19 de maio de 2011

Lua Nova


13 de Setembro, um dos dias mais temidos por Bella, por ser seu aniversário. Contra a sua vontade, Alice Cullen prepara uma festa surpresa, presentes incluidos. Ao abrir um deles, Bella corta-se acidentalmente com o papel e Jasper, o vampiro com mais dificuldade em se conter ao cheiro de sangue, não consegue evitar e tenta atacá-la. É por esse motivo que Edward e sua família vão embora de Forks; ele teme que esteja colocando a vida dela em perigo. Bella entra em uma depressão profunda por vários meses depois que ele parte, até que ela desenvolve uma forte amizade com Jacob Black, que mais tarde se revela um lobisomen. Jacob e os outros lobisomens de sua vila devem protegê-la de Victoria, uma vampira má que pretende se vingar de Edward por ele ter matado James, matando Bella. Com os acontecimentos, descobre que quando está em perigo, ou quando sente adrenalina, escuta a voz de Edward, que ela julga ser uma alucinação, falando dentro de sua cabeça. Para nunca esquecer a voz dele, envolve-se em perigosas atividades, como guiar motos e fazer queda livre. Numa destas atividades, Bella quase se afoga no mar, mas é salva por Jacob. Alice vê Bella atirar-se do penhasco e Edward pensa que Bella está realmente morta. Desesperado, ele decide então acabar com sua existência, apelando para os Volturi, uma grupo que representa espécie de 'realeza' entre os vampiros e aplica 'leis' para manter sua espécie em segredo. Ele vai a Volterra, Itália, procurando pelos Volturi, mas Bella o detém. Eles se encontram com os Volturi antes de retornarem para Forks e Aro, seu lider, demonstra um interesse especial em Bella, considerando que seu conhecimento sobre os vampiros pode colocar sua espécie em perigo e exigindo que ela seja morta ou transformada em vampira também.

Prólogo
Capítulo 1 - Festa
Capítulo 2 - Sutura
Capítulo 3 - O fim
Capítulo 4 - O despertar
Capítulo 5 - Trapaça
Capítulo 6 - Amigos
Capítulo 7 - Repetiçao
Capítulo 8 - Adrenalina
Capítulo 9 - Triângulo
Capítulo 10 - A campina
Capítulo 11 - Culto
Capítulo 12 - Invasão
Capítulo 13 - Assassino
Capítulo 14 - Família
Capítulo 15 - Pressão
Capítulo 16 - Páris
Capítulo 17 - Visitante
Capítulo 18 - O enterro
Capítulo 19 - Corrida
Capítulo 20 - Volterra
Capítulo 21 - Veredito
Capítulo 22 - O voo
Capítulo 23 - A verdade
Capítulo 24 - Votação
Epílogo

34 comentários:

  1. esse livro é simplesmente demais
    amo a saga crepusculo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa saga. Gostaria que vocês postassem o livro "Entre o amor e o ódio, a saga
    entre dois espirito apaixonado" Autora Valéria Lopes. Beijos e muito obrigado por dar a oportunidade de ler os livros.

    ResponderExcluir
  3. adoro essa saga, já é 4.20 da madrugada e eu ainda to aqui e nem to com sono, nem sei se eu vo dormi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso sim é amor pela saga !

      Excluir
    2. eu fiquei a noite toda lendo o último livro da saga, desde umas 20:00 até as 6:00 da manhã.

      Excluir
  4. ei karina vc pode postar a hospedeira amo a saga crupusculo e quero muito ler a hospedeira.amo seu blog *___*e perfeito, se puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff nem sabe escrever, "crupusculo k k k k k

      Excluir
    2. Pelo menos ela teve a dignidade de escrever algo que fez sentido mesmo com o erro ortográfico) ao invés de ficar criticando os outros :-X

      Excluir
  5. simplesmente amei o livro ..... Feliz Natal :')

    ResponderExcluir
  6. Amo todos os livros do crepúsculo eu estou lendo o último não consigo parar de ler um minuto se quer... Mto bom eu recomendo a todos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a saga ,os livros e os filmes, estou lendo sem parar um dia eu fui dormir 05:00 da manhã ja li crepúsculo agora estou lendo lua nova amo <3 do fundo do coração♡♥tenho fotos da capas dos livro no meu celular e tambem tenho a dos filmes amo todos amo Jacob,Bella,Edward,Alice,Jasper em fim eu amo todo eles beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo a saga crepusculo .... La quiero mucho la saga crepusculo .... Y love Twilight of ther saga.... Amo muito
      》♥♡♥《

      Excluir
  8. CAMPANHA: QUEM QUISER QUE POSTEM O GUIA DE CREPÚSCULO ESCREVE : A FAVOR DO GUIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FAVOR DO GUIA!!

      Excluir
    2. Sério tem um guia? Que top. Como eu não podia saber? Postem agora tô supercuriosa kkks!!

      Excluir
    3. Tem sim um guia, ele na verdade não é muito vendido lutei muito para encontrar, ele é muito interessante e explica muita coisa do livro recomendo pra todo mundo fica bem mais fácil de entender a saga, como é realmente difícil de encontrar facilitaria a vida de vcs se Karina postasse, adorei esse blog
      bjs

      Excluir
    4. Aff! nunca achei esse guia!

      Excluir
    5. GUIA! GUIA!QUEM TÁ COMIGO RESPONDE

      Excluir
    6. queria ler esse tal guia

      Excluir
    7. Oi Karina sempre procuro blogs que disponibilizam livros online e tenho que admitir que vc está de parabéns esse blog é tudo de bom vc vai postar esse guia aí que o povo tá falando?

      Excluir
    8. provavelmente não... mas veremos. Quando eu for postar alguns extras das séries daqui do blog, posto o guia também, SE ele estiver disponível na internet

      Excluir
  9. Q GUIA É ESSE E ONDE POSSO ENCONTRÁ-LO???????
    PR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA, kARINA VC SABE?????

    ResponderExcluir
  10. Amoooo a saga ela foi ua das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida
    PARA SEMPRE SAGA CREPÚSCULO

    ResponderExcluir
  11. É só pesquisar no google sobre o GUIA CREPÚSCULO, eles ñ estão disponíveis na internet para ler online mas está disponível a vendas dos mesmos tanto na internet qt em livrarias como a editora Saraiva, e tem muito outros tbm a respeito da série. A Karina ñ está muito bem informada ou ñ se deu ao trabalho de nos responder dignamente.

    ResponderExcluir
  12. ué Karina, não aprovou meu comentário, só pq eu falei a vdd sobre vc ñ se dá ao trabalho de pesquisar sobre o GUIA CREPÚSCULO???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não aprovei, estou vendo ele ali em cima! E desde o começo quando pediram esse guia, falei que talvez fosse postar, talvez não.
      Não sei onde encontrar o livro online, portanto respondi não. Se o outro anônimo quisesse comprar, teria olhado no site de uma livraria.
      Argh, olha quantos anônimos tem aqui. Por causa de pessoas como você, tenho preconceito contra anônimos. Sempre arrumando confusão. Não bastava apenas responder a pergunta da pessoa?

      Excluir
  13. Sabrina "Fanatics pela A Saga:Crepúsculo,Lua nova,Eclipse e Amanhecer parte 1 e2"5 de julho de 2014 02:19

    Sou Fanatics pela Saga adoro todos os filmes e os livros...Eles são simplesmente Divinos!!Não consigo dormir sem ler um capitulo da Saga...E não durmo até ler todo o capitulo!!Tenho todos os Filmes e o Livro Crepúsculo,mais prefiro ler online..Porque nunca me interessei em ler livros!!E um dia meus pais reclamaram que eu não lia nada,e então fui procurar um livro pela internet para mim ler..E como sou Fanatics pelos Filmes da Saga,me lembrei que tinha o livro,e fui procurar mais não encontrei então eu pedi para o meu amigo procurar para mim..Levou 1 mês para ele encontar um site que tinha o Livro Lua Nova,poruqe eu já sabia de coor o livro Crepúsculo!!Mais o site tava todo bagunçado um capitulo pra cá outro para lá..então resolvi eu mesma procurar de novo e encontrei este site, que é Vintage Perfeits,todo organizado e etc..E depois cada vez mais quis ler os Livros do site...E agora sou Viciada por tudo isso!!Parabéns este site é maravilhoso.. Beijocas
    E curtam a pagina ₢ Xonei Em Você ₢ no Facebook ...Ficarei muito grata por sua colaboraçao

    ResponderExcluir
  14. ontem fiquei até as 5 da manhã lendo. eu não iria conseguir dormir mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Karina!!Queria saber onde você fez o seu blog... também queria fazer um blog de livros, e talvez quando eu fizer o meu blog nós podemos ser parceiros...quem sabe né...Beijocas
    Espero uma resposta viu ^3^

    ResponderExcluir
  16. Nossa, a saga e tudo e perfeito! Amo livro amo o filme. Karina vc e demais!

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor