretende postar Amanhecer Parte 2?

      Excluir
    3. n tem parte 2 e que pegaram o livro e partiram no meio pra fazer o filme pra n fik muito grande

      Excluir
  4. Adoro ler, e não tenho conseguido encontrar livros bons. Muito bom ter encontrado esta página, mesmo sem estar procurando. Estava pesquisando para o meu blog. Se puder, faça-me uma visita.
    http://lacosdesanguegenealogy.blogspot.com.br

    É a história da família Spínola deste Gênova, nos anos 600d.C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, obrigada!
      é a história da sua família? Que legal :)

      Excluir
  5. Seu blog é muito bom o melhor que já encontrei... Meus parabéns...

    ResponderExcluir
  6. seu blog é maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir
  7. CONHECI SEU BLOG PROCURANDO A SAGA CREPUSCULO.E AMEI TER ENCONTRADO ,JÁ LI TODOS OS LIVROS DA SAGA.VC ESAT DE PARABENS

    ResponderExcluir
  8. Muito legal estava querendo muito ler os livros da saga crepusculo o flme não é tão detalhado quanto o livro!!!!

    ResponderExcluir
  9. amei este blog sou louca por livro ja visitei 2 veses e ja li 1 livro (a saga crepusculo lua nova ) e agora estou lendo a saga crepusculo amanhecer parabens pelo site Karina

    ResponderExcluir
  10. amei o livro... vc posta o sol dameia noite??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não... é que o livro nem está completo, só tem os capítulos iniciais!

      Excluir
  11. nossa esse e um dos melhores blogs, eu estava louca para assistir a saga valeu

    ResponderExcluir
  12. Amanhecer, é uma obra encantadora de Stephenie Meyer, mas quero agradecer mesmo a Karina por ter postado o livro para todos nós lermos. Obrigada por por se importar com as outras pessoas e ter tido todo o trabalho de o escrever para também termos o prazer de o ler como você teve.

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, é muito bom mesmo, mas será q vc pode por favor posta o ultimo livro da saga o "Amanhecer Parte 2" por favor? Obrigada :D amei seu blog mesmo tá de parabéns é o melhor q já vir, por favor poste o amanhecer parte 2, agradecida.... (Aguardo Resposta) ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rayanne, se vc ler Amanhecer, perceberá que ambos os filmes são desse livro. Eles dividiram o livro em duas partes para fazer dois filmes diferentes, e por isso os filmes se chamam "Amanhecer parte 1" e "Amanhecer parte 2"

      Excluir
    2. Certo, obrigada, e parabéns pelo seu blog, é o melhor q eu já vir ,Bjss :*

      Excluir
  14. Esse é o melhor blog que eu ja visitei!!
    Obg por postar a saga "Amanhcer parte 2" é muito mais detalhado do que o filme!Amei..

    ResponderExcluir
  15. Mds' muitoooooo obg Karina! eu amo de mais a saga e infelizmente acabou,chorei muito,sério eu amo demais este blog OBG!!!

    ResponderExcluir
  16. obrigada Karina seu site é muito especial,beijos!Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Eu conheci esse blog a pouco tempo e li tds os livros q eu gostaria de ler aqui, parabens Karina, por ctiar esse blog maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero te falar Karina q alguns capitulos estão com erro de digitação,mas ainda sim eu amei esse blog beijos, e parabens de nv

      Excluir
    2. ooi Paula, obrigada :)
      é, sei que essa série inteira está com erros, mas o problema é que não dá pra eu revisar - ou eu reviso todos os livros do blog ou acrescento novos. E as pessoas preferem os novos :/
      mas vou montar uma equipe com alguns leitores para revisar alguns dos livros daqui, e Crepúsculo vai estar incluído!

      Excluir
  18. Td bem Karina, o seu blog é perfeito e ñ é uns errinhos q vai fazer com q alguém ñ leia. Mt abrigada

    ResponderExcluir
  19. Oi Karina amo seu blog, e nao me importo com alguns 'errinhos"
    E eu tambem prefiro novos livros.bjs

    ResponderExcluir
  20. OMG! Amei esse blog, vou voltar sempre...
    Bom trabalho karina ;)

    ResponderExcluir
  21. ja li varias vezes a SAGA é tão maravilhoso fugir da realidade as vezes Obrigada karina por nos proporcionar tal MAGIA....

    ResponderExcluir
  22. Ela virando vampira.... td d bom!!!!

    ResponderExcluir
  23. Terminei de ler hoje o utimo livro da saga 3 deles aqui no site ...gostei muito

    ResponderExcluir
  24. Ué no filme a Alice tem uma visão deles lutando e no liro não. Então eles inventaram essa parte? E pf o que e url?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, inventaram pro filme não ficar parado demais... e não sei se vc percebeu ou não, mas aquela cena seria impossível, uma vez que Alice não enxerga lobos ou Reneesme em suas visões...
      URL é o mesmo link. Se estiver falando da opção de perfil, essa parte pode ser deixada em branco

      Excluir
  25. Mt perfeito seu blog karina parabens....amo essa saga mas o livro completa o filme néh bjss.

    ResponderExcluir
  26. adoro é simplesmente perfeito !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Criaram um livro chamado "Segredos de Alice" mas eu acho que não foi a autora que escreveu nao e o livro fala que Alice ta grávida de Jasper e se casa com Alec. Que doidera quem já se viu vampira engravidar? Sem lógica!

    Obss: Foi em outro site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né! Vc deve ter lido uma fanfic - só estava disponível na internet mesmo né?

      Excluir
  28. GOSTEI MUUUITO!!
    Bonito, bem organizado... CARAMBA, um blog incrível!!

    ResponderExcluir
  29. Amei q linda história! Valeu pela oportunidade de ler essa saga Karina! amo seu blog!

    ResponderExcluir
  30. muito bom seu blog tá de parabéns adorei !!!

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor