28 de maio de 2011

Eclipse



Enquanto Seattle é assolada por uma seqüência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella encontra-se cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados pela saga Crepúsculo vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Prólogo
Capítulo 1 - Ultimato
Capítulo 2 - Evasão
Capítulo 3 - Motivos
Capítulo 4 - Natureza
Capítulo 5 - Impriting
Capítulo 6 - Suíça
Capítulo 7 - Final infeliz
Capítulo 8 - Mau gênio
Capítulo 9 - Alvo
Capítulo 10 - Cheiro
Capítulo 11 - Lendas
Capítulo 12 - Tempo
Capítulo 13 - Recém nascido
Capítulo 14 - Declaração
Capítulo 15 - Aposta
Capítulo 16 - Março
Capítulo 17 - Aliança
Capítulo 18 - Instruções
Capítulo 19 - Egoísta
Capítulo 20 - Compromisso
Capítulo 21 - Rastros
Capítulo 22 - Fogo e gelo
Capítulo 23 - Monstro
Capítulo 24 - Decisão repentina
Capítulo 25 - Espelho
Capítulo 26 - Ética
Capítulo 27 - Necessidades
Epílogo

29 comentários:

  1. Esse site é perfeito o melhor que ja encontrei. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse livro, mt obg Karina pela oportunidade de ler esse livro.

      Excluir
  2. Karina , poderia postar as séries : dezesseis luas , dezessete luas e dezoito luas?! Grata! ameeeeeeeeeeeeeeei teu blog , tu é maraaaaa

    ResponderExcluir
  3. amei seu site é o melhor que já encontrei..

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site e em especial esta saga... Eu adoro todos os livros!!!Essa é a história mais hipnotizante que já vi. amei tudo, do inicio ao fim!!! :)

    ResponderExcluir
  5. karina oi tenho 13 anos e acho seu site maravilhoso por favor continue assim minha escola tem uma biblioteca mas é pequena entao eu leio aqui voce me ajudou muito bjos para voce linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mileni, fico feliz por ajudá-la, tomara que leia muitos livros!

      Excluir
  6. sou apaixonada pelo seu blog já li várias sagas mas gostei mais do crepúsculo continue assim bjs

    ResponderExcluir
  7. amei o seu blog o melhor que ja vi encontrei oq mais queria
    muito obrigada..

    ResponderExcluir
  8. melhor blog de livros q ja encontrei !!
    sempre com novidades e etc...
    parabens!!

    ResponderExcluir
  9. Karina vc vai postar A Menina que roubava livros?

    ResponderExcluir
  10. karina meu nome é Rebecca e eu adorei o seu blo especialmente pq eu adori a saga crepusculo....
    Aq mais eu estou precisand urgentilmente d outrasd sagas sera q vc pd me dizer uma boa tipo a saga crepusculo?
    #aguardo a sua resposta#
    Atenciosamente Rebecca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rebecca, indico House of Night e As Peças Infernais :)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. sou apaixonda por esse site com certeza esse é o melho que tem

    ResponderExcluir
  13. como falso para ler o primeiro capitulo não entendi e esse site uma droga ao me ajudou em nada que saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nn entendeu pq é burro(a), é só apertar em cima do capitulo que vc quer, e pronto, e melhor primeiro vc aprender a escrever direito "como falso" é como fasso

      Excluir
  14. Amo o seu site Karina,
    Ja li varios livros aqui.

    Perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  15. Esse é o melhor site q eu ja encontrei, sem dúvida ; )

    ResponderExcluir
  16. Vc poderia postar sol meia noite? Blog mto bom recomendo pra tdas as minhas amgs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :)
      então, aqui só posto livros completos, então Sol da Meia-Noite está fora..

      Excluir
    2. mais kuando ficar completo posta pf
      vo entra toodos os dias pra ler

      Excluir
  17. Esse livro e perfeito!

    ResponderExcluir
  18. lindo esse livro amei já estou indo para o próximo!!! obrigada Karina !

    ResponderExcluir

NÃO DÊ SPOILERS!
Encontrou algum erro ortográfico no texto? Comente aqui para que possamos arrumar :)
Se quer comentar e não tem uma conta no blogger ou google, escolha a opção nome/url e coloque seu nome. NÃO comente em anônimo, por favor